Mensagens de Aniversário

Cerca de 528 mensagens de Aniversário

Se estivesses entre nos festejarias hoje mais um aniversario mas deus quis-te ao seu lado mas meu querido amigo estarás sempre no meu pensamento e espero que tbm esteja sempre a velar por todos quanto amaste tenho saudades tuas nao nego mtas a saudades por x até dói mas sei que agora estas num plano maior onde o sofrimento acabou parabéns meu querido onde quer que estejas olha sempre por nos

Saolima31

Aniversário do meu amigo Mazzeo

Que ao acaso revela,
de tudo quanto alacridade.
Que do Mazzeo eu traduzo,
a que realça amizade.

Irmão.......
Quantas frases construímos,
quantas músicas cantamos.
Quantos dias sorrimos,
quantas mulheres amamos.

A cada abraço teu,
eu renascia mais forte.
Quando eu estava depressivo,
você criava horizontes.

E vida e morte já não importam,
pode ser noite ou ser dia.
Estamos em eternidade,
o meu irmão és companhia.

Que o tempo passe, e que a amizade de nossos poemas de irmandade continue. Que tu sejas sempre assim, para que de amizade eu não procure.

Te amo irmão, parabéns.(Nossos dias são vitórias)

danielmuzitano

ANIVERSÁRIO.
O MAIOR PRAZER EM SE COMEMORAR UM ANIVERSÁRIO É TER SAÚDE E AMIZADE, PRINCIPALMENTE, DAQUELES AMIGOS QUE, DE UMA FORMA OU DE OUTRA, SE LEMBRAM DA GENTE. AÍ, A GENTE ATÉ SE ESQUECE DA IDADE E VIBRA-SE COMO SE FOSSE UM ADOLESCENTE. ISSO TUDO NOS RENOVA E NOS DÁ MAIS ENERGIA E VONTADE DE VIVER. AMIGOS SÃO COMO AS ESTRELAS E AS LUZES QUE NÃO SE APAGAM EM NOSSAS VIDAS".

Márcio Souza

Ontem era meu aniversário,
foi um dia inaudito,
a vida segue seu fluxo
inclinando a cada dia
para a sabedoria.

altairtico

DIA DO MEU ANIVERSÁRIO

As flores viram-me
O sol me negou
Sozinho encontraram-me
Ninguém me acolitou
Não acarinharam-me

Dia selvagem
Disseram-me que estou a dicotar
Meu rosto se perdeu na Imagem

Aniversário fustigado
Coração fuzilado
Dia tristonho
Ultrapassou-me o sonho
As flores viram-me

Augusto Gustavo

Amanhã é meu aniversário. Acho que eu nunca pensei que fosse ter um aniversário assim. Nem parece que é amanhã. Parece que ninguém lembra. E o mais impressionante é que esse ano eu não pedi nenhum presente nem festa. Nem se quer mencionei isso pra ninguém. Talvez os mais chegados lembrem... Mesmo assim, acho que esse aniversário vai ser bem deprimente.

Sabrina Niehues

Já vai longe o dia em que comemorar um aniversário seria somente acender velas, cortar bolo, bater palmas, dar gritinhos euforicos, dar abraços que podem até ser falsos ou vestir roupa elegante para arrancar elogios.
Comemorar um aniversário é mais que toda essa babozeira. Comemorar um aniversário é comemorar aprendizado, dividir sabedoria, passar serenidade ao mais novo como quem diz ``aprende com quem já viveu muitos janeiros´´. Aniversário é chegar lá sem ter ido até o objetivo esperado. É renascer a cada dia as suas misérias, é saber que a cada dia não se fica só mais velho mais adquire conhecimentos e saber para enfrentar os obstaculos sempre de cabeça erguida e com serenidade.
Em fim, É amadurecer com ideais de criança mas com olhar analitico de que a vida é sempre um desafio e aprender superar sempre. Afinal aniversário é compartilhamento pessoal de nossas alegrias na vidas com os outros.

Nilton Mendonça

''Comi um bolo de aniversário que tinha mais cobertura que a Claro e a Tim''

Aline

Ontem fui à uma festa (não vou em festas). Aniversário de minha amiga. Me diverti tanto, dancei tanto. Quando acabou, voltei para casa, pra minha realidade (que, de fato, não tenho do que reclamar). Mesmo assim, fiquei triste. Dormi triste, acordei triste. Mas por que tanta tristeza? Me diverti tanto num dia, junto a tantas pessoas. Senti falta de gente, de compartilhar alegria. Cheguei em casa e estava sozinha. No dia seguinte, continuei sozinha. Gosto de ficar sozinha, mas fiquei triste por estar. Queria estar com alguém mais que tudo. Queria companhia. Alguém pra ficar sozinho comigo, junto. O problema de se acostumar com a solidão, é que depois que tu prova o gostinho de estar junto, de compartilhar, de conhecer novas pessoas, sente falta de tudo isso. Eu senti. Estou sentindo.
Vai passar, eu sei.

Laura Cabeda.

Pense que hoje é seu aniversário. Então faça um pedido. Peça aquilo que seu coração mais anseia. Peça aquilo que você nunca pensou conseguir. Agora imagine entregar o seu pedido para alguém que sempre esteve ao seu lado, mas acabou te decepcionando. Alguém que estava com você e, no segundo seguinte, você nem queria ver. Não é fácil entregar o seu sonho para outra pessoa. Mas imagine que no ano seguinte você poderá fazer outro pedido, e aí quem sabe, essa pessoa estará ao seu lado para desfrutar de bons momentos, como sempre fizeram.

Jonas Correia

É aniversário;
tem bolo,bolas enfeites e confetes;
tem presente,tem presença.
A presença é um presente;
O presente é o fato;
de reunir-se;
fazer-se presentes;
nos momentos ausentes;
sempre será lembrado;
as glórias do passado;
Uma nova vida se inicia,
com esperança e valentia.

Jose de Alcantara

Lembra na sua infância aquela ansiedade de chegar seu aniversário porque você tem fé que seus pais irão te dar aquele tão sonhado brinquedo? porque não usar essa fé para resolver aquele seu problema que te joga pra baixo em um sopro? afinal, quem sabe a vida não te surpreende com um presente.

Gabriel Soares Campanário

Toda vez que escrever seu nome vai lembrar de mim
Toda vez que comemorar seu aniversário vai lembrar de mim
Quanto mais me ignora mais vai lembrar de mim

Priscyla Jane F. de Souza

Queridos cílios, estrelas cadentes, horas iguais e velas de aniversário... Por favor, façam o trabalho de vocês!!!

Desconhecido

Apesar de não gostar muito do meu aniversário, por achar que em cada ano estamos de uma maneira, com energias diferentes e nem sempre é um dia legal um dia apenas de comemorações.
Agradeço a todos que lembraram e se manifestaram de alguma forma.
Fiquei muito lisonjeada por tudo e feliz pelos desejos de
sentimentos positivos, desejo em dobro esses sentimentos a todos.
Agredeço a minha família por ocupar um espaço tão importante em minha vida, por me completar em todos os aspectos.
Quem sabe eu não concretize mais um projeto e realize um pequeno "sonho" no próximo ano de vida.
Tenho FÉ que é uma prioridade e a esperança acompanha
esse sentimento.
Enfim muito obrigado à todas as pessoas que fazem parte
da minha vida direta ou indiretamente.
Vocês podem até achar que não mas fazem uma diferença enorme em meus dias.

Kely Oliveira

As pessoas costumam falar quando alguém faz aniversário que completou mais uma primavera, por que na verdade do que vale viver um ano inteiro se não puderes estar vivo para sentir o perfume das flores.

Roberto Cruxên

Um bom homem está de aniversário todo dia em que vive, por viver, para sua família e amigos. e se você é lembrado no seu aniversário, é porque eis muito importante, e os que sentem esta importância, é porque sentem-se bem está cercado por te.

Eanes A. de Souza

aniversário,é poder passar o ano,envelhecer,ter fazes,querer viver e curtir,errar e aprender ,chorar e sorrir...,e sempre receber um FELIZ ANIVERSARIO!!

s.d:BellaFlor

"O medo se aproxima"
Faltando duas semanas pro meu aniversário
eu que esperei tanto por esse
dia jã não sei o que quero
nem o que queria.

Estou com você só que as vezes
você parece nãos ligar pra mim
e é nessas horas que penso em trair.
Não se preocupe não irei fazer isso.

São só pensamentos idiotas
que surgem quando você não
me da a atenção que queria,
mas rapidamente esse pensamentos

se vão.Ate porque eu não gosto
de pensar como seria não ti ter
menina eu adoro você.
[...]Por um dia queria ti ter toda pra mim.

Itamara Oliveira

A maturidade vem com o tempo. Não especificamente a cada ano que se faz aniversário. Até por que existem crianças adultas, as chamadas precoces, e adultos que ainda são crianças, aquelas que o Aurélio me falou que não atingiram plenamente o desenvolvimento físico, emocional ou intelectual. Tornar- se maduro é muito mais que uma questão de ter dois metros de altura, ser ranzinzo ao extremo ou ser um Einstein do ano dois mil. Uma fruta torna-se madura por exemplo, devido aos raios do sol, as gotas de chuva, a brisa do vento e até mesmo devido a ventania. Nós, para nos tornarmos maduros também precisamos dentre outras coisas o chamado “sentimento”, o chamado “cair e levantar” e disso as frutas não precisam. Além do mais, quando caímos semelhamos a elas mais uma vez. Machucamos-nos e quando a queda é grande e o machucado dolorido demais a ferida fica.

Leomir Barbosa