Mereço

Cerca de 177 frases e pensamentos: Mereço

Não preciso receber os méritos. Basta apenas que eu saiba que os mereço.

Richard Dos Santos

"Depois de tudo o que eu já passei, eu não mereço um pouquinho de história de novela? 'É, mas merecer e receber são coisas diferentes, meu bem', repito no espelho um zilhão de vezes para entrar na cabeça. 'Se contente com o perfume, com os rastros de palavras jogadas, com os restos, as sobras de carinho, as palavras repetidas para tantos outros corações que se deixam enganar. Sossega, menina, segura o coração e não deixe ele voar por aí atrás de qualquer cara legal que o faça perder o ritmo. Agüenta a barra, tire as asinhas do coração, tape os ouvidos e não escute o amor. Cale o coração calejado que mendiga por resquícios de amor abandonados, deixe de ser tão impotente. Deixe ele ir, não o prenda, deixe ele enganar outras bobas e não caia nessa! Não amarre seu burrinho em cerca de malandro, não. Não pegue o passe desse brinquedo, porque ele é perigoso, fuja do bonitinho que fala coisas legais e promete carinho grátis, porque o preço é alto e de graça só a dor. Não se aventure, não queira pular de bungee jump com a corda quase arrebentando'."

Clarissa M. Lamega

Eu necessito de um amor do qual eu saiba que eu não o mereço, pois esse é o amor de verdade.

Livigstone Hiornyson Tavares Bituraldo

''Eu mereco morrer? Então me mate ! Prove que é isso que desejas de verdade, mas não peças para que eu me mate, não sejas covarde.''

Eric Fernandes

Nada do que ganhei na minha vida até hoje pôde me satisfazer por completo. Acho até que mereço você como premio de consolação.

Thiara Barbieri

Nasci para ser feliz,num sei se com voce,mais se for sera mais o que eu mereço viver.

Fernando Tayrone

Nunca pensei que diria isso, mas a partir de hoje eu confio somente em Deus.
Nem eu mereço este mérito.
Para sofrer tanto por coisas que eu não fiz, ser humilhada e incompreendida, acho que não mereço confiar nem em mim.

Nathalia Nicolosi

Ás vezes sinto que não mereço tanto, mas ás vezes penso que merecia bem mais!

Tamy Pisck

Queria poder dizer que eu te mereço
e que pareço com você.
que nossos caminhos são os mesmos,
mas sinto dizer que não.
nosso espelho quebrou e não conseguimos nos ver sem nenhuma ruptura,
está tudo rasgado e não há costura.
está tudo envelhecido, acabado.

Melissa Rocha

(NÃO)

Não sinto medo, não mereço sentir dor,não tenho culpa ainda sim sou sonhador,não tenho casa nem mesmo um lar,sim nessa vida só sei apenas sonhar,não tenho família ou alguém pra pensar.Não sinto fome,nem vontade de comer,não sinto frio,nem vontade de viver,não tenho honra, dela não sou merecedor,não conto vitorias,nem mesmo sei ser perdedor eu coleciono derrotas e tudo que o mundo rejeita,nascido na discussão,tomo remédios sem receita, não tenho nenhuma crença imbatível sei que não (sou)escravo do trabalho que um dia não me negou.

Não tenho inveja,nem ódio consigo ter,não sei se tenho vida,mais sei que um dia vou morrer,não tenho muitos amigos, sociável nunca serei,não sei fazer amizades,quase sempre não errei.

Não tenho medo do nada,nem pernas pra andar,não tenho tanta certeza como isso acabara,com o não do quase nada que um dia vai vier,Talvez nada te interessa,interesse abalado com o tal do tal estresse,Relaxa,(Não)...

Smith

"Mesmo se eu realmente te amar, eu vou sorrir ... porque mereço."

Dayanna Oliveira

Amei você um dia,
Dia que nunca esqueço;
Não te tenho por sorte,
Tampouco porque mereço...

Só sei que vou te amar,
Pois de você vou cuidar;
Só sei que vou querer,
Por toda a minha vida ao teu lado viver

Ramon Oliveira

Me amo, me dou valor, sou mais importante que esse sentimento, eu mereço mais, eu não vou chorar, eu não vou sofrer, eu vou achar, eu vou vencer, eu vou esquecer, ou pelo menos achar que é assim que tem que ser.

Márcia Barros de Oliveira

Eu tentei de tudo pra você falar comigo pelo menos direito.
Acho que não mereço de verdade esse seu silêncio, esse seu modo..
Só pra você lembrar que eu também tenho coração . Que choro toda vez que vc faz isso.
Sei que você não tem nada a ver comigo, não mandou me apaixonar por você, mas amo!E só queria ser com você, mas acho que é pedir demais!

Eliane Pimentel

As vezes Me pergunto Será Que te Mereço Acho que não Porque vc é bonito inteligente Mais e eu aki Sou boa pra vc ? Acho que não pq Nao mereço seu amor Eu Te Amo E com vc quero viver Pra sempre

Naynavegalive

Você merece ser feliz, na verdade não merece ,mas eu mereço te ver feliz !

Julia Coutto

Não chego ao seus pés?
Realmente, pra que chegar perto de coisas tão nojentas né! Eu mereço coisa muito melhor!

Vanessa Pimentel

Tenho fãs melhores e em maior número do que mereço. Não entendo como nem porque, mas agradeço a Deus. Quem começa a trabalhar comigo sempre se surpreende. Acho sintomática esta surpresa e cumprimento todos os "de fé" com um piscar de olhos imaginário: nós conhecemos a força da teia que tecemos. Silenciosamente.


Azar teve Eddie Van Halen. Nunca fez minha cabeça o som dele (pelo contrário, foi um dos motivos que me fizeram achar o baixo um instrumento mais interessante do que a guitarra em 87), mas reconheço sua maestria. Um gênio. Foi um cara seminal na revolução que colocou uma guitarra no quarto de cada adolescente americano nos anos 80 (ok, depois as guitarras viraram computadores, mas isso é outro papo, outra década).

Aquele roquenrrou pirotécnico ficou espremido entre o nervo exposto do grunge e o atleticismo musical de caras como Joe Satriani e Steve Vai. Sufocado entre uma postura mais visceral e outra mais cerebral. É assim na vida e na arte: ciclos, movimentos pendulares, ondas que vêm e vão. Injustificável é que os fãs do Eddie tenham se calado. É raríssimo, hoje em dia, alguém dar crédito ao cara pela influência que teve.

faça uma prece pra Freud Flintstone
acenda uma vela pra Freud Flintstone
sacrifique o bom senso no seu altar
...
esqueça a prece pra Freud Flintstone
acenda a fogueira pra Freud Flintstone
vamos queimá-lo vivo, enterrá-lo vivo
(*) Cazuza cantou que seus heróis morreram de overdose. Imagino que se referisse a Jimi, Jim, Janis... Atemporal, a canção fala das meninas Amy e Cássia, dos bateristas Boham e Moon, dos baixistas Pastorius e Lynnot. Metafórica, ela fala dos carros de James Dean e Albert Camus, dos voos de Steve Ray Vaughan e Buddy Holly, dos mistérios de Robert Johnson e Jeff Buckley, dos absurdos disparos-para-o-coração de Lennon e Cobain. Prematuras, estas mortes condenam os mitos à vida eterna. Todas têm um pouco de encenação da Paixão de Cristo. Adorados, os posters ficarão para sempre imitando crucifixos na "parede da memória".

Há heróis que continuam por aí, fazendo de conta que o tempo não passa (Jagger/Richards e McCartney, por exemplo). E há aqueles que, de uma forma ou outra, em um momento ou outro, saltaram do bonde (o bonde chamado desejo?). É pensando nestes que escrevo: os caras que me ensinaram a ser jovem e estão me ensinando a envelhecer.

Joni Mitchell encheu o saco da forma como as mulheres são vistas na indústria cultural e foi pintar. Bjorn Borg achou que era muita pressão ter que acertar todas as bolas e foi errar um pouco na vida. Leonard Cohen raspou o cabelo e foi ver de perto qualé a do budismo. Roger Waters ergueu, demoliu e cantou (não necessariamente nesta ordem) seu próprio muro. Dylan por várias vezes saltou do bonde (a primeira: depois do acidente de moto em 66; a mais recente: o mergulho no trabalho, na Never Ending Tour).

O que há de comum nestes exemplos? Eles acharam que o solo estava muito duro, seco demais para receber sementes? Acharam que a esponja não absorveria mais nada por estar molhada demais? Pode não haver nada em comum, eu posso estar forçando a barra... mas realmente acho que estes caras assumiram as rédeas, traçaram os próprios rumos. Parece pouca coisa? Só para quem nunca fez isso.

09ago2011

Humberto Gessinger