Mensagem para Tia

Cerca de 97 mensagem para Tia

Filho, deves lembrar sempre que, se puderes, deves aprender a compreender e a usar a tua força, se consciencializar de tuas influencias desde os planos sutis. Sim, filho, conseguir uma consciência mais profunda, sentir o despertar de sempre novas ativações das correntes nervosas habitualmente internamente, tomar consciência do corpo para poder desligar-se dele, permitindo esquecê-lo e, assim, sentir-se em perfeita liberdade de acção. As funções que te são próprias.

Tia Neiva

Filho, todos nós temos a Centelha Divina que vem do além de Deus. Esta centelha é Charme. É também o nosso sol interior, herança transcendental vinda dos grandes Sivans. Poder absoluto que traz na terra os poderes da encarnação e reencarnação. Poder também da reintegração e desintegração. É um poder perigoso para aqueles que não conhecem os raios da descarga magnética cósmica nuclear.

Tia Neiva

O Homem deve ter uma estrutura antes do obsessor chegar. O obsessor, quando encontra um lugar fica agressivo, as correntes revolucionam a alma, e a tendência do homem sem estrutura espiritual é a de se envolver totalmente com as primeiras manifestações negativas.

Tia Neiva

É somente pela dedicação cheia de amor de nossas vidas, na Lei de Auxilio, que conseguimos aliviar nossos momentos cármicos. Com o nosso trabalho espiritual podemos nos evoluir e dar tudo de nós. É curando as dores de nossos irmãos que curamos as nossas dores e sofrimento.

Tia Neiva

Somente o amor nos guia e nos testa a todos os instantes de nossas vidas cármicas. Ser honesto em todos os sentidos: Não se esqueça de que por mais escondida que seja, a sua sombra bem poderá ser vista.

Tia Neiva

As obras inspiradas pelo amor aos nossos semelhantes são as que mais pesarão na balança dos nossos corações. Todos somos livres. Ninguém é de ninguém! Temos liberdade para desejar, escolher, fazer ou obter, mas somos, todos, também constrangidos a entrar no resultado de nossas próprias obras.

Tia Neiva

Amor tem três fases: o Amor Espiritual; o Amor Condicional, isto é, o amor equilibrado por um débito transcendental, amor pelas nossas vítimas do passado; vem, então, o amor construtivo, que é o Amor Incondicional.

Tia Neiva

Nosso êxito ou fracasso, persistência ou fé, com que consagramos mentalmente o objetivo que devemos alcançar, depende unicamente do equilíbrio de nossa consciência.

Tia Neiva

Kukalegal.
Adj. Diz-se das crianças de excepcional inteligência para sua idade: menino prodígio.

Tia Tânia

Amor de tia é puro como de uma avó, cuidadoso como de uma mãe e protetor como de um pai.

Ana da Mata

Eu aprendi que o silêncio, é a melhor resposta quando se ouve uma bobagem , que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim. que a maldade se esconde atrás de uma bela face. que não se espera a felicidade chegαr, mas se procura por ela. que quando penso saber de tudo, ainda não aprendi nada .

Tio Marreco Tia Aline

Não tem como descrever, a falta que eu sinto de você, é algo insuportável e que eu devo suportar, é algo fora do comum. É ótimo te amar e triste imaginar que não posso te tocar. É em você que eu me acho, é em você que eu vejo minha felicidade. Te vejo transparente, me vejo espelhada em você e sem você meu mundo perde o rumo, meu coração já bate com esperanças de te ver, de poder dizer que não estou sozinha, quero um dia poder dizer que estou ao lado de quem eu amo, quero um dia dizer que vou me encontrar com você, quero que você saiba que todo meu amor é pra voce, só você!

Tio Marreco Tia Aline

Vá atrás dos seus sonhos,
mesmo que você caia, levante e siga em frente. Porque pior do que cair durante sua caminhada para realizar seus sonhos é não ter nem mesmo a coragem de ir atrás deles.

Tio Marreco Tia Aline

As vezes me pergunto,
como eu posso amar tanto uma pessoa sem sequer conhece-la. Ninguem faz ideia do quanto estou sofrendo com isso.. nao posso nem falar dos nossos momentos juntos, dos beijos nem dos olhares.. afinal, isso nunca aconteceu! e quando a esperança desse sonho ser real se quebra por uma vontade louca de ficar conversando com voce no msn, fico me perguntando se fiz a escolha certa quando decidi te esquecer. Sei la.

- A verdade deve ser que eu nao aguento mais sofrer por voce, só queria que voce soubesse disso.. e viesse correndo pra mim, meu amor. Cada ilusao, conversa, telefonema, com o tempo faz eu perceber que te esquecer é impossivel. Ouvir sua voz me faz tão feliz, sempre desejo ter voce aqui, perto de mim, para poder ao menos te tocar, conhecer o sabor do teu beijo.. será que um dia isso tudo pode se transformar em realidade? talvez não..

Tio Marreco Tia Aline

Tudo tem um fim...
As vezes acordamos com uma vontade imensa de sair desse mundo, de nao voltar nunca mais. As decepções aumentam, o seu coração fica despedaçado, seus amigos que se diziam melhores amigos na verdade nunca foram .


Seu mundo simplesmente desmorona, e parece que voce entra apenas por obrigação , & não por prazer como antes. Apesar de termos mundo diferente, e personalidades tb, aqui aprendemos como lidar com o mundo lá fora, aprendemos a não confiar plenamente um no outro, e o mais importante a não amar a pessoa errada .

Tio Marreco Tia Aline

Tia minha
Irmã de minha mãe
Se torna especial entre inumeras mães

Saudade já sinto
Em seus braços quero estar
Não vejo a hora de te encontrar

Obrigado por mim amar
Obrigado por estar aqui
Obrigado por mim ensinar
Eu sempre vou te amar.

Natanael Victor Tia

Eu sei, eu sei, a maturidade chega, os pontos negativos se vão, o tão sonhado equilíbrio surge. Mas alguém me perguntou se é isso o que eu quero? Quem disse que uma vida equilibrada é o que me faz feliz? Não, eu não sei o que me faz feliz, mas por alguma razão ilógica eu não tolero que as feridas se fechem, que os ex amores se mandem e me enviem cartões de natal.

Divã da Tia eni

Embora em desorganização tamanha e angústia enlouquecedora, eu não quero mudar, amadurecer, me equilibrar e ter melhor qualidade de vida. Eu prefiro os meus defeitos, um a um, bem amados, que mantém essa escultura de LEGOS coloridos funcionando, afinal não sei qual das peças, embora desarmônicas e mal encaixadas, me sustenta.

Divã da Tia eni

Fui criada de maneira regrada, limitada, asséptica, diria até assexuada. Filha única, mimada e cobrada, o exemplo a ser seguido, o bibelô de uma família de errados. A única linha reta escrita até o momento. Hoje, inconscientemente me vejo esquecendo o freio, me jogando sem defesas em uma paixão que me fez fora de mim, imersa em um outro, outro a qual já nem sei mais. Uma paixão sem fôlego, sem fim, sem meios, sem regras e sem freios. Um desejo que não cala, berra o tempo todo, fala através da angustia e do medo.

Divã da Tia eni

Uma paixão sem fôlego, sem fim, sem meios, sem regras e sem freios. Um desejo que não cala, berra o tempo todo.

Divã da Tia eni