Mensagens sobre pessoas burras

Cerca de 454 mensagens sobre pessoas burras

"E vão chegando novas pessoas, e você vai percebendo que si limitar a 'um alguém' é burrice."

Eduarda Lins

ERAR É HUMANO, PERMANECER NO ERRO JÁ É BURRICE!
E sacrificar, usar e abusar das pessoas só por que sabe que elas amam e perdoam,
Ai já é DESUMANO!

Erminia da silva

Ser ignorante é burrice e escolha pópria. O conhecimento aflora a mente, muda qualquer pessoa...

Itamara Sillva

Se enganar com uma pessoa uma ou duas vezes tudo bem...mas passou disso é burrice mesmo.

Sandra Maia

Há dois tipos de pessoas que não sentem uma indignação sufocante: as coniventes por burrice e os cegos pelo favorecimento.

Felipe Sandrin

Uma burrice é muito válida para quem espera você cometer. E a pessoa assiste quietinha, sorrindo por dentro

Henrique Rodrigues de Oliveira

A ignorância é compreensível em pessoas com pouca cultura, já ignorância em pessoas cultas é burrice.

Michael de Oliveira

As pessoas Mais Duras São as q tem Mais Sentimentos.
Não sei se por burrice ou por Falta de Oportunidade não os coloca para fora e tornam-se Amargas.

Josy_DM

Entenda que é burrice tratar alguém como "tudo", sendo que essa pessoa te trata como "nada". Pare de se importar, as pessoas sempre querem aquilo que não tem e só dão valor quando perdem.

Gabriela Facci

Burrice gold: quando a pessoa tem mais trabalho fazendo a coisa errada do que a coisa certa.

Olinda Oliveira

A pior burrice que um tolo pode cometer é rejeitar o ensinamento das pessoas alheias. Isso não faz dele menos intelectual e sim não ter o minimo interesse em aprender com o próprio erro.

Sandrynho

Por mais que seja burrice, ou até mesmo chamem de egoísmo, ás vezes eu me sinto melhor sozinha. Me sinto melhor comigo mesma. Porque as pessoas não medem esforço pra me machucar, elas nem se importam.

Marjila Agostini

É difícil tentar ser inteligente, quando o mundo necessita cada vez mais de pessoas burras.

Marcelo Herval

Por que será que os seres humanos são assim?
Existe uma diferença entre o sujeito burro e o ignorante, que o ignorante pode aprender e mudar, e o burro não consegue. O ignorante é aquele que não conhece algo, ignora a existência desse algo. E pra ele deixar de ser ignorante, basta pesquisar sobre o “algo”. Portanto, podemos dizer que toda pessoa é ignorante em alguma coisa…afinal, ninguém conhece/sabe tudo. Agora o burro, é aquele bicho com comportamento difícil e incapaz de aprender e não consegue desempacar, além de ser teimoso ao extremo. Pesquise e tire as suas conclusões disso!

Jean Charles Rinelli

Feliz é o burro, pois não tem consciência da realidade. Se eu fosse burro, não sofria tanto.

Carlos Roberto da Silva Filho

Nosso grande crítico literário Agripino Grieco tinha frases perfeitas sobre os burros. "A burrice é contagiosa; o talento, não" ou "Para os burros, o 'etc' é uma comodidade..." ou "Ele não tem ouvidos, tem orelhas e dava a impressão de tornar inteligente todos os que se avizinhavam dele", "Passou a vida correndo atrás de uma ideia, mas não conseguiu alcançá-la", "Ele é mais mentiroso que elogio de epitáfio", "No dia em que ele tiver uma ideia, morrerá de apoplexia fulminante".

Arnaldo Jabor

Olhar para trás também é seguir em frente. Burros são aqueles que pensam que para prosseguir tem que esquecer o que passou. Para estes eu só tenho uma coisa a dizer: lembrar o que comeu de tarde não te fará mais forte!

Ester Rodrigues

Ter que desenvolver variações de raciocínio lógico para fazer com quem não tem o mínimo entenda algo que por natureza já é óbvio, faz com que eu me sinta tão burro quanto para quem eu falo.

Thiago Lucas

Sobre o racismo... vou confessar que as vezes da vontade de sacudir uma pessoa preconceituosa e dizer “A tua ignorância não te leva a nada” mas dizer muitas vezes, até aquela frase ficar corroendo a mente de quem age desse jeito. Mas será mesmo ignorância? Será burrice? Ou será fraqueza mental? Se é que existe isso de “fraqueza mental”, pra mim isso é babaquice, me desculpe o termo usado. Racismo é uma burrice coletiva sem explicação. Mas felizmente, ainda existem pessoas que nos impressionam, por sua vontade de acabar com o preconceito. E concordo plenamente com o que Nelson Mandela uma vez disse, “Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar.” Racismo é morte intelectual, e principalmente... mental!!

Anelize Silva

>>POBREZA MENTAL: Há pessoas que são capazes de picar com agulha no seu próprio olho, porque o Governo disse que é a nova forma de curar a conjuntivite.<<

Table Kellyou