Mereço

Cerca de 177 frases e pensamentos: Mereço

As vezes eu olho pra mim mesma, e penso : - será que eu mereço o que Jesus fez por mim? ele morreu naquela cruz, por alguém que não merece, que nem sempre tem tempo pra orar, que tem tempo pra tudo, menos pra ele. Mas mesmo assim, ele me ama e cuida de mim todos os dias, mesmo que eu não mereça ele nunca me abandonou, nunca largou da minha mão e me deu forças pra continuar. Senhor, me perdoa pelas vezes que eu não dobrei meus joelhos e orei á ti, me dá o teu perdão por todas as coisas erradas que eu faço. Sei que sem ti, nada sou. Tu és o maior tesouro que eu tenho, é minha vida o meu DEUS em que eu confio e deposito toda a minha fé. Obrigado por ter morrido por mim, essa foi a melhor prova de amor do mundo, eu te amo.

Fernanda Fernandes

Decreto que a partir de hoje eu aceito as facilidades na minha vida afetiva!
Mereço e desejo abrir meu coração!
Obrigada!obrigada!obrigada!

bridahmistica

''Amiga''-menina linda que eu conheçi,mais perfeita que eu conheço mais é tudo que eu mereço.

Daniel Henrique Willms

O meu objectivo
não é conquistar algo.
Apenas quero demonstrar
ao mundo que mereço existir.

Cláudio Cordeiro

Posso não saber exatamente o que me define. Na verdade, nem sei se mereço definições, pois sou brisa e furacão! Mas eu sei bem o que me leva além deste momento... Sei bem o que quero para mim. É essa vontade de querer sempre mais, de viver cada vez mais, de falar o que sente, de recusar o que não presta e não ter medo de agir. É essa coragem em ser eu mesma, sem precisar de disfarces para a sociedade... É a liberdade de ser, fazer e acontecer... na hora que eu bem entender!

Andrezza Palacios

A graça vai de encontro àquilo que careço, porém, não mereço.

Hermes Fernandes

Não clamo pelo que não mereço e não falo de quem não conheço, mas me arrisco por quem eu amo e ajudo os humildes indefesos...

Julio Aukay

Neste meio-tempo vivi muito sem me ‘amar’ e dar-me o valor que eu sei que eu mereço, mas estou de boa, as coisas às vezes não dão certo e pronto, sem motivo nem maiores consequências

Erik Vinicios

Ama-me quando eu ñ mereco pork é essa fase da vida que mais preciso de você.

chindole

Basta você ser você por essa felicidade que me faz feliz... Não sei bem porque , acho que mereço ter você.

seanca

SE ACREDITO QUE MEREÇO, O UNIVERSO TEM O MEU ENDEREÇO.

DR

Meus motivos de felicidade, meu motivo real de felicidade.... ás vezes me pergunto se mereço tanto, sim, talvez não, mas acho que sim, por tudo que a gente passa nessa vida, dor, tristeza, angustia, solidão, merecemos sim ser felizes mesmo com nossos defeitos, mesmo com nossas loucuras, mesmo que as pessoas achem errado, ou estranho, mas é nossa felicidade, nosso sorriso sincero, nosso abraço terno, e estou me sentindo tão livremente feliz... consigo respirar com mais calma, sentindo ar, consigo sentir o sabor das coisas direito, consigo sorrir sem medo, como se eu tivesse sido despertada de algum pesadelo ruim, ou tivesse sido traga de volta a vida.. ou algo assim.

Gerlany Simioni

Eu mereço ficar muito bonito um dia, porque ser feio desde pequeno é foda!

Gui Brandão

Eu não tenho um passado, eu mereço uma chance, nem uma família ou uma desculpa honesta restam para dizer.

Breaking Benjamin - Rain

Pergunte para você mesmo eu mereço oque tenho que fazer para merece ou não tenho ou já mereci um dia hoje não mais ?

Tulio Augusto

É que às vezes eu quero menos do que mereço. Só não me deixe perceber isso!

Li Azevedo

- Espera, esqueci de te dizer uma coisa...
"Eu não mereço você."

Geovanna Souza

Felicidade é ele. Tal qual ele é.
Felicidade é ela. Todinha ela.
Eu mereço isso tudo? Deus é bom comigo.
Então só peço que continue nos abençoando, que continue nos direcionando, nos ensinando a sermos melhores.
É tanta, mais tanta felicidade que até hoje me espanto.

Márcia Paula Vaz

Você não entende, mas eu não mereço um qualquer-amor. O coração arranhado já conheceu o lado obscuro do amor. Não mereço o lado torto, desajeitado, mistificado do amor. Eu quero o impecável. Quero o acordo que une, o nó que desata. Quero tocar o impossível. Ser sugada para outro mundo. Quebrar barreiras. Investir no meu avesso. Quero ser de alguém, sem me trair. Sem me ultrapassar. Sem desmerecimentos. Você não entende, mas eu preciso amar um amor que me mereça por inteira. Não quero entender o processo do amor. Não quero ler os sinais do amor. Eu quero ser levada por ele. Eu quero em minha ousadia máxima, ser o próprio amor. Porque eu não amo aquilo que entendo. Eu só amo aquilo que eu não entendo. Aquilo, que eu apenas sinto.

Simony Thomazini