Minha Ingenuidade de Menina

Cerca de 1 frases e pensamentos: Minha Ingenuidade de Menina

... E então, lágrimas rolaram no rosto daquela menina...
Traída pela sua própria ingenuidade de acreditar que as pessoas que ela mais amava e que a conhecia muito bem iriam fazer de tudo para não magoá-la... E a magoaram mais uma vez, e da mesma forma !
Eis que sentira um aperto no peito e um nó ma garganta, lágrimas de puro descontentamento caíram sobre a face daquela menina que já havia se cansado de sempre ser entristecida daquela forma.
Era noite e ela tremia, talvez fosse frio, ou simplesmente sua estrutura tremeu na base!
E nada mais ela conseguia fazer a não ser chorar... Chorou, chorou e chorou! Pena que ela não tinha quem abraçar para dar uma suavizada em mais um situação que a levara às lágrimas.
Então, jurando a si mesma que tentaria de todas as formas sair daquela triste realidade, ela deitou-se ...E antes de adormecer inúmeras lembranças veio à sua mente, palavras, ações... Tudo que a deixou triste fazia-se presente em seus pensamentos.
Magoada, aquela menina que tanto fazia pelas pessoas ao seu redor se perguntava o porque que essas pessoas, mesmo sabendo do que ela não gostava, continuavam fazendo...
E aos poucos cochilava e então adormeceu depois de derramar muitas lágrimas de puro desgosto!
Aquele dia poderia ter terminado bem, assim como foi durante todo o seu dia, mas ela não estava preparada pra ver o que viu e desabou mais uma vez!

Danny Lima