Minha Irmã Querida

Cerca de 121 frases e pensamentos: Minha Irmã Querida

"Bom dia, minha irmã natureza.
Somos amigas e companheiras.
Dessa mesma vida.
De um valor supremo.
Temos iguais valores e beleza!
Que a nossa convivência
seja baseada no respeito.
Em uma suprema comunhão.
Você não fala...mas te escuto.
Você não chora...mas te sinto.
No amor que nos une
Temos um único coração".

Raquel Free

A irmã ou o irmão são iguais
Mais a minha é especial
Te amo assim como nada de mal
Pra mim você é especial
Te amo.

Bibivenus125

Aqui tem louco... quem nao acredita q
eu nao aceito perar minha irma, é
porq éle ja perou a irma dele.... Se vc
ja foste a tua irma nao pense q todos
ja fizeram a mxma coisa....

Alexandre

Deus tem um zelo tão grande por nós, meu irmão minha irmã...
Ele não nos quer realizando qualquer coisa, pra qualquer um, não.
Ele nos quer no centro de sua vontade!!
Receba a providencia!

Flavia Quidute

Minha amiga, irmã, confidente, pessoa qual tenho uma admiração e respeito imenso, eu sinto sua falta! Sei que tenho estado ausente, mas até eu tenho me procurado!

Sinto saudades de falar com vc, de ler suas histórias, ouvir suas risadas, conviver com tua simplicidade e coração.

Sempre me emociono ao ver suas fotos e postagens, vejo que enfim tem encontrado seu lugar ao sol! Preenchido aquele vazio que tinha nos olhos, na voz (na alma).

Tenho trabalhado tanto mas tanto... que até esqueço de mim, das minhas necessidades... embora eu tenha enriquecido minha saúde, que nada hoje me queixo.

Em muitos dias destes, nem sei quem eu sou, nem me recordo o nome de quem mais amo, a comida que mais aprecio ou ainda a música que me faz transpirar.

Nestes dias cinzas pro meu espírito, pesados pro meu físico e vago pro meu ser, erradio pesadelos e distancio de mim a luz, inspirando e respirando responsabilidades...

Ouço apenas o grito do meu desabafo: falta-me cor... o arco-íris que sentia num momento só meu!

Tenho estado momentaneamente nostálgica, relembrando os momentos bons... aqueles que haviam sensações, magia... em simplesmente compartilhar contigo como me sinto. Tendo a percepção que os problemas eram dissolvidos na poeira de um encanto, anos transformando-se em segundos, no simples gesto de me ouvir atenciosamente como sempre faz.

Peço que mesmo nesta era digital, onde cartas não se escrevem mais, você minha amiga, não se esqueça mim, desta sua amiga-irmã, que não apenas torce por você, mas sempre estará com você; em sua caminhada, em suas falhas e acertos.

Amo vc! E esta é minha maneira de dizer o quão vc é importante em minha vida, e quanto você faz falta pra mim, mesmo nestes dias tumultuados que tenho passado, estando ausente em sua page mas não em sua vida.

Aphrodite Shakespeariana

Aguenta Firme , meu irmão , minha irma .. Nao desista nao , Deus esta preparando tua vitoria , e no momento certo ele vai te entregar !

Leeh22

Meu deus ate minha própria irmã, disse que se eu tivesse morrido ontem, hoje fazia dois dias.

Lázaro Rethielly

A VITÓRIA VAI CHEGAR

Se a vontade é de gritar
Com a dor em tua alma,
Minha irmã não perca a calma,
Deus está neste lugar!

Se a peleja está de mais,
Se o gigante está feroz,
Clame a Deus que nos dá paz,
dá socorro a todos nós!

Ele é Jeová Rafá,
Ele é o Deus da guerra,
Pois não há em toda terra
Deus forte como Jeová!

Esta prova irá passar,
De angustia e sofrimento,
Creia em Deus neste momento
Que vitória te dará!

A tua vida irá mudar
No poder do Salvador,
Tenha fé no Redentor
Que a vitória vai chegar.

Tome posse, pela fé,
Da vitória em tua vida,
Da tua bênção concebida
Por Jesus de Nazaré!

Comece a glorificar,
Dando glória ao Deus da Glória,
Porque hoje a tua vitória
Jesus Cristo vai te dar!

Antonio Costta

Eu olho para minha irmã e vejo quão diferentes somos, vejo que nossas alegrias e nossos prazeres são tão diferentes... Mas vejo que ao compartilhar temos os mesmos apreços

Tatyane Nicklas

PEQUENA VALSA PARA O FUNERAL DAS HORAS.


Se eu pudesse, minha irmã, ouvir o que ela ouvia
Quando olhava, em silêncio, os relógios, seus ponteiros a girar.
Se eu pudesse escutar o som que eles faziam,
O tempo que existia, quando o tempo costumava a caminhar.
As mulheres costumavam engordar,
Os homens desatavam a beber,
Os velhos tinham o hábito de morrer,
E o tempo não parava de passar.
Se eu pudesse acompanhar seus olhos que seguiam
As horas que morriam quando outras começavam a nascer.
Se eu pudesse escutar que o som do que ela via
Era um tal barulho imenso que podia, em silêncio, ensurdecer.
Quando ainda era cedo.
Quando ela ainda podia ficar.
Quando ela ainda queria me ver.
E o tempo não parava de passar.

Cláudia Barral

É...
Tenho que admitir ela é complicada e perfeitinha é minha amiga irmã não deixo-a sozinha...

Ellen Faccio Grando

E hoje o dia é dela, que tem tanta sinceridade e pureza no coração. Minha linda irmã e amiga, minha eterna companheira e com quem compartilho todas as minhas emoções.
Dona de uma personalidade incrível, alguém que nunca se cansa de ajudar ao próximo e faz tudo isso com perfeição. Muitas felicidades pra você, sister! Desejo muitos anos de vida pra que você continue sempre assim, abençoada por Deus, com tanta saúde,bondade e ternura.

nine

Angela, Anginha, Ginha
Amor,anjo e luz aninha
Força, graça,irmã minha
Na proteção de Deus caminha

Parabéns
11.02.08

Vera Lúcia Câmara

ETERNAMENTE
800.... VEZES VC MULTIPLICOU MINHA ALEGRIA : AO SER MINHA AMIGA, CUMADRE, IRMÃ . 800 VEZES VC ALEGROU OS MEUS DIAS , TARDES E NOITES, COM SUAS MENSAGENS... 800 VEZES JA PENSEI EM VCS COM MUITA VONTADE DE ESTAR PERTINHO DE VCS. 800 VEZES APESAR DA DISTANCIA, JA SABEMOS O Q A OUTRA PENSA. 800 VEZES JA QUIS VOLTAR NO TEMPO E TENTAR ESCREVER OUTRA HISTORIA, 800 VEZES TENHO Q LEMBRAR NÃO POSSO REVERTER FATOS, MAS VC ME DEIXOU REESCREVER A MELHOR PARTE DO MEU PASSADO, Q FOI OS WAP. 800 VEZES, VC ILUMINOU MEU CORAÇÃO COM SUAS PALAVRAS, COM SEU SORRISO.800 VEZES NOS DEMOS CONSELHOS E COMO ELES FAZEM SENTIDO... 800 VEZES CONSIDERO SEUS FILHOS, MEUS FILHOS...800 VEZES AGRADEÇO A DEUS POR VCS ME ABENÇOAREM COM UMA AFILHADA TAO ESPECIAL. 800 VEZES SEI Q JAMAIS SAIRAM DO MEU CORAÇÃO. 800 VEZES AGRADECEREI AO MSM DEUS POR VC EXISTIR.800 VEZES REPITIREI "SOMOS UM TIME". 800 VEZES MULTIPLICAREI TD Q JA DISSE: CONTEM COMIGO SEMPRE E
QUE NOSSA AMIZADE CONTINUE ,POR DIVERSOS 800 ANOS...TE AMO CUMADRE !

ROSANGELA ROCHA

pais..

o que será de mim o dia em que os perder, não quero nem pensar...
perdi a minha irmã ha 3 meses e meu irmaõ há 9 anos, era como uma mãe para mim e digo que parece que foi ontem... lembro-me de todos os momentos que tivémos, foram todos lindos... só tenho pena que nunca tivesse conhecido os meus filhotes mas tenho a certeza que tanto ela como ele estão lá em cima a olhar por nós e...

descanso

Você acha que eu sou louca? Você devia ver minha irmã...

Jinx

Irmã, minha cabeça está cheia de coisas, tão cheia e confusa que não sei por onde começar. Está melhor de que antes, mas não vou mentir, ele ainda está em mim, assim como nossas amizades compartilhas e coisas que apenas nós sabemos sobre nossa infância. O tempo não está na idade e sim na forma que se encara os acontecimentos que passam por ele e que passam por nós e como devemos sustenta-los, e talvez tenha mudado um pouco, não vou mentir, estou tentando ser eu mesma e é um processo que requer tempo. Não me entenda errado! Nos imaginamos com características que são nossas, algumas pessoas conseguem alcançar e outras não. Ainda tenho aquele sonho de me casar com um homem leal e verdadeiro que compartilhe não só as roupas, mas suas angustias. Está difícil, e eu a invejo e a tenho como referência em minha vida, desde o nascimento de minha sobrinha, sem qualquer tipo de anestesia, até sua pureza quando ela veio ao mundo, te sinto absurdamente brilhante, suave, e serena depois de tudo, depois de ter te conhecido e convivido com você toda a minha vida. Não tem como não lhe abraçar emocionada depois de tudo que passamos. Acho que amadurecemos tanto, desde sempre, principalmente você. Está tão serena comigo, sendo mais velha e menos insuportável, consigo te enxergar como nunca antes. Me orgulho de você e de quem você se tornou e se tornará. Sempre fomos opostas, o colégio que tanto queria, não conseguiu ficar, mas eu consegui, ficamos afastadas e você sempre diz que não deveria ter desistido. Não importa, não notou que o que falta em mim, tem em você e o que tem em você, falta em mim? O amor funciona dessa maneira.
Já passamos por muitas coisas e continuaremos a passar, mesmo distantes, sempre seremos unidos por um laço que ninguém é capaz de soltar.

Rafaela Hipólito

Ola!!Quando a minha irma faz os tratamentos , eu fico com ela... Além de não querer atender ....
Para nós todos os momentos são sempre inoportunos ... De qualquer maneira pensei K ficou claro K não quero trocar mais msgs ou telefonemas, para mim basta. Já não tenho qualquer ilusão de ficarmos juntos, não tenho ilusao K alguma vez terás a coragem de fazer algo para ficar cmg!! Pk será??? Eu sei!!!
Fui eu K quis ser o teu mundo , o teu sol, o teu calor, tua alegria... Não tu.... Eu simplesmente te quis... Não o quises-te , tudo bem... Mas agora somos os dois a não querer... Posso viver a vida com este sentimento, Pk nao csg apagar, mas csg escolher não viver prisioneira dele ou de ti... E como dizes, o tempo irá se encarregar de ajudar a minimizar os danos e tudo o resto... Desejo -te um santo Natal, e K possas deixar para trás o ano velho com todas as lembranças nossas , deixa ir no Vento, na água do mar , livre de rancor , ódios, mágoas, para K o ano novo comece com o coração cheio de amor , leve , grato e cheio de felicidade para K essa felicidade seja Tb sentida e usufruída pelos K te rodeiam e te amam ...entre a tristeza ou alegria K a tua escolha seja sempre a alegria para K nenhum mal se csg aproximar de ti... Concerteza algum dia nos encontraremos frente à frente...se der conversamos, claro está , como amigos k não se veem normalmente... Bj grande e um xi bem apertado

Joaquim Silva

Minha irmã é boazinha e me faz muito bem.

Gil Nunes

É o final de mais um domingo em que fiquei assistindo filme com a minha irmã mais nova, todos finais de semanas tem sido assim, aliás quase todos os dias. Não estou murmurando eu até gosto disso. Mas o que me vem pertubando ultimamente durante as madrugadas, é o fato de eu não conseguir deixar as coisas fluírem, vocês me entendem?, se não, tudo bem, nem eu mesmo me entendo. Enfim o que quero desabafar aqui é que eu gostaria de ser mais espontânea, isso espontânea. "Não crie expectativas, crie animais." eu sempre uso essa frase, hipocrisia de minha parte, já que, não consigo não criar expectativas com algo, principalmente com alguém. Embora seja difícil eu me interessar por uma pessoa, quando eu me interesso, é intenso, e oculto ao mesmo tempo, já que não demonstro isso para o mesmo. Mas à questão é que eu estou sempre fantasiando momentos com a tal pessoa, que talvez nunca vá acontecer. Mas no momento em que as fantasio me faz bem tão bem que quando a realidade vem, chega até a doer. A verdade é que gostaria de não me iludir com olhares, com sorrisos - quem diria que até sorrisos, alguns tão belos poderiam chegar à esse ponto de causar sofrimento à alguém.- ou com qualquer outro gesto que o ser humano usa para disfarçar as suas reais intenção para com o próximo. As vezes eu queria ser bem direta em relação à tudo, e gostaria que isso fosse recíproco. Se tratando de relacionamentos eu adorava a fase da conquista, mas à verdade é que hoje em dia eu já não sei mais o que o " carinha" quer. Poxa ele te olha ( encara até você cair), ele diz qualquer besteira só pra falar com você, e ele te olha, te olha, te olha e te olha. Eu particularmente não tenho mais cabeça pra esses joguinhos de troca de olhares(mentira haha eu gosto sim, quem não gosta? É tão bom saber que tem alguém te " comendo com os olhos" alguém que você gosta claro, alguém que quando seus olhos encontram o dele, você já não sabe mais quem é , onde está, é nessa hora que ficamos tonta e não sabemos mais o que estamos fazendo ali. ( meu senhor imagina a cara de boba que a gente fica... Melhor nem imaginar.)

LittleA