Mergulhe

Cerca de 62 frases e pensamentos: Mergulhe

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector

Quando as possibilidades estão em baixa, mergulhe em seus recursos — você tem mais do que pensa!

Elizabeth Goudge

Porque nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso.Deixe que mergulhe no mais profundo oceano,ou flutue na mais alta nuvem.

Alvo Dumbledore

"Mergulhe no que te dá vontade. Que a vida não espera por você."

Desconhecido

Se o tédio lhe faz pirar, efetue com qualidade seu próprio destino, mergulhe em atitudes e, principalmente adquirá conhecimento entre a felicidade e a tristeza, antes que o tédio mostre o significado do seu próprio nome.

Luiz Ferrier

"Porque nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso.Deixe que mergulhe no mais profundo oceano,ou flutue na mais alta nuvem."

Alvo Dumbledore

"Mergulhe em meu corpo e descubra meus segredos mais profundos,
no roçar dos teus lábios tocando-me, aflorando meu ser."

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

E quando vier a onda, não tenha medo.. respire e mergulhe, na certeza de que tudo ficará bem.

Mylena Sales

Não mergulhe suas tristezas em lágrimas, pois elas não morrerão afogadas!

Rodrigo Gonçalves Rodrigues

Mergulhe no AMOR e seja mais q um filho, seja um Amigo.
Deus espera ansioso por isso.

Patrícia Rezende

Mergulhe na sua mente, imagine todas as situações na qual você nunca imaginou passar, então surgirão boas atitudes.

Mateus José Dias Paes

Não conheço um sujeito que mergulhe descabidamente em um amor que tema perder.

Brunno Leal

"Fantástica é a vida. Esqueça-se a embalagem ínsita ao existir. Mergulhe-se no conteúdo inato ao viver."

Luiselza Pinto

Seja audacioso. Não espere o vento te levar.Mergulhe fundo em seus objetivos.Esteja sempre atentos as oportunidades... pois elas o levarão a vôos ainda maiores!

Patrícia Leal

Arrisque tudo quando o amor te pegar pela mão: ande na corda bamba, mergulhe no mar, lute com os leões, mas não se arrependa.

Sidiney Breguêdo

Não viva a vida em vão! Faça dela um lago profundo, aprenda a nadar e mergulhe até onde puder, mas sempre com responsabilidade e precaução! Dessa forma descobrirá coisas que antes eram inexistente ou utópicas e saberás que sempre há um lugar mais fundo pra se alcançar!

Tiago Carossi

Ei,olha dentro dos meus olhos..mergulhe fundo dentro deles e encontrará vida,razão,amor.Neles você encontrará tudo que não consigo falar.Meu sorriso bobo não mente...a minha vergonha não me deixa esconder...O que você vê ao olhar pra mim ? Eu sei o que vejo ao olhar pra você.Na realidade,não preciso te olhar pra saber...Só preciso me lembrar de tudo que você me mostrou ser em tão pouco tempo,e ao lembrar logo perco o fôlego e o sorriso bobo volta a aparecer no meu rosto.E aí você chega perto,eu me afasto...Logo a vergonha aparece.Fico pensando comigo mesma " E se ele não gostar de mim ? e se eu estiver confundindo as coisas ? ".Não sei o que você sente,mas sei o que eu sinto."O que você sente?" você pode perguntar...Sinto vontade de falar com você o tempo todo,vontade de te ver,de conversar com você,de te ouvir,te entender,rir com você.
E aí quando você vem falar comigo eu perco o assunto e me perco no meio de tantas palavras que não são ditas...palavras que eu calo,frases que não te digo.
E agora pra mim você representa muito.Você é meu amigo que me aguenta em dias de tédio,ou até mesmo quando não temos nada pra dizer.
Na realidade,nem sei pq estou escrevendo isso...Eu sou assim.Não penso,apenas sinto...
Sinto...sinto muita coisa boa com relação a você.No que isso vai dar ? Não sei.Só quero que você saiba que na amizade ou no amor estarei ao seu lado...

Bruna Cohen

Esquecendo o tempo do ontem e do amanhã, indo fundo no tempo de agora.Mergulhe inteiro no lago do instante presente,como se a vida se escoasse após aquela hora. Ame demais, como se tudo fosse acabar como uma onda revolta, na chegada de um acaso, que sempre acontece sem que a gente perceba.Nós somos o que queremos ser.

Fanuel Glanzmann

Mergulhe no que você não compreenda e não se preocupe em entender, viva o limite de qual quer entendimento para encontrar uma ponta de felicidade;

Julio Aukay