Mensagens de Praia

Cerca de 434 mensagens de Praia

Ai,ai...As vezes me imagino numa praia,olhando fixamente para o mar,escutando "City Of Angels"" e então percebo um som diferente e bem proximo a mim,olhei para o lado direito e vi areia,pedras e nuvens nubladas e do outro lado vi uma imagem que me deixou fascinado,la havia uma encantadora garota escutando "Thats At You Get"

Flávio Monteiro Oliveira

"Doce é caminhar na areia da praia pelas manhãs.
Amargo é ter a necessidade como problema e não ter como solucionar.
Triste é não ter motivos para sorrir.
Suave é imaginar o teu sorriso enquanto caminhas pelas nuvens".

J0ana

Sonha enquanto caminhas pela praia. É um pouco triste quando se olha para trás e presenciamos que as nossas pegadas são levadas pelas ondas. Mas, olhamos em frente, e vê-se o quanto ainda se pode caminhar!

A. Araújo

Nem mesmo multiplicando os
grãos da areia da praia
não chegaria na metade do
amor que sinto por você.

Allan Rosa Cunha

As vezes, um par de olhos são mais profundos do que qual quer horizonte em uma praia no por do sol...

JJr Couto

Andando pela praia
Sentindo a maciez da areia fofa
Cabelos ao vento
Olhos nos olhos
Olho em teus gestos
Comovo-me registrando seu semblante
Que carrego no retrato aqui comigo
De mãos dadas...ternuras ditas
Boca molhada...
As palavras secam na garganta.
Somente palavras ditas em silêncio
Ondas isoladas testemunham
O dia se fez pele...
Ihaaa!!!! Doce vida!!!
TU é CArinho!.

Yonne Moreno

Praia, nascer do sol, caneca de café, metade do lado, som do mar, silencio do mundo.

Caique Roberto de Souza

Que me distraiam as ondas quebrando na praia… não posso renascer em um ser parasitário em um novo universo multicor entre luz e sombras… o que posso fazer é caminhar até a praia e sentar na areia branquinha…

Otávio Vieira

Muitas pessoas questionam o que você faz para estar sempre na praia ou fazendo alguma viajem ou como você frequenta sempre festas e determinados lugares.
Trabalhem! Com dinheiro você vai a qualquer lugar, come o que você quiser e frequenta onde bem entender.
Mania de enxergar o que convém e deixar passar aos olhos os ‘bastidores‘ da vida alheia.

Larissa Rosolen

Chegou, posou os delicados pés na fina areia da praia; sandálias pretas ao lado de sua sombra esculpida pelo sol e cravada na areia. Resolveu sentar-se para se permitir maior contato com a terra; as ondas quebravam e as espumas feitas por elas tocavam os rosados e delicados dedos de seus pequenos pés.

Lisos fios de cabelo dançavam desarmoniosamente bem: seguindo aos desejos do vento. O sol estava a se pôr e seus raios entrelaçavam-se nos cabelos de cor mel. O silêncio beijava os seus rosados e carnudos lábios e tudo era paz de espírito.

Rafaella Arruda

" Na praia da vida, as Águas são lentas e complicadas. Se tudo que sonhamos se tornasse Realidade em um segundo, Não teriamos o prazer, a luta e a conquista, que temos para conquistar e lutar pelo um sonho!"

Anne Serafim

Sou apenas um grão de areia na praia... Ou no olho. Apenas um grão de areia! (21/08/2001)

Elaine Bueno

Eu só quero vero mar
sozinha com meus pensamentos
o barulho...
só das ondas
quebrando na praia!!!

CLARICE ANTUNES

A maré de azar chega a praia trazendo suas angústias, seu rancor
Hoje não teve como olhar o horizonte, pois estava longe
Mesmo por detrás das nuvens o sol se pôs, mesmo com tudo que aconteça ele irá se pôr
A tábua da maré indica que ela irá secar, espero a lua nova chegar
Para que a maré encha de paz e que em suas águas tranquilas possamos navegar

Luiz Henrique Homem

A menina é uma loucura
Ela dirige um jipe
E mora na praia
Eu estou bem
Eu não vou brincar
Eu amo a atração
Assim como eu amo Salvador
O verão é tudo...

PLpl

Tem gente que sonha com apartamentos, carros, casa na praia,viagens internacionais.... Eu, sonho mesmo é em um dia, alcançar sabedoria, principalmente no que se refere a pensar antes de falar. Principalmente se a palavra proferida , não pensada magoa, fere, e muda para sempre um história.

Renata Freitas de Oliveira

Caminhando pelo calçadão da praia sob chuviscos. Passou ao meu lado um senhor de cabelos brancos e barbas não muito compridos. Todo maltrapilho. Certamente, era um mendigo andando devagar e de semblante cansada. Observei-o. Seguindo os seus passos. Veio-me uma tristeza no coração, senti na minha própria consciência: "Eis q vc poderia ter passado ao lado de Cristo e não deu importância." Parei. E voltei a olhar para trás. E, falei-O, "Senhor Jesus, se foi Tu, peço-Te perdão por não ter ao menos cumprimentado.." Logo. Uma voz soou no meu coração: "Meu bom filho, me reconhecestes e estás perdoado, segue em frente, a sua jornada é cheia de paz e alegria." Então, sentei-me num banco e chorei." Alegrei-me que a força do Evangelho de Cristo permanecia vivo no meu coração. "Amai-vos ao seu próximo..."

Wal Águia Esteves

E estava ali,sentada na areia da praia ,olhando a imensidão do mar se unir a imensidão do céu que se confudiam num só, nesta noite enluarada.Perdi meus pensamentos naquele paisagem com seu nome em minha mente...pensando em tudo que me prometeu e que cvom o passar do tempo me mostrou da forma mais cruel que eram só palavras jogadas ao vento,e eu como sempre acreditei mais uma vez...sigo aqui sentada olhando...e sua imagem viva em minha mente.

Antonela Paz

Sabe qual é minha praia? Não é nem a de Itapoã, Jeriquaquara ou Itacare é praiamar você.

Netão Ribeiro

Não fique com inveja de mim porque estou trabalhando e você aí se divertindo na praia. Olhe por este ângulo; na praia você tem a areia, tem o vento, tem o mar com suas ondas umas maiores que as outras, tem porquinho frito, batata frita, tem os vendedores e vendedoras ambulantes trazendo-lhe produtos e serviços à sua escolha, tem água de coco, e eu, o que tenho aqui? - Trabalho. Viu? Então, alegre-se. Não fique triste. Divirta-se!

Gil Nunes