Metida

Cerca de 57 frases e pensamentos: Metida

Seu espirito interior, tem que ser superior a cada mente pequena metida a professor.

Pedro Seth

Eu já ouvi me chamarem de metida, eu já ouvi me chamarem de egoísta, eu já ouvi me chamarem de linda, como também já ouvi me chamarem de feia, eu já ouvi me chamarem de meiga e outros concordarem que eu era grossa. A questão é: Se eu acreditasse em tudo que me disseram, o que eu seria?

Desconhecido

Não gosto de gente metida, nem de gente que atua. Não gosto de gente orgulhosa d+, gente que se acha por seu corpo, por dinheiro...não gosto nem sequer de gente burra. Não gosto de gente que se cala, de pessoas que tem medo de viver, nem daqueles que não prestam atenção nos outros, ou que se acham o centro do mundo. Não gosto de água com gás, de trabalhar, nem de barata voadora Sem palavras, de onde eu tirei isso?... Gosto de gente que sabe rir, de quem sente, e sente verdadeiro. Gosto de gente que sabe aproveitar a vida, e sabe ser atenciosa. Gosto de quem tem o coração maior que a cabeça, mas sabe pensar. Gosto quando sussurram no ouvido, gosto quando surge akele olhar, gosto quando beijam, quando abraçam, admiro o sentimento de reciprocidade. Gosto de pessoas autênticas, pessoas batalhadoras... Gosto até das pessoas que magoam, mas aquelas que magoam por serem sinceras. Gosto que briguem comigo quando faço besteira... gosto mais ainda daqueles que amam, amam no sentido de amor, aqueles que amam verdadeiro, não dos que ficam em duvida sobre oq sente, ou dos q amam dois, três ou quatro pessoas diferentes. Gosto de quem ama mesmo. Por que quem ama não tem duvida...aproveita a vida, é autêntico e sabe rir. Quem ama é atencioso, sabe dar carinho, e é verdadeiro, sente de verdade, e está sempre de bem com a vida.

Vivendo e aprendendo!

Leandro c.S Barros

Sinceramente eu tenho a cara intolerável, sempre me faço de metida, mas na verdade eu tenho coração de uma criança. Vivo constantemente com o coração na boca e música nos meus ouvidos. Defeitos? Tenho muitos, mas estou sempre a procura da perfeição. Não sei disfarçar, me divirto sozinha, sou extremante ciumenta e tímida. Sou uma mulher e ao mesmo tempo uma menina, eu sorrio e deixo os outros na vontade de saber o motivo pelo qual estou alegre.

Fernanda Pimenta

Não gosto de ingratidão, não gosto de falsidade ou hipocrisia .
Não gosto de gente metida, nem de gente que atua.
Não gosto de gente orgulhosa de, gente que se acha por seu corpo, por dinheiro...não gosto nem sequer de gente burra.
Não gosto de gente que se cala, de pessoas que tem medo de viver, nem daqueles que não prestam atenção nos outros, ou que se acham o centro do mundo.
Gosto de gente que sabe rir, de quem sente, e sente de verdade.
Gosto de gente que sabe aproveitar a vida, e sabe ser atenciosa.
Gosto de quem tem o coração maior que a cabeça, mas sabe pensar.
Gosto quando sussurram no ouvido, gosto quando surge aquele olhar, gosto quando beijam, quando abraçam, admiro o sentimento de reciprocidade.
Gosto de pessoas autênticas, pessoas batalhadoras...
Gosto até das pessoas que magoam, mas aquelas que magoam por serem sinceras.
Gosto que briguem comigo quando faço besteira... gosto mais ainda daqueles que amam, amam no sentido de amor, aqueles que amam verdadeiramente, não dos que ficam em duvida sobre o que sentem, ou dos que amam duas, três ou quatro pessoas diferentes.
Gosto de quem ama mesmo.
Por que quem ama não tem duvida...aproveita a vida, é autêntico e sabe rir.
Quem ama é atencioso, sabe dar carinho, e é verdadeiro, sente de verdade, e está sempre de bem com a vida.

Vivendo e aprendendo!

Leandro c.S Barros

Não gosto de gente metida a santa, não gosto de gente hipócrita, não gosto de gente politicamente correta.
Eu gosto de gente que tem a coragem de dar a cara a tapa, gosto de gente que assume suas qualidades e principalmente seu defeitos, que toda manhã se veste de si mesmo e diz ESTA SOU EU.
Gosto de gente assim como eu.

Nancy Medina

→ו ela que tem cara de insuportável, pose de metida e coração de criança. Ela é real. ela que vive com a cabeça na lua, com música nos ouvidos e coração na boca. Ela é gorda, magra, feia e bonita, da mesma forma e quando quer. Ela que tem defeitos e consegue ser perfeita, sabe-se La como. Só ela sabe. Ela não gosta do que vê, mas sorri pra quem a odeia. Ela não sabe disfarçar. Ela é humana. Ela é divertida até sozinha. Ela vai te amar até quando te odiar. Ela não sabe brigar. Ela é menina e mulher....

JéssicaAlbuquerque

Eu sou o meu próprio espelho. E vivo de achados e perdidos. É o que me salva. Estou metida numa guerra invisível entre perigos. Quem vence? Eu sempre perco.

Clarice Lispector

Eu detesto gente metida e fútil, prefiro mil vezes uma roda de samba na favela do que uma balada “top” em que você tem que se entupir de entorpecentes para aturar o povo montado e escroto que a frequenta; Não gosto de algumas letras de funk, mas acho que a batida contagia. Amo RAP e o Mano Brown pra mim é o maior poeta desde Shakespeare. Nunca suportei injustiças, racismo e preconceitos. Tenho nojo de quem se acha mais do que outra pessoa por causa de dinheiro ou status social e tenho vergonha de gente que vem da humildade e quando sobe na vida esquece das suas origens. Sou Corinthiana fanática, sócio fundadora de torcida organizada, maloqueira e sofredora! Adoro capoeira, sou do axé e do pagode, minha cor preferida é preta e meu tipo preferido é simplesmente “moreno”. Um dos meus maiores desejos é adotar um pretinho de cabelo pixaim. Enfim.. até hoje não entendo como nasci com a pele clara e os olhos verdes! Acho que foi um erro de percurso... ou eu sou apenas mais uma pessoa que veio ao mundo pra mostrar que a cor da alma é muito mais importante do que a cor da pele! Por isso, em momento algum eu tive vergonha quando eu era chamada de “defensora dos pobres e oprimidos” na Escola Particular e de vários outros apelidos como este que recebi durante toda a minha vida. Podem falar o que quiserem... pra mim isso não é ofensa, É ORGULHO!

Letícia Beppler

Não sou esnobe, metida, nariz empinado, ignorante ou qualquer um desses nomes que as pessoas insistem em me chamar. Eu apenas não estou interessada nas pessoas, muito menos no que elas têm a dizer.

Sabrina DeMarchi

Se engordo , tô grávida . Se emagreço , tô doente . Se me visto bem , sou metida . Se me visto mal , sou desleixada . Se digo o que penso , sou arrogante . Se choro , quero dar pena . Se tenho muitos amigos , sou falsa . Se tenho poucos , sou antissocial . Se me defendo , sou malcriada . Se não , sou fraca . ENFIM… Não se pode fazer nada sem ser criticada .

Brunna Luiza

Antes ser uma mulher cheia de falhas do que uma metida a santinha. Prefiro assumir meus erros do que fantasiar demais e acabar com a cara no chão.

Suelita Ribeiro

Aquela menina chata,com pose de Metida?
Ela Creceu, e Amadureceu.!!!

Dhaianne Mello

Melhor levar nome de metida do que da trela pra vagabundo !

Jessyca Durães

Metida(o) eu? Magina apenas sorrio para quem mereçe meu sorriso. e faça questão do meu Oi.''

Deborah Rossony

Aquela mulher, filha de pais separados, ainda era menina demais para entender aquela gente metida a sabe tudo. Aquela menina, filha de pais ausentes, já era mulher para entender que, dali pra frente, ela tomaria as decisões da própria vida.

Fabio Chap

Eu mudei mas continuo sendo a mesma.

Cansei de ser chamada de "feia", de "metida" ou sei lá. Aliás, eu não cansei de ser chamada, eu cansei de acreditar. Até porque, quem se importa? A vida éh minha, se eu sou feia ou outra coisa o problema éh meu e, cá entre nós, o que os outros acham éh problema deles, éh opinião deles, não vai me afetar em nada. Eu tentava agradar todo mundo mas quer saber? Eu não vou conseguir mesmo então, que se dane! Vou tentar agradar quem eu acho que merece. Lá se foi a menininha fofa, feia e 'indefesa' que ficava mal só por uma crítica idiota. O que tenho que dizer éh "sinto muito" pra quem quer me ver mal, essa tarefa todos já conseguiram fazer mas ninguém mais vai conseguir fazer de novo ; )

Sara Souza Ramos

Se você for metida
suas amigas perdoam.
Se vocêfor chata
suas amigas perdoam.
Agora, experimenta ser
magra & linda
Pra ver se elas te perdoam!

M Williany P. Andrade