Moradia

Cerca de 73 frases e pensamentos: Moradia

Construção

Tijolo,
sobre tijolo…
se constrói
a sua moradia.
Sonho,
sobre sonho…
se alcança o infinito.

Dayse Sene

Queria Namora Mais Pensei hem minha Moradia e vi duas mulheres
Uma morena e outra Loira pensei em pedir a morena hem namoro na minha Moradia.

Mais fiquei Pensando Na Loira que me lembra ira e pensei sera que se eu pedisse a Loira Para namorar comigo ela iria aceitar ir na minha Moradia

Ou sera que se eu pedir a uma morena Ela moraria comigo e se Casaria

Anderson José Dos Santos Soares

Ve uma batida para essa musica ai

Na minha Moradia tem mais de 10 gatinhas Na Maior satisfação
Prontas Para Fazer Amor enquanto eu esbanjo
tem uma gatinha me olhando pode crer

elas ficam preparada doida pra me satisfazer

Na Beira da piscina elas chamam
atenção fazendo marquinha
de Biquíni essa é Sensação

bati um flex dela ela me falou tira foto
da minha amiguinha e também da minha Marquinha
então vem de frente Vem de flex mostrando a marquinha
pra postar na internet

Anderson José Dos Santos Soares

Pense antes de despedaçar um coração, pois você pode estar no interior dele fincando moradia;

Julio Aukay

As paredes deste sistema estão se fechando, a nossa moradia viva esta se derretendo. Quem se importa? Nós seres humanos? Jamais! Seguimos de pé com uma única motivação o egoísmo.

Lupe Dutra

Nova moradia.

- Ainda fico triste quando lembro que o amor é o sentimento mais lindo que pode-se sentir; sinto falta de te-lo em mim, como era de costume e perceber o quão frio, pedregoso e tolo é os que não o sente…

- Mas abracei a solidão como quem abraça o bem amado, como se fosse algo de infância que sempre fez parte de mim; a solidão é minha morada, fiz dela meu templo de poesias.

_Caroline Lídia.

Sabe-se que não é o fundo do poço, mas também não é um lugar onde gostaríamos de fazer moradia.

Gabriela Stacul

Existem três tipos de moradia que eu peço a Deus pra nunca precisar delas: Hospital, cemitério e delegacia.

Marcos Landim Cardoso

A moradia na emoção é o botão de liga/desliga de uma alma incendiária.

André Anlub

Nunca destrua sua saúde, pois ela é a sua principal e única moradia. O que acontece nela, terá que conviver pelo resto da sua vida. Corpo e mente

Micael Bastos

O medo insiste em fazer moradia aqui dentro, a cada conversa sinto você mais distante de mim. Você mudou e eu também, você disse que não me vê como antes, disse que me ama de um jeito diferente, tenho medo desse amor diminuir e por fim acabar, eu só queria te dizer que por mais que você tenha mudado eu ainda consigo ver aquele garotinho por quem eu sou completamente apaixonada eu faço qualquer coisa para ver um simples sorriso, eu prefiro morrer ao não ter você. É por você que choro todas as noites com medo de perder, com medo de que você enjoe de mim ou que simples mente ache alguém mais bonita interessante… Você é aquele “tipo certo de garoto errado“ você me faz chora mais ao mesmo estante me faz sorrir. Se existir uma palavra mais forte que amor então é isso que sinto por você, eu só queria que você me estendesse tudo o que faço é pensando no seu bem na sua felicidade não na nada nesse mundo que me importa a não ser você. E não irei embora da sua vida nem mesmo se você me peça, eu estarei aqui ate o último suspiro da minha vida. Eu te amo e nada vai mudar o que sinto por você, sabe todas as promessas que te fiz? Eu vou cumprir com todas elas mesmo que você não acredite mesmo que você duvide, pois o que sinto por você é mais forte do que qualquer outra coisa. Estamos de mãos dadas e vamos chegar ate o fim meu amor.

Mayara Expresiones

A esperança sempre me faz moradia ao amanhecer.
Já estou ouvindo o bater na porta.
Escancarei até as janelas.

Rosa de Saron Morais

Tem sentimentos que não chega. Se instala, faz moradia.
Morre-se junto.

Rosa de Saron Morais

E que os sorrisos cheguem, entrem, se acomodem, façam moradia.
Eu quero todos os dias a troca do sorriso terno. Aquele como o de uma criança: Puro e carregado de sinceridade.

Tabata Costa

Se importa se eu pegar minha bagagem e arranjar moradia em seu coração?

Paula Marix.

Esclareça alguma solução na qual eu consiga transpassar as defesas do seu coração e faça moradia para toda a vida;
Te amar não se faz esforço algum e sim um prazer colossal para os meus sentimentos que sabe bem o que faz para te satisfazer;
Eu posso até lhe jurar amor eterno para tirar-te do canto e afastar a solidão que tenta se embrenhar em seus passos;
O prazer de te ter é o perigo de sempre pensar em você com o melhor do meu querer, portanto não me impeça de amar você;

Julio Aukay

A pobreza bateu na minha porta e fez moradia em mim

Victor Marins

Eu gostaria de fixar moradia em qualquer lugar onde o pensar ainda é visto como um ato de clareza e intenção de continuar a infindável busca pelo melhor da Humanidade.

L. L. Santos

Dê-me a chance de fazer moradia em teu coração: vou agora te provar do que sou realmente capaz com os meus inexpressivos trejeitos desse pobre coração;
Para sair dessa tola rotina crio uma busca cega por palavras que decifrem os teus segredos mais ocultos que movem a minha curiosidade;
Vi as vertigens que seus sentimentos deixaram subentendido entre o fogo da paixão dilacerando meu coração de saudade;
Entre a melodia que a musica ecoava o fato surgia por entre grãos de desejos, sentindo a respiração contínua em silêncio;

Julio Aukay

Meus rumores cansados que emergem por entre os cantos recuados de uma caixa em forma de moradia. Quando nem mais a dança ou o brilho de um olhar inocente nos acalma mais... Quando o que nos faz bem é atingir de maneira eficaz uma mente em estado de clímax e ser retribuído de maneira mais profissional ainda por uma bela chuva de palavras que mais parecem farpas e que têm o poder de nos fazer engolir asperamente indesejáveis realidades.
É quando faz estremecer entre ossos às cavidades bucais tudo que esperançosamente gostaria de vomitar perante vossa face. Ter que inserir brutalmente uma desagradável realidade em tua mente confusa e perdida.
Tua
Minha
Nossa
Eu
Você
Somos. Um. Só. Perdidos e juntos. Porque nossos sentimentos estão se vigiando como duas córneas atraídas uma pela outra.
Teu sangue me banha em uma piscina de mistérios devastadores no qual nem meu eu mais interior conseguiria desvendar. Tua doença me completa, tua carne me preenche, teu sangue me benze, tua destreza me encaixa no mundo dos que sobrevivem. Somente. Sobrevivem!

Lanna Cherry