Mimada

Cerca de 60 frases e pensamentos: Mimada

Como uma garota mimada, tola, eu acabei me iludindo com esse tal: Felizes para sempre.
Logo eu que sempre planejei ser diferente, um tanto independente... Acabei por depender de Amor.

Maya Bragança

Sou mimada e orgulhosa, tenho o que é meu por direito ou conquista e odeio que me contrariem, porém sei que nem sempre tenho razão.
Não me julgues antes de refletir sobre vc e sua vida, apenas peço que me respeite e será recíproco!!
Posso não ser perfeita pra vc .... pois se trata de uma questão de opinião!
O que pode ser perfeito pra mim, pode não ser pra você!
O que pode ser perfeito agora, pode não ser mais amanhã!
Sou o que sou e não o que você quer que eu seja!!

Kathlyn Miike

Sim, sou 'teimosa' e 'mimada'. Se eu não consigo de um jeito, tento de outro... E quero porque quero atingir meu(s) objetivo(s). Essa busca constante é que me mantém viva. Antes teimosa, que conformada. Antes mimada, que indiferente.

JackieBBC

Impaciente, mimada, ciumenta, possessiva, brigona, barraqueira, debochada, abusada, carente e tantos outros defeitos que não caberiam aqui!Mais também sou carinhosa, amiga, fiel, verdadeira, fiel. Tenho mil efeitos mais é só me dar chances que lhe mostro que eu possuo mil e um motivos para você ficar ao meu lado

Mirlene Gonçalves

Erva, daninha, ou do que você quiser me chamar, mas como você, não preciso ser cultivada, mimada, alimentada e sei mais lá o quê, pois surjo ao bel-prazer da minha mãe natureza, sua florzinha enjoada!

Charles Canela

Sou mimada e faxú
Dengo
sim...
por isso te quero sempre!
comigo...
txi amu!!

Natália alves.. Nathy

Aprenda que em toda mulher existe uma pequena garotinha que quer ser mimada e amada, mas antes disso tudo, lembre que pequenas garotinhas se machucam fácil.

Lívia Loback

HOJE ME PERMITO E VCS?

Adorou ser mimada,mesmo que pareça que não,rsrsrs!!!!!!!!
Hoje tenho menos resistência.
Adoro ser bem cuidada,bem tratada,e aceito hoje na minha vida todos os mimos merecidos plenamente!LFB.

Lilián Freire Bechi

Não sou perfeita, sou simplesmente uma mulher!
Horas uma mulher madura e forte, horas menina mimada e incoerente...
As vezes segura de mim, as vezes carente e inconsequente...
Sou assim, são várias mulheres em mim...
Ando sempre com sorriso por fora, até mesmo quando estou com o coração apertado... .
Sou chata assumida, brava, mas muito brava por natureza, ciumenta ao extremo, principalmente se eu gostar de verdade...
Mas também sou brincalhona, carinhosa e companheira
Não admito mentiras, nem falsidades...
As vezes acerto, mas muitas vezes erro também, e quando sei que estou errada, peço desculpas...
Peço desculpas até quando não estou errada, só para as coisas voltarem ao normal...
Essa sou eu, como eu disse, não sou perfeita, mas sou muito legal!!!

Cris Mota

Eu sei que sou pesada, triste, dramática, neurótica, louca, insatisfeita, mimada, carente. Mas você se esqueceu da minha maior qualidade: eu sou só.

Tati Bernardi

"Sou mimada, estou acostumada a ter tudo que quero, na hora que quero, se não consigo me jogo no chão, faço birra, até conseguir.....até você vir ficar comigo."

(Flávia Abib)

Flávia Abib

Hoje eu chorei, não de tristeza e sim de alegria, eu já tinha esquecido de como é bom ser mimada, cuidada e o melhor de tudo, tão amada!

Mônica Barahona

Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.

kelly Faustino

Enquanto você não sair do posicionamento de criatura mimada, vitimada pelo destino, e ver que se não está pronto para receber o sofrimento, nunca vai estar pronto para receber a felicidade. Coisas ruins acontecem, pessoas erradas cruzam nosso caminho, é a vida, mas tudo passa e você cresce, seja de uma forma ou de outra.

Wesley Diniz

Só queria gritar, só queria chorar, só queria espernear. Já sei, queria ser como uma criança mimada, mas sem mimos, queria apenas ter o motivo de um pirulito roubado de minhas mãos por um homem estranho, para então gritar aos quatro ventos, e chorar rios, e assim talvez ter a atenção que eu gostaria de ter tido. Mas eu aprendi a ter meus próprios pirulitos, aprendi a deixá-los ser chupados adocicadamente em cada boca que acometem-na ao mesmo, boca até com sabor de fruta mordida como já cantaram por aí, daí como todo pirulito acaba na saliva, e ficam só as sensações por poucos minutos, assim também aprendi a ser. Mas lembre-se apenas as sensações acabam, eu continuo.

Ismael Azevedo

Olha, eu não sou perfeita !
Tenho meus defeitos, milhões de manias e sou muito mimada.
Sou preguiçosa e perfeccionista. Odeio bagunça, em todos os sentidos.
Não sei fazer tipo e não forço simpatia. Dizem que eu sou grossa porque abuso da sinceridade, mas quem disse que eu ligo ?
Curto conselhos, mas quase nunca os sigo. Opinião para mim é igual jornal; leio, amasso e jogo fora. Só serve para me informar mesmo, de resto, não uso para nada !
Não sou nenhum exemplo de boa moça, não costuro nem sei tricotar. rs
Mas posso te garantir que sou bem melhor do que falam por aí, e se você quiser me conhecer melhor, basta olhar nos meus olhos. Se eles brilharem, gostei de você. Se não, paciência !
Sou assim, respeite isso ! E se um dia eu mudar,não se iluda. Por maior que seja a mudança, a essência é sempre a mesma.

Heloá Marques

Eu gosto de ser mimada, cuidada, gosto de receber carinho.
Vi que mereço isso, vi que sou especial, sou uma mulher e tanto posso sim ter meus medos...quem não tem?
Mais vou lá e enfrento sei que sou capaz.
E na maioria das vezes querido adivinha? saiu vitoriosa...por essas e outras que eu me toquei , que eu quero mais muito mais e você pra mim é muito pouco.

Renata Pereira

"Todo homem têm uma criança mimada em seu interior, pronta para fazer birra e bater os pezinhos quando algo o aborrece..."

Tê Maria

Tem gente que não sabe o quanto eu sou mimada em certo ponto. O quanto mesquinha e vingativa eu me tornei.

Anna Ribeiro