Morar Junto

Cerca de 13 frases e pensamentos: Morar Junto

E essa idéia de que assumir compromisso é casar, morar junto, mudar status de relacionamento? Esqueceram que o certo é assumir o compromisso de ser feliz ou fazer feliz ? Cada um do seu jeito ? E que fazer feliz envolve tantas outras coisas mais importantes que mudança de status? Fazer feliz envolve respeito, companheirismo, cumplicidade, afeto, carinho, admiração mútua, afinidade no toque e no olhar , sorriso , mãos dadas, abraço que protege e um dormir junto que acalma. Uma coisa é viver o padrão de relacionamento que a sociedade impõe , outra coisa é viver um relacionamento que faz bem. Viva um relacionamento que te faz bem.

Laura Astrolabio

Queria você aqui comigo
Queria morar junto com você
Queria Dormi na sua Cama em vez da Minha

Mas, que pena nem tudo que queremos
podemos ter.

- Só Queria

Eu me chamo Sr.Lobo

Não deixe a vaidade morar no seu coração, porque um dia ela passa e você vai junto com ela.

Cristiano Russel Morais da Silva

Namoro para dar certo, ambos não podem ter NEXTEL, nem estudar junto, nem trabalhar junto, nem morar perto demais tanto quanto vá de chinelo, nem longe demais quanto vá de malas prontas.

Sidney Júnior

Um dia, a gente vai morar juntos, meu amor. Um dia, vamos dormir e acordar sob o mesmo teto, na mesma cama. Um dia, terei o prazer de ver a sua cara amassada logo ao abrir os meus olhos. Nada me parece ser melhor do que isso, sempre fui um pouco egoísta, mas quero ter o prazer de partilhar a minha vida, o meu tempo e o meu amor e tudo que tenho com você. Grava ai: um dia a gente casa.

Pablo Reis Expresiones

Ele: Sabe qual o melhor de morar junto de quem se ama? xp

Ela: Não, o que? *-*

Ele: É que eu durmo sonhando com você e como se Deus atendesse os meus pedidos eu acordo do seu lado. *-*

Jaqueline Parreiras

Poderíamos casar, morar juntos, acordar todos os dias um olhando para o outro, eu pegando no seu cabelo bagunçado, sentindo o seu cheiro suado e te beijando com o sol tocando nossos rostos.

Gabriel Valentim

Depois de algum tempo, fomos morar juntos. Depois de um tempo um pouco mais longo nos casamos. E, alguns anos depois, decidimos ter um bebê, afinal, meus ovários pareciam estar prontinhos, os espermatozóides dele não registraram nenhuma queixa a respeito, meu útero não levantou nenhuma objeção e, então, engravidei. E dei à luz uma menina.

Marian Keyes - livro melancia

Pessoas mentirosas
E melhor abraçar um tigre faminto, oque morar junto com uma pessoa mentirosa, porque a mentira na proferida pela boca do covarde é pior que a picada da serpente venenosa.

Gilmar Fontes

Casar e morar junto são duas coisas completamente diferentes. Não tem nada a ver com seu status no cartório. Tem a ver com entrega. Você pode casar com todas as honras. Dar uma festa linda. Gastar os tubos na Lua de Mel. Se mudar com o marido para um apartamento lindo. pronto. decorado. cheio de almofadas em cima da cama… Vocês podem ter se casado – mas vão demorar muito pra saber o que é morar junto. Acho que existem casais que se casam com pompas, e nunca talvez tenham realmente morado juntos. Morar junto é saber dividir. Saber cobrar. Saber ceder. Saber doar. Morar junto é dividir as contas e as almas. Morar junto é ter um pilha de louça pra lavar, depois de um dia terrível de 10 horas de trabalho. E o outro cantar com você para que, em um karaokê com detergente, o trabalho se torne divertido.

Morar junto é ter que assistir Homem Aranha no Telecine Action, e se esforçar para achar legal. Morar junto é tomar banho junto.Transformar o chuveiro em uma cachoeira. (e o banheiro em um charco) Morar junto é ouvir onde dói no outro. Do que ele sente medo. Onde ele é criança. O que o deixa frágil. Morar junto é poder chorar sem parar. E ser ouvida. E cuidada. Mas é também rir. E achar graça em alguma coisa, quando o outro está pra baixo. Morar junto é fazer contabilidade de frustrações, e saber quando não colocar na conta do outro. Morar junto é demorar para levantar. Morar junto não precisa de uma casa, e sim de um espaço. Quem mora junto geralmente é solidário. Casar não. Qualquer um casa.

Pra casar basta assinatura e champanhe. Casar leva umas horas. Morar junto leva tempo. O tempo todo. Quando moramos juntos vemos o cabelo dele crescer e ela cortar uma franja. Quando moramos juntos viramos adultos aos pouquinhos, dando um adeus doído ao adolescente que éramos. Quando moramos junto mudamos junto. E o outro vira um outro diferente com os anos. E nós vamos aprendendo a amar aquela nova pessoa, todo dia. Até o dia que, talvez, deixemos de morar juntos.

Eduardo Santana Calheiros

Oh! sim, eu preciso morar na tua cidade, pois já estamos na idade, de namorar.. Ohh! quão bom seria, se isso se realizasse o meu coração ganhaste e por ele você ficou Ohhh! já não sei o que falar, mais o que tenho a expressar, homem nenhum poderia decodificar, pois é um sentimento bonito, que faz no céu um risco, com o nosso nome a desenhar.

Daniel Nogueira