Mensagem para Irmã Distante

Cerca de 1395 mensagem para Irmã Distante

Encontrar no mais distante horizonte humano, onde só duas pessoas podem avistar o segredo mais oculto do coração, encontrar a felicidade que tanto espera pode ser o ato mais inteligente de se fazer quando se ama

Maicon Herverton

Você é tão distante. Tão impossível… Que me dá náuseas pensar o quão provável é eu jamais poder olhar em seus olhos novamente.

Iasmin Flor

O paraíso será seu destino mais distante. Sua vida será sua morte e sua morte será seu descanso.

Tenchy Higurashi

Quando ficamos tristes, procuramos lugares sempre isolados, distante onde você só quer ficar ali, parado, olhando para o nada e chorar, mas não é um choro fácil de cessar, é um choro amargo, onde a cada lágrima que cai você tem uma enorme vontade de gritar, tão alto e forte, mas que ninguém te escute, e que nesse grito você possa cessar toda dor que você tenha no coração, mas isso não é algo que resolva o problema, somente o tempo e novas águas correndo em nossas vidas para curar qualquer ferida.

Marina França

Entenda que o "NUNCA MAIS" é algo distante, mas não é algo impossível de se repetir, e o "PRA SEMPRE" é algo imprevisível e muito próximo. Não há nada que você não possa alcançar se você tiver vontade e coragem. Se entregar por completo não é se arriscar, e sim tentar novamente sem pensar no que possa acontecer. Resistir ao medo e insistir mais uma vez tendo esperança, expectativa e fé o bastante pra quebrar qualquer desencontro, mágua ou dor.

Carol Andrade

SAUDADE: um ser invisível que corrói por dentro através da dor de se ver distante de quem amamos.

Tiago Curralo

Sinto-me fora de órbita, num planeta distante, num movimento de translação em torno de uma luz para que eu possa ter vida

JRodrigues

Correria

Pela janela do ônibus meu olhar distante,
Nos óculos escuros tão forte incidia,
O Sol de sua luz tão ofuscante,
A ganhar todos os muros e gritar o meio dia.

A agenda rabiscada marca o sétimo OK!
Almoço em dez minutos é tão prejudicial.
Da diária jornada nem no meio eu cheguei.
Nesse rítimo maluco eu vou até o final.

Na minha playlist não ficou nada calmo.
A batida só consiste em me fazer acordar.
Aprecio um novo hit enquanto checo um saldo.
Depois de alguns clicks cinco sites a logar.

Eu passei a madrugada de olhos abertos.
O despertador é o primeiro som do dia.
Sobre a toalha rendada meu café esperto.
Forte em fé no Senhor eu volto para correria.

AngéliKA Diamonds

Por mais distante que você esteja, ainda é seu o meu coração. Sim! Eu te amei o tempo todo e aposto que você nem percebeu. Por mais que você desapareça e fique dias sem dar um sinal, podes ter certeza que não te esqueci um segundo sequer. Sei que vais achar estranha essa carta, por que eu falaria isso agora? Não sei! Pode me chamar de louca como sempre fizeste, mas não sei se é solidão, carência ou o amor de sempre, mesmo. Eu seria a criatura mais feliz se tivesse você por perto, eu confrontaria o inferno inteirinho só para segurar novamente a tua mão e dizer tudo que não falei. Eu faria tudo por nós e quanto mais os dias passam, mais certeza eu tenho de que é você. Te deixei ir por medo, sei que você esperava que eu te impedisse, mas confesso: faltou coragem. Tive medo de ser sua e hoje sou de ninguém.

Franciane Costa

Existe um tempo para ficar distante
Um tempo para inverter seu olhar
Existe um tempo para baixar a cabeça
Para ir em frente com seu dia

Miss sarajevo

O poder é uma ilusão criada, por alguém que ver a sabedoria, como algo distante, estuprando mentes e dominando corações.

Edimarcio da silva souza

Quanto mais velho o político fica, mais distante do revolucionário de sua juventude se torna e mais parecido com seus torturadores se parece.

Rayanne Costa

Você sempre espera encontrar sua cara metade, em algum lugar dirente ou até mesmo distante, mas normalmente está próximo e você nem percebe.

Lorena Villanueva

Alguma coisa em você mudou em relação a mim, tá distante, fria, eu não sei o que eu fiz, mas eu vou te deixar em paz de agora em diante se é o que quer, e o que quer?
Sabe porque eu te deixaria, porque me importo mais com o que você sente do que comigo, eu te amo, pronto falei, e não foi só por escrito, eu nunca deixaria nada e nem ninguém machucar você, nunca senti isso por ninguém.

American Horror Story

Namoro é igual a bluetooth...Quando você está ao lado,fica conectado... Quando está distante,procura novos dispositivos.

Eduardo Soares Saraiva

Um Ponto da Minha Janela


Olho para o ponto mais distante de onde estou.
No caminho existem arvores e prédios.
Existem vidas. Existem mundos.
Existem lugares em que eu nunca estive e pessoas que eu nunca conheci.
Existem sonhos que eu não conheço.
Daqui para lá, existem curvas, existem estórias que nunca ouvi.
Existem dores que eu nunca senti e alegrias que eu nunca vivi.
Existem planos a se seguir.
Existem belezas a se descobrir.
Existe um lugar para onde ir.

Mariana Warwick

Reviver lembranças de um passado não muito distante, provoca dentro de mim, um MIX de sentimentos: como raiva, dor , alegria , amor...
Como diz na Canção:
Das lembranças que eu trago na vida vc é a saudade que eu gosto de ter , só assim sinto vc bem perto de mim,,,, OUTRA VEZ!!!

Nazaré Passos

Algumas pessoas, mesmo distante, conseguem transmitir tanta paz ao nosso coração, que é como se dias de sol existissem sempre...

Lucila Azevedo

“Ando distante, distante de quem eu amo, distante até mesmo de mim. A nostalgia que me abraça no presente é a mesma que acaba com o meu futuro, sabendo que amanhã será mais um dia comum. Vou acordar sentindo saudade de coisas que nem aconteceram e levantar da minha cama querendo reviver momentos que ainda não chegaram. Se tudo na vida tem um propósito, então eu nasci fora do padrão.”

Sean

Teu sorriso agora tão distante que não me sai da cabeça. Mas eu queria tirar, queria tirar tudo que lembra você, o sorriso, a voz, o jeito de falar, de escrever. Preciso de tempo, talvez pra entender, ou tentar descobrir o porquê disso, o porquê de eu não bastar. Não estou falando de me afastar, não. Sou tão egoísta, tão possessiva e ciumenta, tão ‘quero você só pra mim’, que te afastar seria pior, eu mesma não aguento. Mas tem palavras que os olhos insistem em olhar de novo, e de novo, e de novo, só pra ver se não foi engano, se não é mentira. Mas não é. Eu só quero reprimir um pouco o tanto de amor que anda tentando explodir pelos poros, porque agora não é hora de transbordar. Só não é hora, o coração não aguenta, está magoado. Mas só não esquece de uma coisa: ninguém nunca te amou tanto quanto eu, e nem vai, nunca. Vai ficar tudo bem, eu sei que vai, nós sempre ficamos.

Ana Flávia Terlechi