Momentos Difíceis

Cerca de 632 frases e pensamentos: Momentos Difíceis

Por mais difícil que seja uma situação, não deixe de acreditar até o último momento. Saiba que, para qualquer problema, há sempre uma saída e alguém lá em cima torcendo por vc. Não desista, não entregue os pontos, não deixe se deixe derrotar. Vá em frente apesar de td e tds creia que vc pode conseguir.

Desconhecido

Temos três
professores
importantes:

O momento feliz,
O momento triste
E o momento difícil

O momento feliz mostra
O que não precisamos mudar.

O momento triste mostra
O que precisamos mudar.

O momento difícil mostra
Que somos capazes de superar.

Desconhecido

É difícil viver um momento sabendo que o amanhã já não tem nada a ver, mas é muito mais difícil não viver esse momento e ficar imaginando como teria sido se tivesse acontecido!

Desconhecido

Validar um curso de filosofia que você fez a muitos anos, em certos momentos parece ser mais difícil que cursar o mesmo curso em outra instituição

filosofia - curso - dificuldades

Mulheres
"Oquê fazer para entender as mulheres?
Elas parecem difíceis
Uma incógnita.
Não se sabe o que elas querem.
As vezes elas querem nossa atenção
Outra hora nos esquece, nos trata como cão.
Tem horas que, pra elas tudo é perfeito.
Há outros momentos, tudo tem defeito.
Elas dizem que querem ser amadas
E querem viver uma intensa paixão.
Logo após estão enganadas
E acabam brincando com nosso coração.
Sem essas mulheres não dá pra viver
Não importa seus atos, nem mesmo os gestos.
Só sei que sem elas o mundo perde a cor
E nós, homens perderíamos o significado do amor.

momento Poema

"Estou num momento complicado, difícil, mas estou sereno. A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional."
CurtirCurtir · · Promover · Compartilhar

Renato Russo

Em meio aos momentos difíceis e complicados da vida, não só podemos como devemos buscar em Deus a força, a coragem e a ousadia para vencer, pois nEle, em Deus, encontraremos todos estes e demais elementos que porventura necessitarmos para a vitória em nossas vidas, família, trabalho, estudo, enfim em todas as áreas do nosso ser – com Deus, todo momento difícil se torna uma grande oportunidade de crescer – aleluia!

Joel Beuter

Por que é tão difícil viver??
Por que o ser humano complica a vida??
À qualquer momento podemos morrer, e ainda assim
nos preocupamos com intrigas...

Julcemar Alves

Aprender com a vida é uma arte... é nos momentos difíceis e complicados, que sabemos os amigos que temos, as verdadeiras pessoas que estão conosco e o mais importante... o quão precioso é quem está do nosso lado.

Janderson G. Anjos

Os 25

Eu considero os 25 anos o período transitório da inocente juventude para a complicada fase adulta. Estou meio perdido ainda. Já sinto os reflexos da responsabilidade de tomar decisões para uma vida toda, mas ainda sonho com a empolgação de um adolescente que terminou o ensino médio contando nos dedos o ano em que terminará a faculdade, caso passe no vestibular da federal. Para não perder tempo e no anseio de conquistar o mundo, ele opta pela graduação particular mesmo.

A primeira meta foi alcançada. Tenho 21 anos, um diploma em mãos e fui à procura do primeiro emprego de carteira assinada. Minha inexperiência me move à vontade de aprender e desejar o melhor trabalho, aquele que os tempos da escola me estimulavam a buscar. Vieram muitos “NÃOS” seguidos da minha primeira decepção.

Agora, com 23, continuo jovem e não mais abatido. Consigo cumprir o objetivo da estabilidade profissional, mas cumpri porque tenho sorte de não sonhar alto demais. Ou diria que a “ficha caiu” e a zona de conforto é realmente estimulante.

No meio desse percurso, começo a observar que em apenas um ano minha rotina profissional vai esvaindo com minha vida pessoal. Perdi muitos contatos. Primos e amigos que eram inseparáveis ainda o são, só que pelos grupos do WhatsApp ou pelo inbox do Facebook. Meus tweets nem recebem interação de arrobas tão presentes no auge das hashtags. Hoje, de nada me valem as mais de 20 mil tuitadas.

Putz! Tenho ¼ de século. As consultas médicas estão se tornando frequentes e até isso é motivo de estresse, já que a carga horária me impede de fazer novos compromissos. A saúde era prioridade quando meus pais podiam me levar ao consultório depois das aulas de Inglês. Já sei! Vou esperar até as férias e faço um check-up, não deve ser nada grave mesmo. Ou posso abrir mão de um dos dois empregos e cuidar mais de mim. Só que aí vou postergar o próximo objetivo de deixar de sobreviver às custas dos meus pais. NÃÃÃÃO!!! Vou perder tempo. Melhor assim como está.

A realidade e a nostalgia entram em combate na minha mente. Lembro que há quase uma década eu me despedia dos amigos do colegial. Mal sabia que era, de fato, uma despedida. Se eu soubesse, não teria segurado aquelas lágrimas que insistiram em cair durante a mais sincera Aula da Saudade, muito menos dado abraços de segundos para ter tempo de transferir meu carinho a todos. Eu fazia tantos amigos naquela época e me dava bem com a maioria, e perdoava tranquilamente a minoria que aprendeu com o egoísmo e já sabia magoar.

Se passaram 25 anos e amigos não se fazem com a mesma facilidade. Estou cada vez mais distante da minha família e me sinto ingrato por isso. Mas, poxa! Nem todos os familiares se preocupam com a união e a boa convivência mais. Os valores caíram por terra. Está cada vez mais rotineiro encontrar pessoas dissimuladas e hipócritas, que justificam seus erros com decepções passadas ao invés de reconhecer que se trata de mau-caratismo mesmo. Por falar nisso, muita gente do meu convívio profissional se interessa mais pelas questões pessoais que me movem, sem ter qualquer intimidade, do que preza pela valorização profissional. Isso me intriga.

Mas ainda que eu tenha levado muito esporro nessa trajetória, continuo valorizando a integridade e sendo cordial e leal às pessoas. Descubro que até as que eu jamais imaginaria podem me decepcionar um dia. Neste momento noto que as frustações são mais graves, duradouras e deixam sequelas sim. Tem quem procure analistas e terapias alternativas. Eu só consigo me apegar à fé, geralmente dá certo.

O tempo passou e está mais ligeiro do que nunca. Fazendo um balanço da atual conjuntura, reconheço que sempre fui muito preocupado com ele. Tanto é que meus 25 anos mal começaram e já os sinto no fim. Talvez não dê tempo de fazer muito do que eu planejava para o ano. Ou pode ser que dê, caso eu comece a aceitar que o tempo só apaga aquilo que a gente supera.

Carol Aleixo (Aleishow)

Teu ser

Não consigo me suportar
Nos momentos de breu,
Em que já não quero ser eu.
Quando meu único desejo é ser para ti,
Para não fazê-la sofrer, para deixar o amor viver!
Mas, repentino, me lembro que é difícil,
que sou complicado,
Que penso no amor
Mas que o amor não pensa em mim.
Perto de ti, distante de mim,
Longe de ti, tudo ruim.

Douglas Azevedo

Hoje vejo que com as fases dificies da nossa vida, esquecemos de dar valor a um sentimento muito importante nela., O amor, sem ele nao chegamos a nem um lugar

Sergio Ianelli

Há momentos na nossa vida que parecem difíceis de superar, que o ideal é virar a página da nossa história para que o passado fique para trás e continuemos com o presente mais agradável e renovador.

Danúbia Alves dos Santos Cerqueira

Esperança é uma palavra que resume a minha vida neste momento. Momentos muito difíceis que só me faz conseguir ir em frente devido a essa palavra em que acredito tanto... não chegou a minha hora de ser feliz mas vai chegar pois eu tenho a esperança de que Deus esta comigo e vai me iluminar...

Cat Cavalari

Tudo fica complicado, quando você não está querendo nada com nada, quando você está numa fase confusa consigo e com tudo ao seu redor. Sentimentos? Esses você não os controla há tempos, eles vão e voltam, sobem e descem, há dias que amargam e outros que adoçam, as vezes dão a certeza, mas em seguida aparece a incerteza.
Isso siginifica que você não está conseguindo ficar equilibrado(a). Equilíbrio hoje, pra você, é a sua meta. Você precisa se firmar em alguma coisa que te faça decolar, pois parece que está cravado ao chão. É bem notório que precisa de ajuda de alguém ou alguém já é a sua ajuda.

Karla Cicarelli

Nos momentos mais difícies da vida
é quando prescisamos estar juntos.
Nem que seja por 1 minuto, temos que estar perto. E você simplismente não nos ajuda. O problema é relacionado a nós, mas você não se toca; Você me ama ?
Será que você me quer mesmo pra sempre ?
Eu tenho medo e também tenho dúvidas...
Esse amor não pode acabar, se ele acabar
eu moro. Pode até ser que eu não mora,
mas pode ser que eu jamais seja a mesma.
Será que você não entende que com isso eu sofro?
você se diverti, você rir , e eu ? O que eu faço ?
Eu, choro, sinto medo, e eu mesma sinto pena de mim.
Não prescisa ficar o tempo todo ao meu lado, nem prescisa...
Basta demostras que me ama e que pra sempre vai me querer...
Isso se , se você realmente me ama !
Eu te amo , E você me ama ?!

Lylya kelly Bentes

Nos momentos mais difíceis da vida e que percebemos quem realmente somos, pois são nesses momentos em que mostramos como agiremos em nossas decisões.

Marcelo Blay

Queria ter um sentimento forte agora, que não me importasse com esse momento que é tão difícil para mim.

LaylaPeres

São nos momentos mais difíceis da vida que nos tornamos grandes pessoas!

Kacique Belina

Nada se perde quando o objetivo é aprender! Momentos bons, relaxam. Momentos difíceis, tensionam. E é nessa musculação toda que a alma cresce e o coração entende o valor real das coisas!

Douglas G S Gomes