Mensagens para Pessoa com Câncer

Cerca de 910 mensagens para Pessoa com Câncer

A noite já está chegando
venha lua, me ajude!
liberte minha alma doente
e meus pensamentos insanos,
liberte meus desejos mórbidos
e aceite meu gosto pela morte

nasci para viver na escuridão de minha mente
que ninguém consegue entender, nem eu mesmo....
eu prometo que vou tentar,
mas não conseguirei livrar o que sobra de minha vida,
da minha alma gótica...

sempre viverei no meu mundo
acreditando que sou normal,
embora muitos achem o contrário,
prometo que não irei enlouquecer ninguém com minhas idéias
por isso tranco-me dentro de meu ser...
porque vc não entenderia....

o que nem eu mesmo entendo....

Aline Di Iório

Volta pra casa, arruma sua cama que ta com aquele cheiro de gente doente que não levanta faz tempo. Joga fora aquele bilhete guardado na agenda, joga fora a maldita teimosia e abre a janela pra respirar.

Camila Heloíse

Quer ter amigos? Dê uma festa! Quer saber quem são seus verdadeiros amigos fique doente.

Márcio Santos

A amizade " Amizade é um laço lindo que contruimos, sem amozide agente fica triste e doente, pois não temos com quem desabafar e nem dividir a alegria, as tristezas...
Em fim posso lhe dizer que ter amigos é um dom!
Um dom muiitoo especial, se você não tem amigos, faça!
Se você tem amigos, faça mais e viva feliz =D "

Renata Soares da Silva

Tive um sonho
Deveras assustador
Vi um psicopata
Um doente
Foi assustador

Ele nada sentia
Ou de todos os sentimentos
Cada um possuía
Sorrindo em pleno desastre
Enfurecido na alegre festa

Foi assustador
Vê-lo passear
Entre a paz e o caos
Num piscar de olhos
Foi assustador

Tive um sonho
Deveras autêntico
Medonho

Vi a mim mesmo

Irradiação fóssil

Viagem astral..

Crislambrecht

JÁ PERDI TANTOS AMORES POR AMAR DEMAIS E DEPOIS DESCOBRI QUE NÃO AMAVA, MAS ESTAVA DOENTE E USAVA O AMOR COMO REMÉDIO. ATÉ O DIA QUE DESCOBRI VOCÊ; ENTÃO PUDE PERCEBER QUE AMOR DE VERDADE NÃO CURA FERIDAS, MAS FAZ RENASCER UM NOVO CORAÇÃO, MAIS FORTE, MAIS DEFINIDO E MAIS FELIZ...

TATOD

Os seres humanos são uma doença. Um câncer neste planeta. Vocês são uma praga. E nós somos a cura.

Agente Smith (Matrix)

Eu estou doente, com suspeita de câncer nos ossos, sem poder andar e trabalhar.

Por esse motivo estou devendo a cinco bancos, vivendo com renovação de empréstimos, cujos juros vão além do salário da aposentadoria por invalidez.

Mas escrevo histórias. E você pode vê-las aqui:

http://bit.ly/1gJEU2E

http://bit.ly/1gJIutO

http://bit.ly/1acB89T

José Guimarães

A principal manifestação é um reflexo brilhante no olho doente, parecido com o brilho que apresentam os olhos de um gato quando iluminados à noite.

ABRACC ASSOCIAÇÃO BRA. AJUDA À CRIANÇA COM CÂNCER

Quem disse que o AMOR não existe?é porque tem MEDO DOS HUMANOS,aí é FROUXO em CASA: O Moço rua pe.João MANUEL está DOENTE tentativa faço-falo-mas a TOSSE é MAIOR.URGENT

Bindes Fá - Doenças

É uma pena que a mulher norte-americana doente optou pelo suicídio. Pois ela devia aproveitar a mídia, para chamar atenção de especialistas em medicina de modo que estudem mais as doenças crônicas.

Joseph Guimaraess

O medo de ficar doente atrai à pessoa a doença que ela mais teme. Então, a pessoa é empurrada a uma seguradora, onde compra uma apólice de seguro.

Porém, com o passar dos anos a doença surge. A pessoa informa o sinistro à seguradora. Esta a encaminha à perícia médica.

O médico, pago pela seguradora, fornece-a um relatório dizendo que o segurado pode exercer atividades diferentes das que exercia antes de ficar doente. Isto é, apesar de doente, ele pode trabalhar.

O doente se decepciona ao descobrir que simplesmente perdeu o dinheiro que pagou à seguradora durante anos. Gasta dinheiro com remédios, mas continua doente.

Conclusão: Tenha uma vida saudável. Confie sempre em Deus. Mantenha-se distante de comida gordurosa e de bebida forte. Alimente-se corretamente. Durma bem.

Evite pensar em doenças ou sofrer com o tormento de quem já está doente.

Seja feliz.

José Guimarães

não há como o compreender o sedento nem as sua ações, reduzido ao pó caído e desolado ao relento permanece aquele que um dia prometeu a luz ao mundo está em queda e apenas os seus resto aqui estão e é como a escória um peso sem valor. Aquele que prometeu ser forte acima de tudo e lutar até morrer caiu perante o primeiro de todos os rebeldes gritos desesperados ecoam de sua pobre alma procurando por um deus que não pode ouvi-ló em seu interior as chamas do inferno ardem um veneno chamado angústia corrompe cada vez sua inocência no mais profundo de todos os abismos lançado foi um lugar sujo úmido onde a luz do sol nunca ousou transpassar e as lágrimas da triste lua não pode cair onde as sombras prevalecem ali as horas e as semanas são iguais. Aquele cordeiro que um dia manchou a terra com o seu sangue hoje derrama o cálice da sua ira sobre min e o seu resplendor ofusca minha existência.

UmGritoDeSocorro

A pergunta é... Porque as pessoas andam tão dodóis? Doentes principalmente da alma... se importam muito com o que outros falam ou pensam de você!!! Carências em geral... Eu acredito em positividade ou seja, se pensar em coisas boas elas virão até você... Acredite mais em você mesmo, mas também não fique aí parado esperando que as coisas caiam do céu, aja!!! A vida é boa sim, nós é que complicamos!!!

Claudia Homem

Menina cheguei,com os olhos tão fundo,doente fiquei,fiquei tão distante dos olhos brilhantes que um dia alcancei.

Não acho sincero mas mesmo espero o que tanto sonhei,mas mesmo assim de tão longe os olhos de tão perto olhei.

Não sou quem eu era,abrandei-me a fera que eu me criei,lhe dou uma rosa que do jardim que eu plantei,cultivei tanto tempo com água dos meus olhos eu mesmo regrei.

MOISES (LAPYERRE)

Eu desejo um pouco da sopa com talheres furadas e rasas,tenho pena as penas que cai das asas do passarinhos, que vou perdido a procura de seu ninho,tenho olhos ao trilho das formigas que transitam com o fardo sete vezes mais do seu tamanho.

Tenho olhos ao fraco de espírito,que das rezas tão bravas calcula o mal no quintal do seu lado.

No resumo do estrumo que no resto eu não presto pra dizer,só viver e ver a ato nojento do cultivo menos ativo que plantou,caminho diferente dos doentes para ver,jogo fora o que a vida tem para oferecer.

LAPYERRE---(MOISES DA SILVA )

chamo de doente àqueles que amam sozinhos, calados, com medo de gritar ao mundo: " hey! sempre foi você"...

sumicley ribeiro

Na enfermaria masculina do hospital geral
Seis homens me olham
Declaro que estão todos de alta
Prontos pra morrer em casa

Leninha Alves

As vezes pra ser gênio, adoecemos, enlouquecemos. E talvez adoeceremos e enlouqueceremos um pouco várias vezes pra não enlouquecermos de vez.

Bárbara Bottega

Certa vez eu tive um sonho. Sonhei que uma alternativa não anulava a outra, que a bondade era sempre reconhecida e o companheirismo prevalecia.
Que coisas materiais não nos prendiam, nossos ouvidos eram libertos de frases preconceituosas e imbecis, auto estima vinha de berço.
Crianças não ficavam doentes nem passavam frio/fome/abandono.
Ser mãe não era uma questão de DNA e pai e mãe eram sempre um porto seguro.
As pessoas reclamavam menos e se doavam mais, o apoio substituía a crítica, cor da pele só representava quantidade de melanina.
Um sonho que ultrapassou as barreiras do sono e me faz companhia nas noites frias.

joana paes