Mensagem para quem Perdeu Ente Querido

Cerca de 1830 mensagem para quem Perdeu Ente Querido

Evite ajudar pessoas erradas. Evite ajudas erradas das pessoas. Evite pessoas erradas e ajudas. Entender isso é não entrar pela porta dos problemas.

Ismael Torquatto

Eu sei que você nunca vai me
entender
Não importa o quanto eu tente
Eu sei que eu nunca vou
entender você.

In This Moment

Na angústia não acontece nenhuma destruição de todo o ente em si mesmo, mas tampouco realizamos nós uma negação do ente em sua totalidade para, somente então, atingirmos o nada. Mesmo não considerando o fato de que é alheio à angústia enquanto tal, a formulação expressa de uma enunciação negativa, chegaríamos, mesmo com uma tal negação, que deveria ter por resultado o nada, sempre tarde. Já antes disto o nada nos visita. Dizíamos que nos visitava juntamente com a fuga do ente em sua totalidade.

Martin Heidegger

DIZER O QUE PENSA

Ando observando, percebendo que ninguém diz o que realmente pensa. No meu entender, é por isso que a verdade vive sempre sem forças e escondida, deixando espaço para a mentira aparecer, produzida, em todas as festas!

SoninhaBB

Molde de um Ser atroz,
perfídia de um Ente bárbaro.
É puro o que se apresenta a nós,
lacerante o que vem do tártaro.

Destrói o que causa risos,
corrói os risos desventurados.
Se a graça não existe a vós
existirá ao mais desnaturado.

Vem suave igual um sonho
e chega ao âmago do vassalo.
Peca e se faz risonho,
um riso pejorativo e desgraçado.

A ti não vem ninguém salvar,
se és o iludido que assim esbraveja.
Que no futuro vai ao mundo condenar,
pois se ilude com aquele que graceja.

Loyhan F. Torres

Prefiro ser um lobo solitário, do que vestir uma pele de cordeiro e fingir ser quem eu não sou. Entenda lobos são lobos.

Orleanzo Jr

"Eu briguei com meu coração. Disse que jogasse o amor antigo fora. Ele deu nó. Coração não entende ordens. De um lado a razão exigindo. De outro o coração tentando. A verdade é que nem tudo sai como o planejado. Mas a gente tenta. Um amigo meu me disse que fica surpreso como eu racionalizo os sentimentos. Eu perguntei se falava de mim. Acho que sofro calada. Calada. Maquiada. E de salto alto. Mas manter a pose cansa. Cansa ser racional. Cansa enganar o coração. Cansa ser forte. A verdade é que hoje eu vi um livro que você me deu e chorei calada. Porque é feio chorar por amor perdido. Mas… quer saber? Estou com sinusite. E não estou nem aí para escrever bonito. Quero respirar de novo e amar alguém como um dia eu te amei. Alguém aí acredita em segundo amor?

Fernanda Mello

Se o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo; Yeshua seja lá como alguns chamam Ele, se é que vocês entendem o que está escrito, que o Pai dEle procura os que o adoram em espirito em verdade, não for o Deus-Único Deus, eu prefiro ser um ateu crente que não existe nenhum Deus além daquEle que foi manifestado na revelação histórica de Jesus Cristo.

Francisco Wallas Da Silva

As ficções é histórias são criadas para que você é eu possamos ter a graça de quem sabe entender, algo de natureza maior, algo que pode nos mudar, nos fazer tornar-se mais maduros. Tanto em corpo, quanto em alma. Pois como já foi dito. "O que adianta para o Homem, ganhar o mundo é perder a sua alma." Ele foi humilde é lutou por aqueles que amava é quando todos foram felizes és que surgiu a felicidade, para ele.... Nada e feito sem proposito pois tudo oque e feito pelas mãos de Deus, consigo carregam esperanças, esperanças que nunca poderá se perder é nem tão pouco será em vão.

Jean.Frases

Ser humilde é
Saber admitir seus limites
Saber que,
ninguém é melhor do que ninguém.
É entender que cada dia
É um dia de aprendizado.
Admitir que errou,
Mas pode acertar.
Admitir que não sabe,
Mas pode aprender.
E o que se achar ser
É bem diferente de ser

Hiran Mouzinho

Ser solitário para ser sincero e puro na alma. O homem ente coletivo - é um ser corrupto.

Fernando Pessoa

"Comecei a desenvolver o meu Jiu-Jitsu quando comecei a respeitar minhas limitações, aí entendi que não haviam limitações era tudo questão de adaptação."

Michel Boiteux

A euforia é a manifestação violenta no público de um vazio do ente privado. A alegria é o canto do eu na sensível harmonização da plateia.

PAULO EMÍLIO AZEVEDO, poeta PAz

" Você não pode acreditar no que não
Sabe, no que não crê, apenas procure
Entender"

Demétrio Mota

Os antigos sábios já diziam que é necessário disciplina com a mente para se viver bem. Eles entendiam que existia uma relação entre a filosofia e a medicina. Se você almeja boa saúde; jogue fora todo o lixo que contamina o seu interior.
Pensar bem é um remédio capaz de curar qualquer doença da alma.

Mara Chan.

Não são palavas, são sentimentos...

Me promete amor sincero, uma vida inteira que com você o meu inverno vira primavera vive me jurando estar apaixonada prometeu o mundo e nunca me deu nada você não cumpre nada. Que se eu seguir o seu caminho chegarei ao céu eu vou provando o gosto amargo do seu doce mel na mentira das palavras entro no seu jogo
procurando água, só encontro fogo e queimo nesse fogo. Quando você fala tão apaixonada "Meu amor, eu sempre estarei contigo" olho nos seus olhos, me emociono e choro sei que é mentira, mas me sinto vivo mesmo sendo falso o ar sinto que eu respiro. Mentes tão bem que parece verdade o que você me fala vou acreditando Mentes tão bem que até chego a imaginar que não quer me enganar que me ama de verdade Mentes tão bem não me ama de verdade você mente tão bem.

Ana Carolina - querido e importuno coração

Hoje, meu querido é um fantasma, uma lembrança. Ainda nele penso todos os dias, a cada minuto, a cada segundo. Constância absurda.

Hell - Lollita Pille

-Foi perfeito!
você me perguntou.
Foi o que respondi.

Deixei você vir e fazer estragos no meu coração,
Dois clandestinos se amando na escada do vizinho...
já disse que amo seu toque?
seu cheiro?
não importa o quanto esteja suado.
Você me seduz... com seu halito quente,
Esse halito ao alcance do meu pescoço,
suas mãos na minha cintura,
Amo seu toque!

você disse que queria mais lembra?
mais eu esqueci de dizer que...
também queria...
Ainda quero.

Gislene Fernandes

Meus filhos

Lindos, marcantes,
muito importantes,
maior felicidade,
nessa minha idade.

Me fazem viver,
me fazem crescer.
me fazem aprendiz,
me fazem feliz.

Minhas flores!
meus amores!
prazer em tê-los!
prazer em vê-los!

Razão principal,
desse lindo Natal,
razão do poder,
razão do meu ser.

Envoltos em laço,
o meu grande abraço,
meus melhores amigos,
meus filhos queridos!
Dez/1982

Leobino Filho

Hoje é sexta...
Jura querido? Quase não consegui notar com essas milhares de publicações. Pra que calendário se temos Facebook?

Dayane Frige