Moradia

Cerca de 50 frases e pensamentos: Moradia

Nova moradia.

- Ainda fico triste quando lembro que o amor é o sentimento mais lindo que pode-se sentir; sinto falta de te-lo em mim, como era de costume e perceber o quão frio, pedregoso e tolo é os que não o sente…

- Mas abracei a solidão como quem abraça o bem amado, como se fosse algo de infância que sempre fez parte de mim; a solidão é minha morada, fiz dela meu templo de poesias.

_Caroline Lídia.

Sabe-se que não é o fundo do poço, mas também não é um lugar onde gostaríamos de fazer moradia.

Gabriela Stacul

Existem três tipos de moradia que eu peço a Deus pra nunca precisar delas: Hospital, cemitério e delegacia.

Marcos Landim Cardoso

•••\\\"(...) Projeções: e amanhã, e depois? e trabalho, amor, moradia? o que vai acontecer? Típico pensamento-nada-a-ver: sossega, o que vai acontecer acontecerá. Relaxa, baby, e flui: barquinho na correnteza, Deus dará.\\\"

A questão é toda essa: fluir. Tão difícil deixar fluir. Mas é o que precisa ser feito agora. Virar barquinho, mesmo. Relaxar e observar o caminho, [•••] E assim vamos fluindo[•••]. Correnteza leve, por favor. [•••] Tá tudo bem na verdade. É só uma questão de se encontrar. Porque as vezes eu me perco e fico me procurando, e não me acho. Mas quem sabe assim, deixando que a água vá me levando, não dá certo, né? Deus dará... \\\"

Richelle Verlaine

Meus rumores cansados que emergem por entre os cantos recuados de uma caixa em forma de moradia. Quando nem mais a dança ou o brilho de um olhar inocente nos acalma mais... Quando o que nos faz bem é atingir de maneira eficaz uma mente em estado de clímax e ser retribuído de maneira mais profissional ainda por uma bela chuva de palavras que mais parecem farpas e que têm o poder de nos fazer engolir asperamente indesejáveis realidades.
É quando faz estremecer entre ossos às cavidades bucais tudo que esperançosamente gostaria de vomitar perante vossa face. Ter que inserir brutalmente uma desagradável realidade em tua mente confusa e perdida.
Tua
Minha
Nossa
Eu
Você
Somos. Um. Só. Perdidos e juntos. Porque nossos sentimentos estão se vigiando como duas córneas atraídas uma pela outra.
Teu sangue me banha em uma piscina de mistérios devastadores no qual nem meu eu mais interior conseguiria desvendar. Tua doença me completa, tua carne me preenche, teu sangue me benze, tua destreza me encaixa no mundo dos que sobrevivem. Somente. Sobrevivem!

Lanna Cherry

Eu poderia viver perfeitamente sem nada. Podeira morrer de fome, não ter moradia, dinheiro, nada. Viveria isolada, sem amigos, em um lugar deserto aonde nem mesmo os raios de sol e as gotas de chuva poderiam alcançar. Eu só não suportaria viver sem você. Porque nada disso importa quando você me alimenta com seus beijos e me protege em seus braços. Dinheiro jamais me traria felicidade, porque ela se resume em você. Não precisaria de amigos com você ao meu lado, sempre me ouvindo e me consolando. E por mais que sejamos apenas dois, nunca estariamos sozinhos estando juntos. Estar ao seu lado vale mais do que qualquer coisa em todo esse mundo. Não necessito de nenhuma força da natureza quando toda a minha força vem de você. Eu te amo.

Thayná Silveira

Confortável Exílio

Em meio a minha covardia,
Fiz de ilusões moradia,
Pra fugir da dura realidade.
Sou nada mais que um animal indefeso,
Preso aos meus meros instintos,
E a discursos sucintos...
Me escondi em uma redoma,
Temendo os horríveis sintomas,
De um mundo que padece.
Criei uma armadura,
De temível criatura,
Para enfrentar os meus medos...
Permaneci camuflada,
Fingindo ter sido criada,
Com o mesmo cinismo de outrem...
Por fim cansada e aflita,
Com minhas forças já finitas,
Entreguei-me a solidão,
Ela nunca me foi falsa,
Nunca foi uma omissão.
Agora vivo em meu mundo,
Pacato, porém fecundo,
Nele os sonhos brotam sem medo...

Me perdoem a inconveniência,
Mas o mundo não merece complacência,
Prefiro o ostracismo...

Stéfani Agostini

Democracia é um bolo caríssimo, decorado com promessas de educação, saúde, moradia, segurança, justiça, lazer, etc. Ilusoriamente o povo acredita que tudo está sendo feito apenas para ele próprio saborear. Todavia, ignora que os ingredientes ocultos são: cargos públicos, benesses, enriquecimentos ilícitos, apadrinhamentos e uma grande porção de mazelas; sendo que, na hora da festa, o bolo é degustado somente por alguns escolhidos que detêm o poder.

Nelson Barh

Deixa eu brincar de amar para viver à realidade de conquistar o coração e fazer moradia;
Toda palavra merece atenção, toda palavra tem o seu por que;
Eu olho o seu outro lado sem nunca ter a razão de chorar por não ser amado;
Cuide do que é seu sem divisão para não haver nenhuma confusão;
E queremos que nossas vidas siga adiante sem nunca haja desistência e sim haja o achar;
Meu coração a quer para seguir a frente sem obstáculos que nos faça ter dúvidas;

Julio Aukay

Guardai vosso corpo que é moradia de vossa alma e alimente a mente que nos conduz ao caminho da sabedoria e do bem maior.

PattyPosh

Onde eu estiver viverei em seu coração fazendo moradia para com carinhos estar em plenitude;
O impossível pode sim tremer com o amor em nossa direção comandando nossos passos;
Com olhares que falam dos verdadeiros sentimentos, fazendo o milagre acontecer e desfazendo em uma relação pouco confiável que com fé se torna a força da felicidade;

Julio Aukay

Eu gostaria de fixar moradia em qualquer lugar onde o pensar ainda é visto como um ato de clareza e intenção de continuar a infindável busca pelo melhor da Humanidade.

L. L. Santos

Se importa se eu pegar minha bagagem e arranjar moradia em seu coração?

Paula Marix.

Esclareça alguma solução na qual eu consiga transpassar as defesas do seu coração e faça moradia para toda a vida;
Te amar não se faz esforço algum e sim um prazer colossal para os meus sentimentos que sabe bem o que faz para te satisfazer;
Eu posso até lhe jurar amor eterno para tirar-te do canto e afastar a solidão que tenta se embrenhar em seus passos;
O prazer de te ter é o perigo de sempre pensar em você com o melhor do meu querer, portanto não me impeça de amar você;

Julio Aukay

Dê-me a chance de fazer moradia em teu coração: vou agora te provar do que sou realmente capaz com os meus inexpressivos trejeitos desse pobre coração;
Para sair dessa tola rotina crio uma busca cega por palavras que decifrem os teus segredos mais ocultos que movem a minha curiosidade;
Vi as vertigens que seus sentimentos deixaram subentendido entre o fogo da paixão dilacerando meu coração de saudade;
Entre a melodia que a musica ecoava o fato surgia por entre grãos de desejos, sentindo a respiração contínua em silêncio;

Julio Aukay

"Quem, HOJE, ao final de mais uma jornada do sol retorna para sua moradia com a mente e o corpo cansados deve se dedicar a outas atividades, AMANHÃ".

Olair Rafael Seeemmpre Melhorrr