Momentos Únicos

Cerca de 32 frases e pensamentos: Momentos Únicos

" Saudades é você olhar para trás e lembrar de momentos únicos, inesquecíveis e pessoas especiais que tornaram a sua vida mais bela de viver... E por mais que o tempo passe, sempre estará em sua memória esses lindos momentos. "

Milene Oliveira

Momentos únicos vivi,
Grandes momentos...
Que tanto sonhei...
Por um amor que já nem sei

Distante me encontro,
Num desencontro com o acaso,
Sentindo-me frustrado
Por um amor inacabado

Lembro-me da tua felicidade
Que com tanta prosperidade
Alimentava nossa liberdade

Hoje, vivo desalmado
Desarmado perante o destino
Consciente do finito

Gastaria um único pedido...
Para ter você comigo
E na eternidade...
Reger nossa felicidade.

Natanael Maia

Momentos unicos, alguns curtos otros longos...
conversar com você é como viajar no paraiso
fica ali sentado ao seu lado, escutando o lindo som da sua voz...
obiservando prestando atenção em cada palavra que sai da tua boca
adimirando seu olhar, sua pele branca macia... não sei oque é a perfeição...
acho que ninguem sabe... pois se eu soubece diria que ela é você...

Claudio Pedro da Silva Junior

O tempo avança, mas não apaga as lembranças...
Dos momentos unicos, que aproveitamos juntos...
Em cada encontro brota uma timida esperança...
De ter você por minuto, até conto os segundos...

Daniel Santo Fernandes

"Momentos únicos"

Tamanha serenidade, que achado;
Repleto do saber, engraçado do apenas ser;
Tão claro como essa pequena onda de estrelas que ilumina a noite dos perdidos.
Não ser visto nesse palco de um sorriso é triste demais.
Um pequeno lugar esse o qual todos estamos juntos, um grande feito.

Ricardo Teixeira.

Sou fotografo, não vendo apenas fotos, mas sim a lembrança de momentos únicos e eternos.
Nelson Junior

Nelson Junior

Momentos Únicos

As mudanças em minhas vida começaram ocorrer, no momento em que aceitei e compreendi que nada acontece por acaso e, que em quaisquer que sejam as circunstâncias sempre estarei no lugar certo quando as coisas acontecem a meu favor, entretanto, não estarei no lugar errado, quando as coisas ganham outro rumo. Isso é nada mais e nada menos que os resultados das minhas escolhas. São elas somente elas que influenciarão o meu “Nosso” destino; para melhor ou pior. Comecei primeiro por aceitar que amor não dói, mas, sim o desprezo, a rejeição, o abandono…E foi ao reconhecer e entender as diferenças, que realizei que criei inúmeras mentiras para embelezar minhas poucas verdades. Não por ser mentirosa, entretanto, meus medos emboscavam minhas veracidades. Foram essas mudanças que me fizerem ver e reconhecer a simplicidade das pequenas coisas, deixando então de dar imenso valor as grandes…pois, tudo esta de acordo com nossas necessidades e, para reconhecermos isso temos que ser humildes. E eu sou humilde. Não adianta querer ou desejar mudanças nas pessoas e permanecer o mesm@ de sempre. Foi justamente revendo minhas prioridades que cheguei a conclusão que minhas verdades, meus desejos e meus planos não são os mesmos dos outros, assim como minha trajetória… Sou um ser único, todos somos. Não vou e não quero mudar o ritmo dos acontecimentos, opto por deixar as coisas acontecerem naturalmente, e assim sigo vivendo o dia a dia sem muitas expectativas em relação aos outros e ao futuro. Parei de esperar que deem o primeiro passo em minha direção, se quero, vou eu de encontro ao desejado. Não sei se sou culpada por toda decepção que sofri e venho sofrendo, todavia, deixei de me atormentar com os detalhes e as excessivas perguntas, esquecendo-me assim de tirar proveito de tudo o que a minha volta acontece. Independentemente das circunstâncias serem positiva ou não; assim é a vida. E a vida é uma escola valiosa que forma vitoriosos e infelizmente fracassados; tudo depende do rumo que optamos em dar as nossas vidas. Foi avaliando minhas alegrias e tristezas que cheguei a conclusão que tudo que vivi foram momentos, e esses momentos são únicos, pois, nunca mais viverei ou viveremos a mesma situação, podemos vivenciar algo parecido, mas, nunca igual. Nossas vidas são como as águas que correm… elas passam seguem em frente e não voltam mais,nunca mais. Por isso, mesmo compreendi e aceitei que a vida é para ser vivida da melhor forma possível e, isso sem um mais ou porquês, pois, somente eu posso buscar e encontrar no meu interior a felicidade integral, assim como você também. Contudo e sobretudo, para nos sentirmos realizados, temos que nos conscientizar que; os Momentos Únicos vividos são frutos das nossas escolhas. Portanto. Escolha Ser Feliz, hoje e sempre.

Cristina Deutsch

Momentos únicos, cheios de intensidade. A primeira palavra do fotógrafo é intensidade e a segunda: simplicidade. Que responsabilidade! Duas palavras tão diferentes, mas que caminham juntas. Deus é simples e o amor que ele sente por nós é intenso. A bela fotografia é como Deus: simples e intensa.

Márcia Paula Vaz

Queria poder fazer das horas momentos únicos, do meu dia a dia uma historia , da minha historia um livro, do meu livro um mundo, do meu mundo um sonho, e do meu sonho uma vida real com pessoas adoráveis como você.

Cleidivan

Que a vida possa lé proporcionar momentos únicos, sorrisos eternos, amizades verdadeiras

Daia N'mayer

A Verdade É Que Palavras Bonitas Dita Em Momentos Únicos Se Tornam Descartáveis Perto De Atitude Estúpidas, Antes De Magoar Alguém Pense Bem O Que Você Vai Fala.

Edder Loopes

Você é a poesia do meu dia. Que colore minha alma e torna dias simples em momentos únicos.E me faz ter certeza de que um amor como o nosso é tudo o que precisamos!

Jéssica R.

Momentos unicos são muito especiais, mas ao mesmo tempo tristes, pois acabam.

Leo cerqueira

Quando passamos á amar verdadeiramente, encontramos riquezas inexplicáveis e vivemos momentos únicos

Paloma Prado

Hoje choro por ter dividido momentos únicos com quem não merecia e embora esses momentos fossem só meus, todas as vezes que deles lembrar você vai estar lá rasgando o que ainda sobrou do meu sonho antigo. É tão triste quando tudo termina e não há nada de bom pra se lembrar, as feridas apagaram as risadas...e só sobrou dor, arrependimento e uma vontade louca que o tempo faça o papel de borracha e apague tudo... Não consigo guardar rancor seu, não consigo sentir raiva e alguns amigos me acham boba demais, outros boa demais, outros (o que mais me conhecem) intensa demais, mas a verdade é que ainda espero que você me surpreenda numa noite fria em que eu esteja presa nas minhas lembranças, tentando dormir e sob o efeito do mais novo anti-depressivo lançado no mercado, você me ligaria sem identificação como sempre, eu respiraria fundo e atenderia sem nem suspeitar que fosse você, você diria que está na frente da minha casa e que precisamos conversar, eu relutaria, to acabada e não queria que me visse assim...mas cederia, você me olharia com seus olhos de cansaço por tudo que ainda nem viveu e me pediria desculpas... me convenceria que nunca teve a intenção de me ferir, limparia meus olhos, acariciaria minhas orelhas e pediria para eu sonhar com você mais uma vez.

Kamylla Cavalcanti

"a certeza de que temos algo nas mãos e nunca perderemos nos faz desperdiçar momentos únicos e incríveis. Ame sempre as pessoas como se não houvesse o amanhã e encontrarás a felicidade em cada sorriso que você ajudar a colorir''

Bruna Janniery Torres Ramos

Você reflete o ano inteiro em algumas partes do dia, em momentos únicos que te fazem pensar que mesmo com tempos difíceis, tem pessoas maravilhosas por você, que fazem a sua vida ser um pouco mais "fácil", fazendo você sorrir quando quer chorar, fazendo você sair mesmo quando não ta afim e ai quando você volta percebe que valeu a pena, fazendo você começar a gostar de coisas que nunca pensou que gostaria na sua vida, te fazendo experimentar a parte boa da vida, as vezes até contra a sua vontade, quando você pensa que não faz sentido você lutar, lutar e lutar e nunca chegar a sua vitória, mas ai vem aquela pessoa e te faz correr atrás, continuar lutando, até você alcançar o seu objetivo, porque "aquela pessoa"...não desistiu de você, ela te fez fortalecer a tua fé. Ela é aquela pessoa que vai atrás de você quando você ta triste, e mesmo sem dizer uma palavra, ela resolve tudo. Ela é a pessoa que te faz ficar horas no telefone, ou seja onde for, nunca falta assunto pra vocês conversar. Ela é aquela pessoa que surgiu do NADA, e acabou se tornando MUITO. Enfim...pessoa assim, não tem igual, uma AMIZADE VERDADEIRA, ÚNICA, PARCERIA SEM IGUAL. Mas ai chega o final do ano, e você reflete de novo, quem teve com você de novo, quem não teve, quem te deixo na mão, quem fez a mão, e você percebe que os VERDADEIROS continuaram VERDADEIROS! Se tem algo que eu agradeço esse ano? TUDO, o que Deus me trouxe e o que ele me deixo pois eu sei que é disso o que eu vou precisar daqui pra frente, e também agradeço a ele pelo o que ele me levou e o que ele não me trouxe, pois sei que disso não preciso mais. AOS VERDADEIROS MÁXIMO RESPEITO!

Benaia Lampert dos Santos

Quando a amizade encontra a sinceridade o tempo diz ‘X’ pra gente e registra momentos únicos.

Edna Frigato

Devemos aproveitar cada momento que temos junto das pessoas que amamos,pois são momentos únicos maravilhosos,onde rimos,brincamos,cantamos,dançamos e simplesmente estamos ali unidos e sentindo como se no mundo não houvesse maldade.
Quando estamos juntos acreditamos no futuro, acreditamos que tem solução e que cada problema vai ser resolvido se estivermos unidos.
Porque,o amor supera tudo,o amor vence qualquer obstáculo.
Tudo se torna simples tudo se torna esplêndido, pois o amor supera tudo, o amor supera as brigas, o amor que nos uni é o mesmo que vai nos manter pra sempre assim.

Zirleide Gradil

Momentos únicos merecem ser revividos sempre, a ao serem recordados trazem sabores do que já foi.

Raquel Piffer