Missão

Cerca de 588 frases e pensamentos: Missão

Quem não entende seu papel e missão na Terra, tende a atrapalhar o desempenho daqueles que de si já sabem!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

Família unida? Missão cumprida! Ou você duvida desta dádiva?

Alison Aparecido Ferreira

Incrível como as pessoas se sentem pra cima na missão ilimitada de criticar os outros...

Priscila Jéssica

A vida é feita de surpresas onde sua missão é viver, alguns momentos podem durar tão pouco e ficar na sua memória por muito tempo, algumas pessoas podem fazer muito pouca parte da sua vida e ser considerada pra sempre. Imagino um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo que seja só por um momento, para ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam e acreditar que sonhos não são bobagens. As vezes você percebe que as aparências enganam e você pode sofrer muito com isso! O tempo é uma coisa que não permite voltar para trás, então só se arrependa do que você não fez, aproveite cada segundinho da vida, pra ficar guardado eternamente em sua memória. Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa; e que as vezes é preciso ouvir o que as pessoas tem a dizer; com o tempo aprendemos a jogar nessa vida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida; aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos; Com o tempo conhecemos pessoas, e descobrimos sentimentos; Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar; a vida passa e descobrimos quem são nossos amigos verdadeiros; e as vezes que pessoas desconhecidas te valorizam mais, do que as que estão todos os dias com você...Com o tempo a gente erra mais tambem acerta e mais cedo ou mais tarde, a gente aprende que temos que aceitar cada um como é. E que ninguem é melhor do que ninguém pelo menos nessa vida; com o tempo a própria vida vai ensinar como viver.

Drih.Possmoser

A missão foi posta em suas mãos,
Não desista, não desista não
Pois o caminho a seguir
É o caminho da salvação

Ponto de Equilíbrio

Ser mãe da noiva, tráz a sensação de missão cumprida

leo

Toda profissão desejada por Deus comporta uma missão, a de pôr em
prática, no próprio campo do trabalho, os pensamentos e as intenções do
Criador.

Pio XII

Quando um homem atinge a velhice
Cumprida sua missão
Tem o direito de confrontar
A idéia de paz.
Não necessita de outros homens;
Conhece-os e sabe bastante a seu respeito.
Necessita é de paz.
Não é bom visitar este homem ou falar-lhe
Fazê-lo sofrer banalidades.
Deve-se desviar
À porta de sua casa,
Como se lá ninguém morasse.

Meng-Tse citado por HH em O jogo das contas de vidro

NA vida, viemos por uma unica missão, não devemos completala simplesmente boa, e sim perfeita, poruqe é simplesmente a unica coisa que viemos para fazer

Johnny Yamada

Na subida do morro o bonde tah boladao cheio de odio revoltado nao abadona a missao...

Pensador caio

A verdadeira fe ensina ser missao de cada um servir a todos os homens.

Mokite Okada

Compreeder a nossa missão nesta vida é fácil, o díficil é ter disposição para cumpri-la. O Comodismo nos torna procrastinadores por natureza.

Márcio Antônio

CARTA AOS PAIS


Meu irmão.

Evocamos as homenagens que lhe são tributadas, pela nobre missão que o Senhor da Vida lhe concedeu, na condição de pai na Terra, venho ao encontro de seu coração, a fim de que possamos, juntos, refletir acerca de alguns elementos que muitas vezes, são deixados lado, por variados motivos.

Você sabe que ser pai no mundo é honrosa oportunidade com que Deus brinda o homem, com que abençoa a masculinidade, homenageando a sua função co-criadora, ao lado da mulher que se fez mãe pelos vínculos carnais.

Assim, meu irmão-pai, torna-se necessária a sua atenção para os episódios mais estridentes que acontecem nos momentos que passam, na conjuntura social.


Ouve-se falar dos tormentos dos vícios, do tóxico em particular, solapando as energias jovens, começando a destroçar a criança, ainda nas primeiras experiências infantis, enleando até mesmo os seus filhos na volúpia viciosa, e tantas vezes você não se interessa e , por isso , nada vê.

É verdade que você se encontra preocupado com a manutenção doméstica. É valido que você se torne o eixo em torno do qual giram preocupações. É compreensível que esteja cansado, ao voltar dos sucessos cotidianos da profissão.

Porém papai, não deponha sobre os ombros da companheira-mãe a responsabilidade de, sozinha, conduzir o lar, educar a prole, acompanhar os passos dos pequenos e dos mocinhos, fazendo-se presente onde se torne preciso. Você pode e necessita, meu amigo, na condição de genitor, participar desse luminoso esforço, que é o de conduzir ao Criador as almas que lhe foram apresentadas na função de filhos.

Quantas vezes você tem mirado nos olhos dos seus filhos para sentir-lhes as realidades intimas, pelas “janelas da alma”?

Quantas vezes você tem renunciado a um lazer para que esteja com eles, nos compromissos escolares em que se faça importante a sua pessoa, numa ou noutra atividade social, a fim de que se sintam apoiados por sua presença a dar-lhes segurança?

Quantas vezes você tem dialogado com seus filhos, ouvindo-lhes as opiniões sobre a vida, as pessoas, os fatos cooperando no esclarecimento de equívocos e fazendo recolocações devidas, auxiliando-os a caminhar pelas vias do discernimento?

Quantas vezes visitou, você mesmo, os ambientes, os redutos, nos quais vivem e se agitam seus filhos, a fim de conhecer onde estão comumente, com quem estão e o que fazem, demonstrando interesse pelo acerto deles na vida?

Quantas vezes chamou-lhes a atenção, com carinho e energia, ao vê-los bandear-se para caminhos obscuros, induzidos pela propaganda tendenciosa do mal ou pelas opiniões de quem se lhe apresenta como liderança da moda?

Quantas vezes você conseguiu conversar, sem gritar; orientar, sem imposição descabida; corrigir, sem agressão, para que eles adquirissem o senso do equilíbrio das proporções e da tranqüila disciplina?

Pense, meu irmão, pense seriamente, desarmado emocionalmente, para verificar se não terá tido ou se não tem participação nos equívocos em que os filhos se lançam por ignorância ou desamparo, por falta de sua assistência...

Se, muito bem, que você ama seus filhos. Entretanto , o amor, sendo a virtude por excelência, deve ser vigilante e perspicaz, para que , em seu nome, a insensatez e assombra não se estabeleçam.


Hoje, quando tantos filhos sofrem a carência da presença dos pais, Vigie-se para não trocar por presentes matérias a atenção que lhes deve, de modo a conquistá-los. Ainda que tenha coisas para dar, de-as, mas oferte-se a eles. Sorria com eles, corra com eles, ajude-os em pequenos serviços, em singelos deveres escolares. Ouça-lhes as historias simples do dia-a-dia, vividas com colegas e amigos. Dê valor às suas dificuldades, sem exageros prejudiciais, contudo. Pergunte-lhes, ao tornando-se, assim, amigo-confidente, para que seja aceito como conselho.

Mas, não se olvide de que todas as suas orientações, palavras e ensinos se esboroarão, ruirão por terra, se você apenas quiser ensinar, sem que viva, nobremente, os ensinos que ministra.

Reflita, pai querido, que seus rebentos lhe conduzirão a mensagem de vida aonde quer que forem, impregnados que estarão por tudo quanto lhes houver oferecido.

Não se esqueça, ainda, papai, que você não está a sós, com sua companheira, para o conduzimento dos filhos. Contam vocês com a assistência e com a participação dos nobres Emissários do Bem, que se fizerem seus Anjos Quardiães, e que têm interesse em recambiá-los a Deus, valendo-se da sua disposição de pai e mãe na Terra.

Não diga que se torna difícil a lide, por lhe faltar o burilamento da cultura escolar. Para orientarmo-nos pelo bem, pelo caminho correto, junto aos nossos afetos, não temos necessidade de diploma, mas, sim, de bom senso e maturidade, aliados a uma profunda confiança em Deus.

Repito-lhe que os Espíritos Avalistas da sua família acompanharão as suas lutas e dificuldades, limitações e empenhos , suprindo onde seja necessário, a fim que você consiga avançar , cooperando com o Criador de modo efetivo, e mais afetivo, alcandorando-se com os seus educadores bem formados.


Ao abraçá-los por sua coragem e por seu amor, junto aos filhos amados, auguramos-lhes verdadeiros progressos, na marcha para a real felicidade, após a sua missão devidamente atendida.

Vereda Familiar
J. Raul Teixeira

José Raul Teixeira

É urgente despertar esse imenso borbulhar de palavras, para que a tua missão aqui faça sentido! Se possivel transformando-a em arma contra a ignorância.

miguel westerberg

A MISSÃO DA ARTE DE AMAR

Pouco importa que a sombra da montanha,não cubra toda a planície.
Mais importante é pressentir a quente e edificante presença do sol.
De nada vale ficar lamentando os bons momentos que se foram;as oportunidades que não vieram, porque-mais importante é seguir acreditando.
E não lamentar o sonho decepado.
Muito mais importante é perdoar,porque nem todos assimilam a beleza e a mensagem do amor ,a profundidade do ser,nem todos entendem.
Surge na verdade que a mensagem do amor prossiga:
levando carinho,
criando beleza,
distribuindo paz,
trocando sugestões,
enfeitando trilhas,
recriando a existência,
levando as circuntâncias para o Sonho Maior(e duradouro).
Quem deixa rastros identificadores;
Quem ama plantando auroras;
Cavando em almas e semeando a fé;
Jamais poderá dizer que não ama a vida.

Sandra Helena Queiróz Silva

Para onde você está indo?
A verdadeira missão de cada um de nós é viver e ser feliz. E não apenas existir! Tome conta de sua vida! E não perambule mais sem rumo, viu?

Tenha planos. Tenha sonhos! Tenha objetivos. Tenha projetos de vida! Tudo isso bem definido! Mesmo que os planos, desejos e sonhos e objetivos sejam pequenos. Mas é bom tê-los, viu? Aliás, comece com os pequenos e depois que perceber que tem capacidade de realizá-los, vá para os sonhos grandes.Você os merece!

Quem não consegue definir bem o que quer da vida, é como estar dizendo a si mesmo: qualquer coisa serve! E você não merece qualquer coisa, viu? Você foi feito para brilhar e ter o que há de melhor! Em todos os aspectos de sua vida! Todos! No profissional, no amoroso, no social, no financeiro,no espiritual, no físico.... Em tudo!

Comece a semana desejando saber onde quer chegar, tá? Reaja aos desafios que tem enfrentado! Um porto seguro está te esperando!
Já percebeu como a maioria de nós gasta mais tempo fazendo planos para uma festa, uma viagem de férias ou um passeio do que planejando a própria vida?

Para onde você está indo?

Quais são os seus propósitos de vida?

O seu modo de viver é que determina o alvo, a direção para o qual está se movendo, viu? Por isso, tenha todas as suas metas bem claras e bem definidas. Porque se os seus objetivos, sonhos forem confusos ou inferiores, as chances serão diminuídas e comprometidas. Queira ser bem sucedido! Queira ser feliz! Permita-se ser feliz!

Defina suas prioridades, tá? Trabalhe nos melhores e mais importantes projetos de sua vida! E perceba como isso pode te dar motivação para o seu futuro.

Bom Dia! Bom Divertimento! Boa semana! Que Deus te abençoe em todos os seus projetos de vida!

"Enfrente as dificuldades corajosamente. Todas elas são sempre menores que você"

Mensagem do Mazzini

"Sempre pensei que todo mundo tem uma missão. Ninguém vive por viver, nasce por nascer, morre por morrer. Você tem uma missão e deve tentar cumprir tudo o que “está escrito” da melhor forma possível. Mas a gente não sabe o que está escrito. Temos que tentar adivinhar todo o santo dia. É por isso que existe a intuição: ela nos leva para onde devemos ir. É por isso que a gente deve seguir o que o coração diz: ele sempre está certo."

Clarissa Corrêa

Cada dia uma nova aventura, para a grande missão: A vida

Francisco Nogueira

Todos nós estamos aqui para realizar alguma coisa. Reflita sobre sua missão e depois empregue seus dons e seu talento na realização de seu objetivo. Agindo assim, você se tornará um ímã permanente de milagres...

Bárbara Coré

A missão de um relacionamento é tornar o companheiro a melhor pessoa que ele pode ser.

Renata Vilas Boas