Merda

Cerca de 654 frases e pensamentos: Merda

O passado é igual merda, depois que saí da bunda não volta.

Evelin Elias

Faço análise, me fizeram acreditar que estou doente, que sou maluca e caralho! Cansei dessa merda toda. A merda foi jogada no ventilador, está espalhada pelas paredes e é impossível de limpar. Melhor mesmo é tomar um sossega leão. Viver lúcido de toda essa podridão me parece cada vez mais impossível.

Marcella Prado

Diga que me odeia, que não me suporta. Me mande pra merda, pro inferno. Mas diga alguma coisa! Diga qualquer coisa, mas não diga que me apagou, que não se lembra mais de mim.

Marcella Prado

Ah, mundo de merda... Com a porra do consumismo, politicagem safada e falsa felicidade por meio de modas e opiniões vazias.

Leo cerqueira

Ando me sentindo um lixo, é como se eu fosse uma merda que por mais insignificante que seja as pessoas insistem em pisar.

Diana Mazzucchelli

A vida e como um merda quando vc ve ja ta na bosta!!!

Thiagoo

Aprendi a amar tudo e qualquer situação em que sou atirado.
Em vez de lamentar a merda estúpida que eu fiz,
eu aprendo e deixo ir.

Christofer Drew

A decepção alheia é algo engraçado. Quando acontece com a gente é uma merda.

Ricardo Barbosa

Ele: Quando se ama, as coisas fazem mais sentido?
Ela: Quando se ama, dá merda, vai por mim...

Carolina Bensino

Se a política no Brasil é essa grande merda que vemos por aí, a culpa é nossa também. A maioria do povo vota por impulso, por emoção ou por grana. A razão e a perspectiva de um futuro coletivo quase não fazem parte do jogo político, pois todas as decisões que deveriam ser de interesse comum (origem da palavra COMUNIDADE) ficam atreladas aos interesses de grupos isolados e descompromissados aos quais, através do exercício da democracia, nós contemplamos com o cheque em branco do poder. Não sei se adianta pedir, mas eu peço mesmo assim: CONSCIÊNCIA COM URGÊNCIA! O Brasil precisa mudar.

Renée Venâncio

Que merda cara! Os meus sonhos costumam se realizar, estou te esperando com o dedo do meio levantado.

Taise Cascaes

O povo Brasileiro está esquecendo que quem manda nesse merda, somos nós. E não esses Políticos ladrões. Acorda Brasil.

João Corazza

Se nada der certo, eu viro cantor de Funk, qualquer merda faz sucesso nesse ramo.

Vanessa Pimentel

Não enterro minha sogra porque quem enterra merda e gato.

Natália alves.. Nathy

O amor estraga sempre a amizade. É uma merda mas é a realidade.

Sasha Pierce

Depois de você sou alguém que ainda não entendo. E isso é uma merda de bom.

Iann Gabriel Domingos

Flashback com ex só da merda!!! Desapegue disso, é atrasar a própria vida. É Flashback hj e pertubação amanhã! REPENSE...

Thiago Saraiva

Quer saber de uma coisa? Minha vida ta literalmente na merda. To fodendo cada vez mais, com ela aos poucos. O que mais me assusta é o fato de eu ser a principal causa dessa babaquice que alguns psicólogos ou atirados a intelectuais, chamam de crise existencial. Crise existencial? - Minha mente se perguntava. Eu nem existo o suficiente para ter nada… Inclusive algo tão complexo. Um grande filoso, Oscar Wild, para quem não sabe, escreveu uma vez que… Mentira, fui eu mesmo. Eu escrevi uma vez, que a vida é definida pelas perguntas que fazemos. E principalmente pelas resposta que nunca recebemos. Eu Dizia, que a vida era feita pela duvida. Nós, meros seres humanos, vivemos ou existimos? Somos o que somos? Ou não somos? Pensamos? Insistimos mesmo, em sempre desistir? Lutamos? Ou será que fugimos? Bem, a minha vida, não é definida por duvida alguma. Ao contrario, eu sei o que parece ser todas as respostas, e não me dei o trabalho de procura-las, e talvez esse seja o fato de eu tanto sabe-las. Após o que pareceu ser uma eternidade para mim pensando, (enquanto não se passaram mais de cinco minutos para qualquer pessoa normal, bom, algumas eternidades duram menos que outras não é?)cheguei a conclusão que provavelmente seja isso que torne minha vida, um redomoinho de pessoas fudidas e respostas mais fuididas ainda. Viver com a ignorância, para quem não sabe, é um privilegio. E assim como a riqueza, muitos a tem, mas são poucos os que valorizam. E lembre-se, eu disse que sabia todas as respostas, mas nunca falei que as compreendia.

Giulia Staar

Inteligente é a inveja, pois ela tem bom senso...
se você estiver fodido, na merda, ela nem se aproxima!

Marcello Thadeu

Nada me deixava mais irritada do que sua mania ridícula de perguntar as coisas por indiretas,merda. Odeio indiretas. Eu sou direta. Ou é ,ou não é. E foi assim que aconteceu. Eu acordei tão cansada de você, das suas quase voltas, porque na verdade você nunca foi... cansei do seu quase amor, do seu quase gostar, do seu quase estar. Acho que cansei do quase que você é. Ontem, senti preguiça só de ouvir sua voz quando você chegou com seu papinho de cafajeste acomodado... “sentiu minha falta, meu amor” .. me segurei pra responder “não senti porra nenhuma, e por favor, “meu amor” é clichê demais.” Estava quase cantando pra você garoto de aluguel – Zé ramalho ... afinal, você despertou meu lado sujo e vulgar. Junto com você estrangulei meu riso, e o amor que você me deu, dele eu não preciso. E a nossa relação termina assim, como um caramelo que chega ao fim. E por favor, deixe a porta aberta quando for saindo, você vai chorando e eu ficarei sorrindo... me controlei ao máximo pra não gritar isso na sua cara e em seguida soltar uma gargalhada. Enquanto você se aproveitava de mim por mais uma noite, eu apenas esperava que essa fosse a mais rápida de todas. E foi assim, quando me levantei e decidi não olhar pra trás. Nada de você e seus quase deprimentes e horríveis. Eu sou inteira. Eu não sou um quase. Eu sou um todo. Ou é,ou não é. E até a sua mania de ser um cafajeste, é quase. Se é pra ser safado, que seja por inteiro. Se eu vou estar com um canalha espero ao menos que ele saiba me fazer de idiota por inteiro. Ser enganada tem perdão, mas ser quase ... ah, ser quase já é demais.

Beatriz Soares Bezerra