Metade de Mim

Cerca de 169 frases e pensamentos: Metade de Mim

Sou uma pessoa duas caras. Metade de mim é amor, a outra metade é puro terror

Desconhecido

Metade de mim é o que eu penso a outra metade é o que eu ainda não conheço

Gilsmery Silva

Quando eu souber com flores te conquitarei metade de mim
será jardin.

Gylmar chaves

METADE DE MIM É BRANCA
METADE NEGRA E ME ORGULHO
AI QUE DIGA MEUS CABELOS REBELDES
ENCAROLADOS E CHAPADO-PINTADOS
PINTADOS DE LOIRO
DISFARÇANDO O TEMPO

sandramello-flor

SANDRA MELLO-FLOR

No Desabrochar do Sol encontro-me triste
Pois sem Você ao meu lado
Metade de mim se perde

LianJack

Carta de amor

Amor da minha vida,
Você é metade de mim. É o meu maior tesouro e sabe como ninguém me fazer feliz. Estar ao seu lado me faz sentir a pessoa mais importante o mundo. Em cada raiar de sol me sinto agraciada, pois acordo e vejo você junto a mim. Queria poder lhe dar o céu azul e o infinito, mas o maior presente que posso lhe dar é o meu amor, minha dedicação, meu carinho e o meu respeito. Respeito, eis a palavra chave de uma relação harmoniosa. Nossa relação deve ser baseada nisso. Você é uma pessoa admirável, que me orgulha a cada dia que passa. Amo o seu jeito calmo de ser, sua tranquilidade para resolver os problemas. Eu, como sabe, sou o contrário: agitada, impulsva, imediatista. O meu ponto de equilíbrio, meu refúgio, meu porto seguro é você. Ao seu lado, sinto que nada me acontecerá de ruim. Sua presença em minha vida trouxe a luz. Sua aura é de paz. Amo mais e mais a pessoa linda que é. Meu anjo, você merece tudo de bom que a vida pode lhe oferecer, pois é batalhador, persistente, forte e determinado. Uma palavra pode descrevê-lo: Sabedoria. Sabedoria para lidar com as revezes da vida, com as dificuldades. Bom pai, bom filho, bom marido e grande amigo. Foi através da nossa amizade que o amor nasceu em nossos corações. Uma pessoa linda e bela por dentro e por fora. Minha eterna melodia de amor. Meu grande, verdadeiro e único amor. Tentarei ser muito mais que amante e muito mais que sua mulher, serei sua cúmplice nas horas amargas e na alegria, sua amiga e companheira para o que der e vier. Pode contar comigo, pois estarei aqui, sempre, eternamente, estendendo-lhe a mão e amando-o por toda a minha vida.
De sua Mari,
Te amo...

Mariele Wanderley Pereira

metade de mim, quer deixar-te ir
mas a outra grita, ao imaginar a vida sem você!

Stephanie

Eu vivo buscando em alguém
Alguma coisa que eu sei
Que só existe em você
Eu quero a metade de mim que é você
O riso que irradia o mundo
E que me faz viver
Eu não aguento mais essa saudade
E essa solidão que me invade me faz ver...
Tudo que eu quero é você de volta
To te esperando vem bater na minha porta
Eu amo você, eu só sei te querer
Minha vida tem sentido se tiver você

Gabriela Vaz

Metade de mim é ninho. A outra metade, passarinho.

Rosa Berg

Metade de mim é saudade, sonho... a outra metade eu não sei.

Kléber Novartes

E que venha uma flôr!
Lá... do planeta Amor!
Pois metade de mim é sonho, segredo.
E a outra metade ... é Amor!

Rosane Marega

Sou parte das suas canções, sou parte do seu sorriso bobo. Metade de mim te ama, e a outra te adora. Metade de mim, não quer ir embora. E a outra, só não quer mergulhar em outra mentira. Sou metade de você, uma parte de mim que nunca teve um fim. Faço parte da sua mais doce lembrança, do seu mais profundo amor. Sou tudo aquilo que um dia você sonhou, eu só preciso que você deixe seu amor aqui comigo, denovo. Eu só preciso de um novo começo. Pois eu faço parte de uma história sua, que por sorte ou pelo destino, se torna eterna a partir do momento que se inicia. (amandp)

AmandPetrovic

Metade de mim é riso e a outra metade choro. Sorrio das impossibilidades e choro de felicidade!

Dalila Ferreira

Metade de mim você vê pela minha conduta. A outra metade, pela sua.

Fábio Ordones

Metade de mim sabia controlar o desejo a outra metade queria devorá-lo como se fosse uma leoa faminta, porém eu não sabia o quanto podia controlar. A sede do desejo, a vontade daquele beijo… Meus instintos a flor da pele, e me fugindo todos e quaisquer sentidos… Lúcida, saí então da minha crise em declínio, saí de mim por alguns instantes e quando retornei, já não era só mais eu. Era algo completamente diferente da pessoa em que eu conhecia, não havia mudado nas aparências, mas sim nos conteúdos, nos sentidos, no olhar, na forma de pensar… Estava numa sede insaciável do desejo mais louco e mais puro que há dentro de mim, uma louca, ou apenas uma iludida… Um desejo inocente porém culpado, um querer bem maior do que o desejado… Era tudo o que eu precisava para aquela minha noite fria de solidão, uma noite tão vazia, perdida entre o oco silencioso do meu quarto, muito me admira minha paciência de não saltar pela janela e correr pela rua feito uma maluca, a gritar seu nome pelas calçadas, acordar a cidade toda, a procura de uma pista sua, de uma noticia, do seu paradeiro, eu não queria mais nada, só você ali era tudo o que eu precisava, olhei pela janela, percebo que um carro estaciona em frente ao meu portão, saiu correndo feito uma louca, abro a porta e te vejo saindo, e vindo em minha direção… Apago de repente e me deparo numa cama, num quarto branco de um hospital, havia rolado três lances de escada, e observo que tudo aquilo não havia passado de um sonho, que para mim foi por um momento quase que real, Não sei ao certo, mas desde aquele dia eu nunca mais fui a mesma pessoa, passei a tentar te deixar de lado, passei a ignorar todas as nossas lembranças, e quase que por um momento havia conseguido te deixar pra trás, mas logo olho para o lado, percebo uma sombra, e logo me lembro do teu rosto, daquele teu sorriso, do cheiro que não me saí das narinas nem sequer por um segundo… Da cabeça eu posso te expulsar, mas do coração, só se eu o arrancar e me deixar sangrar até a última gota do meu sangue, e ainda assim, de mim você nunca sairá…

Laila Menezes

Hoje, metade de mim quer sorrir e metade de mim quer chorar. Sorrir por lembrar que de ontem pra hoje eu dormi feliz e com toda a certeza do mundo de que ele me faz bem. Chorar porque ao acordar, me deparei com outra pessoa ao meu lado. Não era o mesmo que dormiu comigo, não era o mesmo que antes de pegar no sono disse que me amava. Era um menino, de 19 anos, com olhos claros que particularmente acho lindo, quase careca, magro e arrogante. Não me desejou bom dia, nem um beijo me deu. Bateu na minha perna e me despertou, não sorriu pra mim, gritou, se exaltou. Quem era ele ? Eu não sei , e se eu souber, quero conhecê-lo pra poder saber do porque disso tudo. Esse cara permaneceu comigo até uma certa hora da manhã, logo após isso, o que havia dormido ao meu lado e se declarado pra mim, me abraçou numa tentativa de aproximação. Mas aí, já era tarde demais. Meu dia já tinha ido por água abaixo, meu humor ? já não existia mais. a única vontade que eu tinha era a de sumir pra nunca mais voltar. eu tive coragem ? não, eu nunca tenho !

Nayla Mendes

Hoje por alguns minutos perdi metade de mim, ele tinha ido e parecia não mais voltar. Perdi a cabeça, perdi meus pensamentos, eles se foram muito rápidos. Eu só enxergava o seu nome, mais nada além disso. Eu espera o celular acender e vibrar, na esperança de que você diria que me ama. Eu não me aguentava mais, estava transbordando tristeza. Não me segurei e mandei muitas mensagens, e só mandava eu parar e mandava me esquecer. Não dei por vencido e mandei outras mensagens, corri atrás de uma menina, Camila, aquela me ajudou. Ela me ajudou, como eu adoro ela, nossa. Eu não estava mais suportando aquela dor, foi então que tentei mais uma vez, mandei uma mensagem suspirando, minha mão estava suando. Foi então quando começamos à nos acertar. Meu coração voltou a bater normal naquele momento, foi quando a gente se acertou.

Fernando Rocha - Quando meu coração parou, Pequeno Adão