Merda

Cerca de 197 frases e pensamentos: Merda

— Eu queria socar o rosto dela.
— Porque?
— Porque ela está feliz, entende? Eu estou na merda e ela está feliz. Essa mulher fodeu meu psicológico, desconstruiu o meu sistema e foi embora, simplesmente foi embora. E agora ela está com outra, se dando de corpo e alma. E eu estou no buraco, sofrendo por alguém que nem pensa em mim, eu a odeio e me odeio mais ainda por sentir tanto por quem não sente nada, nada.

Gabryella Beckman

Antes de fazer merda pare e pense pois lágrima de crocodilo não me convense

Mts_Thhaz

Não cago, pois sou um merda já. E merdas não cagam. Merdas simplesmente as são!

LIMAO DO GUARUJA

A vida é como o GTA: você tem vários objetivos, mas gosta mesmo é de fazer merda

Nandiinho Sooares

Toda mulher que tem uma bosta de marido! É por que ela é uma merda de mulher.

Sérgio o Cancioneiro

Se arrependendo ou não dos seus erros, não tem perdão: você ainda vai fazer muita merda. Todos fazem. Não pense que é diferente, pois isso é empáfia e sinceramente falando, empáfia é uma merda. Se liga.

Swami Paatra Shankara

fdx merda de vida agr nem o meu primo ja nem fala cmg so pk me cortei por um gjo acho sen TONTA ELE TER DEEIXADO DE FLR CMg ms prontos ele tb e meio trololo e n percebe .

veronikaa

merda de merda de vida t a perder pessoas qe sao imptnts para mim .principalmente a minha melhor amiga ms c ela resolvi as senas co meu primo e qe n ele agr ta xatiado ms pronts.fdx detesto tr xatiada e para alem disso s ciumenta e etc

veronikaa

Só me procuram na tristeza,na doença,quando querem algo ou quando fazem merda;só posso ser Deus !

Autor Desconhecido Jr (Marcelo Bisse Taylor )

Eu mando pra merda
Quem quer me atrasar, me foco no trampo
Alimento minha mente, não é suficiente
Sonhar tu tem que batalhar.

Mussoumano

Não reclamas do mundo pelo fato de estar uma "merda", reclamas daqueles que o fazem uma "merda".

Harry Costa

Quando se caga pela primeira vez, vem uma avalanche de merda

Caio Mesquita

.o mundo esta condenado a uma geração de merda


o mundo esta totalmente diferente ..antes tinha mais amor tinha mais respeito não tinha muito violência ...antes o que era mais importante para a crianças ..era brincar se diverti ...antes ajudar o próximo era mais importante ...o mundo mudou muito agora .não tem mais respeito ...agora o mais importante é se mostrar para sociedade ..do que Faser as coisa certa ...agora todo mundo é julgado pela aparência...hoje é mais importante para as crianças é ser um cantor ou um funkeiro de merda ...hoje em dia as crianças esqueceram o que é a infância ....hoje elas querem ipod tablet,video game..e se não ganharem fica chorando e falando que não amão eles...e a culpa não só dos filhos ...também é culpa dos pais que não soube criar não soube dar a Educação que ele precisa......hoje em dia as meninas com 10 anos já tão saindo por ai ..se mostrando no meio da rua ..e com os 12 anos já namorando engravidando..e tudo isso é culpa dos pais ;;por não saberem criar seus filhos ....e por ultimo hoje a crianças preferem assistirnovelas.filmes +18 esculta funk de merda ...do que assistir desenho..ou brincar coma os amigos .......essa geraçao essa condenada ao fracasso .....e não podemos faser mais nada ....nada mesmo.....o mundo esta condenado a uma geração de merda

crianças tavares da silva

Ninguém será nada neste mundo de merda. Sua carne apodrece e, egoísmo, luxo e ganância caem diante dos olhos da morte.

Emerson Mollin

Sera extinto ou Conciência?Viver entre o Sonho E a merda da Sobrevivência.

eldiney scott

Mais um dia de merda do cotidiano do jovem rebelde que nunca se rebelou. Deitou quando o mandaram dormir, levantou logo que o sino da rotina pediu. Sem fome, sentou à mesa. A comida era ótima, apesar de tantas críticas. Queria beber, mas isso era coisa de gente grande. Ainda bem que a água era gelada. Ao fim do almoço feliz em família, lavou as louças. Não tinha nada a fazer, apenas obedecer. Seu quarto não tinha chave, ao menos um banheiro privado, luxo. Não é qualquer um que tem férias tão privilegiadas, sonho. Sem sono, vomita letras, ressaca brava. O amanhã há de ser diferente como todo amanhã. Ele com certeza será outro. Mas e o resto? Também será outro é claro. Quem poderá sorrir? Ele e o resto? Ele ou o resto? Ele é o resto?!

Guilherme Luiz da Costa

Vou cagar tudo as 23:00 pra não levar nenhuma merda pra 2016.
Feliz anus novo!!!

Aquiles Maior