Mensagens Fúnebres

Cerca de 10 mensagens Fúnebres

Que ninguém me honre com lágrimas e homenagens / fúnebres. Porquê? Permanecerei bem vivo na boca dos homens.

Énio

''Certas magnitudes trazem nós fúnebres seres humanos, a decadência dentro de um mundo de ilusões, sentimentos falsos e falta de vergonha na cara de pessoas sem se quer infligir certas generosidades dentro de um planeta cruel e impiedoso.''

Félix Augusto Lopes Andrade Junior

Fúnebres Recordações

A frieza tomou tamanha soberania sob meu coração
Que não me lembro como é viver sem ela
Não me lembro qual a cor da vida
E dos pássaros, esqueci o canto

Das rosas, me lembro apenas de espinhos
Dos sabores, lembro-me do fel
Das águas, lembro-me da fúria
Das alturas, lembro-me da queda

Do amor guardo somente ilusão
De minha juventude restou o egoísmo
De minha sabedoria só há insanidade
De meus feitos destacam-se as falhas

Do sentimentos ró restou-me rancor
Dos parentes sobrou-me a solidão
Dos amigos sobrevive a embriaguez
Dos meus filhos, primogénita é a loucura

Da vida aguardo ansiosamente a morte
Da luz desejo somente escuridão
Apesar de vivo, morto estou
Esperando o último suspiro

WilliamLima

Fálica submissão, enfasia, meu mundo de cortejos fúnebres.Sou vitima de minha fraqueza, minha embriaguez sem tato.Vitima da verdade, dos fatos, do acaso nefasto.Das correntes sombrias.Tanto a desejar, nada a possuir.Apenas mas um monte de carne sob uma pilha de ossos. frágeis.Meu câncer sustenta meus sonhos.Tanto a desejar, nada a possuir...

Magaiver Welington

Para quem vivemos?
Para assistir os momentos tristes dos nossos dias fúnebres?

Pedro Munguambe

Somente nas cerimônias fúnebres de cristãos é que o júbilo prevalece sobre a morte por causa da salvação em Cristo.

Helgir Girodo

Mas ela é complexa, difícil, temperamental. Ela é um furacão, meu amigo, daqueles que viram a vida de um homem e atormentam até a alma. Ela se doa demais, se joga as cegas e sofre por ter um coração tão malogrado de sentimentos e doações não reciprocas. Poucos a entendem. Muitos a criticam. E você, meu bom amigo, ah, você tem a suprema sorte de ter em mãos o caos e a calmaria de uma alma apaixonada. 

A moça dos olhos fúnebres

Estou me afogando em águas negras e profundas! Meu corpo está cansado. Sinto frio. E tudo a minha volta é escuridão. Mas enquanto isso vejo a vida seguir para muitos, eles caminham, traçam seus objetivos, amam, sofrem e morrem, porque no final tudo é igual para todos. A morte é iminente. Porém, estou me afogando e sei que chegará o momento que não retornarei do fundo deste rio negro e espesso. Vou me tornar parte dele. Água, talvez. Pedra, quem sabe. Deixarei de ser humana e me tornarei negra como a noite que envolve minhas palavras, e ainda sim o mundo vai continuar sua caminhada. Todos a procura do bem ideal, mau sabendo que no final disso tudo só existe a morte. Vamos todos para o fundo do rio. Todos para a mesma escuridão."

A moça dos olhos fúnebres

O que eu desejo vai além do que o mundo pode me dar. Anseio que me deixem desfrutar desse destino  solitário pelo qual vendo andando, na escuridão do silêncio dos meus próprios passos, chorando lágrimas de incompreensão.

A moça dos olhos fúnebres

Nobre é aquele que não repousa suas dores na mentira, mas se limpa com as náuseas da verdade ainda que as vomite em versos fúnebres.

Fagner Carvalho