Mensagem para uma Pessoa que Vc Admira

Cerca de 554 mensagem para uma Pessoa que Vc Admira

Admiro quem sabe domar as palavras. Considero como um dom... Porque só elas são capazes de expressar lembranças, amores, saudades e dores.

Heloisa Burtet

Admiro-te com toda atenção
Não deixando nem um detalhe
De seu corpo admirável;
Enxergo as tuas asas

E o meu desejo
Instiga-se em abraçar-te
E o meu querer se impulsiona
Em voar junto ao teu corpo;

Julio Aukay

Admiro a vasteza de pessoas sérias ligadas umbilicalmente ao solo pátrio. Pena é que a maior parte se contaminou pelo vício que mais rói - o silencio.
Admiro a vasteza de pessoas que decidiram mostrar sua voz em prol do solo pátrio. Pena é que a maior parte se contaminou pelo vício que mais lhes apouca - a mesmice.
Admiro a vasteza de pessoas que já pensa, mas que ainda não decidiram falar. Pena é que na sua maioria, acabam contaminados pelo vicio que mais as indigna - a autocritica.
Admiro também a vasteza dos que reagem com voz a tudo, antes de mínima triagem naquilo que apelidam de razão. Pena é que estes sejam a base para apreciação dos anteriores.

Odibar João Lampeão

Admiro pessoas que não prometem nada, são mais verdadeiras das que prometem muito e não cumprem nada.

Melissa Hadassah

Admiro essas mulheres que escolhem um caminho solitário e não são levadas por um punhado de bravatas que são lançadas em suas respectivas mesas por algumas raposas que abanam a calda e tentam ceifá-las para suas tocas. O que não consigo entender é como algumas delas conseguem seguir regrinhas (gibis) que foram impostas por nossa sociedade e que dizem que o casamento é algo obrigatório e primordial para uma moça se completar, de preferência na velocidade da luz, ora, esse é o paradigma dos paradigmas, haja vista, que tudo aquilo que é forçadamente imposto é de origem ditatorial e, portanto, digna de total desprezo. Evidentemente, o matrimônio é uma das maiores maravilhas terrenas e um sonho presente no coração da maioria das moças que aqui se encontram, todavia, ele não é um passaporte para a realização plena de uma vida feliz, absolutamente.

Pablo de Paula Bravin

Eu admiro as pessoas humildes porque elas confessam suas fraquezas e se tornam fortes.

Josué Duarte

Admiro aqueles que não negam a sua luz, mas reverencio aqueles que percebem o embargo, no ultimo caso, amor...

Rafael silveira

O que mais admiro nas pessoas e em mim mesmo é a capacidade de se adaptar ao tempo que se vive. O contrário disso é burrice. O tempo não volta, precisamos acompanhá-lo.

Aurélio Ramos

Te admiro por sua criatividade, meiguice, beleza e modo de ser. Em momentos de aflições é na criatividade que você encontrará momentos para relaxar e olhando para o futuro, um refugio para ser feliz.

Mestre Arievlis

-Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco,porque uma amizade como a nossa merece mais,merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na minha vida,não sei se declaro,homenageio ou agradeço.Se eu fosse declarar,diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar,se fosse homenagear você,gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto,mas prefiro agradecer,agradecer a deus por sua amizade ,dizer a ele que foi o melhor presente que recebir em minha vida,que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companherismo,vocé representa com nobreza a palavra amizade.Obrigado por fazer parte da minha vida meu anjo!Que sua semana seja repleta de alegria e saúde. (:

Bruno pavanelli

Admiro la alegría de tu mirar...

Tu sonrisa es como esmeralda hermosa,
fuerza inmensa sobre mi alma,
encantamiento que la vida no me ofreciera
en momento alguno,
a pesar de que haya sido siempre feliz.
Te admiro a tí, te admiro sí
Tu dulzura, la ternura
el encantamiento lindo
sabroso y com sabor a miel
que hace del mundo lugar de felicidad intensa
Nunca me olvidaré de todo lo bueno que tú tienes
Eso jamás sucederá
tú eres más que una vida
un momento de su presencia
es todo
tiene el palpitar del amor
un amor simple
muy simple
mas eterno
Eternamente en mi corazón.

Autor:Cigano Vilard

Autor:Cigano Vilard

Mulheres que admiro e vejo como referência ...
São as de personalidades forte , as guerreiras ,as que ñ perde a pose
as q gostam de chega chegam, as q defendem suas opiniões , as inteligente e principalmente as q são MULHERES ! Eu amo ser Mulher e aprender a ser MULHER .

Talita Pimentel

Devo ter nascido na década errada. Tenho princípios que já se perderam e admiro coisas que já não se dá mais valor.

André Suhanov

Não tenho a pretensão de convencer ninguém de nada... Admiro a interrogação que convida a amplitude das incertezas, e mostra que tentar convencer alguém é o mesmo que correr em círculos, portanto, que cada um faça o seu percurso sem se importar com o ritmo ou as imperfeições dos passos alheios... E ponto final!

Carolina Nóbrega

Se me Perguntarem oque mais eu admiro no ser humano..Eu Responderia sem pensar duas vezes: ( A Humildade ) Porque você pode ter tudo nessa vida mas se ainda assim não tiver humildade de Nada você valerá. .
Humildade Sempre vamos olhar para as pessoas e se conscientiza q ali é um ser humano como nós cheio de defeitos mas com suas qualidades e que ninguém é perfeito.

Elson Santos

Admiro homens que elogiam a mulher e não os que ficam comentando entre os amigos.

Tatiany Gleise

Se eu fosse descreve o quanto eu admiro a sua beleza passaria a minha vida toda escrevendo versos poesia e ate mesmo Romance sobre vc mesmo assim nao serio o suficiente para descreve o que vc representa para mim.

Manoel Messias Romeiro Camara

Admiro o por do sol e por ele tenho um carinho especial. O por do sol
me lembra você chegando, pois quase sempre que o sol se põe, vai
se aproximando o agradável momento de rever você. O sol vai se
escondendo no horizonte e o meu peito pulsando ao som da doce
vontade de lhe abraçar.
(Lorenzo Li)

Lorenzo Li

Admiro muito quando a mulher se veste de saia ou vestido. Mas há algo ainda mais admirável: uma mulher revestida do espírito celestial.

Roberto Matheus da Costa

“Admiro pessoas que quando perguntam: -Sabe a vida de fulano(a)?
-Não. Desculpe querida, não ando tendo tempo para observar a vida alheia. A minha já me consome muito.”

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha