Minha Amiga minha Prima

Cerca de 6 frases e pensamentos: Minha Amiga minha Prima

Para minha prima Gabi e amiga Adria...
Amo vcs!

A alegria que trazemos no coração, espalha-se como trigo e alimenta a alma daqueles que precisam de um pouco da verdade crua, sem máscaras, sem enfeites, simples como se é...
Descobrir no dia-a-dia a beleza de se ser A.M.I.G.A. com letra maiúscula, na simplicidade de gestos, de palavras sem refinamento, mas que deixam transparecer o que verdadeiramente se é...
Guerreiras, crianças, mulheres, sérias, loucas, ingênuas e perspicazes.... Somos, resumidamente, FELIZES e ÚNICAS... E nós brindamos à vida, dia após dia... Assim somos nós...

Nilza Rodrigues

Ela linda como uma princesa , cheirosa como uma flor 🌹 , é nela que me inspiro , que conto todos os meus segredos , primeiramente prima, depois amiga e pra sempre uma irmã.

Pinha Sz

Tenho medo de terminar sozinha. Tenho medo de ser só amiga, irmã, prima, colega, confidente, peguete, ficante. E nunca, o ''tudo'' de alguém.

Gabriela Borges

Seja uma mãe, filha, irmã, tia, prima, amiga, seja uma mulher iluminada e que sirva de exemplo para outras, o mundo carece disso.

Ingrid Seki

A solidão é fera, a solidão devora.
É amiga das horas prima irmã do tempo,
E faz nossos relógios caminharem lentos,
Causando um descompasso no meu coração.

Lenildo Silva

Prima, Amiga, e Irmã. ♥
É aquela que ouve, que opina,que descorda, chora com você, que também ri muito com você, que briga as vezes, que te entende.
É você é assim, uma prima, amiga e irmã para mim, você se tornou uma pessoa mega ESSENCIAL para mim. E eu posso te dizer que a vida sem você não tem mais graça, não tem mais cor.
Saiba que você sempre poderá contar comigo para o que der e vier, porque prima amiga é isso, amizade verdadeira é isso, dando conselho uma a outra, ouvindo e descordando, mas também ouvindo e concordando. Falando o que é certo, e também o que é errado!
Rindo ou chorando, você sempre será a minha melhor!
Sei que amizade existe também seus altos e baixos, brigas e discussões. Mas não importa, o amor de irmã que eu sinto por você supera todas as brigas!

Mariana Silveira