Mensagens Dia das Mães

Cerca de 171 mensagens Dia das Mães

Homenagem às mães

Bem cedinho,
ao orvalho da manhã,
colhi esta flor,
devagarinho,
a mais bonita do jardim,
para dizer,
no silêncio da beleza,
porque as mães
são assim:
frágeis e poderosas,
sonhadoras na tristeza,
pequenas grandiosas,
energia e leveza,
na pobreza generosas...
mães sofrem nas alegrias,
perdoam filhos ausentes,
pedem como presente
orações todos os dias.

Ivone Boechat

Boa Noitee
Vamos Orar??
Pai querido eu te peço nesta Noite que o Senhor olhe por todas as mães que nesse momento estão sofrendo por causa de seus filhos.
Filhos que estão rebeldes, perdidos no vicio das drogas do álcool, enfim ....
Senhor enxuga todas as lágrimas que essa mãe tem derramado, entre com providências nessas vidas e que todo vicio e toda obra do maligno caia por terra em Nome de Jesus .... que esse espírito de "rebeldia" saia desse filho, pois o inimigo está tentando acabar com essa vida, que esses filhos voltem para seus braços Senhor, para o seu Caminho .... restaura essas Vidas, essa Família, que haja PAZ nesses Lares e que tudo volte a ser como era antes! É o que eu te peço em nome de Jesus e já tomo posse dessa vitória!!
Amém??!!

Andréia Godoi

Se voce considera normal que pais e mães espanquem seus filhos e isso seja chamado de disciplina educativa, então ignore a mínima possibilidade de que eu e você pertençamos ao mesmo mundo!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

A dificuldade é o berço dos maiores negócios. Paridos por laboriosas mães que concebem, nos mais impossíveis ventres, os rebentos nada gêmeos da oportunidade.

Mário Persona

Sempre no dia das Mães proucuramos expressar o nosso amor por meras palavras que possam dizer o tamanho do nosso sentimento. Mas as palavras que colocamos na folha de papel ainda, não faz com que as pessoas mais proximas da gente (mãe) saiba que nossa vida é tão dificil quanto a dela , por ter que aguentar o vazio de nossos coraçoes , que um dia toda essa mamata vai acabar

Pietra Santos Alves

O costume é o que mata. Já diziam nossas mães/avós e todos aqueles de cabelos brancos cuja sabedoria é notória.
O costume nos leva a confiança que não deveríamos ter. Quando eramos crianças, tudo era novo, tudo precisava de cuidado, zelo e atenção. Lembra-se da primeira vez que colocou uma tomada no interruptor, ou que atravessou uma pista sozinho? Todo cuidado era pouco, mas hoje talvez nem olhe para os lados ao cruzar uma avenida.
O costume destrói a beleza da simplicidade. Lembra-se das pequenas conquistas? Da primeira carta que escreveu, do primeiro "eu te amo" que ouviu do amor da sua vida? E hoje, talvez apenas critique seus próprios erros gramaticais, ou retribua uma declaração de amor com um vazio "eu também".
Não é a rotina que é ruim, a rotina é a repetição de tudo que amávamos, e ainda amamos, mas normalmente só nos damos conta do valor daquilo que temos, quando deixamos de ter.
E esse, desde Adão e Eva, tem sido o pior erro do ser humano: Não se dar conta da felicidade, e deixá-la escapar das suas mãos.

Raysa Lima

Deixemos de Hipocrisia, família não é ter o mesmo sangue.
Conheço casos de filhos que largam mães pelos traficantes ...
Irmãos que nem procuram saber se o outro tem o que comer...
Mães que trocam seus filhos por qualquer vagabundo...
Pais que estupram suas filhas...
Irmãs que pegam o marido da outra...
FAMÍLIA É MAIS QUE SANGUE, É AFINIDADE, DOAÇÃO, AMOR, PERDÃO.

Sandra Lima produtora

Nas mães sempre ficam lágrimas caladas... porque é dado a vez das filhas chorarem...♥

mel - ((*_*))

Melania Ludwig

Somos mulheres, portanto multifacetadas.
Reside ai o fascínio da alma feminina.
Somos mães, esposas, amantes;
Enigmáticas, discretas e passionais;
Fascinante, elegante, guerreiras e insanas;
Inteligente, determinada, e quando nos convém, submissas.
Frias , calientes, meiguice e sensualidade.
Somos O instante, somos O que , QUANDO e para QUEM quisermos.
Movemo-nos com maestria entre o antigo, o renovado e o eterno.
Somos muitas. Somos todas. Somos Unas.
E quem pode conosco?

Branca Quinol

Os médicos escrevem com letras ininteligíveis porque não são as mães deles que irão enfrentar dificuldades nos laboratórios ou farmácias, por causa de atendentes que não conseguem decifrar letras.

José Guimarães

Eu gosto de amigos e não de pais, mães, e irmãos... sabe porque? Porque, pais, mães e irmãos, se efetivam no ato de se tornarem amigos primeiramente. A amizade é a efetivação de que o laço, seja qual for, está atrelado com respeito. Igor Brito Leão Verde

Igor Brito Leão Verde

Todas as mães são iguais. Elas sempre vão pedir para vocês levarem os guardas chuvas mesmo naqueles dias de sol, vão sair atrás de vocês com os casacos nas mãos dizendo que vocês esqueceram, quando na verdade não tinham a mínima intenção de levar. Elas sempre vão acordar bem cedinho só para preparar o café antes de saírem para trabalhar e logo depois de vocês irem, elas voltaram a dormir pois haviam acordado só para isso. Vão ligar no meio dia só para perguntarem se esta tudo bem e perguntar o que estão fazendo. Quantas foram as vezes que chegamos de madrugada em casa e lá estavam aqueles anjos dormindo no sofá esperando por nós. Quanto orgulho elas tem quando falam de nós para os outros. Sempre vão nos defender, ajudar, cuidar e orar por nós. E sinceramente eu acredito que Deus tem prazer em atender a oração delas que são sinceras quando falam com Ele a nosso respeito.

Benditas são as mães. Bendita é a minha!

Alessandra Gonçalves

Pais
Os pais são homens que fazem filhos, depois entregam pra mães cuidarem enquanto fazem mais um.

Poeta Dantas

Deus não podia estar em todas partes ao mesmo tempo, e por isso criou às mães.quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.

Carol Monteiro

Cida e Maria

Na falta da branca,
as mães-pretas.
E a presença das pretas
acalmava a da branca.

Na falta dos filhos,
o branco.
E a presença do branco
acalmava a dos filhos.

Mães-pretas,
me perdoem,
roubei de vocês
os filhinhos!

Mães-pretas,
me abençoem,
no corpo sou branco
na alma, neguinho!

Lucian Rodrigues Cardoso

Já não aguento mais

Cansei de ver as crianças chorando
Pais e mães em hospitais reclamando
Velhinhos sofrendo e apanhando
Os pobres com fome sonhando
Os ricos cada vez mais enricando
O cidadão apenas trabalhando
Outros sem emprego, mendigando o que come
Recém-nascidos sem saber se vai ter nome
O povo aceitar que tudo vai mudar na eleição
E logo em seguida, nem ter o dinheiro do pão
É duro viver assim desse jeito
Ser filho de Deus
E achar que a salvação
Vem do prefeito.

Reff Carvalho

Como a maioria das mães,olho para você com a incógnita , quem é este ser ,dona de uma personalidade tão forte, de uma auto estima invejável, ao mesmo tempo se fazendo tão criança e instante depois ,se fazendo de adulta, precisando ser mais maleável consigo mesmo e com a vida.
Continuo enxergando a mesma Ana,dos grandes olhos pedindo tudo o que via pela frente,mimada e dengosa,(mimosa),mas o tempo passa, até para aquela princesa que queria o sapatinho de "cristal" ,que se vestia e se achava a própria, de coroa e cetro. Boa infância,cheia de sonhos ,e quero que, todos se realizem.
Amo você, como você é,lembre-se sempre disso.Feliz aniversário.

Rosália pinheiro

Queridos pais...queridas mães, querem ver seus filhos felizes para sempre? Ensine-os que felicidade não é um direito adquirido nesta vida, mas, se conquista com garra e determinação! Não chega de mão beijada, mas com decisões e responsabilidades nas escolhas feitas...e também não esqueça de ser feliz, pois, assim eles encontrarão mais fácil o caminho da felicidade quando tiver pelo menos um exemplar como modelo dentro de casa.

Warllem Silva

Para quê uma mulher mais especial em nossas vidas do que nossas mães? São as únicas em nossas vidas, homens e mulheres, que nunca reclamam de nosso amor, que nunca nos dizem se é muito ou pouco, grande ou pequeno. Isso porque para elas o amor não é uma fita métrica, mas antes uma retribuição de nós para elas do maior presente que elas nos deram: a vida.

Tiago Curralo

DIA DAS MÃES! A base, a força, o refugio, a amizade verdadeira, o amor incondicional, o carinho, a torcida... Tudo de uma maneira impar! Assim é ser MÃE!

Bruno Belutti