Meus Pesames pela Perda da sua Familia

Cerca de 3045 frases e pensamentos: Meus Pesames pela Perda da sua Familia

" Os deveres dos pais em relação aos filhos estão inscritos na consciência. Evidentemente as técnicas psicológicas e a metodologia da educação tornam-se fatores nobres para o êxito desse cometimento. Entretanto, o amor - que tem escasseado nos processos modernos da educação com lamentáveis resultados - possui os elementos essenciais para o feliz desiderato. No compromisso do amor estão evidentes o companheirismo, o diálogo franco, a solidariedade, a indulgência e a energia moral de que necessitam os filhos, no longo processo da aquisição dos valores éticos, espirituais, intelectuais e sociais."

JOANNA DE ÂNGELISDivaldo Pereira Franco - S.O.S. Família

viver sem você seria uma tortura

Frases do filme A Família Addams

Vale a pena. Vale a pena fazer boas amizades, construir novos relacionamentos; vale a pena lutar pra ser feliz e ajudar alguém a sorrir: vale a pena confiar em Deus, autor da nossa vida e superar as dificuldades, pois Ele é nossa guarida; vale a pena sonhar, dormir, acordar e contemplar o sol, curtir as flores em suas andanças e colher o perfume que delas emana; tudo isso é mais que poesia, é sinônimo de alegria em ser uma simples alma humana.

Pr. Maroel Bispo, Igreja Batista da Família

Olhei o outro por dentro e percebi o grandiosidade de sua alma;
olhei o outro através de sua aparência externa e vi a superficialidade do seu ser; e assim caminha a humanidade.

Pr. Maroel Bispo, Igreja Batista da Família

O cinismo em que vivemos perpetua o amor escasso e opaco em nossos relacionamentos; precisamos criar coragem e amar de verdade, aceitando o outro como ele é, sem olhar a cor, sem olhar a fé, do gênero homem, mulher ou outro qualquer; às vezes, o amor reinante é apenas um simulacro, um arremedo do verdadeiro Amor.

Pr. Maroel Bispo, Igreja Batista da Família

As vezes precisamos ter humildade para ouvir conselhos e corrigir nossos erros.

Sidney Wylder

No mundo há centenas de países,varias culturas,muitas sementes ,variadas raízes, e eu e você o que podemos dizer amanhã para os nossos netos ,fizemos muito ou pouco?

David Nascimento

Não me conhece, mais vive me julgando, odeio pessoas que julgam sem conhecer!

Sidney Wylder

PRIMEIRO AMOR

Hoje eu descobri
Uma coisa que ha no mundo
E tocou meu coração bem la no fundo
Acho que é paixão
Talvez seja profundo
Eu só sei que ela é meu próprio mundo
Sabe!
O que?
Ela é meu grande amor
Então me diga o que nela te tocou
É o olhar de princesa ao luar
Desta vez eu saberei o que é o amor
Sabe!
O que?
Ela é meu grande amor
Então me diga o que nela te tocou?
O que
Não consigo te deixar
Despertaste o meu amor
Quero te amar
Sabe
O que ela é meu grande amor
Então me diga oque nela te tocou
Acho qu é paixão
Talvez seja mais profundo
Eu so sei que tu és meu próprio mundo
Sabe?
O que
Não consigo te deixar
Despertaste o meu amor
Despertaste o meu amor
Despertaste o meu amor, quero te amar

Lucas S Lima Allen C Lima familia Lima

As vezes sacrificamos o que há de melhor em nós, para fazermos frente ao mal que ronda a nossa volta.

sacrificio, melhor ha ronda vida mal família frente

Ter paciência é ter uma atitude calma e segura diante das tragédias da vida ou das situações difíceis do nosso cotidiano, crendo firmemente que a vitória chegará

Pr. Maroel - Igreja Batista da Família em Feira de Santana

Desde pequena quando meus pais brigavam eu me trancava no banheiro,e ficava lá no cantinho mais escuro, sentada,esperando a tempestade ir embora. Era assim que eu chamava as brigas deles que aconteciam o tempo todo. Eles não percebiam que a única que mais saia machucada desses “furacões” era eu,por não ter uma família que me enxergasse. E agora que cresci,eu continuo me trancando no banheiro, mas agora já é minha pele que sofre e não meus ouvidos.

Relatos de um garota em uma família de tempestades.

"Você se desvaloriza tanto, tanto que você topa qualquer coisa..."

(personagem Nenê - de Marieta Severo - para Amarilda - de Andrea Beltrão - em A Grande Família da TV

Nas ruas insólitas da solidão, não é permitido o trânsito das pessoas que confiam no Deus que pode todas as coisas

Pr. Maroel Bispo - Igreja Batista da Família em Feira de Santana-BA

Viver pela fé é continuar caminhando, mesmo quando o vento nos é contrário

Pr. Maroel Bispo - Igreja Batista da Família em Feira de Santana-BA

Não são as lutas da vida que nos fazem parar, mas sim a falta de coragem em enfrentá-las.

Pr. Maroel Bispo - Igreja Batista da Família em Feira de Santana-BA

Na vida erramos, agimos de forma estúpida, e muitas vezes, magoamos alguém que amamos, peço-te perdão meu amor, e já justificarei o por que;
Sempre acreditei no amor, para mim era tudo, a união de dois seres, transformando-se em um só coração, para mim, sempre foi, confiabilidade, compromisso e estar presente.
Mas sabemos que sempre nos magoamos e nos fechamos para aquilo que achamos tão lindo, e acabamos achando o tão lindo, não tão lindo assim, por medo de sofrer, e achar que não vai ter o seu devido valor, então, não acreditamos mais em tudo isso, até que depois de tanto errar e de tanto ver alguém que te ama sofrer pelos teus erros, esse coração que já não acreditava mais no amor, começa a pulsar novamente, gerando vida e amor.
Mas até enxergar isso já passamos por tanta coisa, que acabamos não percebendo no que se tornou, um verdadeiro tornado nível 5.
Sabe, sempre soube que minha união com você, F.D.M.B, foi um destino traçado, algo escrito por alguém superior, algo majestoso e digno de adoração.
Mas percebemos isso tão tarde, e já magoamos tanto um ao outro que já não sabemos mais o que queremos, mas sei, que a resposta disso tudo ta no nosso coração, e tenho certeza de que essa grande turbulência no nosso vôo de amor, logo vai passar minha vida, e nós seremos felizes eternamente.
Te digo mais, isso foi um forte aprendizado para mim, para meu auto-controle, não acredito no que me tornei diante de tudo o que passei, mas acredito agora, me tornei naquilo que mais temia, um ogro, sem sentimento, sem vida, sem sentido. Hoje, revivi aquilo que tinha sumido de mim, a vontade de escrever aquilo que sinto e como sinto, a expressão do coração.
Me perdoa, e saiba que tudo o que fiz, tem concerto, porque nós não somos deste tempo, somos do tempo em que concertamos, e não jogamos fora. Correto? “Retro back again.”

Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Romanos 8:31

anônimo

Olhar para traz não é perda de tempo. no passado estão tanto as lembranças que nos fazem sorrir, quanto os erros que nos fazem crescer. O único erro é se apegar a ele e esquecer de viver o presente.

Samara Cirino

Não se revolte contra ninguém porque é pura perda de tempo e ninguém dará importância.

Flávio Samadhi

Chegou ao fim mais um ano!
Para muitos foi um ano de lágrimas, dor, perda, já para outros um ano de realizações, conquistas, felicidade, e para outros somente mais um ano, sem nada expressivamente marcante,seja lá como foi teu ano de 2007.
Desejo que este ano que se aproxima, seja O VERDADEIRO ANO com muita saúde no seu corpo e mente, de grandes conquistas e realizações na vida profissional e pessoal e prosperidade o suficiente para viver uma vida digna do ser humano que és!
Mas acima de tudo, desejo que nunca deixe um sonho, uma vontade de realizar algo. Não se acomode, busque corra atrás lute!
Mesmo que haja interferência de terceiros dizendo que estás louca...pois nada mais prazeiroso que nossa realização como ser humano, mesmo que você chore e com certeza irá chorar em 2008, mas que seja mais de alegria que tristeza.
E por fim desejo e espero que tire pelo menos 10 minutos dos 366 dias deste ano que está chegando, para conversar com o Criador independente de sua crença agradeça sempre !

Rose Aparecida Rodrigues (Noa)