Mentiras e Decepção

Cerca de 55 frases e pensamentos: Mentiras e Decepção

Melhor você ser sincera comigo, não mentir, não usar palavras contraditórias, não mim decepcionar, ter méritos eu posso mim machucar, mim ferir, ficar amargurado, mais eu darei a volta por cima e farei você sofrer o dobro do que eu senti.

Franciosney Souza

Uma mentira arranca o seu sorriso por uns dias e te decepciona por muitos anos...#fmayoral

Fernando Mayoral

Amor de verdade não acaba, é puro, honesto e dedicado, não cabe mentiras e decepções, e quem ousa dizer que ama deve ter a certeza de que levara consigo um sentimento eterno.

Eduardo Braz

"É decepcionante perceber que nossos pais mentiram quando nos diziam a verdade e que, nos ensinaram desde pequenos a dizer verdades mentirosas para que pudéssemos viver em aparente harmonia social..."

HeraVenenozzaBR

Estaria mentindo se eu falasse que não dói, que não decepciona e que às vezes não dá vontade de voltar no tempo pra mudar as coisas, quando eu vejo outra pessoa habitando felizmente o meu lugar, com todos que já me aceitaram e me apoiaram um dia, recebendo-a de braços abertos…

Mas também estaria sendo hipócrita se eu falasse que trocaria tudo que tenho hoje pra esta lá de novo! Só preciso de um tempo pra me adaptar e continuar a construir a minha vida, talvez longe, mas com certeza feliz!!

Beatriz Mariano

Me diga apenas que esqueceu...
Mas não me diga rispidamente que estou mentindo!
- Decepção :@

Barbara Cleide

O amor morre na verdade, amizade na mentira e o respeito na decepção.

Marco Paulo Gomes

Seja verdadeiro(a), mentiras só lhe trarão decepções.”

Luan Dantas

Prefiro ter razão e me decepcionar com as verdades do que ter fé e me consolar com mentiras.

Hugo Gualberto

A maior decepção não é descobrir que alguém mentiu para você, mas sim perceber que você é quem mente para sí mesmo.

Jonas Tadeu dos Santos Rosa

Fiz da decepção um hoby, da ilusão uma fantasia, do sonho uma conquista, do ódio uma mentira, da felicidade um reino, do sorriso uma aconsolhera, do pensamento uma dádiva, da solidão a minha melhor amiga, do amor o meu pior defeito, e de ti uma lembrança.

Legancyl

Foram tantas decepções que estou me tornando uma garota fria, manipuladora, maliciosa e mentirosa, assim como os “homens” que passaram pela minha vida.

Nathielly Corrêa

A decepção não é nem a mentira em si, todos mentimos consciente ou inconscientemente, é a capacidade de não trazer a verdade explícita e querer e até obrigar a você a aceitar a mentira escancarada.

Andy

A pior decepção da mentira, não é a verdade explícita.

Andy

Quem prefere a mentira para agradar a si mesmo, não pode se queixar quando sofrer mais uma decepção ! ¬¬ '

Kamylla Mendonça

Tudo que começa com uma mentira, termina com uma decepção.

Josemar Bosi

A mentira quando chega com decepções à pessoa que a praticou, afasta o espírito da verdade.

Helgir Girodo

Eu já acreditei na mentira. Eu já duvidei da verdade. Já sofri por alguém. Já me decepcionei. Já chorei por quem não merecia nem um sorriso. Já sorri querendo chorar… E sabe o que é o pior de tudo? É que as pessoas olham pra você e te acham idiota. Mas só quem sabe por tudo que você já passou pode olhar pra você e te achar forte.

Pablo Reis Expresiones

A arma da decepção é carregada com balas de palavras bonitas e sorrisos mentirosos

Deadman

Eu morro a cada decepção, a cada mentira, a cada pessoa que me abandona. E vou continuar morrendo até levarem a ultima parte de mim. Porque morrer é assim, um processo longo que merece ser estudado. A gente começar a morrer a partir do momento que nasce, a gente morre quando criança, nossa mãe não nos deixa colocar na boca aquele brinquedo tão interessante. Morremos a espera, morremos de esperança, morremos de amor, morremos de dor. A gente morre quando percebe que a vida não era e nunca vai ser o que pensávamos, a gente morre com a mudança. A gente morre quando cresce, morremos quando se envelhece. Quando estamos jantando a espera de um prato que nunca vêm. Morremos quando percebemos que ser apenas você mesmo não é o bastante. A gente morre na calçada enquanto andamos sempre na mesma direção, sabendo que tudo na vida que vira rotina, morre em vão. Morremos toda manhã ao acordar e perceber que quem nos queríamos ao nosso lado não está lá, morremos ao café da manhã, nossos ovos hoje estão podres, morremos ao ver que o do vizinho não. Morremos sem querer, morremos de proposito. Morremos em partes, e repondo essas partes que morremos de novo. Nada voltará a ser o que já foi um dia, morrer querendo ou não te torna mais vivo. Estamos gradativamente morrendo. Se perdendo em partes, vivendo de escassos, caindo aos pedaços. Eu morri uma vez. Hoje nasci de novo, e amanhã voltarei a morrer. E vou continuar morrendo até levarem a ultima parte de mim.

Giulia Staar