Mensagens de Carinho para Irmã

Cerca de 4525 mensagens de Carinho para Irmã

( Sozinho )

Me sinto tão sozinho
Sem o seu carinho
Sem ver o seu sorriso
Me sinto muito vazio

Nem sei por que me sinto assim
Por causa de ti ??
Pode ser, só eu saber que és de outro
Já estou ficando maluco

Parece que meu coração criou
Uma coroa de espinhos pra ele
Essa coroa o aperta, o sufoca
E assim fico a sangrar na dor

Por causa de um amor
Que não me responde
Nem quer, talvez, se quer lembrar de mim
E como sempre eu fico assim

Me sentindo vazio
Triste, pelos cantos
Com as lágrimas de dor
Por causa do meu amor

Talvez eu nem seja o cara que você sempre sonhou
Mais faço de tudo pra conquistar seu amor
Talvez essa solidão que eu sinto
Não vai me leve a nada

Quero ficar sozinho, me sinto vazio
No frio, sem seu carinho, sem seu abraço
Sinto saudades de você amor
Não me deixe aqui assim, quero te dá uma flor

Me sinto tão frio
Nesse mundo vazio
Sem sentido
Meu amor vai sofrendo pelo caminho desconhecido.

Anderson Batista

Um grande carinho.

Um grande carinho nasce sem se saber como.
Vem como o vento e areja nosso olhar.
Um grande carinho nasce sem paternidade,
Vem do nada e nos tange sem rumo.

Ricardo Gondim

Tenha mais carinho por você.

Agradeça e celebre os dons que a vida lhe deu, valorize seus melhores traços de caráter, sua espontaneidade.

Não se compare com os outros, pois cada um tem seu caminho.

Tenha a certeza de que você está cumprindo sua missão no mundo.

Maria do Carmo Vasconcellos

Eu sempre tive medo da maneira absurda de carinho que quis te dar. Tive medo de gostar mais ainda de você e tornar o que podia ser um simples vento na minha vida, uma dependência. Evitei que você olhasse demais nos meus olhos e descobrisse todos os segredos que escondia, temi cada vez que você insistia em me envolver como se eu fosse uma criança precisando de proteção e fugi do meu coração todas as vezes que ele insistia em nós dois. Assumo que foi por medo. Medo de fazer de você o meu mundo. Medo do amor enorme que sempre quis te dar, mas não sabia nem por onde começar. Medo de ser feliz demais, mas ser sozinha.

Thais Luquez

E você vem... chega como um furacão, me enche de felicidade, me pede pra não sumir, me pede carinho, me pede pra te amar. E começa tudo de novo. Eu não fujo, não nego, não saboto. Pelo contrário, me entrego de corpo e alma. Deixo escorrer, vazar, transbordar. Deixo meu eterno retorno entrar pela porta da frente e estou sempre tentando convence-lo a ficar um pouco mais do que 24h.

Thais Luquez

Mais belas que as palavras de um médico é o carinho de uma enfermeira, que tem que amar por um curto tempo acostumando-se com as perdas.

Matheus Chaves

Quero te fazer uma proposta, mas tenho receio da sua resposta.
Ofereço-te meu amor, carinho, afeição.
Em troca quero o seu coração.

Aline Pinheiro

A intensidade da decepção é proporcional a amizade, ao afeto, ao amor e ao carinho que você tem por quem lhe proporcionou tal dor.

Izzo Rocha

Quando uma mulher diz que está com frio, ela está pedindo um abraço forte, uma proteção, um carinho... é isso que os homens precisam entender.

Bárbara Bottega

"São nos momentos de ausência que vemos o quanto nos faz falta aquele carinho
que antes pouco importava"

Glendha

Não confundir o amor com a paixão dos primeiros momentos, que pode desaparecer. O verdadeiro carinho cresce na medida em que os dois estão mais unidos, porque partilham mais. Mas para partilhar é preciso dar. Dar é a chave do amor. Amor significa sempre entrega, dar-se ao outro. Só pelo sacrifício se conserva o amor mútuo, porque é preciso aprender a passar por alto os defeitos, a perdoar uma e outra vez, a não devolver mal por mal, a não dar importância a uma frase desagradável, etc. Por isso o amor também significa exceder-se, fazer mais do que é devido.

J. L. Lorda

'Vamos comigo, uma mão ou o dedo mindinho, eu te seguro forte, e te cuido com carinho, com o afeto que se recusa receber de corações inundados de verdades, seu sorriso como ouro, tão difícil de encontrar, preciosidade escondido atrás do medo de amar.Nega tanto as alegrias, os motivos de sonhar, mas ainda estou aqui, por que eu quero te encontrar !'

Nathalia Mi

Penso em ti todo o tempo.
Quero estar contigo, não só em pensamento.
Teu carinho, tua voz, teu rizo... levam embora todos os meus tormentos.
Não se entristeça, pois tu estás aqui dentro, comigo!

Carolina Pinheiro Marques

"Que eu nunca deixe de ter:
uma palavra amiga, um gesto de carinho, um abraço despretendido, um sorriso amável, um ombro a oferecer e tempo para dedicar a cada um destes momentos. E se algum dia me faltar a essência de algum destes elementos, que eu tenha a sensibilidade de reconhecer sua ausência e humildade para refazer o caminho de volta para recuperá-lo, e assim, nunca perder nada do que eu tenha conquistado."

San Liscofré

Paciência para compreender, sensatez para ceder, confiança para crescer, carinho para envolver, safadeza para surpreender, diversão para entreter, sinceridade para crer, humildade para reconhecer, atitude para fazer, companheirismo para viver e respeito. É, talvez o respeito não mereça um único verbo, quer dizer, ele não merece. Ele simplesmente é a razão de todos aqueles outros verbos existirem, fazerem sentido e principalmente fazerem um relacionamento ser duradouro. Pensando bem, acho que o respeito não merece um verbo, mas sim um adjetivo. Respeito, necessário.

Entenda os Homens

“O amor é uma flor delicada, que quando cuidada, com carinho e paciência, fica linda e admirada por todos e pode ser colhida no auge de seu esplendor”.

Tiago Statute

A minha carência vem do carinho que dei ,mas não recebi.....Da atenção disperdisada,do tempo que não parou......Sou como um chauchau por mais carinho que tenho ...Sempre quero mais.....Quero o perfeito ,não admito o pretérito.......Quero mais,muito mais,quero viver+,amar +,sentir+,quero um futuro hoje ,melhor que ontem e pior amanhã....Quero dias felizes,fazer a minha e a sua vida diferente sempre!!!!!!!!!

marcela barcellos de almeida lopes

envie-te 7 anjinhos,1 amizade, 2 carinho, 3 amor, 4 saudade,5 felicidade,6 sucesso,e o 7 anjinho sou eu q te adoro muito; dorme bem amor.

MK

TE AMO MAIS DO QUE NUNCA. UM DIA, HÁ DE SABER E ENTENDER O TAMANHO DESSE CARINHO, DESSE AMOR QUE SINTO POR VOCÊ. NINGUÉM JAMAIS ME INSPIROU TAL SENTIMENTO. HÁ MOMENTOS QUE GOSTARIA DE TER FORÇAS PARA TE ODIAR, POR ME FAZER SENTIR COISAS QUE QUASE NÃO CONSIGO SUPORTAR... MAS MEU AMOR POR VOCÊ É MAIOR QUE QUALQUER OUTRO SENTIMENTO QUE POSSA TER. DIAS DISTANTE DE VOCÊ, SEM SEQUER UM SINAL E TE AMO AINDA MAIS. SERÁ QUE UM DIA TEREI CORAGEM PARA DIZER "BASTA" E DESISTIR DESSE AMOR QUE VOCÊ INSISTE EM MANTER PLATÔNICO? HÁ MOMENTOS EM QUE SINTO RAIVA DE MIM MESMO, POR SER TÃO "OBEDIENTE" ÀS SUAS VONTADES... MAS, O QUE POSSO FAZER, SE VOCÊ É QUEM EU PRECISO, QUEM EU ADORO E DESEJO COMO MINHA MULHER?
E, TERNA E ETERNAMENTE, ME RENDO AOS SEUS ENCANTOS E CARINHOS,CADA DIA MAIS RAROS... TE AMO HOJE E TE AMAREI PARA SEMPRE! DESISTI DE DESISTIR DE VOCÊ!

Ricardo Barros

Homem detesta ser cobrado, quer fazer um homem sumir de sua vida? Cobre amor, carinho, tempo, dedicação, casamento. Homem detesta ser colocado contra a parede, para ele agir, precisa se sentir livre, respeite o espaço dele, elogie sempre que tiver oportunidade, sorria, seja gentil, eduacada, tenha sempre uma palavra amiga para dizer-lhe...Quer comer mel? não espante as abelhas!

Nylda