Mensagens para minha Irmã Querida

Cerca de 781 mensagens para minha Irmã Querida

"Aquele «querida» não trazia qualquer afecto. Aquele «querida» não significava nada."

Marta Gautier

É fáciu escrever!
Quando é uma pessoa querida q vai ler!
A inspiração vem!
Sem medo de me fazer errar
Nas rimas q posso encontrar
Você é assim inspiração pra mim
Amigo companheiro e cavaleiro
Às vezes é um pouquinho estranho confesso
Mais quem não é estranho aos olhos dos outro afinal
Você pessoa de Deus
Que me ajuda enxergar!
Os planos de Deus pra mim
Evangelismo, intercessão e pregação.
É Deus agindo em ti!
Enfim é por este motivo que agradeço
A amizade dedicada a mim!

Monica Araujo

SER AMADO
Eu quero tanto poder (Querida, que tanto quero)...
...Poder dizer aos homens.
Que tanto quero dizer:
Só o amor possibilita poder querer tanto
O poder de ser amado.
Eu quero tanto poder (Querida, que tanto quero)...
...Um dia poder não querer
Tanto quanto hoje se faz
Necessário querer...
O dia que eu não mais querer, tanto poder,
dizer aos homens que tanto quero dizer:
Só o amor possibilita poder querer o poder de ser amado.
Homens amados cheios de querer poder ,
estão habilitados a dizer:
Eu amo e sou amado!

Lúcio Ernesto Caixeta

Tu és para mim tão misteriosa quanto a noite,
minha querida sofredora de dias taciturnos (...)
Eu jamais a vi e nunca pensei ter encontrado em ti
a vontade imensa de acalentar-me
Em misteriosos beijos teus.

Nenhuma aurora ou amanhecer de alvorada
trás mais vitória a mim do que seu suspiro
jamais sentido...

Nem os corvos carregam tantas almas
como carregam o teu olhar,
E nem o estrondo de mil espadas
É tão forte quanto as batidas do meu coração
ao pensar em ti, minha malévola amada.

Ernst Eskelsen

Sinta-se querida e amada pelo o meu coração que tanto se inspira em teus caminhos que por onde passas, provoca o brilho superando as mais lindas rosas;

Julio Aukay

Muito querida, ela apareceu esse ano na minha vida, mas conheci ela realmente depois da metade do ano, mesmo parecendo que nos conhecíamos á muito tempo. Ela é como uma irmã para mim, sempre dizemos que se ouve uma outra vida, com certeza nós eramos irmãs. Ela é um doce de pessoa, minha conselheira, está pronta pra me ajudar sempre que eu precisar. Hoje eu estou escrevendo algo para ela, por que ela, irá viajar para longe e, só voltará ano que vem. Vou sentir muita falta dela e de sua irmã. Flor, saiba que você é uma amiga e uma irmã muito especial pra mim. Esse ano você mudou muito o meu jeito de ser, me influenciou, mas eu só tenho á te agradecer. Uma ótima viajem para mim, não economiza no seu dinheiro, poem créditos no celular e, me liga. Te adoro muito flor, amiga, irmã.

Heloisa Burtet

Acorda querida, ta na hora de crescer! A moda "sou rebelde" é muito last week.

Sabrina Alves

...e hoje eu já tive TUDO.
E se me perguntasse,
nesse momento
o que eu ainda querida da vida,
eu responderia:
_Quero apenas VOCÊ!
Simples assim!!
Bem simples.

Dayse Sene

o slogan "Skol: Seguro é voltar com segurança... pegue um ônibus!"
Querida Skol, que lugar do Brasil é seguro você voltar de ônibus na madrugada?

Gabriela Stacul

ESPERANDO A VISITA DE JESUS...

Ora, nós esperamos uma visita querida e ficaríamos muito penados se o visitante não nos encontrasse despertos para sua vontade, mas apenas ocupados com nossas próprias veleidades. Como a moça que espera seu namorado chegar não mais pensa em suas próprias coisas, mas está toda em função dele, assim nós já não vivemos para nós, mas para ele que por nós morreu e ressuscitou (para vir novamente até nós). Paulo descreve maravilhosamente essa realidade na sua carta escatalógica por excelência, a 1Ts (2ª leitura). Na ânsia pela vinda do Senhor, sempre podemos crescer mais, e é ele que nos deixa crescer, para que sua chegada seja preparada do modo mais perfeito possível.

Roteiro homilético

Você tem uma nova mensagem.
Abro a mensagem. Sorrio ao ver que é de uma pessoa muito querida e que eu amo muito. Leio a mensagem. Fico feliz. Vou dormi feliz. Mas antes, tenho que agradecer a Deus pelas pessoas maravilhosas que ele coloca em minha vida. Meus anjos, combustível para minha vida de felicidade, de superação, de amor, de fé.

Aline Alexandrino Messias

Mortas Metades

S i l v i a S c h m i d t



Que falta fazes, minha mãe querida!
Sempre te amei, mas não sabia o quanto.
Tu não mostraste em vida nenhum pranto
Que revelasse como eras sofrida.

Não sou mais eu depois de tua partida,
Busco minh'alma aqui por todo canto.
Onde estará meu tão perdido encanto?
Onde encontrar agora um fio de vida?

Partiu contigo o amor que eu tanto via,
Foi-se de mim a busca da alegria,
No meu silêncio cresce a tua saudade.

Que falta fazes, linda senhorinha!
Morreu contigo uma metade minha,
E morta aqui restou a outra metade.

S i l v i a S c h m i d t

Querida...
Querida não chore, fique calma, enxugue as lagrimas, está tudo bem, cheguei, estou aqui agora, não existe nada que dure para sempre... Estou aqui, mostrando ah você, que através da noite, do dia, das horas, dos minutos e segundos... Estarei com você de qualquer forma, estarei com você ate os primeiros sinais de que cumpri minha missão, missão de sempre estar ao seu lado, te fazendo sorrir e etc... Sempre sendo Oh motivo ou sempre te dando motivo para ser feliz... Querida não chore mais, pois eu estou aqui, enxugue suas lagrimas, mais sabendo que nada foi feito para durar pra Sempre...

sidney daniel

"Querida Claire, “e” e “se” são duas palavras tão inofensivas quanto as palavras podem ser. Mas coloque-as junto, lado a lado e elas têm o poder de perseguir você pelo resto da sua vida. E se? E se? E se? Não sei como sua história terminou mas, se o que você sentia era amor verdadeiro então, nunca é tarde demais. Se era verdadeiro então, por que não seria agora? Você só precisa ter coragem de seguir seu coração. Não sei como é um amor como o de Julieta, um amor pela qual deixar entes queridos, um amor pela qual cruzar oceanos, mas quero acreditar que, se um dia eu sentisse esse amor teria coragem de agarrá-lo. E, Claire, se não fez isso espero que um dia o faça."

Com todo carinho, Julieta.

Amy Winehouse...

" Querida Amy Winehouse! Apesar de todos os seus erros, você tinha uma vida, você era uma vida, e concerteza irá deixar saudades. Você não foi justa com você mesma, mas sabemos que a vida também não foi.
Só te digo uma coisa; é cláro que Deus nos ama como somos, podemos ser homens, mulheres, crianças, ele sempre vai nos amar, mas agora eu lhe pergunto se Deus lhe ama do jeito que você é, essa sua personalidade aí que você foi, foi a melhor que você teve para oferecer a ele? Você não acha que ele merecia mais? Não? Agora eu quero te fazer mais uma pergunta, e as drogas ou mesmo o álcool resolveram o seu problema? Não né? É! Isso já era bem mesmo o esperado. Você mesma acabou com a sua vida e consequentemente com uma carreira brilhante e longa eu posso ter certeza, mas infelizmente acabou.
Sentimos muito! É só o que podemos fazer por você agora. Descanse em paz Amy Winehouse."

Leiliane Gomes

-Sabe aquelas lembraças boa de quando vc estava com a pessoa mais querida de seu lado, aqueles rapidos beijos, que ficará marcado pra sempre, aquelas pequenas e poucas boas lembraças é isso que vai me acontencer, foi coisa rapida, mas o rapido foi marcante(...)

Léo Lira

Minha querida não se preocupe com a fantasia pro Halloween, só pega uma vassoura e vai.

Gabriela Stacul

Querida você me acha tão legal assim, não sou não sou como um espelho sou aquilo que você é comigo.

Jasiel Santos

Minha filha querida Lili do meu coração, acabei de ter uma ideia sensacional, se você topar, conte logo comigo. Desejo ardentemente ir para a Lua ou Júpiter, podendo passar de raspão em Marte, depois, quero um lugar bem tranquilo onde eu possa morar, de preferência sozinho e poder curtir por muito tempo a solidão e a possibilidade de me livrar de tantos pelas-sacos e percevejos que me acompanham e me perturbam sem parar durante 24 horas por dia, cujos nomes prefiro não descrever, mas que, com certeza você sabe muito bem quem são, e, pelo amor de Deus, já não suporto mais a vida em comum. Ah, já estava me esquecendo, somente um pequeno detalhe, vamos juntos comprar em suaves e doces parcelas, uma "Máquina de Voltar no Tempo", e, aí quem sabe, voltar a ter meus lindos idos há tempo meus 15 (quinze) anos de idade, quando à época minha mãe Luzia ainda estava viva, e aí, deitar-me em seu colo e sonhar os meus lindos sonhos de infância, os quais não esquecerei jamais. Beijos carinhosos do seu pai que te adora!

Luiz Maria Borges dos Reis

9 de Outubro próximo a São Paulo.OH, MINHA QUERIDA,fORÇA, CONTINUE LUTANDO QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO, ORIENTANDO E PROTEGENDO VOCÊS.ELE ESTÁ AOS PÉS DO NOSSO PAI MAIOR.TENHO A CERTEZA DE QUE ELE ESCOLHEU VOCÊS NÃO FOI POR ACASO; PARA SER ACOLHIDO COM MUITO CARINHO, AMOR, COMPREENSÃO NESTE BERÇO PRATICAMENTE FEMININO DA FAMÍLIA, NESTE POUCO ESPAÇO DE TEMPO PERCORRIDO AQUI NESTE PLANETA TERRA. DÓI, CHORAMOS AO VER O SEU PERFIL NESTA PÁGINA. COM A LACUNA QUE SE FICA PROVIDÊNCIAS SÃO TOMADAS E AS LACUNAS SÃO PREENCHIDAS COM OUTRAS LUZES,VIDA A BRILHAREM EM NOSSO CAMINHO. E A VIDA CONTINUA AO DARMOS O NOSSO MELHOR, EM ACOLHERMOS NOVAS VIDAS NO BERÇO EM QUE NASCEM.BEIJOS EM TODOS, PRIMA.

Ivete Maurília