Missão

Cerca de 849 frases e pensamentos: Missão

Agradeço a Deus todos os dias, tento cultivar o dom que ele me deu, sinto que tenho a missão de cantar.

Michael Jackson

Descobri minha missão na terra: fazer com que as pessoas façam a minha vontade. Assim que todos enxergarem isso viveremos em paz.

Calvin and Hobbes

A missão é seu escudo, e a verdade sua espada.

Dia do Alívio - Forfun

Deus não vem em pessoa para abençoar.
Ele usa os que estão aqui dispostos a cumprir essa missão.
Todos nós podemos ser anjos.

Chico Xavier

Alguns amores chegam com prazo de validade determinado, como se tivessem uma missão a cumprir na vida da gente. Depois perdem o viço, e se vão, sendo finalmente encerrados com um ponto final. Definitivo, mas bonito. Do tamanho da beleza que teve a história. Chega um momento em que a gente se dá conta de que um verdadeiro 'happy end' depende muito do ponto de vista. A vida é tão amorosamente fantástica que nos dá a sensibilidade de perceber e enxergar que existem pessoas que passaram apressadas por nós, mas cumpriram seu papel. E apesar de todos os apertos que nos causaram um dia, da sua maneira, realmente contribuíram para melhorar o nosso olhar...

Virgínia Mello

Talvez a missão daqueles que amam a Humanidade seja fazer com que as pessoas se riam da verdade, porque a única verdade consiste em aprender a libertar-nos da paixão insana pela verdade.

Umberto Eco

O segredo da felicidade é ver as maravilhas do mundo, mas não se esqueça de sua missão e do seu propósito.

Paulo Coelho

Só existe uma coisa importante em nossas vidas: viver a nossa lenda pessoal,
a missão que nos foi destinada. Mas sempre terminamos nos sobrecarregando
de ocupações inúteis, que acabam por destruir nossos sonhos( Maktub )

Paulo Coelho

O desapego são as asas da liberdade, pois se você entender que cada ser tem sua missão, que cada pessoa tem uma finalidade e que tudo, na verdade, é temporário, mas que a alma é imortal, provavelmente, você já comece a encontrar um certo conforto.
Se você não pode nem imaginar a possibilidade de perder o seu emprego, ou se não consegue aceitar que um dia seus parentes queridos vão falecer, ou que seu cônjuge pode simplesmente querer se separar, sinto muito, mas você é quase um escravo(a) da vida, e está longe de ser considerado(a) uma pessoa espiritualizada.
Busque aumentar sua autoestima internamente com atitudes simples, priorize sempre seu crescimento espiritual, adquira um compromisso consigo e em muito pouco tempo você começará a colher resultados muito favoráveis ao seu crescimento consciencial, criando desapego, aumentando a fé e lhe causando a sensação real de paz, alegria e liberdade.

Bruno J. Gimenes

Se eu morresse agora,
morreria ciente de que cumpri minha missão no mundo,
muito embora eu quisesse fazer ainda muito mais...

Augusto Branco

Pense várias vezes antes de me fazer um pedido:
eu posso encarar isso como uma missão.

Augusto Branco

As perdas nao sao o fim. Mas somente o começo de novas vitorias.

Junior MissÃo

A vida é mais vivida quando vivemos com a pessoa que mais amamos!

Junior MissÃo

As vezes perdemos grandes oportunidades por falta de sabedoria. Devemos ser mais sábios e bobrios.

Junior MissÃo

Se amar e pecado?! Desejo e para o inferno, do que peder a quem tanto amo.

Junior MissÃo

Sua missão, caso queira aceitar...

Missão Impossível

Palavras que sopram no vento,

que mexem no alento como no vento

de uma missão sem medos.

Milena Jane Maluf

Cada amanhecer é uma nova missão para você provar que é merecedor do presente de Deus... a existência!

Wilton Lazarotto

Vou voar até você com as asas de um anjo...que nasceu pra te cuidar...que com essa missão decidiu morrer...Vou chorar as tuas lágrimas até elas cessarem...vou enxugá-las com meus dedos e limpar teus olhos com meu lenço...Vou sorrir tuas travessuras...vou brotar-te sorrisos em meio as desventuras...vou te envenenar de paz em meio a tortura...vou alimentar tua alma em meio a seca...
Vou fazer chover no teu deserto e fazer brotar em sua plantação...vou me fazer estranho em seu paraíso e recompor sua canção...vou construir a estrada do teu destino...e caminhar pelo teu rio...Desaguar-me por inteiro em tua cachoeira...entregar-me em tua tristeza...
Vou ser tua ama...tua escrava...tua dama...
Vou ser a que te consome...a que te alimenta...a que te abriga na tormenta...
Vou ser tua doença...vou ser tua cura...
Vou ser tua ânsia e tua loucura...
Vou ser teu caminho...tua estrada...teu vazio...tua água...
Vou ser tua...já sou tua...com um inevitável destino sou tua alma...meu doce menino.

Kamylla Cavalcanti

Abortei a missão. Deixei o barco afundar.
Nem me dei o trabalho de lançar a âncora. Deixei ele ir...

Não pense que não lutei... Lutei sim. Até mais do que devia. Fiz de tudo para o barco continuar ali. Perdi a conta de quantas vezes tentei evitar que isso acontecesse. Inúmeras tentativas! Mas o barco já tinha seu destino... Ele tinha que afundar mesmo. Por que? Não sei ao certo. Mas é assim que tinha que ser.

Às vezes tenho a impressão de que fui junto com ele... Estou me afogando! A temperatura está muito baixa! Não consigo mais respirar! As águas me invadiram os pulmões...! Mas não. Eu estou aqui, sequinha. Isso tudo não passa de um melodrama. Uma tentativa frustrada de atrair atenção. De ser ajudada, amparada. De ser tratada com um pouquinho de compaixão.

Mas a única coisa que realmente pode me ajudar agora é a aceitação de um fato: o barco permanece no fundo do mar. E eu estou aqui, em terra firme.

Tatiana Leal