Minha Atitude

Cerca de 351 frases e pensamentos: Minha Atitude

Não me culpe, minhas atitudes são consequências das suas.

Desconhecido

Primeiro você sirva de exemplo, depois fale das minhas atitudes.

Desconhecido

Minha vida, meus problemas, meu estilo, minhas atitudes e meus defeitos. O que você tem a ver com isso mesmo?

Desconhecido

Minhas atitudes dizem que eu te esqueci, mas na minha mente continua tendo só você.

Fernanda

Sem forçar, sem fingir, sem máscaras, sem esconder meus defeitos e minhas atitudes. Anda comigo quem quer, gosta de mim quem quiser.Sem mais!

sem nome

Estive pensando...no que fui, em quem sou e o que serei. Pensei sobre minha vida, minhas atitudes e meus sonhos. Estive pensando...fazendo planos, rindo sozinha. Estive pensansdo... no meu futuro, o quanto me preocupa e para onde irei. Estive pensando...em desistir de tudo, viver a vida e deixar tudo acontecer. Estive pensando... em tantas coisas que nem sei mais o que dizer.

Daiane Pastorello

Não me arrependo do que fiz e nem do que deixei de fazer, levo cada atitude minha de uma forma diferente, o que deu certo tenho como felicidade, o que deu errado como experiencia a não se repetir. O importante é não ficar na vontade é fazer o que se tem vontade enquanto a pique enquanto a tempo.

Gustavo Aschar

Vou tirar minhas próprias conclusões, sem premeditar as suas. Cansei de esperar pelas suas atitudes, pelos seus caprichos, pela sua vontade repentina de me ligar no fim de semana. Não tô dizendo que se você ligar, eu não vou atender. Só tô falando que eu vou excluir o seu número da minha agenda. Vou esquecer que você existe e só vou lembrar quando você disser um 'alô'.
Também não vou procurar. Porque cansei disso. O que eu quero mesmo é alguém indo atrás de mim, mas não igual a um idiota. Quero que alguém busque o meu amor, a minha atenção. Que me mostre que ambos valemos a pena, seja ali no canto escondidinho, no meio da sala de cinema ou sei lá.. No escuro do quarto.

Camilla Sousa

Eu posso ser uma entre um milhão, mas mesmo assim defendo minhas idéias com força e atitude!

Letícia Beppler

Mudei...e não vou negar, mais vale eu mudar minhas atitudes e o geito de falar, agir e de pensar do que deixar os outros mudarem comigo!
mais mesmo eu pesando assim, me sinto mal,não sei o porque, mais cada dia que passa parece que mudo, penso cada coisa, cada palavra que eu falo que não parecem que saem de mim,são tantas coisas ao meu redor,tantos problemas que aos olhos dos outros não sou nada, mais pra mim fazem muita diferença. Posso estar criando vergonha na cara e parando de ser uma criança tola, que deixava todos pisarem em cima dela,não vejo mais graça em muitas coisas. Coisas que antes fazia eu rir hoje não me fazem mais, Não sei! posso estar virando incencível ou coisa assim, me sinto uma estranha no meio de tanta gente que parece ser normal e não ter problemas como os meus,que parecem ser tão felizes mesmo não sendo tudo um mar de maravilhas. Acordo, e penso no que irei fazer, se irei ver quem eu gostaria de ver na escola, se irei rir e ficar perto de quem quer eu por perto! Vejo que hoje não é como antes. Era tudo tão claro, menos coisas pra me preocupar, pra pensar. Queria saber qual vai ser meu futuro, se irei ser uma mulher depressiva,como uma mulher qlqr que trabalha, tem filhos,e tem sempre as mesmas rotinas. Hoje tenho uma amiga que considero ser minha MELHOR amiga, será que vamos nos separar? será que no futuro irei me lembrar de cada instante que passei com pessoas especiais? são tantas coisas que vou deixar pra trás ao passar do tempo, mais sei que não será só eu. Pareço uma garota louca que fica se preocupando com coisas tolas e tal. Mais sei lá, pra mim tudo isso faz sentido, me pego a chorar por pensar em cada bobagem que se alguém visse poderia me chamar de esquisofrenica. Posso estar escrevendo tudo isso a toa. as vezes penso, se ou é eu que não sei VIVER ou a minha vida é pra ser assim mesmo. Não sei, e prefiro nem saber. Não importa o que acabei de escrever, quero mais é aproveitar cada momento com as pessoas que fazem parte da minha vida, e que são muito mais muito especiais pra mim. Mesmo com os desentendimentos vejo que tudo isso pode ser apenas palavras que na memoria muitas vezes vêem e nos fazem refletir no que somos mesmo e se fazemos diferença nesse mundo de pessoas insensíveis,incoompreendidos,loucos, muitas vezes pessoas diferentes das outras.
O que falamos, o que pesamos, o que já passamos, o que devíamos ter feito. Muitas vezes vêem lembranças que só nos fazem mal e nos fazem se arrepender de ter feito algu, ou não ter feito o que queria ter feito, ou até mesmo querer mudar muitas cosias. Palavras parecem que fogem de mim na hora em que preciso, penso em tanta coisa que queria escrever no blog, mais na hora, parece que apaga da memoria,e por isso escrevo coisas idiotas como esse texto.
Posso pensar que sou diferente de todos, mais sei que ninguém é igual a ninguém. E se fossemos iguais qual seria a graça da vida ? sei que mesmo com o meu jeito, faço diferença! não sei onde. Mais sei que faço.

Andy

Eu sempre fica só... então independente do motivo... sou vitima das minhas proprias atitudes...

Andy

Faça das suas atitudes, as minhas próprias palavras.

Zé Filho

Não quero ninguém que não seja melhor que a minha solidão. Convença-me com grandes atitudes que caminhar juntos ainda faz sentido. Neste momento, me interessa ser um pouquinho egoísta.

Andréia Cardoso

Não me questionem se minhas atitudes mudarem. Os ponteiros do relógio me avisam que é hora de partir desse lugar chamando ingenuidade exacerbada.

Andreza Filizzola

Minhas atitudes me fazem ir em busca, minhas escolhas me mostra o caminho, meus pés o segue e meu Deus me guia.

Claudiney Ribeiro

Eu não quero ser nobre pela minha aparência. Prefiro ser digno pelas minhas atitudes.

Guibson Medeiros

Eu quis entreter você com os meus pensamentos, com as minhas atitudes com as minhas idealidades, mas a sua consciência foi maior, você não se deu ao luxo de seguir o prazer, de deixar ser dominado, apesar da frustração eu admirei isso, e por isso irei te deixar em paz, mas não volte a me provocar, pois da próxima vez não será assim tão bem recebido!

Victória Sanchweir

Sei exatamente que reflito tudo que menos quer em sua vida, sei que minhas atitudes vão contra tudo que acredita, sei também que você pensa que a idade nos atrapalha e a distância interfere, mesmo eu pensando o contrário. Mas a única coisa que você não sabe, é que ninguém sentirá em toda vida o que eu sinto por você, porque o que eu sinto não se explica, não se justifica, não entra no seus padrões, e por esse motivo, você sempre será o único que despertará em mim esse sentimento sem nexo, sem lógica, sem qualquer clareza, porque é incompreensível e sempre será. Eu sou sua bagunça mental, e disso você sabe, e por isso se afasta. Mesmo assim sempre estarei na bagunça da sua mente!

Shirlene Masson

Tenho nos momentos lúcidos, o abismo e a lógica como cúmplices das minhas atitudes.

E. Santiago

Sua atitude me atingiu como um tiro de grosso calibre...Infelizmente minha carne continua intacta, pois a unica vitima foi minha alma que se encontra em pedaços graças a tamanha covardia.

Erasmo Lima