Mensagem para Irmão mais Velho

Cerca de 9 mensagem para Irmão mais Velho

Eu não sei bancar o irmão mais velho. Desculpe mas não tenho leite nem biscoitos.

Damon Salvatore

Sinto saudade de você até quando estou ao seu lado, vocês são como meus irmãos mais velhos, sempre cuidando de mim, me ajudando quando mais preciso. Cada noite espero que vocês estejam bem , mesmo nao acreditando em deus eu creio que ele ilumine cada passo que dão em sua vida. Faço de tudo para ver vocês feliz! Me desculpe se estou muito estranha (allone) é que estou com medo de perder vocês com o tempo, mas aprendi que nossa amizade é verdadeira e quando a amizade é de verdade o tempo nao afasta e o vento nao derruba. Mesmo acreditando que a nossa amizade é verdadeira ainda tenho medo que vocês se afastem de mim!

marina muller

Os irmãos mais velhos se abdicar de algumas coisas,para os mais novos.No entanto eles não sabem disso ou não tem consciência disso.

Nair Lima

Porque só os irmãos mais velhos que tem que lavar a louça,arrumar a cama,estender roupa etc...
Em quanto os mais novos estão dormindo,andado de bicicleta,assistindo tv,etc...

Dhara

Alemanha 7 X Brasil 1. É melhor apanhar em casa de um parente no caso um irmão mais velho na história do futebol, que apanhar de um desconhecido na rua.

Érico Teixeira

Em MEU IRMÃO MAIS VELHO, ela diz: “Tiraram-lhes a liberdade de culto, o direito de abrir as portas do templo, para cantar louvores ao Criador, para buscarem junto o consolo da prece em comum, da meditação nas santas promessas, remédio para um coração em pedaços, da Pátria escravizada. Não mais a alegria de contar, à futura geração, a história daquele outro menino, que nasceu numa manjedoura, conversou com doutores, e brincou nas ruas de Nazaré. Que bom lembrar-te Jesus, como meu irmão mais velho. Distribuindo entre nós tão menores a herança tua por direito. (...) Meu irmão, eternamente jovem, infinitamente forte, todo Amor: Obrigado, pela parte na herança, pelo lugar na família, e pelo doce nome de CRISTÃO

Mirtes Mathias

O mar é meu irmão mais velho, que me ensina sobre a consequência da força do vento e da profundidade das coisas.

Gilmara Miranda

Quem, afinal, é o mais excelente: o "filho pródigo" ou o irmão mais velho deste?
Qual dos dois você representa?

(Fabi Braga, 14/09/2014)

Fabiana Braga do Nascimento

Eu sempre vou tolerar mais o pródigo, que o "irmão mais velho". Talvez nem deveria, mas como digerir aquele discurso sempre tão repugnante?

(Fabi Braga, 02/10/2014)

Fabiana Braga do Nascimento