Mensagens de Aniversário

Cerca de 435 mensagens de Aniversário

Você não amadurece ao comemorar um aniversário.
Você amadurece ao chorar uma noite inteira e acordar sorrindo.
Você amadurece ao cair e levantar sem que ninguém precise te ajudar.

tamyres

Hoje é seu aniversario um dia especial vim trazer o meu
presente pra você te dou meu p** o que to vai fazer com
ele eu já vou falar pra tu , só tem duas opçoes ou
enfia na x*** ou enfia no c*

Luan Gustavo

Aniversário é tudo igual

Tem felicitações,
presentes,
bolo,
vela
e festa.

Tem beijos,
abraços,
sorrisos
e amigos.

Tem a tradicional música "Parabéns pra você"
e aqueles que soltam o "com quem será?"

Aniversário é tudo igual

Tem surpresa que a gente espera,
tem declarações, elogios e assovios.
Tem olhares voltados para uma única direção.

Hoje, é o dia do meu aniversário, e eu sei, que será tudo igual.
Que bom! Ficaria triste se fosse diferente.

Valmir Ferreira, teólogo, historiador e escritor brasileiro.

Apenas sugestão... Presente pro aniversário da sogra?
Que tal um caixão? É muito provável que ela vá precisar!

Horlando Halergia

Te conheci num maldito estagio
E desse dia até teu aniversário
Você habita o meu imaginário
Pensei,pro seu nome qual seria a melhor rima
Ja que você chegou a ser minha cocaína
Viciante,e mais ainda virou minha adrenalina
Rimar seu nome é dificil de se ver na prática
Mas vale apena o esforço,vale apena a magica
Vale a pena a minha paixão muiti-silábica
Mesmo não sabendo o que você "Quer-de-mim"
É inegavel que eu quero você..."Ke-the-llyn"
Nesses versos disperdicei horas
Só pra ver se eu agrado você
Mas já nem me importas
Pois bastou pra eu me satisfazer
Tu és A caixa de Pandora
Eu,um corajoso curioso á te conhecer
De um coração complicado como o meu
Um singelo presente
Pra um coração disputado como o seu
Saiba que ainda estou no pário
lhe desejando
Uma incrivel feliz aniversário!

Adeilson França

Celebre e aproveite no maximo o dia do seu aniversario porque acontece somente 10 vezez em cada decada.

Ismael DC

Conheci uma pessoa tão pobre que no aniversário do filho não tinha nada para dar, só amor! Algumas pessoas não percebem quão ricas são.

Andre Saut

Sinceramente, sempre fui apaixonada pelo mês de Outubro. Não só porque é o mês do meu aniversário, mais por que o mês em si sempre foi muito bom, coincidência? quem sabe. Mas Outubro me encanta, me acalma, me renova, curioso não? Seria mais provável tudo isso em Dezembro não é? Onde dizem que é um circulo se fechado, e um ano novo vindo, com tudo novo, com sua fé renovada, enfim, todo aquele blá blá blá de sempre. Mas para mim, Outubro é o meu mês, onde eu ganho força, mudo-me em todos os sentidos. Como se fosse eu fosse um conjunto de "folhas" e que tivera chegado o momento de cair, e renovar-se. Tudo que fora seco, velho, sem vida, caísse ao chão, e "folhas" novas nascessem.

E que venha Outubro, porém, que eu faça à diferença. Porque nada muda, se eu não mudar.

Pâmella Ferracini

Estava aqui editando um vídeo de um aniversário infantil de 1997, quando começaram a passar fatos, momentos em minha mente como se fosse um filme.
Me lembro bem que no final dos anos 70, década de 80, as pessoas eram mais felizes com menos. Os padrões de beleza não eram nem corpo sarado para homens nem a ditadura da magreza para as mulheres.
Não existia bullying, apanhava, batia, ganhava apelido, colocava apelido. Havia mais respeito ao ser humano.
Hoje, a vaidade excessiva impera. Magreza, corpos sarados, abdome definido, roupas da moda, afetados querendo afetar a todos.
Será que vale a pena um corpo sarado, bronzeado, da cor do pecado, roupas da moda, badalado nas redes sociais, porém rachado, mal formado, sem conteúdo? Claro que todas as regras tem excessões, mas confesso que prefiro ficar sozinho a ficar simplesmente com um rostinho bonito sem conteúdo.

Daniel Batista Junior

Pode parecer que sim, mas a gente não amadurece quando faz aniversário, a gente amadurece quando consegue sorrir mesmo querendo chorar. A gente amadurece quando ver que realmente não há nada melhor do que um dia após o outro. A gente amadurece quando compreendemos nossos pais; quando percebemos que a vida é feita de altos e baixos; quando aprendemos com os nossos erros; quando respeitamos os nossos limites. A gente amadurece quando somos capazes de compreender que o mundo não gira a nossa volta; quando valorizamos as pessoas pelo que elas são e não pelo que elas têm; quando somos capazes de tomar nossas próprias decisões e saber que a nossa autonomia não depende de ninguém a não ser de nós mesmos.

Vivi Nascimento

Hoje não sou "eu" que faço aniversario, "eu" era triste e infeliz, "eu" não tinha vida, "eu" era sozinho, e "eu" apenas te esperava... Esse "eu" morreu quando te encontrei, agora só existe nós 2, agora é nosso aniversario, agora existe felicidade, vida... Agora existe "você e eu", e "você" se tornou essencial para "eu", tanto que se tirar "você", "eu" não vai mais existir.

Patrick Izzy

"Crescer não significa fazer aniversário e fazer aniversário não significa amadurecer. Fazer 18 não muda muita coisa se comparado a fazer 17. O número de pessoas que te deu parabéns esse ano foi bem menor do que no ano passado, e assim será todos os anos... Até que reste somente os verdadeiros, os sinceros, os inteiros. Nunca gostei de festa, de cantar parabéns e soprar as velas, mas fazer aniversário é uma chance para renovar as expectativas, de sacudir a poeira e tirar as coisas velhas do armário. É dia de renovação de espírito, de esperanças, de felicidade! Com o tempo a gente vai aprendendo a esperar menos das pessoas pra se surpreender ao invés de se decepcionar; a gente aprende que poucos amigos verdadeiros são melhores que muitos amigos falsos - que a mãe da gente sempre sabe quem são esses amigos; e que o silêncio e um pouco de solidão é melhor do que o barulho de uma mente confusa. Enfim, como me disseram ontem: "Sorte de quem pode fazer aniversário" - simplificando, enquanto estivermos vivos ainda podemos fazer alguma coisa."

Giovanna Rovari

O aniversário é comemorado pois mostra que a pessoa aguentou mais um ano nesse campo de batalha que é a vida.

Ágatha Ramos

Não vejo a hora de te encontrar
Abraçar, beijar
Passei momentos de muita tensão ontem
Aniversário e assim
As pessoas que voce mais ama nem lembram
E voce fica naquela depre legal
Mas nao tem algo que me fez mais feliz
Do que ver seu recado
Não vejo a hora de estar contigo novamente!!!!

Laila Cristina

Pense que hoje é seu aniversário. Então faça um pedido. Peça aquilo que seu coração mais anseia. Peça aquilo que você nunca pensou conseguir. Agora imagine entregar o seu pedido para alguém que sempre esteve ao seu lado, mas acabou te decepcionando. Alguém que estava com você e, no segundo seguinte, você nem queria ver. Não é fácil entregar o seu sonho para outra pessoa. Mas imagine que no ano seguinte você poderá fazer outro pedido, e aí quem sabe, essa pessoa estará ao seu lado para desfrutar de bons momentos, como sempre fizeram.

Jonas Correia

É aniversário;
tem bolo,bolas enfeites e confetes;
tem presente,tem presença.
A presença é um presente;
O presente é o fato;
de reunir-se;
fazer-se presentes;
nos momentos ausentes;
sempre será lembrado;
as glórias do passado;
Uma nova vida se inicia,
com esperança e valentia.

Jose de Alcantara

Lembra na sua infância aquela ansiedade de chegar seu aniversário porque você tem fé que seus pais irão te dar aquele tão sonhado brinquedo? porque não usar essa fé para resolver aquele seu problema que te joga pra baixo em um sopro? afinal, quem sabe a vida não te surpreende com um presente.

Gabriel Soares Campanário

Toda vez que escrever seu nome vai lembrar de mim
Toda vez que comemorar seu aniversário vai lembrar de mim
Quanto mais me ignora mais vai lembrar de mim

Priscyla Jane F. de Souza

Queridos cílios, estrelas cadentes, horas iguais e velas de aniversário... Por favor, façam o trabalho de vocês!!!

Desconhecido

A maturidade vem com o tempo. Não especificamente a cada ano que se faz aniversário. Até por que existem crianças adultas, as chamadas precoces, e adultos que ainda são crianças, aquelas que o Aurélio me falou que não atingiram plenamente o desenvolvimento físico, emocional ou intelectual. Tornar- se maduro é muito mais que uma questão de ter dois metros de altura, ser ranzinzo ao extremo ou ser um Einstein do ano dois mil. Uma fruta torna-se madura por exemplo, devido aos raios do sol, as gotas de chuva, a brisa do vento e até mesmo devido a ventania. Nós, para nos tornarmos maduros também precisamos dentre outras coisas o chamado “sentimento”, o chamado “cair e levantar” e disso as frutas não precisam. Além do mais, quando caímos semelhamos a elas mais uma vez. Machucamos-nos e quando a queda é grande e o machucado dolorido demais a ferida fica.

Leomir Barbosa