Mensagens de reflexão sobre a Natureza

Cerca de 2870 mensagens reflexão Mensagens de reflexão sobre a Natureza

Religião põe culpa em nomes ,pessoas são colocadoas como uma peça da desculpa de seus erros... saber que o culpado não tem nada haver com religião , pessoas e nomes ... é o reconhecer dos seus atos ,colocando estudos em prática .

MC BETH (natureza desconhecida)

Não espero troféu, não busco seguidores inventando histórias de alguém ou de mim mesma para ter atenção ,com medo que descubram meus erros , não tenho nada para competir com ninguém ,pois nada posso castigar,ou esperar o julgamento pelas escolhas de alguém ou que suponha acontecer sem provas , o importante é torcer pelo lado bom ,que cada um carrega,não tenho nada haver com declínios pessoais os quais só eles poderão resolver,a melhor parte é ter paz para caminhar com a consciência e o íntimo tranquilos e não buscar ou justificar culpados para meus erros, que um dia poderão ser a lição para meus acertos.Agora garanto para todos aqueles que tentarem me ver como algo ruim, faz parte ,pois eu só sou seu próprio espelho que lhe guarda seu próprio reflexo.

MC BETH (natureza desconhecida)

Corrente correntinha voe como uma andorinha , vá até quem um dia contra mim tentou...leve suas correntes e faça , exatamente na lei tríplice o que para os meus desejou :)aranha que brota em todos cantos pra mim não é invisível, se tentares novamente contra mim...te esmagar ei com seus próprios pés e fingirei novamente não ter visto.

MC BETH (natureza desconhecida)

Tudo que pensamos, como sofrimento durante a vida,são remédios, que guardamos , necessários, para nossa cura ou a cura de pessoas , que se indetificam com as mesmas experiências.Se não usá -los para curar ,adoecerá em mágoas.

MC BETH (natureza desconhecida)

Quem se importa com a vida dos outros,esquece de si...Quem ajuda os outros...está se ajudando.

MC BETH (natureza desconhecida)

Tentarás fazer o melhor...vencerás, ainda
Assim continuará à mover-se como uma marionete.

MC BETH (natureza desconhecida)

Todos buscam viver exemplos de histórias lindas, mas não são gratos ao sofrimento que é a verdade de suas próprias experiências. Para que buscar de alguém, ou procurar saber a verdade de algo,se vc não acredita em que vinvenciou?

MC BETH (natureza desconhecida)

A leitura é importante ao aprimoramento de histórias vivênciadas, em busca do desconhecido em conhecido desenvolvimento de crescimento, mas perigoso ao que busca inocente, pretensões de interesses humanos, regressiva e distal ao avanço.

MC BETH (natureza desconhecida)

Existem muitas preocupações aos que fazem para nós, quando sempre terá em todas vidas as mesmas histórias, mais o importante é saber o que fazemos de nós mesmos e como nos proteger de tudo, que nem ainda aprendemos conhecer.

MC BETH (natureza desconhecida)

Não importa quantas vezes morreremos em nosso interior para nos modificar .
Viver a experiência humana é uma bênção,onde encontramos lições diárias, para a nossa construção e a esperança de um mundo melhor.

MC BETH (natureza desconhecida)

Temos que saber os dois lados da história,para saber onde há doença ,podemos curar e não alimentar a ferida.
Quem sabe falar por trás, tem que ter a mesma capacidade de falar na frente com provas e argumento.
Quem ama é duro pra ensinar,quem não ama é fácil para manipular e julgar...
O inteligente consegue influenciar,o sábio não manda que os sigam,as atitudes atraem.

MC BETH (natureza desconhecida)

A traição não é só entre homem e mulher,quem tem esse costume é capaz de passar por cima até de seres iluminados ,que nos deixaram exemplos em suas histórias.É capaz de fazer isso com qualquer pessoa:-um amigo,alguém do seu sangue,um animal e etc...porque perdeu respeito por tudo, até por si mesmo...O interesse humano é capaz de ver diferenças, deduzir histórias e são mais confortáveis fazendo tudo isso pelas costas,ou se achando na autoridade,como se esperassem troféu pela covardia que vivem .A língua humana continua matando todos os dias,o que já se matou:-queimado em fogueiras,afogado,enforcado,ca-luniado, tudo em prol de seus interesses cegos....Quando disseram que o mundo iria acabar...entendi que o mundo não acabaria ,mas alguns seres humanos são capazes de destruir tudo à sua volta,porque já são a destruição em pessoa em busca de reconhecimento.

MC BETH (natureza desconhecida)

Quando criança, acreditamos , que todas histórias contadas pelos pais ,são verdadeiras , nos sentimos maravilhados com cada uma delas,seguimos todas orientações e os vemos como indestrutiveis, não acreditamos que eles choram,sentem dor,pois são a nossa primeira descoberta de força e segurança, no princípio da vida ...Todo ser em construção tem um pedacinho de seus pais,até no mais profundo,nem onde eles descobriram ou demoram à perceber ...Nunca diga,onde errei!pois em muitas coisas o amor acertou,mas a educação não é só na infância , o educador passa à ser o educado e o educado à educador, uma balança irreparável do evoluir e regredir, onde só as escolhas definirá os acertos...Tem pessoas que crescem, todos os dias e pessoas que esqueceram de crescer...Ser pai não é só uma palavra é responsabilidade, para todas fases da vida, de filhos para pais e de pais para filhos , quem consegue lidar com cada uma delas,com certeza será um verdadeiro herói.

MC BETH (natureza desconhecida)

Observando o errado ver seu erro, a convicção que julga,foi mais errada esperando.

MC BETH (natureza desconhecida)

Seja rico por dentro e não se deixe ostentar por fora... Todas fases da vida,não veremos dificuldades, saberemos que a riqueza que possuímos,nos faz levantar,pensar, lutar e nunca desistir,porque para tudo teremos um olhar diferente... Poderemos ir mais longe do que imaginamos,somos livres para fazer ,sentir e gostar de tudo que nos for permitido ,sem que ninguém seja nosso empecilho , escolhas ou opinião ,mas que em nossas escolhas reflitam como flores ao brotar, em cada jardim.

MC BETH (natureza desconhecida)

Não vivo do preconceito dos homens,vivo do amor universal de todos os seres vivos,isso se chama respeito ,não sou à favor de fanatismo,religioso que te oprime,obriga e impõe...a melhor escolha é ser feliz e ser mais feliz com a felicidade dos outros...vejo pessoas falando de Deus,Jesus e não ser coerente com seus ensinamentos em atitudes.Tem muitas pessoas com suas filosofia de vida que merecem respeito,conviva primeiro para ver se sua verdade não anda sofrendo influências insólitas.

MC BETH (natureza desconhecida)

Funkeiro é feliz,inteligente,curte outros ritmos e não é melhor do que ninguém,mas a sua diferença causa dor aos olhos de quem vive na escuridão do preconceito.

MC BETH (natureza desconhecida)

Preconceito com falso fundamento e manipulação negativa mental ... é assassina do mundo atual.

MC BETH (natureza desconhecida)

Antes de fazer drama, ou se fazer de vítima...Olhe à sua volta e não terás olhos egoísta.Verás a cura, no momento de sua incompreensão ,que muitas vezes é a busca por atenção.

MC BETH (natureza desconhecida)

Nem sempre é a boca que fala demais ... cores da verdade,podem atingir o preto e branco ,pescando as mais profundas mentiras.

MC BETH (natureza desconhecida)