Mensagens de Traição

Cerca de 637 mensagens de Traição

Não tenho, nem nunca tive a intenção de chocar, o que não consigo é abdicar de dizer o que penso, mesmo que por vezes não sejam as coisas mais agradáveis, ou de deixar de lado as minhas dissertações escritas porque não sei viver sem elas.
Acho piada quando ouço dizer que não compreendem, ou até mesmo que acabo por ser excluída de um determinado circulo, precisamente por dizer o que penso, ou por rabiscar por aqui historias e experiências de vida.
E é por isso que hoje tenho a necessidade de fazer uma pequena correcção.
Não são as minhas palavras ou os meus riscos e rabiscos que fazem com que me excluam, sou eu que me auto-excluo de determinado círculo, porque na verdade prefiro rodear-me de pessoas que tenham a capacidade de domar a sua autonomia, e conquista-la sem que para isso seja necessário aparentar ser uma pessoa que não se é.

Marisa Martins in Blogue Traição , Experiencias, Fuoxetina e Suposições

Transformo-me quando estou enfurecida e irritada. Quando quero algo, quero-o tão arduamente que fico obcecada até ter aquilo que desejo. Sou assim, tanto nas coisas materiais como sentimentais.

Marisa Martins in Blogue Traição , Experiencias, Fuoxetina e Suposições

Ter saudades nem sempre representa afastamento, separação, debilidade, amargura.
Muitas vezes são fantásticas lembranças de momentos mágicos, etapas extraordinárias, e pessoas para as quais não temos definição. São recordações que vagueiam pela nossa mente. Aquelas que nos oferecem risadas, que nos fazem felizes pelo simples facto de revivermos, mesmo que apenas na nossa cabeça, momentos inolvidáveis e desiguais. Os tais momentos a que não lhes mudaríamos uma vírgula que fosse… mesmo com as reticências que se seguiram…e mesmo depois dos pontos finais.

Marisa Martins in Blogue Traição , Experiencias, Fuoxetina e Suposições

Enquanto se dorme , não se sente . Isto quando não se sonha com aquilo que não se quer sentir .

Marisa Martins in Blogue Traição , Experiencias, Fuoxetina e Suposições

Por vezes é preciso saber não atacar, não responder , nem tão pouco provocar. E o melhor a fazer passa pelos verbos eliminar e esquecer. Depois é só continuar e manter-se iguais a si próprios. Quem não sabe , nem quer saber lidar...nunca valerá a pena.

Marisa Martins in Blogue Traição , Experiencias, Fuoxetina e Suposições

Há por aí pessoas que se auto-intitulam de chocadas com o que lêem, fazem criticas vertiginosas.
Dizem que o que aqui digo é claramente usado contra mim.
Mas…quantas dessas pessoas acreditam realmente serem capazes de usar algo contra mim, ainda mais palavras que são digitadas pelos meus dedos? Algumas pensam que sim, eu sei.
Mas só eu sei o número exacto de pessoas que consegue realmente fazê-lo.
E o numero exacto é… zero!

Marisa Martins in Blogue Traição , Experiencias, Fuoxetina e Suposições

Eu acho que a estupidez é quase sempre um impulso, de que muitas vezes nos arrependemos. Já a inteligência...ou se tem, ou não se tem. E não há impulso que ofereça inteligência a ninguém.

Marisa Martins in Blogue Traição , Experiencias, Fuoxetina e Suposições

... e depois são aqueles beijos...que são mesmo bons.
E depois é a tua língua nos meus mamilos, que mesmo que eu não nutra especial apreço por eles, tu fazes com que eu os adore...
A tua língua, as tuas mãos, outra vez a tua língua, os teus dedos em mim. Dentro de mim...
O teu sorriso claramente excitado...
A tua pele em erupção com a minha. E eu quase a pedir-te que me...fodas...com força, devagarinho, e novamente com força...
É muito bom o que sinto por ti.
Nomes? Adjectivos? Apenas dois. Amizade e desejo!!!
Nem toda a gente consegue...mas nós não somos toda a gente. Somos nós. Eu e tu...
Vou adormecer contigo em mim...com os teus dedos aqui...a minha boca ali...E no fim...no ultimo gemido...vou lembrar-me apenas do teu sorriso, daquela tua característica que só a ti pertence.
Não são precisas descrições!!!E entre uma respiração ofegante, e um órgão que lateja violentamente, vou dizer-te:
...és único!!!

Marisa Martins in Blogue Traição , Experiencias, Fuoxetina e Suposições

E quando menos se espera...
...o "fantasma" reaparece. Desta vez... de carne e osso. Desta vez bem palpável. Entra-lhe pela casa dentro e suga-lhe a alma com beijos de cortar a respiração. Crava-lhe os dedos na pele e desafia-a a voltar ao sítio de onde ela nunca quis sair...

Marisa Martins in Blogue Traição , Experiencias, Fuoxetina e Suposições

Coisas do coração ?
Um coração partido dura anos, um coração roubado dura outros tantos ...um coração fechado tem dias, um coração " de pé atrás" também pode durar muito , um coração que não bate por amor ou por paixão pode durar ainda mais...
Corações…Tenho um bocado de medo dessa figura. Desse desenho. Tenho quase sempre medo de ver o meu. Nunca sei ao certo o estado dele. Já o tive despedaçado, perdido, apertado, e até esborrachado...
Não te sei dizer qual a pior sensação. Talvez a ...de não o ter, ou de o sentir espatifado contra uma parede que eu própria não soube derrubar.
Coisas do coração? Queria eu saber cura-las...ou ameniza-las...ou fazer de conta que elas não estão em mim. Mas não. Eu não sei. É tudo em vão. Ele mostra-me sempre onde está...mesmo que...reticente...mesmo que viva na pele de outra pessoa.

Marisa Martins in Blogue Traição , Experiencias, Fuoxetina e Suposições

Você não precisa conhecer todas as pessoas do mundo para aprender que todos erram, mentem, traem e tem um lado verdadeiramente traiçoeiro. Se você conhece a si mesmo terá consciência disso.

A lição de uma guerra

Uma nação pode sobreviver aos idiotas e até aos gananciosos. Mas não pode sobreviver à traição gerada dentro de si mesma. Um inimigo exterior não é tão perigoso, porque é conhecido e carrega suas bandeiras abertamente. Mas o traidor se move livremente dentro do governo, seus melífluos sussurros são ouvidos entre todos e ecoam no próprio vestíbulo do Estado. E esse traidor não parece ser um traidor; ele fala com familiaridade a suas vítimas, usa sua face e suas roupas e apela aos sentimentos que se alojam no coração de todas as pessoas. Ele arruina as raízes da sociedade; ele trabalha em segredo e oculto na noite para demolir as fundações da nação; ele infecta o corpo político a tal ponto que este sucumbe. Deve-se temê-lo mais que a um assassino.

Cícero

A traição é perita em arrancar esperanças e sonhos, age como areia lançada ao fogo.

Fernanda Souza

BEIJO ESCARLATE

Posso ser
A navalha da traição
A gilete do sadismo
Ou punhal no coração

Pode ser
Um medo cortante
Com sangue corante
De paixão constante

Deixe soar
Aquele verso em desejo
Na ginga do berimbau
Todo sonho num beijo
Etc e tal!

Gerson Guerra

O amor nasce de um olhar, surge como uma ilusao, se mantem com ciumes e morre pela traicao

Paulo Ioba

Em um relacionamento, o amor sozinho não tem força para resistir aos encantos da traição.
Ele só resiste a tais ataques com a existência de uma paixão reciproca, presente,renovada e continuada..

Moacir Soledade

Tudo passa. A dor passa, a tristeza passa, a alegria passa, o ódio passa, a traição passa, a felicidade passa, o prazer passa, o desejo passa, a vontade passa, a vitória passa, a derrota passa. A única coisa que NÃO PASSA é a MARCA das coisas que se passaram. Se não marcaram, simplesmente não passaram. Os que passam são responsáveis pelas marcas que deixaram.

Fábio Cunha Silva

Não existe explicação, ou motivo para uma traição! Trair é ignorar a confiança depositada, os bons momentos arquitetados e o amor cultivado! Trair, acaba com os sonhos, sonhados, com a alma deliciada pelos carinhos dados, com à alegria de se sentir amado e respeitado. Traição, é a prova do amor acabado, o fim do respeito honroso e o orgulho de estar ao lado de quem você amava. É a morte do amor, o nascimento do ódio e a perpetuação da hostilidade entre um que amava o outro...

Psycopato

Para se curar de uma traição basta ter amigos de verdade, pois estes honrarão sua amizade ajudando você a reconstruir a sua felicidade lhe dando apoio no momento difícil.

Beto Braga

Não há medo quando se espera ser traído. O aterrorizante é quando a traição é inesperada!

Aizen - Bleach