Mensagens para Pessoa com Câncer

Cerca de 802 mensagens para Pessoa com Câncer

Minha alma esta doente, me sinto em coma, coma induzido pela tristeza profunda que sinto.

Barbara Kriss

Quem não gosta de samba
bom sujeito não é
É ruim da cabeça
ou doente do pé.

Dorival Caymmi

Os seres humanos são uma doença. Um câncer neste planeta. Vocês são uma praga. E nós somos a cura.

Agente Smith (Matrix)

Eu estou doente, com suspeita de câncer nos ossos, sem poder andar e trabalhar.

Por esse motivo estou devendo a cinco bancos, vivendo com renovação de empréstimos, cujos juros vão além do salário da aposentadoria por invalidez.

Mas escrevo histórias. E você pode vê-las aqui:

http://bit.ly/1gJEU2E

http://bit.ly/1gJIutO

http://bit.ly/1acB89T

José Guimarães

A cura do câncer:Para curar o câncer deve implantar no doente anti-corpos super inteligentes,esses anti-corpos guiados pelo cérebro destruiria o tumor deixando o corpo saudável.Para criar esse anti-corpos deve modular as enzimas dando há elas inteligencia artificial biológica genial,e o cérebro seria seu guia,ajudando aonde for preciso,nisso a mente,o subconsciente precisaria de um conhecimento biológico estratégico genial para poder dar as ordens certas,para fazer o cérebro adquirir esse conhecimento deve implantar neurônios modulares com funções gerais,que passaria o comando certo aos super anti-corpos quando necessita.Essa teoria serve para o HIV ou qualquer doença ou mal.

marcelo zampolli

A principal manifestação é um reflexo brilhante no olho doente, parecido com o brilho que apresentam os olhos de um gato quando iluminados à noite.

ABRACC ASSOCIAÇÃO BRA. AJUDA À CRIANÇA COM CÂNCER

não há como o compreender o sedento nem as sua ações, reduzido ao pó caído e desolado ao relento permanece aquele que um dia prometeu a luz ao mundo está em queda e apenas os seus resto aqui estão e é como a escória um peso sem valor. Aquele que prometeu ser forte acima de tudo e lutar até morrer caiu perante o primeiro de todos os rebeldes gritos desesperados ecoam de sua pobre alma procurando por um deus que não pode ouvi-ló em seu interior as chamas do inferno ardem um veneno chamado angústia corrompe cada vez sua inocência no mais profundo de todos os abismos lançado foi um lugar sujo úmido onde a luz do sol nunca ousou transpassar e as lágrimas da triste lua não pode cair onde as sombras prevalecem ali as horas e as semanas são iguais. Aquele cordeiro que um dia manchou a terra com o seu sangue hoje derrama o cálice da sua ira sobre min e o seu resplendor ofusca minha existência.

UmGritoDeSocorro

Na enfermaria masculina do hospital geral
Seis homens me olham
Declaro que estão todos de alta
Prontos pra morrer em casa

Leninha Alves

Certa vez eu tive um sonho. Sonhei que uma alternativa não anulava a outra, que a bondade era sempre reconhecida e o companheirismo prevalecia.
Que coisas materiais não nos prendiam, nossos ouvidos eram libertos de frases preconceituosas e imbecis, auto estima vinha de berço.
Crianças não ficavam doentes nem passavam frio/fome/abandono.
Ser mãe não era uma questão de DNA e pai e mãe eram sempre um porto seguro.
As pessoas reclamavam menos e se doavam mais, o apoio substituía a crítica, cor da pele só representava quantidade de melanina.
Um sonho que ultrapassou as barreiras do sono e me faz companhia nas noites frias.

joana paes

"As aparições são, por assim dizer, pedaços ou fragmentos de outros mundos, o seu princípio. É claro que o homem são não tem motivo para vê-las, porque o homem são é o homem mais terreno, e deve viver uma vida terrestre, atendendo à harmonia e à ordem. Mas quando adoece, ou quando a ordem terrena se altera no organismo, começa imediatamente a mostrar-se a possibilidade de outro mundo, e, quanto mais doente, tanto mais em contato se encontra com esse outro mundo, de maneira que, quando morre completamente, o homem vai direto para esse mundo."

Trecho de Crime e Castigo

Fiodor Dostoievski

Quando estas doente sinto a mesma dor,porém encontro forças para ser a sua cura

A.N. jeane carla

Como assim? - Não entendo-me, depois de tanto ainda ao fechar meus olhos você vem totalmente no meu pensamento. Me envolve as lembranças do seu ultimo beijo, do seu cheiro, estou doente de amor.

Tatyane Nicklas

A maioria da humanidade está doente: uns nas mãos dos médicos e outros em consultórios de reabilitação e a maioria nas mãos do diabo, porque recusam ouvir a Palavra de Deus.

Helgir Girodo

O BRASIL ESTÁ DOENTE...O REMÉDIO: EDUCAÇÃO DE QUALIDADE DE VERDADE...FORA O ABSOLUTISMO DA MEDIOCRIDADE EM TODOS OS CAMPOS...

VALÉRIA REITER

o perdão cura e liberta é a faxina da mente e a alforria da alma, enquanto que o ódio aprisiona e deixa o coração doente

Ana paulino

As vezes pra ser gênio, adoecemos, enlouquecemos. E talvez adoeceremos e enlouqueceremos um pouco várias vezes pra não enlouquecermos de vez.

Bárbara Bottega

O medo de ficar doente atrai à pessoa a doença que ela mais teme. Então, a pessoa é empurrada a uma seguradora, onde compra uma apólice de seguro.

Porém, com o passar dos anos a doença surge. A pessoa informa o sinistro à seguradora. Esta a encaminha à perícia médica.

O médico, pago pela seguradora, fornece-a um relatório dizendo que o segurado pode exercer atividades diferentes das que exercia antes de ficar doente. Isto é, apesar de doente, ele pode trabalhar.

O doente se decepciona ao descobrir que simplesmente perdeu o dinheiro que pagou à seguradora durante anos. Gasta dinheiro com remédios, mas continua doente.

Conclusão: Tenha uma vida saudável. Confie sempre em Deus. Mantenha-se distante de comida gordurosa e de bebida forte. Alimente-se corretamente. Durma bem.

Evite pensar em doenças ou sofrer com o tormento de quem já está doente.

Seja feliz.

José Guimarães

A relação com uma pessoa doente faz-nos penetrar em terra desconhecida,empreender uma viagem incerta em que a compreensão é a única bagagem.

Margot Phaneuf

Uma pessoa que alimenta o ódio e o egoísmo é uma pessoa doente e digna de compaixão.

Adelmar marques marinho

É a mente que torna bom o doente, que torna a pessoa desgraçada ou infeliz, rica ou pobre

Edmund Spencer