Mesmice

Cerca de 149 frases e pensamentos: Mesmice

Prefiro me arriscar que viver na mesmice!

"Jonatas Rocha"

- Se realmente estais procurando me entender, sai dessa mesmice, abre tua mente, procura em mim o diferente e aceita e os meus pontos indiferentes.

Thiago Augustto "Neguinho"

Não preciso da mesmice de sempre estou sempre a procura de algo novo.
Pois não tenho o menor interesse de viver na rotina que voce deixou se sucumbir.

André Luiz Bret

Às vezes temos medo do novo, e não investimos nele...
Reclamamos da mesmice, mas nos acostumamos com ela!

Anny Pinheiro

A mesmice deprime, cansa, envelhece a mente, polui o coração. Procure sempre a inovação, seja díspar, seja distinto, não seja análogo aos cotidianos da vida. Fazer a diferença, é brotar vida, é despontar alegria, germinar o amor e eclodir as paixões, mude sua biografia constantemente e seja feliz!

Ricardo Fonseca

Me transformo a cada dia. Às vezes evoluo, às vezes não. Mas, pelo menos não estaciono na mesmice.

Diogo Jesher

Gosto de tudo que surpreender.Esse negócio de ficar na mesmice, não é comigo. Gosto de ver sentir o impacto. Tudo fica mais divertido, mais gostoso.

Ariadne Motta

Cansei dessa mesmice de sempre, desses dias todos iguais, ou mudo de rumo ou acabo caindo na mais profunda rotina.

Maria Carolyne

Grandes mudanças virão, a mesmice não me faz bem!

Janai Araújo

A mesmice me enjooa.

Melaine Cristina

A rotina me sufoca, a mesmice me faz pecar, ter opinião formada me estagna, prefiro sofrer com a ansiedade do amanhã do que saber que amanhã nada vai mudar. Como diz Buarque s/d, "As pessoas têm medo das mudanças... Eu tenho medo que as coisas não mudem".

Leivânio Rodrigues

Metamorfose

E de repente você se vê em um mar de mesmice e tédio , e não consegue ao menos se lembrar do que realmente tem graça pra você , do que realmente te faz feliz.
Áquele momento em que o que era prioridade vai se tornando um esquecimento largado no passado , e , as coisas antes inúteis se tornam indispensáveis. A mutação psicológica te atormenta como o som de um despertador ás 5 da manhã depois de uma noite mal dormida.
De repente um vazio toma conta do teus ser e você nem consegue decifrar o que realmente pode preenchê-lo. Palavras vêm e vão , entram por um ouvido e saem por ele mesmo. Fica difícil até mesmo acreditar em tudo o que ouve pois, o coração , já está começando á criar defesas para que aquelas decepções passadas não o atormente sempre que estiver vulnerável. Você começa a se esquecer do que realmente é bom pra sim e acaba se acostumando com o ruim , com o chato , com o sem graça. A solidão bata é porta e você diz: Entre , você já é de casa!
Começa a se familiarizar com os sentimentos ruins , conseguindo apenas esboçar um sorriso nas poucas e raras vezes em que se recorda de um extinto passado feliz. Até seu rosto mudou . Você é uma pessoa quase sem expressão. Fria? Talvez! Mas é o geralmente acontece com uma alma traumatizada por perder em todas as lutas que enfrenta.
Loucuras começam a passar pela sua cabeça. Auto- estima não é mais um nome presente no teu vocabulário, aliás, qual é mesmo o significado de tal palavra? Anti- socialismo começa a fazer parte da sua rotina. Críticas exalam no mesmo ar que você respira. Talvez não exista uma mente humanamente capaz de entendê-la. Ás vezes, nem mesmo a sua consegue!
Por fim , começa a se prender num quarto escuro procurando sem esperanças por uma luz em que nem mesmo acredita que vá chegar. Então você senta, espera e espera...

Fabi Carvalho

A mesmice aniquila as relações sociais.

Luna Di Primo

Se você caiu na rotina, na mesmice, parabéns, você é mais um Tarefista a trabalho do Poder.

Luna Di Primo

Às vezes eu penso que você só apareceu na minha vida para me tirar daquela mesmice que eu vivia e logo já vai embora. Por mais que eu fique triste com isso, você fez já fez muito por mim, muito esse que eu não sei como agradecer.

Ellen Schiavone

Sai dessa mesmice, se arrume, fique bonita, vá sair, conheça gente nova, se divirta, cometa grandes loucuras…Porque ficar parada e sofrer por quem não merece, é uma grande perda. Perda de tempo!

Thiara Macedo

As pessoas fogem em face às suas comodidades de vida. Preferem continuar na mesmice do dia que apenas passa, sem muito sentido.

Poeta Balsa Melo

Contando os pontos sem pontas.
Horas cheias de vazios pontuados na mesmice da espera.
Nada movimenta os ares anunciando a sua chegada.
Outra noite repleta de saudades e sem você.

Poeta Balsa Melo

E eu ando me sentindo tão… sei lá. Eu estou cansada. Cansei de tudo e de todos. Cansei dessa mesmice que anda minha vida […] É um vazio tão grande, um vazio maior do que eu. Eu tô bem… Tenho o que comer, estou com saúde […] Mas eu não tenho quem amar… E essa falta de amor me destrói, ela vem me corroendo todos os dias. E é triste não amar, pelo menos á mim. Eu gosto de amar, a verdade é essa […] Meus sentimentos tiraram férias de mim. Eles tiraram férias bem longas. Sem sentimentos, sem decepções. Mas eu prefiro sofrer do que não sentir nada. Eu gosto de quebrar a cara, eu gosto de sofrer. Essa ausência de amor, me cansa. Falta amor […] Garçom, uma dose de amor com capricho e pra viagem, por favor.

Ayla Souza

Amo a mudança, viver sendo o mesmo sempre não é legal, é mesmice !

idsoncomunica