Minha Vida sem Você Não é nada

Cerca de 178 frases e pensamentos: Minha Vida sem Você Não é nada

SEM VC..
...Não Sei Viver.
Porque você já faz parte da minha Vida.
Sem você, o riso é triste, a lágrima de mim debocha, o dia é escuro e à noite escura claramente sei que você não está. Sem você, as horas rodam ao contrário, o mundo já não dá voltas, e quem não volta mesmo é você. Sem você, a saudade já não sente tanta falta assim de mim, a esperança já se cansou de esperar e só quem ainda espera em vão sou eu. Sem você, o vazio se preenche da tua ausência, o caminho só caminha para onde não se quer chegar, porque por ele você nunca chega. Sem você, tudo é diferente e ainda sempre tão igual. Tudo ainda assim, sem você aqui, para sequer dividir, sequer me ouvir e me ajudar a entender por que resolveu partir...*-*

Annee

VOCÊ ESTA EM MEUS SONHOS:


O meu sonho é você
Seu amor é minha vida
Sem você não sei viver
Nao encontro outra saida

Nessa mistura de sonhos
Ja nao sei o que pensar
Com esse seu misticismo
Onde é que vou parar...

Nao consigo mais pensar
Quem voce é realmente
So quero você de volta
Nos meus braços
Novamente....

Quero beijar sua boca
Mostrar-te o quanto
O desejo, meus labios
Colados nos seus...

Quero beijar-te sofregamente!!!

Lenda Avlon.

Sentindo falta do seu amor o meu sonho foi te amar te procurei em minha vida mais você não estava La em varias entradas e saídas atua procura eu fui mais por mais longe eu ia nada pude encontrar talvez o erro foi meu que mergulhei em te amar me afoguei só em lágrimas pois você não soube me amar e sempre que precisei jamais pude lhe encontrar.

Maria A Alcântara

Minha vida
Minha vida sem você não tem rumo ,é como se caminha-se sem direção, mas você me fez encontrar o caminho, caminho da felicidade, minhas mãos procuram a sua, minha boca quer sentir seus lábios, quando anoitece não vejo a hora te encontrar e falar baixinho eu te amo, você é meu raio de sol que levou embora toda escuridão da minha vida, então fique sempre comigo meu anjo.

jancikelly batista

Te deixei entrar na minha vida e você foi dar uma volta, achando que eu não saberia o destino da tua ausência. Sem motivos, mas como deveria ser, resolveu mudar sua atitude, estragar a gente. Não vou entrar nessa de relutar, remar sozinha, amar por dois. Você venceu e agora aguenta as consequências da tua vitória. Venceu e vai ser sempre um perdedor. Quer jogar, joga sozinho, se joga, não conta comigo. Agora você pode continuar saindo com outras garotas e fazer o possível pra tudo parecer familiar, como quando éramos nós. Leva no mesmo lugar, diz as mesmas coisas, faz os mesmos carinhos, mas deixa eu te contar: nenhuma delas nunca vai ser metade de mim, desiste disso. Você quem quis respirar, agora te deixo todo o oxigênio. Te deixo. E, se quer saber, nem tô triste. Talvez aliviada. Que bom que você e toda sua falta de consideração, caráter e maturidade resolveram passear, pude fechar as portas. Que bom que não houve drama, não precisei pensar e repensar, hesitar, você simplesmente foi. Eu só precisei dar tchau, não aceitar uma volta, uma perda de tempo. Tentou me fazer de boba, mas facilitou minha vida, então obrigada. Sabe, um idiota, por mais malandro que se ache, sempre vai acabar como idiota no fim das contas, não dá pra mudar seu destino. Agora, sem bater na porta, sem recomeço, sem errar outra vez. Teu troféu foi tua pior vitória. Teu erro foi meu maior acerto. Tua partida foi o melhor que você já fez por nós. Nosso fim, meu recomeço.

Anne Alves

Eu te amo mais que a mim mesmo
Quero-te tão bem que já não faço meus desejos
Minha vida é você, e sem você a vida perde o sentido
Pois, tudo que sonho, penso e desejo era esta contigo
Sei que eu errei até mesmo te ignorei e hoje corro atrás
Mas sem ti eu não vivo, respiro, mais perdi minha paz
Tudo isso é uma experiência que a vida me deu
Não estou triste de te ver feliz, apenas de saber que o motivo da felicidade não sou eu.

Eduardo Moreira Junior

Eu não consigo imaginar a graça da minha vida sem você. Parece que não faz sentido. Afinal o que é meu riso sem teu sorriso? O que sou eu sem você ou o que é a minha vida sem nós? Você chegou pra tumultuar, mas se você não tivesse chegado eu teria te procurado, e te encontrado e teria feito você chegar. Quem sabe só pra ficar. Ficar pra sempre, só pra constar. Eu não consigo achar graça na minha casa ou na minha rua, nessa cidade ou em qualquer poema sem você. E eu já tentei, é sério acredite, todos os deuses são prova de como eu tentei… Mas o que acontece é que você faz parte de mim como nunca nenhum ser conseguiu fazer. E por isso é que você merece tanto esses tapas que eu te dou às vezes. Você conseguiu fazer da minha vida sem graça, sem calor ou cor virar um quadro bagunçado e engraçado como do Picasso. Um quadro bonito, diga-se de passagem. Aquela praça nunca seria a mesma sem nós dois aos beijos no escuro, fugindo do mundo. Eu acho, não, eu tenho certeza de que ninguém conseguiria trazer o brilho que você colocou na minha vida. Eu tenho certeza de que a minha vida não faz sentido sem você.

Milena Demetrio

“Sinto sua falta, mas isso não significa que quero você de volta em minha vida. Ver você partir me vez crescer, me fez amadurecer e se você voltar irei voltar a ser aquela pessoa insegura, boba e tola. Não! Repito — não volte, fique aonde está. Longe de mim. longe do meu alcance e principalmente fique longe do meu coração. Acha que foi fácil colar os pedaços que você deixara ele? Acha que foi fácil explicar a ele que assim foi melhor? É, não foi. Passei noites chorando — noites que ele apertava e chamava seu nome, passei dias com sorrisos falsos, passei por tudo isso por causa da sua partida. E até hoje não aprendi a lição, sempre me entrego as pessoas, sempre me doou demais e final é sempre o mesmo, elas se vão — assim como você se foi. Nunca fui de acreditar no “Para sempre”, não sei se fui esperta, mas foi assim que fiz a dor passar mais rápido, me convenci que nada é pra sempre, até que alguém me prove o contrario. Você não foi esse alguém. A única coisa que você me provou foi… Nada!”

Thayanny Pombal

Minha Vida é você...

Quando te tenho aqui perto de mim é como se tudo fosse perfeito, como se não houvesse
maldade no mundo, como se só existisse eu e você !!

É uma coisa tão boa, são os melhores momentos da minha vida quando estou ao seu lado
você é tudo que precisava, você é além do que eu imaginava, você é minha alma gemia!

Como o mar só é mar porque tem água, como o infinito só é infinito porque não tem fim...Eu só sou eu porque tenho você na minha vida!

E minha intensidade de amar é a maior que alguém poderia ter...tenho sede do seu amor, tenho necessidade da sua presença, meu ar, meu suspiro de vida, você é o meu ponto vital!

E pode ter certeza que esse amor eterno, é mais eterno que a eternidade, esse amor infinito, é mais infinito que o infinito...pois o infinito e a eternidade só existem porque conhecem nosso amor...

E eu Te Amo Além do Amor e além de Tudo que seja Infinito e eterno...Meu Amor é muito mais que Tudo isso!

Te Amo Muito!

Diogo Oliveira

eu não sei como seria minha vida sem você. Talvez pelo simples fato de você ter cruzado meu caminho, pelo simples fato de ter dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Talvez por ter me dado um minuto de atenção me ouvindo falar aquelas mesmas coisas de sempre. Ou por ter confiado em mim e me contado seus problemas. Enfim, amizade é isso mesmo: necessidade de alguém por perto, pra nos escutar quando estamos fora de controle, mesmo que não possa fazer nada; é pagar micos pra ajudar umas as outras; é tentar nos alegrar quando estamos pra baixo; é trazer a gente pra realidade quando voamos alto demais; é nos dá bronca quando realmente é preciso; é tornar palavras desnecessárias, quando só de olhar nos compreendemos.Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntas podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-la a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você e ser sua amiga. E sua amizade para mim tem um valor enorme, e nada que eu possa dizer a você, pode ser tão especial ou mais significativo do que isso.

Desconhecido

A minha vida sem você
Não sei se você sabe algo sobre mim, mas vai saber então preste atenção: minha vida ta muito difícil cada vez mais que sinto que estou longe de você então, por favor, quero que saiba que te amo cada vez mais mesmo estando longe de você, mas isso pra mim e pro meu amor é apenas uma dificuldade que gostaria de estar ao seu lado para passá-lo sem sofrer tanto.
Embora não ligue pra mim você não sabe o que sinto por você já que isso é um grande problema meu coração chora quando está longe e quando estiver perto meu coração grita te quero mais que tudo e o que eu realmente quero são: você do meu lado, simplesmente sermos felizes.
Sem você meu coração para, e não só ele, mas todo meu corpo, minha alma...
O que posso fazer se o meu eu não consegui se manter aqui na terra sem você minha linda.
Eu te amo;
Eu te quero;
Eu te peço me ame como te amo;
Eu não consigo estar vivo sem você do meu lado eu vou embora pra nunca mais te perturbar com o passado da única pessoa q te ama e que sempre vai te amar.

Aguinaldo Filho

Eu te amo tanto. Você passou a ser a razão da minha vida, sem você eu já não consigo me encontrar. Por que fizestes isso comigo ? Me iludisses e me esquecestes, me fizestes descobrir o mistério do amor e me e me abandonastes antes de pormos em prática.
És a beleza do crepúsculo,o milagre de minha vida, o ser que me inspira, a razão de um amor, o amor em uma razão, a parte consciente de meu inconsciente, o domínio do subconsciente, a fé que me anima, a luz que me ilumina. A verdade que me faz duvidar, a incerteza que me faz confiar. O clarear da noite. A vida que nasceu da morte.
Queria entender, mas não dá; queria explicar, mas não posso; queria tocar, mas não há movimento; queria ser, mas não sou ( O amor que buscas ) .
Eu te amo, mas você não me ama;
Eu te quero, mas você não me quer.
O que posso eu fazer ? Sou apenas mais uma mulher!

Nathália Santana

Já imaginei minha vida sem você e não gostei...'

Rafinha Alves

Se por acaso não ouvir mais falar de mim, andei fazendo mudanças em minha vida e você deve ser uma delas.

Gabriel Sparks

A cada dia meu coração bate mais por você,
Não vejo mais minha vida sem você,
Mais já que não se importa o que eu escrevo pra você,
Não dorme assim para não ver eu sofrer,
Me manda mensagem, me liga e diz eu amo você,
É até engraçado, mais é tudo por você.

Robinhu22

VOCÊ FAZ PARTE DA MINHA VIDA

Sabe você já faz parte da minha vida
Somos todos iguais, não existe essa
quantidade de amigos
Mais que virtuais sinto sua falta
te procuro e não acho já fico preocupada.
Mas toda hora, todo dia, alguém em frente
a um computador encontra o seu grande amor.
Então... Vamos sonhar... Se ele ou ela não
aparecer, também não vamos sofrer, apenas
continuemos a viver, unidos ou separados,
no virtual ou no real, mergulhados nas emoções,
envoltos nas ilusões... e que a Internet consiga
trazer soluções, e quem sabe resolver as minhas,
as suas, as nossas ... Questões!!!
Somos todos, unidos ou perdidos,
muitos ou poucos, invisíveis ou aparentes...
Mas carentes... Carentes de amor, de amizades,
de mão amiga, de olhar afetuoso,
de um sorriso gostoso,
de um bom dia com alegria.
Mas será que ao fim de tudo
somos mesmo aquilo que passamos?
Ou será que só lidamos
com um amontoado de sonhos
23/04/2006

Vania Assunção

Eu tenho esperado minha vida por você
Pode não parecer muito porem é a verdade

MaisUmEscritor

Como seria minha vida sem ti...

Eu não sei como seria minha vida sem você. Talvez pelo simples fato de você ter cruzado meu caminho, pelo simples fato de ter dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Talvez por ter me dado um minuto de atenção me ouvindo falar aquelas mesmas coisas de sempre. Ou por ter confiado em mim e me contado seus problemas. Enfim, amizade é isso mesmo: necessidade de alguém por perto, pra nos escutar quando estamos fora de controle, mesmo que não possa fazer nada; é pagar micos pra ajudar umas as outras; é tentar nos alegrar quando estamos pra baixo; é trazer a gente pra realidade quando voamos alto demais; é nos dá bronca quando realmente é preciso; é tornar palavras desnecessárias, quando só de olhar nos compreendemos.Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntas podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-la a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você e ser sua amiga. E sua amizade para mim tem um valor enorme, e nada que eu possa dizer a você, pode ser tão especial ou mais significativo do que isso.

Dedicado a ti meu anjo, meu pequenino....

Guilhermina gonçalves

Só não te ofereço minha vida, porque você não aguentaria viver nela.

Rayanne

Cometeria a maior loucura da minha vida por você, mas você não está sendo minha inspiração e não vou mergulhar de corpo e alma nesse mar da desilusão.

Ezequiel Fagundes