Mesmice

Cerca de 143 frases e pensamentos: Mesmice

“É aquela velha e ridícula história de que um amor se cura com outro, e que o tempo cura. A mesmice me irrita, os conselhos distintos sobre o amor me irritam. Não existe conselho pro amor. Não existe cura pra algo que ficou pra trás, e nem frases de efeito que produzam um futuro de certezas. É Isso. O amor é incerto, assim como o futuro. O amor é o meio termo entre não querer e precisar. É aquilo que consome a alma, sem dar sinal de destruição. Vai destruindo devagar, que é pra não deixar rastro no presente, só para a dor desatinar num futuro distante. O amor destrói um casal quando se deixa levar pela indiferença, quando a reciprocidade já não existe mais. O amor destrói o que é possível, e o que achamos que é impossível também.”

Desconhecido

Quem nada inventa
não sustenta a alma
memória pouca
mesmice à tona
maré confusa
beirando... tormenta!
!!!JÚNIOR???

Júnior Fiorin

Existem pessoas que preferem se acovardar, preferem viver na mesmice, preferem dar mais importância ao orgulho, preferem se iludir ou iludir alguém, preferem acreditar sempre no pior. Ao contrario do que você pensa, você merece ser feliz, independente dos problemas, você merece estar com alguém que quer realmente estar com você, de coração aberto, que te encha de alegria, que te faça sentir especial, que sinta saudade mesmo tendo acabado de ver, que te compreenda, que te aceita realmente como é, que você não precise agradar o tempo todo, mas que sua presença seja suficiente, você só precisa acreditar e lutar pelo que te faz feliz!!

Viviane Absalão

Vida regrada baseada nas idéias alheias. Aceitação da mesmice, a ilusão de ser "normal" lhe tiram a oportunidade de ser quem você quer ser.

Fernanda Carvalho Lima (FêCarvalho)

Ah, essa mesmice domingueira
traz uma saudade da infância,
onde tudo era pura brincadeira
de uma feliz importância....

mel - ((*_*))

Melania Ludwig

- me ofereça algo além dessa mesmice, que eu te mostro até onde podemos caminhar na imensidão, só não me pede pra ser posse , não sou mulher de ninguém ..

Inaiê Garcia

Gosto do improvavél, do que me surpreende... Não gosto da rotina, não quero a mesmice. Sinto falta da adrenalina, do frio na barriga... Talvez eu pareça exigente demais, por querer algo tão simples.

Marcelle Figueiredo

E eu escrevo pra salvar-me de mim mesma.Escrevo pra fugir da mesmice que é a solidão.Escrevo porque amo,amo verbalizar o que sinto e esparramar em poças silábicas todos os meus sentimentos.Escrevo pra compartilhar aquilo que sou e o que ainda vou ser nessa transição periódica da vida.Porque nada é pra sempre,embora as palavras tenham o poder de eternizar.

Camila Vieira

Não deixe que a sua caminhada da vida se mantenha na estrada da mesmice, rodeada por um cenário turvo e sem alegria. Liberte-se da antiga rota, abandone os pesos desnecessários, explore novos caminhos, faça novos amigos, reencontre-se com Deus e com você mesmo. #11;Ao escrever esta nova página em sua vida, perceberá que haverá espaço para desfrutar de novas e prazerosas experiências, e estas serão guias nesse novo rumo que você escolher.

Pedro Leite

Não se acostume ao que é velho, se abra ao novo de Deus, com Deus não existe mesmice, pois ele é surpreendente, apenas creia.

Élis Rocha

No passado eu cheguei ao meu limite e me cansei da mesmice, das idas e vindas, do vazio das pessoas, do abismo dentro de mim mesma. Foi ai que eu me reinventei... e tudo a minha volta mudou também.

Desconhecido

Mudanças sempre nos assustam ... é incrível, por mais que a gente diga não gostar da mesmice, nunca está pronto para mudanças de última hora!!! O novo assusta, mas o velho aborrece ... e a gente segue nessa ambivalência sem fim!!!

Damaris Ester Dalmas

A maioria da humanidade segue a mesmice rotina de pecados praticados pelos ignorantes que vivem nas trevas, desprovidos obviamente da verdadeira luz.

Helgir Girodo

“A mesma chuva, o mesmo sol e os pensamentos não mudam. A mesmice me carrega pelo mundo e vago sem nenhum motivo. O sentido já não é uma palavra pra minha vida, a vontade já sumiu de meu dicionário vital e a saudade anda vagando pela minha alma. Tudo se torna dispensável, sem retorno. O amor que tanto reinava, não me traz mais alegria, e os sonhos que me levantavam a cada dia, sopram pelos ventos. O desanimo é profundo mas continuo a buscar o antidoto para essa desgraça.”

Carol Rodrigues

Pare de fingir que crê nessa baboseira toda, só por medo de não saber viver sem essa mesmice que tá sua vida, medo de não ter com quem chorar sem precisar contar a história velha que se faz nova de vez em quando, medo de se arrepender de não ter seguido em frente numa vidinha "caxias" onde não tem surpresas nenhuma mais, ele te sabe demais mulher.
Talvez aí é que se resida o erro de tudo, ele te sabe tanto que conhece até as atitudes que você nem tomou ainda, te sabe de modo que joga as mesmas fichas porque tem certeza do quanto vai ganhar.
Você ta aí cheia de conquistas, é inteligente, batalhadora, auto-suficiente mas aguenta demais o que é de menos.
Tem que ter reciprocidade, será que é amor mesmo?
Será que já não se tornou apenas conformismo?! Ainda tá quente esse amor ou parece um bolo frio esquecido na mesa do café da manhã? Já passou da hora do jantar! Pense nisso!!!
Para com isso tudo moça, para com isso tudo Mulher.
A gente precisa mudar, o mundo vive em constante movimento, rotação e translação tá lembrada? Então assim como o Sol você também brilha e tem luz própria meu bem!
Tanta coisa boa pra viver, tantos sorrisos largos pra soltar, não sei de tudo da sua vida, mas um passo diferente é fato que você tem que dar.
É sempre preferível arriscar ganhar do que perder parado, na dúvida então arrisque!

Joany Talon

Joany Talon

Odiado por tantos; Amado por poucos! Pago o preço por odiar o cotidiano, odiar a mesmice, odiar aquilo que é morno, odiar o talvez. Odeio o "mais do mesmo"! Amo a Excentricidade!

Sr. Reis

Mudanças devem acontecem para não nos acomodarmos na mesmice.
Quem dera eu saber de tudo nesse mundo, assim saberia meu futuro... mas não pretendo nem saber metade do que se sabe os sábios, sou o que sou.

Júnior João