Mensagem para Tia

Cerca de 97 mensagem para Tia

Biografia

Entre o olhar suspeitoso da tia
E o olhar confiante do cão
O menino inventava a poesia...

Mario Quintana

Quando se quer muito alguma coisa sempre tem um preço a ser pago no final.

(Tia Dalma)

Piratas do Caribe

Se você não vê nada além do horizonte de sua janela não quer dizer que não aja nada além do horizonte."

Tia Fiona

Se você insistir em pensar no mal, na dor e na doença, você a atrairá para si mesmo.

Tia Neiva

“... Filho, observa bem o que fazer do teu tempo, do teu sacerdócio, de tua missão, e nela procura impregnar todo o teu amor, o que puderes da perfeição de tua conduta, emitindo e comunicando a doutrina que te foi confiada, para não perderes qualquer afeto na fronteira da morte. O sol que brilha, a nuvem que passa, o vento da despedida, o luar que alimenta com o perfume da flor. Aproveite filho, esses momentos de tranqüilidade que a terra com toda a sua riqueza, ainda vai cobrar aos que não aproveitaram seus frutos.”

Tia Neiva

Menina: amor você me ama?
Menino: claro meu amr , te amo mais do que qualquer coisa =)

Menina: então prova , grita pro mundo inteiro que você me ama

Menino: (fala no ouvido dela ) Eu te Amo

Menina: não entendi .. ?!

Menino: você é meu mundo inteiro s2

Tio Marreco Tia Aline

Cada minuto pensando em você, me tráz tantas perguntas, tantas dúvidas, tantas incertezas e poucas respostas. A vida passa, a vida voa e eu não posso te esperar para sempre. É com minhas palavras que termino aqui, sozinha, deixando minha lágrimas percorrerem meu rosto e tocando o chão uma atrás da outra

Tio Marreco Tia Aline

Amar é como uma droga,
no começo vem a sensação de euforia, de total entrega. Depois, no dia seguinte você quer mais. Ainda não se viciou, mas gostou da sensação e acha que pode mantê-la sob controle.

Pensa na pessoa amada por dois minutos e esquece por três horas. Mas aos poucos, você se acostuma com aquela pessoa, e passa a depender completamente dela. Então pensa por três horas e esquece por dois minutos. Se ela não está por perto, você experimenta as mesmas sensações que os viciados roubam e se humilham para conseguir o que precisam, você está disposto a fazer qualquer coisa pelo amor.

Tio Marreco Tia Aline

Relacionamento feliz é quando você fortalece quem está ao seu lado e escolhe quem te escolheu, quem topou ingressar nessa jornada (nada fácil) com você. Amor é dia-a-dia...

Divã da Tia eni

A coisa mais linda..
minha família!
minha vó, minha prima.
até minha tia que irrita…

barracos inesquecíveis!
abraços hereditários.
primos incríveis…
heróis imaginários.

programas de índio,
até sessão da tarde.
banho de rio…
e buteco da esquina.
pra pouca verba…
e muito verbo.

tudo combina..
e vira tinta..
na cara de quem não se cansa,
nem descansa.

Só de pirraça.
pra quem tem a raça…
de ser do carvalho!

Ana Carvalho

-O pombo-
Vinícius de Moraes contava ter ouvido de uma sua tia-avó, senhora idosa muito boazinha, que um dia ela estava na sala de jantar, em sua casa do interior, quando um lindo pombo pousou na janela. A senhora foi se aproximando devagar e conseguiu pegar a ave. Viu então que em uma das patas havia um anel metálico onde estavam escritas umas coisas.
— Era um pombo-correio, titia. Pois é. Era muito bonitinho e mansinho mesmo. Eu gosto muito de pombo.
— E o que foi que a senhora fez?
A senhora olhou Vinícius com ar de surpresa, como se a pergunta lhe parecesse pueril:

— Comi, uai.

Rubem Braga

"Ser tia é amar uma pessoinha que não é sua, mas a quem você pertence.. É acompanhar a vida de quem vive outras histórias e que eternamente fará parte da sua."

Adamaris Elias

“Filho, todo trabalho, trabalho na hora certa, forma uma corrente inquebrantável. Foi respeitando os horários que consegui contar 108 Horários do meu trabalho: Amor, Tolerância e Humildade.”

Tia Neiva

“Filho, todo o encanto de nossa magia existe somente enquanto pensamos no bem, concentrado nas três palavras: Amor, Tolerância e Humildade. Se sairmos destas palavras nada temos.”

Tia Neiva

Filhos, vamos começar nos primeiros passos
para uma vida missionária.
Filho, seja você mesmo a descobrir a sua
entrada na vida, sem profeta ou profetiza. Descubras o
teu próprio caminho e ande com suas próprias pernas.
Desperte para a vida. Não desanime à frente dos
obstáculos, os obstáculos são atraídos pela força do
nosso triste pensamento.
Não te impressione com os sonhos, e nem fiques
a querer interpretá-los. O sonho, é uma arma dos
supersticiosos, procure o lado bom da vida, seja otimista.
Procure subir e espere sempre o melhor.
Com o coração esperançoso, teremos todas as
coisas nobres que desejamos.
Filho, o que desejo, é transmitir um pouco desta
sabedoria que a vida Iniciática tem nos proporcionado
nesta jornada.

Tia Neiva

Cultivai em seu coração o amor, a alegria e o entusiasmo para que, em todas as horas, esteja pronto para emanar e a servir na lei do auxílio!

Tia Neiva

Saiba que você é o comandante de sua vida. O seu progresso depende unicamente de você. Tudo de bom ou mal é trazido por você. Portanto cultive sempre uma boa conduta doutrinária. Não se esqueça: “A Conduta Doutrinária é a tua segurança!” Procure ter consciência que você é uma criatura de Deus, um espírito milenar, repleto de valores. E em breve sentirá mudanças em sua vida.

Tia Neiva

Não dê ouvido às calúnias. Só a árvore que dá bons frutos é apedrejada por aqueles que não alcançam seus frutos. A árvore que não dá frutos, ninguém dá importância a ela.

Tia Neiva

Ajude com desprendimento, não exija agradecimento nem gratidão, quem ajuda ao próximo, está na realidade ajudando a si mesmo. Cria esperança e otimismo onde estiveres em favor dos outros, sem pedir remuneração. Auxilie muito e espere pouco ou nada.

Tia Neiva

Na maioria das vezes reclamamos, sentimo-nos injustiçados. Só conhecemos que estamos sendo vibrados e, nenhuma vez, nos lembramos de fazer um exame de consciência para ver se não estamos fazendo alguma injustiça. Saiba que o maior desajuste é o julgamento. A preocupação de estar sendo vibrado, acaba por vibrar o outro, que nada tendo contra, se isenta voltando contra ti mesmo.

Tia Neiva