Mensagem para Irmãos

Cerca de 344 mensagem para Irmãos

Quando entenderemos o Amor de Cristo?
Despir a alma e aceitar nossos irmãos como um só
já é um bom começo para tentar.

DoM Moura

Dentro de uma sala de aula adquirimos conhecimento, protocolamos amizades e definimos irmãos.

Amanda Pupin de Camargo

Você cresceu sem pai, sem amor de irmãos, sem uma palavra de orientação, sem alguém para pagar suas contas, sem alguém para lhe consolar? Então me deixe, me erre, me esquece, pois, mesmo tento menos que você, ainda sou mais.

Roger Stankewski

Do que vale a vida sem o amor? Somos filhos do mesmo pai, Irmãos devem se amar. Somos seres falhos, mas podemos ser melhor... basta querer!

W.Ercya

A gente é um,e cada um não tem outro igual.. Somos todos irmãos,mas cada um com suas qualidades,defeitos e diferenças.. Perfeito mesmo é só Deus, nosso pai e criador.

Guilherme Albuquerque

Tenham fé irmãos... por favor tenham fé porque serão os homens de fé que mudaram o mundo

Skilo G.C.I.

Nós,terráqueos,brigamos insignificantemente,com os nossos próprios irmãos...nao aprendemos ainda,até hoje, o significado da palavra amor...vivemos incessantemente de perseguir os outros,de odiar os outros,de enganar os outros,de ambicionar os bens dos outros,de fazer guerra contra os outros,de matar os outros,de destruir a natureza,enfim, de tantas maldades...lembremo-nos,entretanto,de que o planeta TERRA é a nossa pátria,um ponto luminos nesse imenso universo, e,que,para acabarmos com o nosso sofrimento temos que nos dá as mãos e nos amarmos uns aos outros.Somente o exercício pleno da caridade poderá transformar o nosso mundo,fazendo-o mais humano e mais justo.Que Deus salve a Terra !!!!

Adelmar marques marinho

Vá à igreja,confraternize-se e ore conjuntamente com os irmãos,mas não se esqueça de que a melhor e mais agradável oração é aquela que fazemos a sós,falando diretamente com DEUS, e Ele, ouvindo a nossa súplica nos confortará e nos recompensará.

Adelmar marques marinho

Enterrei com meu pai no caixão todos os seus filhos e netos, os seus irmãos que não apareceram em momento nenhum para dar apoio, saber como estava, contar umas 2 musiquinhas forçadas!
Enterrei com meu pai, um mundo quase inteiro, umas pessoas, uns sonhos, umas magoas!
E me ficou uma dor tão fúnebre quanto a cor do caixão, uma vontade de voltar nos anos e ter de novo 4 aninhos. Essa sim era uma boa fase, a minha única preocupação era com a chupeta que eu tinha que esconder por que eu tinha vergonha ..
Nessa época eu não tinha que me preocupar em desviar caminhos para não encontrar com um aqui, outro ali, não tinha que andar com linha e agulha na bolsa pra ir costurando os buracos conforme as pessoas vão abrindo.
Nos meus 4 anos, eu lembro de chorar quando meu pai me dizia não, e hoje eu choro por não poder ouvir absolutamente nada do meu pai, nem o doido não !

Lu Moraes Xavier

Os meus amigos e amigas do facebook são como verdadeiros irmãos, quando nos encontramos é só divertimento e alegria.

Adelmar marques marinho

Que eu nunca na vida esqueça os teus pais, que eu nunca esqueça de teus irmãos nem da cidade onde nasceu tão pouco da das coisas que você mais gosta...
Tudo bem eu já aceitei
Mas deixa eu te amar de longe...
Deixa eu te amar como se ama um ídolo...

Silvia Matozo

Já conheci gente que pensei ser insubstituível, já tive amigos que considerei como irmãos e mulheres que amei mais do considerei, mas todos partem, não necessariamente porque querem, mas porque a vida demanda isso. Tudo passa, as pessoas vão e vêm. O que fica é o que você quer guardar delas.

Leivânio Rodrigues

Você pode até fazer de seus pais, filhos, irmãos a sua razão de viver, mas não deposite esse proposito em um homem ou mulher.

Gabriela Stacul

Tenho pai, mãe, irmãos, todos com saúde, graças a Deus. Tenho um bom emprego, amigos maravilhosos, 8 cachorros muito engraçados, e o Bradley Cooper existe. Então, pra que perder meu tempo chorando por causa de um, UM único fdp que não faz mais parte da minha vida? A vida continua, e eu quero mais é viver...

Lih Jones

“Amigos são como irmãos, aos poucos vão se descobrindo. E mesmo que muitas vezes brigam, sabem que podem sempre contar um com os outros.”

Raylla Andrade

Vi pessoas me deixando quando mais precisei, vi amigos que considerava como meus irmãos me largarem, mas também vi aqueles que um dia eu não dei muita importancia, correrem atras, se aproximando mais e mais, me ajudando me insentivando a crescer, a batalhar por aquilo no qual eu sempre gostei que foi o ciclismo, aprendi a batalhar e não desistir, porque muitas vezes vi pessoas falarem, tu não vai conseguir, tu é fraco, oque tu quer com isso,não te leva a nada, e hoje posso mostrar para aqueles que um dia duvidaram da minha capacidade que todos nós possamos sermos um vencedor, basta dedicação, esforço e comprometimento, e o principal, fé que um dia vamos chegar ao final da nossa jornada, a minha arecem esta começando, e a sua? vais deixar que termine sem ao menos ter começado porque alguém um dia falou que você não era capaz...

Daniel Machado

Somos Irmãos de Jesus

G.Collyer

O verbo da fonte Infinita...
Que o anjo Gabriel proclamou
Trouxe à terra a força bendita
Que o Senhor Deus nos doou.

Da luz a vida aconteceu...
Pela vontade do Creador
Por amor o mundo nasceu
Tudo ao homem Deus doou.


Somos irmãos de Cristo Jesus
Filho primogênito de Deus
Cada qual leve sua cruz

Pois assim o Pai concebeu,
Tudo que fez pôs sua luz
E a vida eterna nos deu.

Gerardo Collyer

Amigos? Não, irmãos unidos independente de qualquer distância, com um objetivo simples e claro, sem obter nada em troca, somente a felicidade um do outro.

MarcosRick

As pessoas têm medo de ficar sozinhas na vida, têm medo de não ter amigos, namorados, irmãos, pais, como se isso fosse importante. A solidão mais dolorosa não é aquela que depende de terceiros para acabar. A solidão mais triste é aquela de quem não tem sentimento por nada e nem por ninguém. Conviver com o vazio interior é muito pior que não ter ninguém por perto, pois o silêncio do nada é ensurdecedor!

Érika Ribeiro Pinheiro

"As pessoas têm medo de ficar sozinhas na vida, têm medo de não ter amigos, namorados, irmãos, pais, como se isso fosse importante. A solidão mais dolorosa não é aquela que depende de terceiros para acabar. A solidão mais triste é aquela de quem não tem sentimento por nada e nem por ninguém. Conviver com o vazio interior é muito pior que não ter ninguém por perto, pois o silêncio do nada é ensurdecedor!"

Érika Ribeiro Pinheiro