Minha Felicidade

Cerca de 590 frases e pensamentos: Minha Felicidade

Venha, para a minha felicidade. Sente-se. Abrace-me e não me solte. Acomode-se em meu colo. Permaneça aqui. Pegarei um capuccino para nós. Leve-me para brindar a felicidade. Segure minhas mãos e brinde a mercê do nosso amor. Infinito amor.

Marjorie Monteiro

A minha felicidade depende do meu poder de persuasão. Quando eu consigo me convencer de que estou feliz, eu estou. Quando não consigo, não estou.

Mateus Felipe Pinto

Hoje acordei com a certeza que a única coisa que realmente importa é a minha felicidade. E pra isso acontecer, eu quero ser fonte de paz e amor. Ignorar inúteis pensamentos alheios, e esqueçer dos problemas circundantes. Quero apenas viver, viver e viver!

Rayanne braga

O maior prêmio é a minha felicidade, não a sua beleza.

Rafael Igor

Viver é amar
amar é sofrer.
Triste é a minha felicidade que só existe no sorriso de outrem.

Vicente Soares

Seu sorriso se tornou o meu sorriso, porque minha felicidade depende da sua. Mais do que qualquer outra coisa quero ser o motivo da sua.
Quando estou com você, só consigo pensar em como pude mudar tanto por causa de uma pessoa, de como pude sorrir de verdade, de com chorar de alegria, ou até de medo as vezes, medo de perde você.

Pamela Merces

Procurava o significado da felicidade, e achei você que me descreve a minha felicidade.

Pamela Merces

E se eu dissesse que quando você foi embora, minha felicidade foi junto? Que todas as noites eu choro por você? Se eu dissesse que quando você vai embora, o meu silêncio implora para que você fique? Que depois de todo esse tempo, eu ainda me entristeço quando involuntariamente penso em você? Você nem acreditaria, né?

Camylla Gonçalves Cantanheide

Agradeço porque tenho fé, porque tenho felicidade e minha felicidade é você

Pamela Mércia

Minha paixão, o meu ar, a minha felicidade, o meu mundo é você.

Jéssica Rodrigues

Minha arma contra meu inimigo é sempre meu sorriso
Pois eles não aguentam ver minha Felicidade.

Tássila Rodrigues

A minha felicidade finalmente está aqui comigo, mas dessa vez, não foi você quem me deu, eu recebi por novas mãos.. e estou segurando bem firme, prometendo não soltar! Hoje é a primeira vez que eu acordo e nem penso em você, mas agora, no meio da tarde, falando com alguém muito importante.. eu lembrei que não consigo nem me importar mais. Percebi que um fotolog criado pra falar de você é te dar muita moral, chega a ser fútil e patético. Eu tenho mesmo é que falar de tantas coisas boas que estão me acontecendo, e de como consegui nem me importar mais contigo. Eu estou tomando um rumo que não passa nem perto do seu, que na verdade só é trilhado a dois.. não há mais lugar pra você! Sinto lhe informar, mas estou entregando meu coração a alguém que me fez ver muita coisa diferente, inclusive que esse amor todo, já havia morrido a muito tempo.. e só eu não percebi. A partir de agora uma nova história se inicia, diferente da nossa, essa tem muito amor, expectavas, e respeito.. mas acima de tudo, um final feliz! Adeus.

Janine Lamenha

Não vou desistir de ter você , pois se eu desistir estarei abrindo mão da minha felicidade !!!

Guilherme Henrique

Em você, achei algo que nunca consegui encontrar em ninguém mais. A minha felicidade.

Gabriel Thomson Gusmão

Amo... simplesmente amo.
Amo porque quero, porque só em você posso encontrar minha felicidade completa.
Amo sem ver, sem razão, sem medo, sem tempo... simplesmente amo.
Podem falar, podem não gostar, podem me julgar... porque eu simplesmente amo.
Amo apesar de qualquer distancia no mundo todo, porque se eu tiver que dar a volta no mundo a pé nem o oceano vai me impedir de te ver... porque eu simplesmente amo.
Amei, amo... e simplesmente enquanto estiver vivo vou amar incondicionalmente.

Jordan de Brito Silva Oliveira

Se minha vida sou eu quem vivo , minha felicidade sou eu quem devo procurar .

Larissa Nagai

Chove logo céu, cai logo água. Vai Deus, derrama essa benção em mim. Eleva a minha felicidade, lava a minha alma, me ajuda a sorrir. Chove chuva, me leva daqui.

Julianna Galvão

A todos áqueles que um dia roubaram um pouco de minha felicidade, aproveitem pois não me faz falta, porque Deus me supre o que me levaram.
Tomem como um presente meu aquilo que me retiraram e sejam felizes assim como sou.
Pois áqueles que não são felizes querem apenas ver a
infelicidade do outrem.

Edmilton Pedroso