Mensagens de Aniversário

Cerca de 511 mensagens de Aniversário

Pode parecer que sim, mas a gente não amadurece quando faz aniversário, a gente amadurece quando consegue sorrir mesmo querendo chorar. A gente amadurece quando ver que realmente não há nada melhor do que um dia após o outro. A gente amadurece quando compreendemos nossos pais; quando percebemos que a vida é feita de altos e baixos; quando aprendemos com os nossos erros; quando respeitamos os nossos limites. A gente amadurece quando somos capazes de compreender que o mundo não gira a nossa volta; quando valorizamos as pessoas pelo que elas são e não pelo que elas têm; quando somos capazes de tomar nossas próprias decisões e saber que a nossa autonomia não depende de ninguém a não ser de nós mesmos.

Vivi Nascimento

Hoje não sou "eu" que faço aniversario, "eu" era triste e infeliz, "eu" não tinha vida, "eu" era sozinho, e "eu" apenas te esperava... Esse "eu" morreu quando te encontrei, agora só existe nós 2, agora é nosso aniversario, agora existe felicidade, vida... Agora existe "você e eu", e "você" se tornou essencial para "eu", tanto que se tirar "você", "eu" não vai mais existir.

Patrick Izzy

Dia 21 de tembro vai ter uma festa de aniversario da minha prima , ela vai fazer 1 aninho.
Pra nao fica chato pra min meu pai dexo eu leva uma amiga junto !! acho q a festa vai ser otima nao vejo a hora de chegar o dia !!



07\09\08

Luana

Então celebramos um festivo aniversário anual para marcar mais 365 dias em que ganhamos, perdemos ou simplesmente deixamos passar como o tempo passa.
Durante esse tempo é possível que mudemos de endereço, de cabelo, de amigos, de cidade, de sobrenome e até de identidade. O tempo em que vive agora provavelmente será esquecido daqui a 10 anos, a não ser que a sua casa seja invadida, inundada ou coisa assim.

Stéphani Paula

Apenas sugestão... Presente pro aniversário da sogra? Que tal um caixão? Útil é ou será, garanto!

Horlando Halergia

E aí???

Um ano a mais, mais um aniversário, mais experiência e com mais categoria, claro!

Muitas velinhas por aí?

Passo aqui só para mostrar que não me esqueci não, tá bom?

Desejo a você uma lista gigante só de coisas boas,com muita energia positiva,

com uma carga enorme de carinho,

e com um tudo de bom.

A minha alegria depende da sua felicidade,

portanto, seja feliz sempre!

abraços mil...

Marcio Chagas Santos

Pai, neste dia você completa aniversário, a minha alegria é muito grande por vê-lo com saúde. Pai, você é uma das maiores razões da minha vida. Seus conselhos, suas explicações são de grande importância para mim. Papai, você que bem sei que não tem encontrado somente flores em sua caminhada... Mas graças a Deus você é cheio de força de vontade, de fé, de esperanças. E neste dia, pai, quero desejar com todo o meu carinho e amor, toda felicidade que você merece nesta vida. Que seus caminhos se abram para as belezas da vida. Pois, acima de tudo, eu te amo muito, papai. Parabéns pelo seu aniversário!

Marcio Chagas Santos

Que bom estar ao seu lado em mais um aniversário, foram muitos. E a impressão que tenho é que a cada ano se torna, mais especial, dividir a minha vida com você. É, claro que não é fácil conduzir um casamento. As dificuldades existem e não podemos negar, mas, é certo também que com paciência e carinho, conseguimos realizar milagres. Neste dia, tão significativo, gostaria de agradecer o apoio que sempre me deu. São esses detalhes que fazem a diferença. Se hoje, posso lhe desejar felicidades com tanta sinceridade e amor, é porque soubemos cuidar e muito bem do nosso casamento. Te amo e quero, realmente, que se sinta feliz com a vida. Agradeço a Deus por tudo que lhe proporcionou e não se esqueça um só minuto que estarei ao seu lado, em todos os momentos, por mais difícieis que sejam. Seu aniversário é motivo de muita alegria, então sorria e deixe esse dia ser especial, assim como você. Parabéns pelo seu aniversário, que nosso casamento dure por muitos e muitos anos, ainda. Te amo, Felicidades.

Marcio Chagas Santos

Hoje, é dia de comemorarmos o nosso aniversário de namoro. Agradeço a Deus, por esse presente tão valioso, que é você. O encanto dos cupidos, cai sobre nós, como chuva de prata, fazendo do nosso relacionamento, uma união completa e feliz. Meus dias, seriam diferentes sem você, talvez não tivesse tanto brilho. Obrigado pela alegria que envolve o meu coração. Você, é uma pessoa inteligente, me deixa satisfeito (a), porque juntos, a cada segundo, desvendamos o mistério mágico do amor. Que os querubins, embalem os nossos abraços e beijos, com o acorde de suas trombetas. Feliz aniversário de namoro.

Marcio Chagas Santos

"Mamma mia, no seu ANIVERSÁRIO, preparei dois quitutes que Tu aprecias: Canjica branca e minguau de farinha de aveia e de linhaça. Parabéns! Papai do Céu a AMA!

Bindes , Fátima

Embutido na prática de seduzir a partir da data do aniversário, vem uma outra arma poderosa para o bom político, que é o horóscopo. Sabidamente, cada signo astral tem um conjunto de virtudes e defeitos. Contudo, os defeitos não lhe interessam e convém saber tudo sobre as virtudes. Depois de descobrir o aniversário do eleitor, não tenha escrúpulos e aposte tudo nas vantagens do horóscopo. Se o eleitor for leonino, elogie suas capacidades natas de líder, de bravo, de guerreiro, de rei, pessoa magnâmica, de coração bom, sedutor, amigo leal, sincero e justo. O eleitor acreditará e vai achará que você é muito interessado.

Julio Cesar de Lima Prates

(ANIVERSÁRIO DA RÁDIO VITÓRIA 87,9FM - 2009)

Mais um ano de conquistas e vitórias.
Um ano de luta, renovação e progresso.
Ano em que o reconhecimento foi a ponte para
novos caminhos.
És ainda uma criança que, com amor e tal zelo,
tens sido cuidada.
Seu futuro estás nas mãos daqueles que te criaram
e, sem medirem esforços, trabalham para te ver grande!

Eduardo Aques

PARA MINHA FILHA MONIQUE GRECO VILA NOVA, PELO SEU ANIVERSÁRIO HOJE DIA 21/01/2009...

KIKA...

AMAR VC É TUDO DE BOM!
TER VC É MELHOR AINDA!
BEIJAR VC É MARAVILHOSO!
SABER Q VC É SO MINHA CAUSA INVEJA!
TER FEITO VC ME ORGULHA!
VIVER COM VC:É A VIDA!
CHORAR COM VC:É CONFORTO!
ESTAR AO SEU LADO:É APÔIO!
BRIGAR COM VC:DÓI!
SONHAR COM VC ME CONFORTA!
SABER Q VC É MINHA FILHA:CAUSA INVEJA!
QUERER VC? TODO MUNDO QUER...
MAS SO EU A TENHO COMO LINDA E MARAVILHOSA FILHA!!!
PARABENIZAR VC? EU É QUE SOU PARABENIZADA
POR TER ESCOLHIDO VC DENTRE 'LHÕES' PARA SER MINHA FILHA...
TE AMAR: VIXE AMO D+...
O RESTO?...SÃO APENAS DETALHES...
VC DESCEU E CONTINUA ARRASANDO...

BJUS...BJUS...BJUS...

SUA MÃE AMIGA: MERCIA VILANOVA

MERCIA VILANOVA

Aniversário
Meu presente para você:O brilho das estrelas, o charme do luar, o amanhecer para te despertar.

Cleuza Fernandes

Acredito que no dia do nosso aniversário Deus nos consede o dom de em vez de chorar; expressar um vasto sorriso.

Nilton Mendonça

ANIVERSÁRIO.
O MAIOR PRAZER EM SE COMEMORAR UM ANIVERSÁRIO É TER SAÚDE E AMIZADE, PRINCIPALMENTE, DAQUELES AMIGOS QUE, DE UMA FORMA OU DE OUTRA, SE LEMBRAM DA GENTE. AÍ, A GENTE ATÉ SE ESQUECE DA IDADE E VIBRA-SE COMO SE FOSSE UM ADOLESCENTE. ISSO TUDO NOS RENOVA E NOS DÁ MAIS ENERGIA E VONTADE DE VIVER. AMIGOS SÃO COMO AS ESTRELAS E AS LUZES QUE NÃO SE APAGAM EM NOSSAS VIDAS".

Márcio Souza

Ontem era meu aniversário,
foi um dia inaudito,
a vida segue seu fluxo
inclinando a cada dia
para a sabedoria.

altairtico

DIA DO MEU ANIVERSÁRIO

As flores viram-me
O sol me negou
Sozinho encontraram-me
Ninguém me acolitou
Não acarinharam-me

Dia selvagem
Disseram-me que estou a dicotar
Meu rosto se perdeu na Imagem

Aniversário fustigado
Coração fuzilado
Dia tristonho
Ultrapassou-me o sonho
As flores viram-me

Augusto Gustavo

Amanhã é meu aniversário. Acho que eu nunca pensei que fosse ter um aniversário assim. Nem parece que é amanhã. Parece que ninguém lembra. E o mais impressionante é que esse ano eu não pedi nenhum presente nem festa. Nem se quer mencionei isso pra ninguém. Talvez os mais chegados lembrem... Mesmo assim, acho que esse aniversário vai ser bem deprimente.

Sabrina Niehues

Ontem fui à uma festa (não vou em festas). Aniversário de minha amiga. Me diverti tanto, dancei tanto. Quando acabou, voltei para casa, pra minha realidade (que, de fato, não tenho do que reclamar). Mesmo assim, fiquei triste. Dormi triste, acordei triste. Mas por que tanta tristeza? Me diverti tanto num dia, junto a tantas pessoas. Senti falta de gente, de compartilhar alegria. Cheguei em casa e estava sozinha. No dia seguinte, continuei sozinha. Gosto de ficar sozinha, mas fiquei triste por estar. Queria estar com alguém mais que tudo. Queria companhia. Alguém pra ficar sozinho comigo, junto. O problema de se acostumar com a solidão, é que depois que tu prova o gostinho de estar junto, de compartilhar, de conhecer novas pessoas, sente falta de tudo isso. Eu senti. Estou sentindo.
Vai passar, eu sei.

Laura Cabeda.