Meu quarto

Cerca de 433 frases e pensamentos: Meu quarto

“Meu quarto. A melhor coisa que havia ali era a cama. Gostava de ficar deitado por horas, mesmo durante o dia, com as cobertas puxadas até o queixo. Era bom ficar ali, nada acontecia por ali, nenhuma pessoa, nada.”

Bukowski

_Eu fecho os olhos e praticamente sinto sua respiração

É como o silencio do meu quarto sem você,
Culpa dessa distância que me impede de te ver...

Projota

E desde aquele dia que o Senhor entrou no meu quarto, eu era uma criança mas naquele dia eu cresci. Eu estava tentando ser forte, mas me sentindo tão sozinha. Então veio o Senhor e roubou meu coração, foi quando eu entendi o que Senhor sempre esteve lá, em todo esse tempo.

Alessandra Gonçalves

Sozinha
em meu
quarto
lendo poemas
de amor...
Ao som da
chuva
Fecho os
meus olhos
e penso em
você
com ardor...
Sinto um
arrepio...
E imagino,
o leve toque
das suas
mãos,
fazendo-me acreditar,
que mesmo
distantes,
estamos
juntos...
Em um só
corpo & coração.
Tatiane Oliveira-10.01.2013*

Tatiane Oliveira

Me sinto como um pássaro preso em uma gaiola.
Das grades do meu quarto vejo a vida passar, os pássaros voando, as nuvens passando ganhando formas inusitadas.
E eu aqui no meu quarto solitária.
De uma certa forma eu gosto da solidão, ela me dá inspiração, me faz pensar no que eu sou, em quem eu me tornei. Me faz refletir sobre tudo que eu fiz, sobre o que eu quero fazer.
Enfim, me faz pensar na vida que eu ainda não vivi. E sinceramente tenho medo de que não dê tempo de vive-la.

A.C.Silva

Entre o meu silêncio me tranco em meu quarto para parecer um pouco mais quando penso em florestas onde não se tem espaço;
Não quero ferir o que me fugiu sem parecer um livro de páginas embaralhadas e sem sentido com poemas insensatos dizendo o que não me convinha;

Julio Aukay

Estou aqui no meu quarto, escrevendo sobre você, revendo nossas fotos e lamentando sua ausência, sei que nos últimos tempos eu não tenho andado bem, talvez seja um pouco de falta de você, ou talvez um montão de saudade, eu sei que não nos veremos novamente, e isso me dói muito, mas eu vou superar... ou talvez não.
Minha perda é muito grande, porque o meu amor, é muito grande!. Estou ouvindo aquela musica do Bon Jovi, que a gente adorava! E a chuva ta caindo, ainda bem! assim meus pais não escutam o meu choro. Vou mandar um sms para a minha melhor amiga, dizendo que está tudo bem, pra não se preocupar, e vai ser mentira, porque depois que perdi você a unica coisa que eu sei fazer é mentir. Minto mais pra mim, porque se eu não disser que vai ficar tudo bem, talvez eu desmorone, o único problema querido é que não acredito mais no que eu me digo, queria você aqui pra me dizer que está tudo bem, dizer isso deitado na minha cama, e dizer que tudo foi um sonho e que ainda me ama.

Kamila Roz

Trancado no meu quarto a beira das cortinas num olhar de uma cortina esta escondido todo o meu sofrimento e odio trancado em uma porta,que se fecha e abre aos poucos.

Yan Gomes

MEU NETO
Como de costume em meu quarto na hora de ir dormir, coloquei-me de joelhos dando inicio a minha derradeira oração daquele dia e dentro de uma certa ordem, com Deus comecei a confabular,primeiro agradeci por meus filhos estarem todos bem,agradeci pelo dia de luta no meu trabalho pois ainda que tive que empregar a austeridade meu conhecimento foi frutífero , agradeci também pela superação as dificuldades, pela força contínua a mim oferecida, pela oportunidade em poder ter escrito mais um capitulo da história no livro de minha existência, entre outras inúmeras graças a mim concedidas.
Ao pedir... Pedi discernimento para entender o que me falta e sabedoria para conclusão, logo, peguei no sono e num lindo sonho, ágüem com uma voz doce, suave e serena, avisou-me que estava chegando pra ficar, que iria se unir a nós a pedido de Deus de modo a nos alegrar e a nos instruir quanto ao amor instalado em nossos corações.
Ao despertar ressabiado, pensei e por alguns dias não parei de indagar-me sobre quem poderia estar por vir a nos completar de maneira tão sucinta, ainda que repleta de plenitude e tão logo alguns dias mais se passaram, recebi a mais bela de todas as noticias dos últimos tempos; Meu neto já se alojara no ventre da Alejandra, namorada de meu filho Lucas, foi ai que pude entender a mensagem de meu sonho e tão logo a boa nova se confirmou patologicamente com o beta hcg positivo, venho notando o quanto as coisas estão melhorando a minha volta, minha seriedade esta mais alegre, minha tristeza se tornou feliz, minhas forças vem se renovando, minha vontade de seguir adiante se fortalece a todo instante, meu trabalho segue prosperando, até meu apetite esta tomando jeito...É incrível que assim como meu neto, tudo vem criando corpo, tomando forma e as possibilidades vem se tornando cada dia mais amplas, claras e transparentes.
Como de costume em meu quarto, irei novamente agradecer a Deus.

Julio Ramos da Cruz Neto

Eu fico aqui no meu quarto pensando no que vc deve estar fazendo neste momento, no mesmo instante em que eu estou pensando em você, no teu cheiro, no vazio ao meu lado.
Querer te ver é um sussurro que eu já não posso mais conter, me pego falando seu nome, como quem quer te chamar, como quem não se acostuma com a solidão, as vezes sorrio sem pressa de parar, sem medo de mostrar como te ver me faz f
eliz, querer te ter ao meu lado, não deveria ser nenhum pecado, mas respondemos pelas atitudes que tomados, o rumo é do caminho que escolhemos ao longo do tempo, mais alguma coisa em mim, me faz acreditar que em algum momento, os pés que te abrem os caminhos vão parar de encontro com os meus, que sempre estiveram fitos no lugar, esperando você me achar; vem pra cá...porque eu não tenho medo de te amar, porque eu não consigo me entristecer com a tua ausencia, poupo minhas forças para os varios abraços que eu hei de te dar quando voce souber chegar...vem pra cá.Porque minha boca esta guardando as palavras mais bonitas para os teus ouvidos, os beijos mais delicados para o teu rosto e o sabor da minha alma para os teus lábios...
Não ver você é como noite quente sem luar...vem pra cá.
Onde eu posso te cuidar, onde eu não preciso me calar, não preciso me conter, onde eu tenho guardado todo o amor que é pra te dar.

By - Drea Oliveira

Chove agora e na janela do
meu quarto pingos desenham
formas abstratas, que nada
dizem ao meu coração vázio
triste estou, triste eu sou
mas a chuva noturna continua
linda!

~_~

Helena Cânha

“Entrei em meu quarto, olhei-me naquele grande espelho, o mesmo que tinha me ajudado a montar a minha mascara. Pouco a pouco, lenço a lenço, lágrima após lágrimas; pude ir percebendo a quantidade de camadas que encobriam minha realidade. No final eu estava rodeada de papéis machados de cores que não eram minhas e com um grande desafio: Levantar-me dali, jogar às mascaras inautênticas, olhar-me novamente no espelho, conhecer-me, apresentar-me despida para aquele que me refletia e dizer-lhe: Por mais doído que seja, só quero que você me mostre o que é meu e quem sou eu”

Itala Daniela da Silva

Hoje cheguei em casa como de costume, cumprimentei meus pais, entrei no meu quarto e fiquei no meu computador vendo as atualizações do facebook e assistindo aos meus seriados. Depois fui jantar com meu pai, observei minha família e percebi como o tempo passou, ainda a pouco eu era uma criança e não sabia nada do mundo mas me sentia seguro pois sabia que poderia contar com meus pais e que eles me protegeriam de tudo. Agora adulto sei que foi a educação que eles me deram que me fez ser quem sou. Se tenho muitos amigos é por que me ensinaram a ser sincero com as pessoas, a respeitar quem merece e a a valorizar quem me faz bem. Este ano passei por muitas emoções fortes e tive muitos amigos ao meu lado e um grande amigo me disse "por quantos amigos você passou esse ano" relembrando isto eu posso dizer que muitos deles passaram por mim, alguns amigos dos quais eu via todos os dias agora quase não falo mais, não sei como estão ou onde estão mas todos eles sabem que seremos sempre amigos, que eu lembro e valorizo cada momento que tive com eles, apesar de nem sempre concordarmos com tudo, apesar de muitas vezes gritarmos um com o outro, no fundo sabemos que só queremos o melhor um para o outro. Bom antes de esse desabafo virar uma bíblia eu queria agradecer a minha família e a todos os meus amigos por todas as boas lembranças que eu tenho e pedir desculpas se estou meio ausente, mas mesmo longe eu sempre estou olhando vocês e sempre estarei aqui quando precisarem.

Crhistian Luiz Sandri

EU SOU

Certo dia, enquanto chorava vi uma luz
No silêncio, ela invadiu meu quarto pela fresta
Parei, então, e naquele momento senti tocar minha pele. Tão intensa.
Tudo parou por alguns segundos. Então, algo ficou diferente, quando ouvi uma voz

Levante-se, dizia dentro de mim como que num sopro
Jogue fora isso que empunha com tanta dor. Está cansado, Eu sei
Pare de se calar, grite o que sua voz não contém mais e veja o eco que pode fazer quando o vazio for o que tem
Diante das trevas, serei seu farol. Salte diante dos precipícios sem olhar para trás. Não olhe para trás!

Para seguir neste caminho de eterno outono, é preciso soltar o que pesa os ombros
Entender que às vezes nos queimamos e ferimos sem querer, não é fácil
Mas é tudo uma chance para sentir e viver o que está formado noutro plano
As emoções tentarão ludibriar seus sentimentos e levá-lo no fim da noite ao inferno

Vá para onde seus sonhos mandarem. São o mapa da terra que lhe prometi
Tão somente olhe para os céus e creia. Um passo por vez...
Nem o veneno que seu coração te embriagar, roubará o fôlego de vida que eu te dei
Quando ficar fraco ou temer, deixe as dúvidas e concentre-se em descobrir quem Eu sou

Sabe quem Eu sou?

Sou a razão em sua loucura
Sou o suspiro no fim de seu choro
Sou a veste nobre quando nu
Sou sua visão quando cego
Sou o calor quando o frio se faz insuportável
Sou o sorriso que incite diante da angústia a afronta a tristeza
Sou a mão que o levanta ao se prostrar
Sou aquele que o põe no topo, quando escorrega na escalada do monte
Sou a esperança no desespero
Sou a certeza diante do medo
Sou a brisa que envolve seu corpo quando pensa não ser capaz de sentir nada mais
Sou o que realiza quando as forças de seu braço se esgotam e confia em Mim
Sou a verdade, mesmo quando tenta mentir para si, a fim de não sucumbir
Sou a resposta que mesmo oculta, acalma sua perversa mente que o interroga
Sou o sabor na mesa em que falta o alimento; sou o abraço quando está só
Sou o AMOR, quem formou você e o ESCOLHEU
Sou seu melhor amigo e, quando se esquecer disso…
"Olhe para os céus e conte as estrelas, se é que pode contá-las" […] "Assim será a sua descendência" - (Gênesis 15:5).

Gabriel Moreira de Santana

Sozinha no meu quarto não quero ver ninguém
Tô me sentindo tão mal
Nada pra mim importa, se eu não te ter de volta
Tira da minha alma essa dor

Paola Herillyn

São 22:02 ..,..
O vento sopra lá fora
E junto um frio incessante
Mas aqui em meu quarto
Entre beijos e abraços
Nos deliciamos como Amantes...

William prado

Eu gosto do meu quarto, do meu desarrumado, ninguém sabe mexer na minha confusão, é o meu ponto de vista, não aceito turistas, meu mundo ta fechado pra visitação...

Danni Carlos

E tudo que revelo à revelia, agora, sei daqui mesmo, do olhar posto sob a janela do meu quarto, donde noto as gotas tocarem o solo lentamente e brincarem com as luzes dos postes.

Gabriel Moreira de Santana

Noite passada, no meu quarto ouvindo músicas românticas, viajei no tempo. Voltei na época que às festas(tertúlia) aconteciam em vários locais, casas, clubes, etc. Achava a oportunidade fascinante, era a chance de conhecer ou namorar novas garotas; dançar bem coladinho, rosto com rosto, mão com mão, e o toque dos corpos que dava uma aproximação sublime. Era uma forma de ter o primeiro contato mesmo correndo o risco de levar um "não" no convite para dançar. Hoje tudo é diferente, você só consegue se aproximar de alguém se tiver o que oferecer seja o que for, se não tiver já foi....infelizmente é à realidade do momento!

Demétrio Mota!!

Demétrio Mota Mota