Mensagem para quem Perdeu Ente Querido

Cerca de 1432 mensagem para quem Perdeu Ente Querido

A partida de um ente querido nos deixa marca e nos entristece profundamente, o vazio da perda é insubstituível. Mas, o que ameniza a nossa dor é ter a certeza de que quem nos deixou está junto de Deus.

Rosicler Ceschin

DISTÂNCIA/SAUDADE.
Se quiser saber a distância que o separa de um ente querido, olhe para dentro do seu peito e o verá sempre no fundo do seu coração.

Márcio Souza

"Acredito que o maior consolo para alguém que perde um ente querido é poder olhar pro céu e ter a certeza que aquela pessoa vela por você e que sempre estará ali, mesmo em silêncio, estará além das nuvens."

César Ribeiro

César Riebiro

Incrível é alguém perder um ente querido e demonstrar certa frieza.A prova de que amor mesmo esfriou!

Samuel Ranner

As vezes perdemos um ente querido e alguém vem e nos fala: Não chore, porque agora ela está em um lugar melhor.
- Mas, e a saudade? O que fazemos com a saudade?

Deka Rissi

É impressionante como quando alguém que gostamos perde um ente querido, sentimos como se fosse com a gente

Natsuo Oki

Molhe os lábios de um ente querido muitas vezes sem força para levantar a taça e aplacar a sede que o consome.

Paulo Boechat

A experiência de perder um ente querido pode ser considerada a única que não nos torna maduros para aceitar outras perdas. Se vem de repente é um choque e se vem com aviso prévio te acaba aos poucos por dentro. Quando sentimos vontade de doar a nossa vida por alguém é um dos momentos em que o amor se revela de forma mais incondicional. Quando recebemos uma notícia e a ficha só cai de verdade quando tomamos um banho , deitamos e não conseguimos dormir sentindo nosso corpo tremer de medo daquela que é a única certeza da vida mas não estaremos nunca preparados para aceitar sem dor. Nenhuma palavra é capaz de expressar essa dor e nenhum remédio tem eficácia contra ela. E quando pensamos que somos fracos nós ficamos fortes porque o que nos move na fraqueza é maior do que aquilo que podemos imaginar : DEUS.

Laura Astrolabio

O tamanho da tristeza pela morte de um ente querido, esta extremamente ligada a forma com que vivia o mesmo.

Julio Ramos da Cruz Neto

Semelhante ao esquecimento de um ente querido que se vai, pelo qual só fica a saudade um pouco anestesiada, um "kitsch"(*) compulsório, nosso esquecimento pelos outros passa pelo cansaço que nossa presença causa, pelos traumas e sofrimentos que podemos vir a inspirar. Quando a mente cansa, ela força o kitsch, a banalização dos pesares pelo famoso “eu não tô nem aí” ou por um “não me importo mais”. Se não for um blefe, devemos nos cuidar: pode ser o último perdão e supremo ato de indulgência anteriores ao afastamento da Vida e do Amor.

(*) Kitsch: é uma palavra de origem germânica, utilizada pelo autor checo Milan Kundera para referir-se ao esquecimento compulsório que nossa mente nos impõe, visando evitar o sofrimento por algum fato ou trauma e que geralmente vem em forma de um perdão ou perda de importância dada.

Ebrael

A dor que ninguém nunca irá, conseguir explicar e a dor da Perca de um Ente querido.

Relielton Maciel

"" Não adianta ir a frente, chegar primeiro, se atrás caminha um querido ente, talvez doente, sem forças, sem paz!...............................TROVADOR SHELL

Trovador Shell

Ninguém se opoê da vontade do nosso criador. O desaparecimento físico de um ente-querido causa muita dor...

Raúl Domingos Pedro.

' A dor da perda de um ente querido...é como ter que amputar um membro seu...Com o tempo cincatriza.
Mais você jamais será o mesmo sem ele.'

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

A ausência de um ente querido machuca de tanta dor, mas o tempo acaba nos ensinando a aceitar essa separação, embora o amor e a saudade nunca se esgotem, um dia nos conformamos.

Graça Maria de Souza

O depauperamento de um ente querido é como subir a escada para o seu quarto no escuro, e achar que tem mais um degrau…quando não tem. O seu pé afunda no ar, e acontece um grande momento de grande susto.

Aislan Keeslen

Motivos que levam ao suicídio: bullying, baixa auto estima, morte de ente querido, amores não correspondidos, depressão, etc… Eu sou uma provável vítima, tão certa que a possibilidade não me sai da cabeça. Sofro com tudo que citei e sofro também com a falta de coragem de não me render à faca da cozinha, à corda do balanço do meu irmão, aos remédios e produtos de limpeza que estão espalhados pela casa. Sou tão covarde que não consigo desistir. Em cada canto vejo uma possibilidade de acabar com tudo, mas optei por continuar, talvez a covardia seja minha maior coragem, pois decidi viver e encarar a vida com as armas e chances que tenho, mesmo com a sombra da vontade de dar fim a todo esse sofrimento.

Jéssica T.

Não há ninguém que precise tanto de um sorriso, como aquele que já perdeu a vontade de sorrir.

Desconhecido

Meu querido ex namorado...
Quero lhe informar do que se passa em minha vida...Atualmente tenho ao meu lado alguem que me ama,alguem que me assumiu,que aceitou meu defeitos...
Tambem quero que tome nota de que voce foi um otario muito felizardo de ter passado em minha vida,afinal a tonta aqui morria de amores por voce...olhe novamente a frase"MORRIA DE AMORES" HOJE NAO MORRO MAIS!!!!!!!!!
Quero dizer tbem que sou grata a voce!tu nao sabe o porque né?Mas sabe aquele dia que terminamos?entao eu chorei como nunca havia chorado,gritei como nunca havia gritado...hhaha acreditoou né?sinto muito mas apos terminar com voce fui pro salao de cabeleleiro,fui a centro nas melhores lojas e comprei ropas novas(renovar é boom né?)e logo mais sai com aqueles amigos meus que voce tanto odiava...enfin fui viver....Nao sou mulher de gastar minhas lagrimas com um bostao feito voce...Mas creio eu que voce tirou uma liçao de tudo isso né?aff do jeito que se é burro nen tiro...mas vou lhe dizer a moral da historia...(NAO DEU VALOR PERDEU PLEYBOY)

pikenagrandonadele

Querido amor.
A brincadeira de pique esconde já perdeu a graça!
Agora você já pode me encontrar.

Aline Pinheiro