Mensagens para Pessoas Falecidas

Cerca de 25 mensagens para Pessoas Falecidas

Meu Tio Joaquim Oliveira (Falecido) Fotógrafo Profissional de alto prestígio em Juti – MS, me ensinou boa parte do que sei de fotografia. Cresci nas férias em meio ao seu espaço onde sempre tive uma coleção de relógios, pois era o que fazia nas horas vagas, sim era Relojoeiro. E em meio a isso, meus pensamentos sempre alcançaram os céus, pensava no TIC- TAC das horas incertas ao relógio!

Joice Oliveira IT

Até os animais sabem amar, um cachorro esperou seu dono falecido por 9 anos numa estação de trem, e pra ele não tinha importância se seu dono tinha beleza, dinheiro ou se fazia parte da mesma religião, mais por que será que quando o assunto é amor ele se torna tão complicado para algumas pessoas? Será que não existe mais amor entre os humanos?

Hemerson Luis

Supostos espíritos, são sêres estranhos e invisíveis, de mais de três dimensões, de lógica desconhecida e caótica; acessam cérebros, corpos e registros no espaço-tempo, se passando por anjos, demônios, curandeiros, guias ou pessoas falecidas. Como uma simbiose, vêm interagindo com humanos dede os primórdios.

Elcio Souza Geremias

HOMENAGEM AOS PAIS QUE JA SE FORAM
Meus queridos Pais,
Não posso lhes dar um abraço carinhoso, como gostaria, mas rogo ao Pai Celestial, em cuja morada se encontram, que permita ouvirem o que tenho para lhes dizer.
Desejaria que estivessem aqui conosco, mas Deus quis que ficassem junto a Ele, cuja vontade devemos acatar.
Tenho certeza de que vocês teriam orgulho em ver meu progresso familiar, nos estudos, no trabalho, e a minha própria evolução espiritual. Teriam orgulho também em saber que sempre procuro agir com honestidade, perseverança, bondade, respeito, procurando dar amor e felicidade aos que me são próximos.
Tudo isto devo a vocês que souberam me transmitir essas e outras virtudes.
Minha gratidão a vocês é enorme.
Sejam sempre felizes junto a Deus!

Marcos Alves de Andrade

Não pude deixar de lembrar dos momentos vividos nesse lugar... Dos domingos de festa, dos sábados de violão, churrascos e músicas. Não tinha como não lembrar de você e da sua alegria constante, das suas risadas e do seu jeito de encarar a vida como uma canção. Uma canção sempre animada e contagiante. Sua voz...nós dois cantando juntos. Não conheço alguém que tenha vivido mais feliz. Que tenha aproveitado mais. "Eu ainda lembro o dia que você partiu, uma dor imensa o meu peito invadiu...mais onde está eu sei que escuta a minha voz. Será que um grande amor um dia pode se acabar? Ou é só o tempo que eu tenho que esperar? Sei que ainda tenho uma vida para viver, mais logo eu vou encontrar você!" PAI

Nathalia Andrade