Modelos de agradecimentos de Monografia

Cerca de 88 agradecimentos Modelos de de Monografia

Família é Dom Divino da união de pessoas que se amam! Muito além de Modelos, Juramentos, Contratos, Interesses e Conveniências.

Fábio Cunha Silva

O real nos parece um fluxo e no fluxo não há modelos. Daí, a eterna controvérsia dos que admitem, como Heráclito, que o fluxo ou devir é a realidade e dos que entendem, como Parmênides, que o real é imutável e o devir é aparência. Os modelos, portanto, são nossas formas perceptuais e transitórias de apreender, a cada momento, o fluxo. Assim, cada forma perceptual do fluxo só é real em relação ao percebedor no momento da percepção e só se torna aparência ou Maya se prossegue além da percepção.
O real é o agora. O agora é sempre inédito. Quem vê, não precisa de palavras, pois só se fala para aqueles que não viram. E o que se diz, já não é: o presente é mais rápido que o laço da palavra. Por isso, quem fala, não vê, porque, se fala, fala do que já não vê. O eu não existe no presente: surge, quando a experiência já terminou. O eu é o passado.
Cada percepção do real é única e irrepetível. Jamais saberemos o que perdemos, ja-
mais repetiremos o que experimentamos. A riqueza do viver não consiste na acumulação do vivido, mas na capacidade de viver plenamente o momento que passa. Nenhuma experiência deve deixar restos ou saldos, pois eles deformam as novas percepções da realidade.

Valter da Rosa Borges

A Didática é a mãe dos modelos de qualquer ciência quando se abrem as pupilas ao novo aprendizado, desfrutando novos recursos capazes de equilibrar e entender suas formas.

Erasmo Shallkytton

Não se iludam, modelos!
Concursos, desfiles... são as pobres desculpas dos homens, para explorarem e denegrirem a mulher!

Xena - a princesa guerreira (Personagem - Gabriele)

“Para se criar algo novo, sempre terão que existir modelos que nos basearemos ou expiraremos. Como tal, o novo estará ligado à existência de algo antigo, sendo o novo fruto da existência dos antigos. Por esta razão, nada pode ser criado do nada, sempre vai existir algo que criou algo novo. Sendo o algo antigo infinito, como os números. Que por sua vez, nunca conseguiremos descobrir o último de todos eles, aquele que deu origem a todos, pois sempre haverá outro depois dele o levando ao infinito.”

Herbert Alexandre Galdino Pereira

Sempre existiu e sempre existirá pessoas com tendência a praticar o mal. Modelos de sociedade não transformam o caráter de uma pessoa. Não julgue generalizadamente a polícia, um dia você talvez possa precisar dela.

Paulo Dacora

Espelho! Espelho meu...

Você há de concordar que a gente se espelha em modelos, ídolos, gente que a gente admira por atributos físicos, intelectuais e morais.
Mas tem gente que leva a admiração ao extremo da imitação pura e simples, sem buscar os valores intrínsecos que seus ídolos têm.
O lago reflete as nuvens, mas nunca será céu.

Marinho Guzman

Se a tolerância nasce da dúvida, que nos ensinem a duvidar dos modelos e utopias, a recusar as profecias da salvação, os arautos de catástrofes.

Raymond Aron

Os investidores devem ser céticos com relação a modelos baseados na história. Usando termos esotéricos como beta, gama, sigma e similares, esses modelos tendem a parecer impressionantes. Mas, muitas vezes, os investidores se esquecem de examinar os pressupostos por trás dos símbolos. Nosso conselho: Desconfie de geeks produzindo fórmulas.

Warren Buffett

MODELOS foram feitos para serem quebrados. ACREDITE no seu sonho. Tenha ATITUDE para persegui-lo. Invista na sua intuição. Ouse. Isso é EMPREENDER. QUEBRE AS REGRAS.

Guilherme Machado

Amo sapatos,de todos os tipos e modelos;
Já juntei moedinhas todos os dias
,ou parcelei em milhões de vezes para ter aquele dos meus sonhos,
Mais eu gosto de sapatos,
Todos os dias terá modelos novos,
Eu amo sapatos,e com certeza eu vou querer mais um,
E mais,um,mais um...
Só que nem sempre é possível eu poder pagar,
Eu amo sapatos,e por isso,quero sempre novos modelos,e a conclusão disso, que estaram sempre mais caros.
Mais eu amo sapatos,
Então,quando eu ver aquele que eu não puder comprar,naquele momento propriamente,vou olhar para traz e pensar em todos os outros que eu conseguir ter...
Eu amo sapatos,
Não vou desistir dos modelos novos,apenas vou ter paciência,
Não vou tratar com indiferença todos os outros que eu tenho,ou vou me mostrar insatisfeita.

Ouvir dizer que a insatisfação e o combustível do sucesso,eu descordo.Uma pessoa insatisfeita,perde tanto o seu tempo insatisfeito com o que não tem,que além de não perceber tudo o que conquista dia após dia,nunca vai estar satisfeito com nada,nem com o que,ontem queria,hoje tem...porque amanhã,vai estar insatisfeito de novo,porque não tem aquilo,aquilo outro.

Eu,sou satisfeita com tudo que tenho,e isso não quer dizer que eu não desejo nada em minha vida,lógico,muitas,mais tenho paciência...Tudo de mais importante que tenho em minha vida,tive que ter paciência!

Natyelle Dacri

O mundo é feito de modelos, alguns bons outros nem tanto.. consegui superar algumas pedras da minha vida e o que desejo é apenas crescer espiritualmente para "não queimar no mármore quente do inferno" e financeiramente - PQ O CORPO É DE CARNE E SOU CONSUMISTA kkk, bora cuidar da sua vida q já é mto grande entre seu nariz e o seu umbigo - gargalhadas...

(15 fev 2014)

Jailza dos Santos Martins

Vou orar por você que posta foto de artista ou modelos porque não tem nenhuma foto sua que presta.

Rogério Franco

Alguns modelos dão um péssimo exemplo.

Josemar Bosi

Todos os relacionamentos podem ser influenciados positiva ou negativamente pelos modelos mentais :)

Eliana Sicsú

Seus modelos metais estão moldados por sentimentos de amor ou de rejeição? :)

Eliana Sicsú

Um bom fotógrafo deve construir entre si e suas (seus) modelos, algo que nunca pode ser quebrado: a CONFIANÇA.

Joezinho Gomes

Não se prenda aos velhos paradigmas. Crie novos modelos, invente, tente, produza.

Josi Barboza

"Cansa ter que seguir modelos para agradar a sociedade, quero mais é ficar bem e que me aceitem como sou."

-Aline Lopes

Aline Lopes - Pensamentos (Aline Lopes)

Os discos, os quadrados
os mais diversificados modelos de vida,
as vértices de nossos dias machucam
nossas vontades e nos empurra ´
para outras arestas,
tão longas e que terminam em outra dimenção
uma geometria solitária que nos arrasta para
buracos negros.

Breno kecio