Mensagens de Natal para Crianças

Cerca de 40 mensagens de Natal para Crianças

Soldados já ausentes
É Natal
Cadê presente?
Papai Noel se foi
Esquecendo...
Boi
A criança já dormiu
O doente está na mente...
Contente
Cadê a cara?
Cara, cara preta
A criança já sonha com a careta...

Dalila Penteado

Acho uma das maiores crueldades, dizer a uma criança que papai noel não existe.
Ele existe até para os adultos que nele acreditam!

Sandro Roberto (Sandrão DJ)

Será ilusão?

Sabe o que é dizer para uma criança que papai noel não existe? é o mesmo que dizer para um apaixonado que o amor não tem importância,que ele estará em segundo plano!

E por uma irônia,foi o que me disseram...

Yasmine Camargo

Papai Noel

Quando criança eu acreditava em Papai Noel.

Sendo Jovem não acredita mais em Papai Noel.

Quando Pai eu passei a ser Papai Noel.

Agora Avô sou tratado pelos filhos como Papai Noel.

Pois só sou lembrados pelos filhos só nos Natais.

Antonio S. Sousa

Papai Noel.. passamos por três fases desse lindo conto..
1º Quando crianças em que acreditamos que ele chegaria de trenó enquanto dormiamos, se durante todo o ano tivessemos nos comportado (no meu caso passado de ano na escola..rs).

2º Quando deixamos de acreditar na mágia do Natal... "Aborrecencia".. a luta para sair da infancia e virar "GENTE GRANDE"..rs Faz com que deixemos alguns sonhos adormecidos..

3º E quando passamos a ter a LINDA responsabilidade de "SER O PAPAI NOEL" e tentamos fazer a diferença a uma criança, ajudando a acreditar na magia, no amor e em seus Sonhos... Por isso eu digo.. Papai Noel EXISTE SIM!!! Está dentro de cada um de nós...
Há quem critique dizendo que Papai Noel é capitalista, mas me refiro ao fato de fazer a diferença, ao sonho de Natal..
E, aquela criança que passa junto com sua familia um aperto danado o ano todo e que tem a esperança de que no final do ano tudo pode mudar? E pra ela e por ela que insisto nessa linda magia do Natal!!!.. Repense seus valores e FAÇA A DIFERENÇA!!!!

Jiba Vanessa Dias

Certas pessoas não perdem aquilo que há de pior numa criança;mas ao invés de papai noel transferem isso para um deus morto.

Daniel Muzitano

Sinto falta da inocência de antigamente, onde crianças acreditavam em Papai Noel ou a velha história da Cegonha. Lembro do tempo em que passava horas no karaokê ou brincando descalço na rua, onde empinava pipa ou brincava de pega se esconder e outros jogos que faziam passar o dia mais rápido. Era como se o amanhã não fosse tão importante. Aproveitava o dia de hoje, não tinha muita preocupação em saber se o dia de amanhã iria chover ou não, porque com ou sem chuva iria aproveitá-lo da mesma maneira.
Sinto falta de ver a inocência das crianças, das músicas bestas que me divertiam por horas em uma festa, de saber que as festas sempre acabariam cedo. Hoje em dia vejo barbaridades que muitos que realmente deveriam estar mais preocupados por serem mais velhos, simplesmente se acostumaram. Como sempre, se acostumam com tudo o que acontece. Crianças que hoje em dia cantam e dançam aquilo que eu na idade que tenho não tenho nem a coragem de dizer ou fazer. Crianças com a inocência perdida é o que eu vejo andando pelas ruas de adultos.

Adalberto Rodrigues

Prefiro a inocência de uma criança que acredita em Papai Noel à inocência do adulto que acredita em dinheiro, aparência e tantas outras tolices...

Adriano Guedes

Falar para um esquerdista a verdade sobre o socialismo é como dizer para uma criança que Papai Noel não existe. Ela reluta te chamando de mentiroso e te acusa, em prantos, de ser a PIOR pessoa do mundo! O esquerdista ignora os fatos históricos e continua com a ladainha sem fim.

Anne Rocha

Que a ilusão do papai noel, persista nas mentes infantis! Mas cale a criança dentro de ti, e te devotes mais a realidade do Cristo...

Odair Flores

Ei, você aí? Avise as crianças que isso tudo é mentira: Que papai Noel não existe. Que Jesus não nasceu 25 de Dezembro. Que o comércio não passa de um bando de oportunistas querendo pegar o seu 13º salário. E que lá fora, tem um monte de crianças morrendo de fome por conta do sistema. Acorda mundo, Deus é amor. Rá!

Lirian Cunha

Quando eu era criança, me falaram que ''PAPAI NOEL'' existia que ''FADAS'' existia, que se eu incomoda-se o ''BICHO PAPÃO''iria me pegar, e hoje eu vejo que nada disso existe, que são mitos, mais era tão emocionante acreditar na aqueles mitos, eu queria virar adulta, hoje eu quero virar criança para sempre.

Laura Pacheco.

Quando você era criança diziam:
“-Come tudo, se não, o Papai Noel não vai trazer presentes”. Depois que você cresceu, dizem: “-Não faz isso, porque Deus castiga”.

Alfredo Bernacchi

Papai Noel quero te pedir mais sorrisos
para nossas crianças que vivem na desesperança.
Muito amor pois, dele todos andamos precisando
e em grandes quantidades...
Tivemos muitas tragédias esse ano
então, se puder, ajuda a acalmar a humanidade
e por favor ajude a todos nós
a sermos mais tolerantes,
não só nesse período ,mas o ano inteiro.
Que nos lares haja alimento e muita saúde
e que cada um tenha compaixão e mais paz.
E para finalizar te peço,
se puder me ajudar, chega de guerras...
a humanidade está ficando cada dia
mais desumana...

Irma Jardim

Mal despertou e correu ansiosa para conferir. O Papai Noel, mesmo com as dificuldades econômicas que também atingiram a gélida Lapônia, não deixou de comparecer ! A desejada "máquina de sorvetes" estava diante da ansiosa destinatária. Junto um envelope vermelho. E dentro uma elogiosa cartinha, firmada pelo bom velhinho, dirigida a pequena.O rosto da criança reluziu de tal forma, com tanta magnitude, que afastou as nuvens cinzentas que ameaçavam nublar o dia.,,

Jorge Bettiol

*Ciumenta? -> sim! e dae?
*Criança? -> eternamente assim...
*Mulher? -> quando necessário!
*Chorona? -> pq palavras tbm maxucam! *Sincera? -> gosto de falar na cara + tem vezes q eh melhor guardar!
*Confusa? -> pq ainda não sei u que eh melhor p mim...
*Ingênua? -> mas não burra...
*Simpátika?-> se não acha eh pq nunca mereceu minha simpática!
*Alegre? -> tem que rir pra não chora! *Debochada?-> jura que tu nunca rio de mim tbm?
*Chata? -> ah ta...tu é 100% legal neh? *Irônika? -> quem eu?? teh parece... *Amiga? -> soh de quem merece este privilégio!
*Romântica?-> ja achei meu principe encantado!
*Tagarela? -> se tenho o dom da fala...deve ser pra usá-lo neh...
*Vaidosa? -> pq eu me amu...
*Carinhosa?-> mas faça pra merecer meu carinho...
*Única? -> pq nem o xerox consegue sair idêntico...
*Feliz? -> pq o cara lah d cima me deu o dom de Viver!!!

Natália alves.. Nathy

Já não sendo mais uma criança sinto como se ainda fosse por esperar que as coisas aconteçam...

Já não sendo mais uma criança sinto como se ainda fosse por ficar contente com as coisas que acontecem...

Só que agora já não sou mais uma criança e sim uma pessoa adulta que faz coisas erradas e coisas certas, que pensa nos próximos dias de amanhã e que chora a cada refrão que escuta.

A solidão é algo que fa zdoer tanto que a gente já nem sente quando alguém nos fere...

E fui ferida com ferro, o mais quente possivél para ver se meu coração se tornava pedra mas acontece que a dor de sentir algo lhe queimando é tão insessante que você já nem percebe que escorriam lágrimas em seu rosto... só que desta vez as lágrimas que escorreram de mim foram as lágrimas que meu coração soltou.

Natália Pastor Soares Da Conceição

A saudade que sinto dos meus pais na noite de Natal me fazem lembrar os momentos de criança.

Erasmo Shallkytton

Queria só me encolher como uma criança assustada e ter você a me envolver no calor dos teus braços, sentir a tua proteção e poder dormir tranquila na esperança de que tudo ficará bem.

Natalia Felix

Um dia você se arrependerá de tentar ser adulto quando criança, e querer voltar a ser criança quando adulto.

Natalhiê F.