Meu quarto

Cerca de 420 frases e pensamentos: Meu quarto

Meu coração está mais bagunçado que meu quarto.

Alex Nunes

Título: Caivaisai

Cai a chuva em meu quarto,
um buraco que se crispa e se inunda.
Trafega sobre a política do abalo,
imerge sobre a complexidade da literatura.

Vai qual rasura em meu barco,
traço que cisma em não voltar.
Dor de crime ao qual eu falo,
música que exala sobre o pelejar.

Sai a textura em meu caso,
laço de tinta a que medula.
Censura de um Deus sem guarda chuva,
bruma que insiste em não decifrar.

Sai, e sopram os ventos para o inferno,
num deserto de poeta ao qual alento,
sem ter alguém para ouvir,
sequer nascer.

Oh mundo burro, nunca vão entender.

danielmuzitano

ROTINAS

No cansaço da vida
Rastejo-me até meu quarto,
Para que lá descanse minha carne, meu corpo.
E quanto ao meu espírito
Que procures o conhecimento, e volte leve.
Para que na rotina do dia eu não me canse.

Sabrina Fogaça

Me pego pensando as vezes, sem você me eu monótono e ânsia me consome. É no escuro do meu quarto que minha mente se ilumina que em certos hábitos rotineiros me pego pensando em nós, no que podíamos ter sido. Amor complexado, te querer sem você saber, ser vencido pela timidez não é algo pra se ter orgulho. Sou eu sem você, sou eu em que um mundo cercado de insanidade, sou eu, sou seu, mas você não é minha.

Arthur Savir

Domingo..
Um dia chuvoso..
Me perdendo na imensidão
Do meu quarto..
Mais um dia frio, mais um dia indiferente a mim mesmo..
Mais uma vez me aprofundo em melancolia..
Mais uma vez me perco em mim mesmo..
Afundando na imensidão do meu quarto..
Uma suave canção meloncolica,toca meus ouvidos..
Me perdendo em mim mesmo..
Me perdendo na imensidão Do vazio...

Sadness.

E hoje no meu quarto, me tranquei no frio da solidão. Perdido no escuro sem saber o que fazer; tentei entender, procurando saber o que eu tinha feito para você ter me apunhalado pelas costas. O sono não vinha, e vaguei acordado buscando respostas para as mil perguntas que surgiam em minha mente; Por que você mente? Como pode ser tão descrente? Não vê que isso é deprimente?... Não entendo e creio que nunca entenderei. Num determinado momento não aguentei e me desesperei, então gritei no mais alto nível que pude: “EU TE ODEIO!” Essa pequena frase possuiu uma dor inimaginável, que senti cada letra me rasgando por dentro, queimando do meu coração até a garganta tudo o que eu sentia por você, desejei ver as cinzas do nosso amor saindo pela minha boca, como um vômito perturbado e doloroso de uma pessoa inocente; saudável, que você destruiu como uma doença sem cura.
A dor era tão imensa que mal percebi que repetia sem para “EU TE ODEIO!".

Eduardo Barcelos

Tempo perdido que não volta mais.
Aqui sozinha no meu quarto e ninguém mais.
O clima lá fora está frio.
Névoas a esvoaçar, mas não me importo com a neblina já que é assim a me agradar.
Apesar da algidez do dia ouço cachorro latindo, crianças gracejando, gangorra da praça a ranger.
E eu aqui pensando o que poderia ser melhor sem meu aparecer.

Samanta Bernardi

O Amor invadiu a janela do meu quarto, tocou meu rosto
e inundou o meu coração.

Matheus D. Justino

“Entrei no meu quarto e comecei a pensar.
Pensei em você e como é te amar .
Estou me entregando ao sentimento mais gostoso.
Oh meu amor eu estou me apaixonando.
Você é meu ar , minha razão de viver .
Oh meu amor eu só penso em você.
Só penso em você , só penso em você.
Só penso em você, Josiane.”

Frases - http://kdfrases.com

Pablo Willian de Carvalho

Morrer de Amor
O teu silencio surra a porta do meu quarto, pedindo alguma atitude, o travesseiro sufoca e aperta os cortes, logo sangro, deitado em meu leito de morte.
o orgulho ao meu lado nada faz, pareço ser incapaz de me levantar, ao chão resta as rosas que nunca entreguei, hoje confortam minha agonia deste minha partida.

André Gomes

O espelho do meu quarto já não aguenta mais te ver em mim. Me arrumo inteira só de pensar que vou encontrar você. Ontem sequei o meu cabelo e escolhi a minha melhor peça roupa pra te ver. Revirei o meu quarto e o guarda roupa, mas nada parece se encaixar em mim perfeitamente como você. Queria ser perfeita pra você, nascer da forma que mais te atrai. Queria que um dia, sem mais e nem menos, você chegasse em mim e me dissesse que não dá pra me esquecer, em vez de você chegar com as suas desculpas bobas. Queria que você jogasse os livros que eu te dei no chão e me dissesse que essas terapias não adiantariam de nada mais. E nunca adianta escolher a melhor peça de roupa se você vai usar alguma coisa leve que vai ultrapassar a minha altura em segundos. É insuportável ver você impecável sem se importar em estar, enquanto eu quebro a minha cabeça pra estar a sua altura toda vez. E nunca estou. Também nunca estou no mesmo andar que você. As vezes rezo baixinho pra te encontrar quando dobrar qualquer esquininha, mas nunca dá certo. E eu volto pra casa triste. O espelho do meu quarto já me olha meio triste com todas as vezes que deito na minha cama e choro, pensando no quanto eu queria ter o poder de fazer as coisas darem certo. Queria ter uma varinha mágica e pronto, você seria minha. E todo mundo olha pra mim com uma cara de que tá meio mal pela escolha da minha peça. E todo mundo que me olha meio mal, me diz que eu tenho que parar de jogar com você. Mas quando te vejo chegar linda, não consigo deixar escapar os sorrisos que dou involuntariamente milhares de vezes. Um dia vou pintar um sorriso no espelho do meu quarto e pros outros vou dar um sorriso de verdade, bem aberto, mas enquanto o espelho tá de mal comigo, vou tentando não entrar no meu quarto e dar de cara com as suas coisas lá. Tudo me faz lembrar o quanto é bom dormir com as minhas pernas entre as suas, cheirando o cantinho da sua nuca, com as minhas mãos nos seus cabelos. Você tem um cheiro de coisa nova e eu já estou ficando velha com os meus mesmos textos pra você. E eu já falei pra mim mesma, me olhando naquele espelho, o quanto é cansativo esperar as suas idas e vindas quando você é o lugar onde eu quero por um ponto final. As vezes não sei de qual jeito colocar esse ponto final, mas fujo dessas idéias tristes, enquanto tem alguém perto de mim. Não posso deixar escapar os meus sentimentos sobre o quanto você me acaba aos poucos e me cansa ás vezes. Mas eu não consigo fugir de tudo isso ainda e de quando você me agarrou aquele dia na cozinha. Meu ponto final com você tem que ser de uma maneira mais feliz. E quer saber? O espelho do meu quarto pode esperar, as minhas vizinhas e a minha família também, menos você. Você tem que me ver absolutamente linda hoje. Ponto final, eu vou me arrumar.
Espelho, espelho meu, desamarra essa cara e me entenda, ou me deixa na altura dela.

KarolAmorim

Aqui, no silêncio de meu quarto consigo levar meu pensamento até você minha amiga.
Como eu gostaria de poder ter trazido um pouco da sua dor, do seu temor, e poder ter deixado mais otimismo, mais alegria e mais certeza de que você vai vencer esta batalha. Então eu, aqui no meu silêncio, oro por você, junto a minha fé com a sua, na certeza de que Deus misericordioso ouvirá nossas preces.
Força amiga, temos muito a comemorar ainda.
Amo você!!!
( enviado p/ Simone Maria Cazaleiro no dia 04/08/2013)

Melania Ludwig

Parece que passou um furacão no meu quarto.
A rotina me enlouquece.
E a minha vida tá uma bagunça.
Pior, não sei por onde começar a arrumar. (2013)

Helciane Angélica Santos Pereira

No Meu Quarto Escultando Uma bela canção (Field Of Innocence) e engraçado sonhei que estava em uma nuvem, e ela me levava a lugares que nunca estive antes, mas como sei que nunca estive lá se onde estávamos era um imenso nada? apenas sabia que estava bem como não estivesse mais aflito com dor e com medo do mundo ao nosso redor; cada paragrafo da bela musica parecia esta conversando comigo, certamente sei que sim, portanto acordei e um grande sussurro veio ao meu "pé da orelha" e me disse em voz suave; bom dia! afinal seu coração e forte... Fiquei sem compreender, em seguida alguém me liga, em seguida a tal também me diz; Bom dia meu amor eu te amo - EU; bom dia amor também lhe amo muito.

Andy Leto

"E de nada adiantaria tirar suas fotos do meu quarto, vc passar e fingir não te ver se não te vejo apenas com os olhos, pois que vc já habita dentro de mim."

Wallison Souza

A luz do sol refletiu na janela do meu quarto,
abri os olhos e vi a claridade que no teto formava o seu retrato,
só me fez aumentar ainda mais a saudade,
porém quando abri a janela e senti a brisa me tocando os lábios,
imaginei você me beijando com ternura,
ai sim abri meu olhos e vi que era uma tremenda loucura,
O amor é assim, deixa a gente louco,
sem razão, com sufoco no coração.

Michelle Dias Theodoro

Os olhos dizem coisas que nem no silencio do meu quarto me pego pensando.

Itamara Kelly

Enquanto estou sofrendo sozinha no meu quarto , você está porai nas baladas, Festas etc. Feliz da vida.

Fernanda Dinizz

A noite cai, é noite de lua nova
Sozinha no meu quarto,
Olho para o teu retrato,
A saudade é como uma
Espada que dilacera o meu coração.!!

isabelRibeiroFonseca