Mensagens para Filhos

Cerca de 1105 mensagens para Filhos

Mostrar aos filhos o amor que sentimos por eles, enriquece a relação, a troca de confiança e a felicidade reluzida de cada despertar!!!

izabelmist

Filhos são ao mesmo tempo, os piores e os melhores investimentos que uma pessoa pode fazer na vida"

Paulo Farias Castro Filho

A lógica do NASCER-HUMANOS, não se premia quem economicamente está melhor, como hoje no Programa A Tarde é Sua-Rede TV-Aline e Pai x Carlinhos vulgo mendigo, duelando filho.

Bindes, Fá - social

O Homem Brasil, precisa sim reconhecer seus filhos a partir do NASCIMENTO, cuidando em todas as suas fases de desenvolvimento dando-lhe a SEGURANÇA que começa em CASA.

Bindes Fá - Homem

Observar os olhos dos filhos aprendendo com os pais como conduzir sua esposa no caminho de Deus é um elo para seus filhos seguirem a mesma felicidade.

Helgir Girodo

Pais que batem nos filhos fazem-no
porque não os sabem educar e
necessitam apelar à violência para
conter os frutos dos próprios erros.

Luís Miguel Militão Guerreiro

Nunca levantei a mão contra meus filhos; detectado o problema, voz com veemência, mas sempre acompanhada com explicação serena.

Sidney Poeta Dos Sonhos

Ninguém, melhor que meus filhos para falar das minhas dores, dos meus amores, meus temores, minhas alegrias e meus maiores devaneios. Ninguém melhor que meus filhos para julgar se tenho ou não, compromisso com a nobreza.

Julio Ramos da Cruz Neto

Em meio a tudo isso, e a despeito de tudo isso, Eddie adorava o pai, porque os filhos adoram seus pais, independentemente do mal que eles lhes possam causar. É assim que aprendem a devoção. Antes de se devotar a Deus ou a uma mulher, um menino se devotará ao seu pai, por mais insensato e inexplicável que isto possa ser.

As Cinco Pessoas Que Você Encontra No Céu

Os filhos são a recompensa que pagamos aos nossos pais, por termos dividido o nosso amor com outra pessoa.

Daniel Doretto

Ao chegar do trabalho ouça a família, escute as necessidades dos filhos e satisfaça seu cônjuge, antes de cair na cama para não acumular problemas e desentendimentos.

Helgir Girodo

Quando me encontro sem respostas sobre a lógica da vida, simplesmente agradeço a Deus pelo tesouro que me foi confiado meus filhos.

Janderson Espindola Ferreira

Educar os nossos filhos é mais do que simplesmente uma tarefa muitas vezes árdua visando um lindo e grandioso futuro para cada um deles... Educar é uma experiência fascinante, maravilhosa, enriquecedora e encantadora... embora seja muitas vezes muito difícil.

Angela Sirino

Educar envolve tudo aquilo que vivenciamos no nosso dia a dia, envolve a rotineira maneira de dormir e acordar, comer ou beber água, e até mesmo o simples fato de levar os filhos à escola e a forma que lidamos com a hostilidade das pessoas no trânsito. Envolve falar a verdade com o próximo, reconhecer as pessoas que vivem ao nosso redor, sejam elas amigos, colaboradores ou simplesmente pessoas que cruzam nossa vida no dia a dia.

Angela Sirino

Nossos filhos não nasceram por acaso. Eles existem para ser uma bênção na vida de todos que os rodeiam! Façamos com que a vida de nossos filhos seja rodeada de atitudes, palavras e valores que os conduzam a uma vida de caráter, felicidade, paz e valores precisos, que os façam ser uma benção onde quer que estejam!

Angela Sirino

Nossos filhos podem fechar os ouvidos para nossos conselhos, mas estão de olhos abertos para nossos exemplos.

Angela Sirino

Um dia seus filhos vão dormir pequenos e acordão grandes... E se neste espaço você não tiver estabelecido um bom vínculo com eles, esquece... Seu tempo acabou... E não há como voltar atrás!!!

Marise Muniz

Se você tem filhos e continua praticando pecados em família, eles vão seguir os seus passos, quando deveriam andar em obediência, santidade e adoração a Deus.

Helgir Girodo

Não basta simplesmente gerar filhos. É necessário também criá-los e educá-los.

Marcos Alves de Andrade

Quem nunca passou noites acordadas, por um chorinho, uma febre, uma pilhazinha com carga maior...quem nunca experimentou a sensação de um alguém fazer xixi em você ou até coisa pior...quem nunca se viu rindo e comentando de bobagens que só a você interessa...quem nunca juntou um objeto jogado mil vezes sabendo que seria a milésima primeira vez a ir ao chão... quem nunca tirou de si pra dar a outro...... quem nunca sentiu a dor da agulhada de vacina, no bracinho que não era o seu...quem nunca sacrificou tempo...quem nunca disse um não titubeando e querendo dizer sim...quem nunca chegou a emprestar o próprio corpo como moradia, abrindo mão de toda a estética...ou quem nunca adotou como seu, o sangue de outrem...quem nunca, nunca...coisas de mãe!

Débora Fernandes