Mensagem para quem vai Aposentar

Cerca de 10 mensagem para quem vai Aposentar

Ser avó não significa aposentar-se e ser chamada de “vózinha” e sim voltar à maternidade e viver uma nova fase.

Neiva Lorenzoni Ferraz Busch

Aposentar somente do serviço, e não das atividades, pois assim não teremos tempo para dar corda em nosso relógio interno.

Ivan Teorilang

Lição de Vida

Um velho, ao se aposentar, comprou uma fazenda para que seu filho administrasse, e resolveu passar seus dias na varanda. O Filho trabalhou durante três anos e ficou com raiva: "Meu pai não faz nada e ainda tenho que alimenta-lo".Construiu uma grande caixa de madeira, foi até a varanda e ordenou: "Entre aí". O pai obedeceu. O filho colocou a caixa no carro e dirigiu até a beira de um precipício. Quando ia jogá-la, escutou a voz do pai: "Filho, pode atirar-me no despenhadeiro, mas guarde a caixa. Você está dando o exemplo e seus filhos vão querer usá-la com você".

Paulo Coelho Maktub

O certo é nascer, crescer, ir pra escola, ir pra faculdade, trabalhar, casar, ter filhos, aposentar e morrer. Tudo que desvia dessa linha fere os olhos cegos da sociedade.

Comunidade do Grêmio

Aposentar e não se ocupar de uma atividade é como entrar na ante-sala da eternidade.

Francis Iacona

A Vida não é sobre casar, mandar os filhos para escola, e se aposentar na frente da televisão; a Vida é sobre ficar rico em todos os sentidos. "A única coisa que separa você dos seus objetivos são as desculpas que você dá a você para evitar o sucesso"

Itocarlito

Mandar um poeta ao psicólogo é força-lo a se aposentar. Deixe-me com essa mente conturbada, em mar sereno não há ondas, em mar sereno não há como surfar.

Júlia Almeida Jayme

O homem sem propósitos trabalha para aposentar e morre aposentado, ignorando que a vida eterna só se alcança com as obras divinas.

Helgir Girodo

Não deixe suas emoções te sufucar, não deixe o impulso te guiar, não deixe a mente aposentar... amar, amar e amar!

LumaYnnaê

Só vai dá certo se você aposentar os dramas, as inseguranças e o passado. —

Luara Quaresma