Moradia

Cerca de 50 frases e pensamentos: Moradia

O meu coração não mais me pertence por ter feito do vazio a sua moradia diária;
Eu vi a sua graciosidade tomar conta de mim e os seus desejos fazer dos nossos momentos um filme de amor;
Eu não me perdi para onde não conhecia, mas me acostumando com as dúvidas que o silêncio proporcionava pela saudade mais bonita;

Julio Aukay

O verdadeiro amor é vão

Surge,
fura,
entra.

Faz moradia,
constrói o lar.

Dá-te um travesseiro,
te cobre com o lençol dele.
Diz umas palavras bonitas pra gente gravar na memória
e doer depois.

Dorme,
acorda,
ama.
Come,
vê tv,
ama mais e outra vez.

É casa, é morada
Mora-se no sentimento,
naquilo que foi projetado.

Fura de novo
e entra mais
mais
mais
mais
ais
ai
e
sai.
Vai.

Fica
o que foi projetado
o que foi lar
o que foi lençol
o que foi junto
o que foi palavra

Fica
o que virou buraco,
quando só existe a falta

Fica
o que foi amor
.
.
.

Surge,
fura,
entra.

Acolhe,
acrescenta,
mora.

Estraga,
bagunça,
dói.

Vai embora.

- e a gente espera a hora
em que vai começar tudo outra vez

Aline Mariz

Eu poderia viver perfeitamente sem nada. Podeira morrer de fome, não ter moradia, dinheiro, nada. Viveria isolada, sem amigos, em um lugar deserto aonde nem mesmo os raios de sol e as gotas de chuva poderiam alcançar. Eu só não suportaria viver sem você. Porque nada disso importa quando você me alimenta com seus beijos e me protege em seus braços. Dinheiro jamais me traria felicidade, porque ela se resume em você. Não precisaria de amigos com você ao meu lado, sempre me ouvindo e me consolando. E por mais que sejamos apenas dois, nunca estariamos sozinhos estando juntos. Estar ao seu lado vale mais do que qualquer coisa em todo esse mundo. Não necessito de nenhuma força da natureza quando toda a minha força vem de você. Eu te amo.

Thayná Silveira

Meus rumores cansados que emergem por entre os cantos recuados de uma caixa em forma de moradia. Quando nem mais a dança ou o brilho de um olhar inocente nos acalma mais... Quando o que nos faz bem é atingir de maneira eficaz uma mente em estado de clímax e ser retribuído de maneira mais profissional ainda por uma bela chuva de palavras que mais parecem farpas e que têm o poder de nos fazer engolir asperamente indesejáveis realidades.
É quando faz estremecer entre ossos às cavidades bucais tudo que esperançosamente gostaria de vomitar perante vossa face. Ter que inserir brutalmente uma desagradável realidade em tua mente confusa e perdida.
Tua
Minha
Nossa
Eu
Você
Somos. Um. Só. Perdidos e juntos. Porque nossos sentimentos estão se vigiando como duas córneas atraídas uma pela outra.
Teu sangue me banha em uma piscina de mistérios devastadores no qual nem meu eu mais interior conseguiria desvendar. Tua doença me completa, tua carne me preenche, teu sangue me benze, tua destreza me encaixa no mundo dos que sobrevivem. Somente. Sobrevivem!

Lanna Cherry

Confortável Exílio

Em meio a minha covardia,
Fiz de ilusões moradia,
Pra fugir da dura realidade.
Sou nada mais que um animal indefeso,
Preso aos meus meros instintos,
E a discursos sucintos...
Me escondi em uma redoma,
Temendo os horríveis sintomas,
De um mundo que padece.
Criei uma armadura,
De temível criatura,
Para enfrentar os meus medos...
Permaneci camuflada,
Fingindo ter sido criada,
Com o mesmo cinismo de outrem...
Por fim cansada e aflita,
Com minhas forças já finitas,
Entreguei-me a solidão,
Ela nunca me foi falsa,
Nunca foi uma omissão.
Agora vivo em meu mundo,
Pacato, porém fecundo,
Nele os sonhos brotam sem medo...

Me perdoem a inconveniência,
Mas o mundo não merece complacência,
Prefiro o ostracismo...

Stéfani Agostini

Democracia é um bolo caríssimo, decorado com promessas de educação, saúde, moradia, segurança, justiça, lazer, etc. Ilusoriamente o povo acredita que tudo está sendo feito apenas para ele próprio saborear. Todavia, ignora que os ingredientes ocultos são: cargos públicos, benesses, enriquecimentos ilícitos, apadrinhamentos e uma grande porção de mazelas; sendo que, na hora da festa, o bolo é degustado somente por alguns escolhidos que detêm o poder.

Nelson Barh

•••\\\"(...) Projeções: e amanhã, e depois? e trabalho, amor, moradia? o que vai acontecer? Típico pensamento-nada-a-ver: sossega, o que vai acontecer acontecerá. Relaxa, baby, e flui: barquinho na correnteza, Deus dará.\\\"

A questão é toda essa: fluir. Tão difícil deixar fluir. Mas é o que precisa ser feito agora. Virar barquinho, mesmo. Relaxar e observar o caminho, [•••] E assim vamos fluindo[•••]. Correnteza leve, por favor. [•••] Tá tudo bem na verdade. É só uma questão de se encontrar. Porque as vezes eu me perco e fico me procurando, e não me acho. Mas quem sabe assim, deixando que a água vá me levando, não dá certo, né? Deus dará... \\\"

Richelle Verlaine

Queria Namora Mais Pensei hem minha Moradia e vi duas mulheres
Uma morena e outra Loira pensei em pedir a morena hem namoro na minha Moradia.

Mais fiquei Pensando Na Loira que me lembra ira e pensei sera que se eu pedisse a Loira Para namorar comigo ela iria aceitar ir na minha Moradia

Ou sera que se eu pedir a uma morena Ela moraria comigo e se Casaria

Anderson José Dos Santos Soares

Ve uma batida para essa musica ai

Na minha Moradia tem mais de 10 gatinhas Na Maior satisfação
Prontas Para Fazer Amor enquanto eu esbanjo
tem uma gatinha me olhando pode crer

elas ficam preparada doida pra me satisfazer

Na Beira da piscina elas chamam
atenção fazendo marquinha
de Biquíni essa é Sensação

bati um flex dela ela me falou tira foto
da minha amiguinha e também da minha Marquinha
então vem de frente Vem de flex mostrando a marquinha
pra postar na internet

Anderson José Dos Santos Soares

Eu só quero uma casa simples com uma pessoa simples. E fazer da nossa vida simples, a maior moradia com nossas bagunças fora do comum, nosso jeitinho de colocar tudo no lugar. Só quero isso, ter a simplicidade, de ter você. A simplicidade, de sermos nós, mesmo se tratando de você e eu, que sabemos, que não somos tão comuns assim, aliás, não somos nada, fomos, e fomos bem gostoso. E discreto.

Stéfano Avelino

O medo insiste em fazer moradia aqui dentro, a cada conversa sinto você mais distante de mim. Você mudou e eu também, você disse que não me vê como antes, disse que me ama de um jeito diferente, tenho medo desse amor diminuir e por fim acabar, eu só queria te dizer que por mais que você tenha mudado eu ainda consigo ver aquele garotinho por quem eu sou completamente apaixonada eu faço qualquer coisa para ver um simples sorriso, eu prefiro morrer ao não ter você. É por você que choro todas as noites com medo de perder, com medo de que você enjoe de mim ou que simples mente ache alguém mais bonita interessante… Você é aquele “tipo certo de garoto errado“ você me faz chora mais ao mesmo estante me faz sorrir. Se existir uma palavra mais forte que amor então é isso que sinto por você, eu só queria que você me estendesse tudo o que faço é pensando no seu bem na sua felicidade não na nada nesse mundo que me importa a não ser você. E não irei embora da sua vida nem mesmo se você me peça, eu estarei aqui ate o último suspiro da minha vida. Eu te amo e nada vai mudar o que sinto por você, sabe todas as promessas que te fiz? Eu vou cumprir com todas elas mesmo que você não acredite mesmo que você duvide, pois o que sinto por você é mais forte do que qualquer outra coisa. Estamos de mãos dadas e vamos chegar ate o fim meu amor.

Mayara Expresiones

Existem três tipos de moradia que eu peço a Deus pra nunca precisar delas: Hospital, cemitério e delegacia.

Marcos Landim Cardoso

As paredes deste sistema estão se fechando, a nossa moradia viva esta se derretendo. Quem se importa? Nós seres humanos? Jamais! Seguimos de pé com uma única motivação o egoísmo.

Lupe Dutra

E que os sorrisos cheguem, entrem, se acomodem, façam moradia.
Eu quero todos os dias a troca do sorriso terno. Aquele como o de uma criança: Puro e carregado de sinceridade.

Tabata Costa

Tem sentimentos que não chega. Se instala, faz moradia.
Morre-se junto.

Rosa de Saron Morais

A esperança sempre me faz moradia ao amanhecer.
Já estou ouvindo o bater na porta.
Escancarei até as janelas.

Rosa de Saron Morais

Nunca destrua sua saúde, pois ela é a sua principal e única moradia. O que acontece nela, terá que conviver pelo resto da sua vida. Corpo e mente

Micael Bastos