Merda

Cerca de 20 frases e pensamentos: Merda

Merda e Ouro

Merda é veneno.
No entanto, não há nada
que seja mais bonito
que uma bela cagada.
Cagam ricos, cagam pobres,
cagam reis e cagam fadas.
Não há merda que se compare
à bosta da pessoa amada.

Paulo Leminski

Eu sou tão sua, que merda, eu sou tão sua!

Tati Bernardi

Imagine. Invente. Sonhe. Voe. Se a realidade te alimenta com merda, meu irmão, a mente pode te alimentar com flores.

Caio Fernando Abreu

E eu gostava dele, merda, sempre acabava gostando das malditas pessoas e todas as suas loucuras.

Caio Fernando Abreu

Uma grande amizade tem que ser igual a bunda: tão unida que merda nenhuma separa.

Rafael Pires

E essa minha relação de amor e ódio com o fato ter razão, As vezes eu queria mesmo é estar errado, pra não ter que dizer; "Eu te disse que não ia da certo."

Junior Gouveia

Se o problema é o palavrão, mudo a palavra mas mantenho a intenção: "Vá às fezes!"

Tainah Ferreira

A moda agora é ser eleito
Logo depois serão todos suspeitos
O salario que comovente
Aumenta 3 e acha que foi descente

Desigualdade social, esse é um fato real,
E a população pobre vive em miséria total
Habitação, mais que mancada
Governo faz 100 acha que foi camarada

Brasil que problemão
Um país bonito mais ta cheio de ladrão
Morar aqui não quero não
Mais no momento estou sem opção

Educação, mais que piada.
Depois dessa rima eu vou ter que dar rizada
Saúde irmão é risada dupla
O governo rouba e não sabe de quem é a culpa

A vida não é fácil e o mundo é todo fudidão
Do Brasil então, nem vou falar
Que lugar injusto, nem vale a pena pisar
Eu não sou gringo, mais sei cantar
Son of a betch e vão todos se ferrar

Marcos Silva.

Se sua vida está uma bosta, é porque você está cagando ela.

Ruan Andrade

No Brasil só ganha real se chutar bola, cantar lepo lepo ou roubar milhões do povo.

Sabrine Figueredo

Realmente igualdade não é virtude dos seres humanos homens, pois é indiferente ao fazerem tais merdas;

Julio Aukay

Como é que se faz um monte de velhinhas gritar “Merda”? * É só gritar “Bingo”

William Rafael Dimas

“Merda. Quanto mais eu tento te esquecer, mais-eu-me-lembro-de-você.” — Albert Matarazzo

Albert Matarazzo

No capetalismo tudo você pode transformar em mercadoria, inclusive a sua própria mérda, desde que empacote-a, de um nome, e a partir do tempo que você gastou pra fazer a merdaria, estabelecer um preço,....

Ivan Carlos Bueno

Os seres humanos são uma merda de criatura contraditória, eles matam vacas e porcos e não sentem nem remorsos ou medo, mas quando se trata da sua própria espécie...

Parasyte - Mangá

As vezes eu encontro gente falando que a liberdade de expressão é uma merda porque muita gente usa esse direito só pra falar bosta e usa o funk como argumento. Nesses casos eu uso o meu direito de ficar calado e só ouvir porque alguém que fala isso não percebe o que está falando.
Esse pouco de liberdade que temos hoje foi conquistado com o sangue de muita gente boa e alem de ter coragem de bater de frente, tinha ao menos a noção da necessidade humana numa sociedade, coisa que hoje poucos tem esse entendimento, alguns não procuram saber dos seus direitos.
Embora pouco, mas um direito, e cada um faz uso da forma que quer ou pode. Ver erro nisso eu entedo como praticar a censura.
E o funk não é arte, musica tem que passar uma mensagem ou expor uma situação.

Will Flauberth

O povo que come merda

Em entrevista para a revista Veja, o cantor Lobão definiu a candidata para à presidência da república, Marina Silva, da seguinte forma: "Trata-se duma Dilma com baixas calorias". De súbito o aplaudo de modo veemente.

Alguns idiotas que estiveram em manifestações no período do ano passado, enxergam mudanças. Sobretudo, um refrigério para com o ato de votar na candidata citada. Nada que me deixe banzado. Afinal, o Brasil possui um povo cujo a leitura é uma das menos utilizadas no mundo segundo rankings. Uma nação cujo enfrenta o racismo comendo banana. Assim como, combate doenças jogando baldes em sua própria cabeça; resultando num mês, o desperdício que comporta 16,106 milhões de metros cúbicos de água. Quanta inteligência.

E se já de tão possuímos uma população supervacânea, o silêncio da candidata do PSB só contribui para uma maior estupidez. Marina não coloca em pauta seus projetos, suas ideias. E com isso, só cresce em pesquisas porque se consagra de modo trononamente equivocado como a diferente.

Vale ressaltar que Marina apoiava Campos. E esse por sua vez, continha sua mamãe dando auxílio aos mensaleiros condenados. Marina, a dócil. Foi uma das poucas cujo não se manifestou para com as manifestações do ano passado. No entanto, integrantes do fora do eixo, bem como os do mídia ninja, são de todo concórdia para com a candidata.

Sim, grupos que possuem ligações com os black blocs; os mascarados que conversam com o Ministro-Chefe da Secretaria Geral da Presidência. E mais, financiados pelo também esquerdista psolista Freixo. Exato senhores, o chefe de segurança dialoga com gente acusada de formação de quadrilha, incitação à violência, posse de arma ilegal, detrimento ao patrimônio público, etc, etc, etc. Ladrão que rouba ladrão. Gostaria que alguém perguntasse aos eleitores da Marina. Portanto, aos viúvos de Eduardo Campos, se eles têm sapiência suficiente para discernir o atual cenário político. E se por acaso sabem o que fizeram tais candidatos enquanto políticos.

Motivos para não votar nem em Marina, nem em Dilma:

Características da petista: Terceiro pior crescimento econômico da história do país, incitação ao desemprego e ao crime (Bolsa família/ Bolsa presidiário), perseguição aos jornalistas de direita mediante o presidente do PT, Alberto Cantalice. Apoio de Collor, Maluf e Renan; esses por sua vez da base aliada. Investimento pesado em Cuba ( Ora em indústrias farmacêuticas, ora no trabalho escravo do Mais médicos), mensalão, escândalo da Petrobras, censura (Marco civil), amizade íntima de Fidel e sua ditadura, e por ai vai. Poderia ficar horas aqui. No entanto, julgo estar de bom tamanho.

Especificidades de Marina Silva: Ex integrante petista, respaldo de membros que acham benigno a lei Rouanet; aquela cujo outorga o fim dos direitos autorais. União com um sujeito que propiciou fortificação aos mensaleiros presos, omissão no que prima seus princípios políticos, papel ridículo de viúva do Campos, e sobretudo, participação extremamente significante no governo Dilma.

Vamos ao Aécio Neves: Fim da reeleição, bolsa família com término de duração, redução de ministérios, rompimento com PMDB, contrário para com a legalização das drogas, antipetista, e, principalmente, única oposição concreta se levarmos em conta a dona Dilma.

Lobão não poderia ter sido mais feliz em sua análise: A Marina é a Dilma de baixas calorias. Espero que este cilício de Marina acabe de uma vez, e que a mesma morra politicamente com a sua anorexia. E como fim: "Quem é a favor do mundo socialista; da Rússia, da China, ou de Cuba, é também a favor do estado assassino", Nelson Rodrigues. É isso.

danielmuzitano