Mensagens para Filhos

Cerca de 1237 mensagens para Filhos

Peço a Deus amado e querido
Que proteja sempre meus filhos
estudiosos,crianças e amigos
Que eu possa estar sempre contigo
Orientando,ajudando e curtindo
As alegrias, tristezas e sorrindo
Da estrada que estamos construindo
Aos meus filhos Sawyo Fernands Carvalho e Samarion Junior Carvalho. Marlene Naiva Carvalho.

Marlene

Nietzsche errou!

Deus não quer ser louvado a todo instante, por isso nos fez filhos e não servos. Crê-lo agora, meu caro?!

Kléber Novartes

"Nascemos príncipes por sermos filhos do Rei dos reis, e rei pelo amor do casal que nos gerou, mas podemos nos transformar em sapos, quando nos forem cerceada a educação."

Ivan Teorilang

Minha mulher é a rosa,
meus filhos são jasmim e
minha sogra é a praga que
estragou meu jardim.

Natália alves.. Nathy

Somos burgueses que formam burgueses, enquanto deixamos os filhos de operários serem operários tais quais seus pais! Não, reverendo Otto... Esse é o nosso sistema de ensino e este é o nosso educandário!

Miguel M. Abrahão em obra A ESCOLA

“Mitologia é aquilo no que os adultos acreditam, folclore é aquilo que eles contam para seus filhos, e religião é ambos.”

Cedric Whitman carta para Edward Tripp 1969

A Sabedoria é a esposa do Silêncio, o Conhecimento e a Obediência são os seus filhos mais velhos. Essa família vive em lealdade.

Brenon Salvador

Algumas mães sem filhos e alguns filhos sem mães, valoriza a que tu tem e enquanto tem!

Gabriela Reguly

Seja feita a vossa vontade, Senhor. Porque Tu conheces a fraqueza do coração dos Teus filhos, e só entregas a cada um o fardo que pode carregar. Que Tu entendas meu amor - porque ele é a única coisa que tenho de realmente meu, a única coisa que poderei carregar para a outra vida. Faz com que ele se conserve corajoso e puro, capaz de continuar vivo, apesar dos abismos e das armadilhas do mundo.

Paulo Coelho

Pátrio Poder- uma TAG que faz bem para resgatar a IDEIA e as ATITUDES, perante colocar filhos no mundo. Seja a mulher-mãe, seja o pai-mãe, independente da classe social.

BINDES- filhos

Porque eu creio em Deus?
Porque Ele faz pais abraçar filhos depois de anos sem se ver ou se falar, porque Ele faz pessoas descer do pedestal reconhecer erros pedir perdão, abrir mão de fortunas pra estar ao lado de quem se ama, Ele abre os olhos não só dos cegos fisicamente mas daquele que é cego de alma e espirito, Ele coloca um filho nos braços de uma mãe qdo o medico disse um dia ser estéril, Ele faz cessar guerras interiores e exteriores. Porque eu creio em DEus ? porque Ele FAZ muitas vezes a gente abrir mão de um "banquete" pra sentar no chão e comer com a mão se deliciando com aqueles que amamos...Ele faz homens e mulheres deixar tudo para segui-lo....Porque eu creio em Deus? Porque ELE me FAZ fazer como um dia Abrão fez com LÓ dizendo:" Escolha vc LÓ pra onde quer ir, porque eu, pra onde eu for sei que Deus vai estar comigo!" Porque eu creio em Deus? Porque ELE FAZ, independente das minhas limitações qto mais limitada eu sou ou estou. ELE FAZ! (miriam oliveira)Barretos |SP

creio, Deus, filhos, limitações,homens, mulheres...

Nós católicos precisamos nos posicionar e assumir nossa condição de Filhos de Deus e herdeiros do céu! Partamos para a Evangelização

Melissa Costa

Filhos e animais de estimação precisam de atenção e carinho. Não confunda com bichinho de pelúcia.

Joze de Goes

Meu Deus, que mundo estamos deixando para nossos filhos!
De um lado os cínicos, os corruptos, de outro lado os indiferentes, omissos e no meio pouquíssimos que se indignam com a imoralidade, a canalhice.

Raquel Piffer

Os pais que acreditam serem mais sábios que seus filhos são ingênuos, e os filhos que pensam saberem mais que seus pais são tolos... Eu, numa época já fui tolo e noutra muito ingênuo, deixei de achar que sei para que sabe um dia, eu possa vir a saber.

Julio Ramos da Cruz Neto

Que os pais da Terra sejam abençoados pelo Pai Maior e que cada filho possa envolver-se em gratidão, amando e respeitando seus pais.

Suely Buriasco

Quem nunca passou noites acordadas, por um chorinho, uma febre, uma pilhazinha com carga maior...quem nunca experimentou a sensação de um alguém fazer xixi em você ou até coisa pior...quem nunca se viu rindo e comentando de bobagens que só a você interessa...quem nunca juntou um objeto jogado mil vezes sabendo que seria a milésima primeira vez a ir ao chão... quem nunca tirou de si pra dar a outro...... quem nunca sentiu a dor da agulhada de vacina, no bracinho que não era o seu...quem nunca sacrificou tempo...quem nunca disse um não titubeando e querendo dizer sim...quem nunca chegou a emprestar o próprio corpo como moradia, abrindo mão de toda a estética...ou quem nunca adotou como seu, o sangue de outrem...quem nunca, nunca...coisas de mãe!

Débora Fernandes

Talvez o primeiro tombo do filho deva vir dos braços da mãe, pra ela saber que nem sempre conseguirá impedir que seu filho se machuque, pra ele saber que as vezes nem a mãe o impedirá de cair. Pros dois saberem quem será o primeiro a ajudar, ou a julgar. E pra nenhum dos dois sofrerem futuramente.

Thalita Tomé

Um pai, se ele não for ruim, já é bom.
Mas uma mãe, se não for excelente, é péssima.

Meire Moreira

"Nunca transfira seus sonhos e desejos não realizados para seu filho,
talvez você tenha mais uma frustração."

Erik Santos