Minha Atitude

Cerca de 366 frases e pensamentos: Minha Atitude

"Minhas atitudes me rabiscam, minha essência me descreve, a minha fé me psicografa.
Sou um conto em pautas divinas, e, cada linha da minha vida é um verso composto por Deus. Mesmo quando em algumas linhas tive que perder a rima, Deus nunca deixou de ser o grande autor da minha vida."

Desconhecido

“... Dignidade é a habilidade para alinhar minhas atitudes, minhas palavras e minhas ações com meus valores genuínos. Todos temos direito à paz interna, a relacionamentos felizes e a uma coexistência harmoniosa. Porém, esses direitos pessoais só podem ser adquiridos quando temos a coragem de viver de acordo com os valores que firmemente acreditamos. Ser digno é não ter medo de fazer o que é certo...”

Brahma Kumaris

Brahma Kumaris

Tomei atitudes que nunca pensei tomar abri mão da minha felicidade só para a sua felicidade reinar então por favor não faça a besteira de deixar a paixão da sua vida ir embora sem ao menos te ver "

Augusto

Minhas atitudes dizem que eu te esqueci, mas na minha mente continua tendo só você.

Fernanda

Chega a uma certa hora da noite, em que tudo em mim se resume em ti.
As minhas atitudes, as coisas que eu falo, penso, sinto, as milhares de vontades...
É até engraçado, por que parece que de alguma forma a gente se encontra em meio aos nossos pensamentos, e vai saber se não é isso mesmo que acontece?
Não podemos duvidar de nada, não podemos nos privar de nada.
Eu sei que tu não deixa de pensar, de sentir, de ter vontades e ter atitudes ousadas...
Ah minha querida, essas vontades e atitudes que nos envolve, essas sim, são dignas de ficarem só entre a gente.
Eu tenho certeza que tu vem ao meu encontro nos sonhos mais lindos, que de alguma forma a gente se encontra e por isso todo esse sentimento se torna maior do que já é, maior do que dois simples corpos...
Só a gente sabe o que se passa aqui, só nós duas sabemos que todas essas palavras e as que já foram ditas são verdadeiras e que a gente não pode negar, pois estava no olhar de cada uma.
É minha querida, somos um sentimento dividido em dois corpos.


Que seja pra sempre, até o fim.

mah

Estive pensando...no que fui, em quem sou e o que serei. Pensei sobre minha vida, minhas atitudes e meus sonhos. Estive pensando...fazendo planos, rindo sozinha. Estive pensansdo... no meu futuro, o quanto me preocupa e para onde irei. Estive pensando...em desistir de tudo, viver a vida e deixar tudo acontecer. Estive pensando... em tantas coisas que nem sei mais o que dizer.

Daiane Pastorello

Mim questionei muito sobre meus pensamentos e minhas atitudes sobre mim mesmo pude ver que a vida não é um jogo de vídeo game onde se tem três vidas antes do game over a vida é muito, muito mais. A vida é a nossa chance de ser feliz de ter prazer de crescer e evoluir . a vida é um grande privilegio o maior privilegio que nós humanos temos, e já que é nossa maior dádiva porque resolver brincar com a vida ? a vida merece mais muito mais responsabilidade muito mais alegria muito mais perseverança muito mais vontade de vencer muito mais amor ao próximo e a nos mesmos. Pois se nós não amamos nem a nós mesmos como vamos amar o próximo que é o maior mandamento de DEUS para nós humanos. Vir que não adianta se culpa se remoer de nada vale a culpa o rancor. A vida é muito mais é ter a chance de perdoar e ser perdoado. É perder a batalha mas poder ganhar a guerra ou melhor é poder perder a guerra mais ganhar a paz. A paz essa é a palavra que resume nossa busca nessa vida. Vivemos sempre em busca de algo podemos ate não saber o que é mais a resposta pra quem não sabe o que busca está aqui todos nós buscamos a PAZ sim a paz , buscamos a paz em nossa casa em nosso trabalho nos nossos relacionamentos a paz é o grande anseio da humanidade. Então porque não á encontramos ?
Sabe porque não a encontramos ? porque não existe amor entre nós, não existe o amor ao próximo vivemos um à cavar a cova do outro. A paz é algo muito maior do que a raiva a inveja a falsidade tais sentimentos que nos deixam cego olhando sempre para o próprio umbigo. Só há PAZ onde existe AMOR. Amor e Paz estão sempre ligados onde não há um deles não há nenhum. Onde há um deles pode ter certeza que ali estão os dois de mãos dadas. Então tá aqui a receita da felicidade: a PAZ. Para se chegar a felicidade que agora sabemos que é a paz, sabemos que temos que cultivar o amor, se cultivamos o amor em nossa casa, nosso trabalho, nossa rua, nosso relacionamentos afetivos, enfim em todas as áreas da nossa VIDA encontraremos a nossa felicidade. Parece ser difícil cultivar o amor? Sabe onde há muitas sementes de amor? Eu tenho a resposta...eu não mais DEUS tem. Procure agradar a DEUS procure conhecer o propósito de DEUS para sua vida, procure conhecer a palavra de DEUS que é fonte de renovação para todos nós. Porque nessa busca temos que nos renovar todo dia.

BUSQUE A DEUS E TUDO LHE SERÁ ACRESCENTADO!!!!!!!!

matosFE

Foi uma escolha minha, uma atitude sua. Foi uma coisa boa no começo, e uma ruim no final. Entreguei-me e nem liguei. Fui sua, e nem tive a oportunidade de provar todo esse momento. Não senti nada, mas ao mesmo tempo um amor imenso. Eu vivi em você neste exato momento, conheci você por inteiro. Eu me entreguei e conheci você por dentro, me vi refletida em você. E nem ao menos te enxergava em mim. Eu senti tudo aquilo que um dia nunca imaginei sentir. Você, nesta noite, fez parte de mim.

AmandPetrovic

As atitudes das pessoas que entram em minha vida é que determinam se elas ficarão ou não. Só entra em minha vida quem, de alguma forma, já tinha permissão para ficar.

Eliane Azevedo

Eu não chateio ninguém, as pessoas reagem de maneira diferente às minhas atitudes.

Benysa

Meus sonhos viram frases
Minhas frases me resume por palavras
Minhas atitudes são pensadas
Minha vida é construída de sonhos e realidade
Minha melhor realidade é de momentos
E meus melhores sonhos são indescritíveis
Pois vivo sonhando..
Bom não so sonhando
Mais sonhando e projetando caminhos
Para meus sonhos se tornarem realidade

Fernando Tayrone

Minhas Atitudes Mostram Quem Realmente Sou, Mas Meu Pensamentos Revelam as Atitudes de um Bom Idealizador.

R. Henrique

Me considero bobo da côrte, minha máscara facial apresenta felicidade assim como minhas atitudes perante a luz de todos, mas é depois que termina o espetáculo, que ao retirar a máscara vejo minha verdadeira face, embora destruída e acabada é a única que consigo ter, na realidade pretendo usar essa máscara até onde der, pois sei que um dia ela cairá.

Alex Nunes

Se Você Gosta de Opinar Sobre Minhas Atitudes é Sinal Que de Alguma Forma, Eu Sirvo de Exemplo a Você.

Andy Campos

Não me questionem se minhas atitudes mudarem. Os ponteiros do relógio me avisam que é hora de partir desse lugar chamando ingenuidade exacerbada.

Andreza Filizzola

Minhas atitudes me fazem ir em busca, minhas escolhas me mostra o caminho, meus pés o segue e meu Deus me guia.

Claudiney Ribeiro

Não quero ninguém que não seja melhor que a minha solidão. Convença-me com grandes atitudes que caminhar juntos ainda faz sentido. Neste momento, me interessa ser um pouquinho egoísta.

Andréia Cardoso

Faça das suas atitudes, as minhas próprias palavras.

Zé Filho

Mudei...e não vou negar, mais vale eu mudar minhas atitudes e o geito de falar, agir e de pensar do que deixar os outros mudarem comigo!
mais mesmo eu pesando assim, me sinto mal,não sei o porque, mais cada dia que passa parece que mudo, penso cada coisa, cada palavra que eu falo que não parecem que saem de mim,são tantas coisas ao meu redor,tantos problemas que aos olhos dos outros não sou nada, mais pra mim fazem muita diferença. Posso estar criando vergonha na cara e parando de ser uma criança tola, que deixava todos pisarem em cima dela,não vejo mais graça em muitas coisas. Coisas que antes fazia eu rir hoje não me fazem mais, Não sei! posso estar virando incencível ou coisa assim, me sinto uma estranha no meio de tanta gente que parece ser normal e não ter problemas como os meus,que parecem ser tão felizes mesmo não sendo tudo um mar de maravilhas. Acordo, e penso no que irei fazer, se irei ver quem eu gostaria de ver na escola, se irei rir e ficar perto de quem quer eu por perto! Vejo que hoje não é como antes. Era tudo tão claro, menos coisas pra me preocupar, pra pensar. Queria saber qual vai ser meu futuro, se irei ser uma mulher depressiva,como uma mulher qlqr que trabalha, tem filhos,e tem sempre as mesmas rotinas. Hoje tenho uma amiga que considero ser minha MELHOR amiga, será que vamos nos separar? será que no futuro irei me lembrar de cada instante que passei com pessoas especiais? são tantas coisas que vou deixar pra trás ao passar do tempo, mais sei que não será só eu. Pareço uma garota louca que fica se preocupando com coisas tolas e tal. Mais sei lá, pra mim tudo isso faz sentido, me pego a chorar por pensar em cada bobagem que se alguém visse poderia me chamar de esquisofrenica. Posso estar escrevendo tudo isso a toa. as vezes penso, se ou é eu que não sei VIVER ou a minha vida é pra ser assim mesmo. Não sei, e prefiro nem saber. Não importa o que acabei de escrever, quero mais é aproveitar cada momento com as pessoas que fazem parte da minha vida, e que são muito mais muito especiais pra mim. Mesmo com os desentendimentos vejo que tudo isso pode ser apenas palavras que na memoria muitas vezes vêem e nos fazem refletir no que somos mesmo e se fazemos diferença nesse mundo de pessoas insensíveis,incoompreendidos,loucos, muitas vezes pessoas diferentes das outras.
O que falamos, o que pesamos, o que já passamos, o que devíamos ter feito. Muitas vezes vêem lembranças que só nos fazem mal e nos fazem se arrepender de ter feito algu, ou não ter feito o que queria ter feito, ou até mesmo querer mudar muitas cosias. Palavras parecem que fogem de mim na hora em que preciso, penso em tanta coisa que queria escrever no blog, mais na hora, parece que apaga da memoria,e por isso escrevo coisas idiotas como esse texto.
Posso pensar que sou diferente de todos, mais sei que ninguém é igual a ninguém. E se fossemos iguais qual seria a graça da vida ? sei que mesmo com o meu jeito, faço diferença! não sei onde. Mais sei que faço.

Andy

Eu sempre fica só... então independente do motivo... sou vitima das minhas proprias atitudes...

Andy