Mensagens para Parentes

Cerca de 137 mensagens para Parentes

Levante e vá tomar um banho.. ponha um salto alto, um batom vermelho, um perfume gostoso, uma roupa leve e atraente... e agora sai de casa pra ver se existe depressão.

Raquel Parente

Ah, minha vida?? Nossa! Ela é perfeita sabe por que?? Porque nunca dá tempo de cair no tédio pois tudo para mim cansa, enjoa e eu preciso sempre de novas motivações.. hoje eu quero uma coisa e amanhã, outra completamente diferente.. resumindo, eu vivo de tudo um pouco, aproveito sempre de uma forma diferente.. e embora as vezes incomode um pouco, na maioria das vezes eu me sinto feliz e realizada.

Vai entender... rs

Raquel Parente

...daí que se algum dia, uma mulher ousar dizer a você que você não é o suficiente pra ela ou coisa e tal, isso irá detonar você.. porque essa é sua arma, e ao mesmo tempo, a sua defesa.

#Sedução

Raquel Parente

Eu ainda gosto, ainda sinto falta mas a ausência se fez tão presente, que hoje me conformo bem e já não machuca mais.. hoje tudo esta esclarecido, hoje tudo está como realmente deve estar.. cada coisa no seu lugar.

Raquel Parente

Se ele pudesse, ele me congelava só para ter certeza que estarei aqui ainda, quando finalmente ele se decidir e cansar de tentar repetir a mesma história...

Raquel Parente

A sua beleza antes de estar em qualquer outro lugar em você, está na sua essência.

Raquel Parente

É maravilhoso quando você não faz nada e a pessoa simplesmente diz que você é admirável e que ela quer te ter sempre por perto.

Raquel Parente

Hoje eu só queria um lugar para relaxar... uma paisagem natural, um silêncio onde só desse para escutar os sons da natureza. Isso sim hoje me renovaria e traria a minha tão esperada PAZ INTERIOR.

Raquel Parente

É no meu "jeito torto" que muitas vezes você se refugia.. entenda que nem para mim eu consigo passar segurança, estabilidade.. como posso dar a alguém o que eu não tenho??

Raquel Parente

Amo quando você tenta disfarçar seu amor poupando nas palavras mas exagerando nos gestos. Amo o modo como você me abraça e me faz esquecer que existe o tempo, o mundo e problemas a fora. Amo quando você me beija, e sem reticências no teu olhar meigo diz que me ama. Amo quando você me defende de tudo e de todos, como um escudo protetor, como um anjo da guarda. E se além disso houver algum motivo no qual eu esqueci, saiba que também o amo.

Beatriz Parente

E de repente a gente chora sem saber por que. De repente a gente rir sem entender por que. De repente a gente passa pela vida sem pensar o motivo, sem buscar o que se quer, sem saber o que gosta e o que faz. E de repente a vida passa, e você se pergunta mais uma vez: Por que?.

Beatriz Parente

Queria entender as vezes, a necessidade desenfreada do meu corpo quando te abraça de querer ser você. O amor tem dessas coisas esquisitas porém, lindas.

Beatriz Parente

O amor tem renúncias, as vezes o passo da felicidade chama-se coragem. Mas é preciso ter força pra ser feliz. Eu te juro que vou cuidar de você, vou cuidar para manter teu sorriso todos os dias, e arrancar outros. Por que é assim que também me sinto feliz. Posso não parecer perfeita, mas é que sou incompleta... E minha metade, advinha? É você. Se muda pra minha vida, vem comigo que te dou o caminho mais bonito de mim, meu coração.

Beatriz Parente

Se os seres pensantes pensam e mesmo pensando em fazer o certo, acabam por fazer o errado, por que eles pensam?

Thiago Parente PGT

Atualmente as pessoas não sabem o que é amor, pelo ou menos a grande maioria delas. Dizer "Eu te Amo" é muito sério, no entanto amor hoje em dia é como um BUG, um erro de SOFTWARE!!! Sorte de quem fez um BACKUP ou criou um Ponto de Restauração do Sistema... Assim se você se iludir poderá restaurar o seu Sistema a uma data anterior do dano ao SOFTWARE... E mais sorte ainda é se o indivíduo tiver algo intacto!!! Se não, só lamento, FORMATE!!!

Thiago Parente

A pedra da humanidade
Apenas aquela criança antes de ultrapassar 5 anos.Todas as noites antes de adormecer perguntavam a minha mãe, o que era aquele peso sobre a minha cabeça? Ela nada dizia, ela nada via. Mas eu restava a perguntar. Talvez a resposta fosse mesmo minha. Insistia dizer que aquela pedra era grande e densa. E que aparecia em alguns pesadelos pra eu correr ou segura-la. Os anos passavam e eu acabava por continuar correndo da pedra até entender toda sua circunferência em meus infindáveis pensamentos. Resolvi naquele ultimo pesadelo segura-la, pois já não era apenas minha vida que estava no abismo, pra que meu amigo pudesse então passar. Dali em frente o peso desapareceu. E tudo que me veio a repensar foi que decidi segurar. Foi quando assumi a ciência que detinha que talvez não tivesse sido dada a todos. O peso, o peso da humanidade.

Larissa de Macedo Parente Lobato

Renascimento

Admirável mundo em que me encontro agora,
Admirável vista que tenho da bela aurora...
Sinestesias a revelar,
Amores a recordar.

Renascer aqui para que?
Se só dor tem neste âmbito,
Mas, busco alegria em meu pranto.
Busco sabedoria, busco honra e amor.

Não existe razão para, aqui, minha permanência,
Logo, não há sentido e, tão pouco, carência.
Não, não há!

Livre agora para voltar...
Para, da polis, me libertar.
Não, não há... Mais nada, aqui... Aqui neste lugar!


T.M.C.P 20/07/2012

Thiago Parente

Tornado

Força estrondosa que me fornece,
Velocidade incrível proporcionada...
Prazer grandioso que me estremece.
Vida minha apaixonada.

Encanta-me com teu poder...
Terra deslocada com tua ira e amor...
Oponente coloca-se, diante de ti, a padecer.
Leva-me ao trono com sede de esplendor.

Tornado, tu és XR magnífica.
Aquela que sempre colocou a me amparar...
De beleza grandiosa e benéfica.
Amor meu que sempre colocarei a elevar.

Thiago Parente

Encare a vida como uma leve brisa ao relento de uma bela tarde de sol, quando tudo estiver acabado lembre-se que as águas de um rio nunca banham um mesmo homem, logo, nunca desista e, se, o caminho está árduo procure banhar-se em outra fonte.

Thiago M. Parente (Tornado)

A cada dia que se passa em nossas vidas percebemos o quanto estamos subordinados à progressão de nosso ciclo vitalício,por conseguinte, deve-se estar a escolher e definir o que queremos nesse complexo estágio probatório definido por existência para assim poder dar continuidade à evolução.

Thiago M. Parente (Tornado)