Mensagem para Irmã Distante

Cerca de 1330 mensagem para Irmã Distante

A maldade é assim: irmã da hipocrisia, filha da covardia, veste-se bem, perfuma-se e sorrateiramente venenosa, iludindo com o odor e a indumentária, lança, aonde quer, á cinzânia.

João M. Barbosa

Paz irmão ou irmã porque sem ela, você não passa de um simples papel sujo e sem valor. Dê valor a si mesmo, tome coragem e pegue o seu cajado e vá em frente.

Anderson Carmona Domingues de Oliveira

Você é mais do que importante, além de especial, é essencial em sua essência. Amiga-irmã.

Thamires Gomes

Sempre fui inteira, nunca amei pela metade, nunca fui meio amiga, meio filha, ou meio irmã, nunca sofri pouco, nunca me entreguei por partes, nunca tive pouco medo, sempre chorei muito, nunca me preocupei pouco, quando eu gosto é muito, sempre foi assim, ou é ou não é, ou quer ou não quer, ou gosta ou não gosta. Sempre fui intensa, sempre pensei demais, senti demais, chorei demais, amei demais, me preocupei demais, mas a vida vai passando e às vezes precisamos nos preservar colocar os pés nos chão, pensar com a mente e não só com o coração, respirar fundo e desacelerar um pouco. Hoje continuo sendo inteira, mas inteira em doses menores, em intensidades menores. E a vida é assim cada um vai dosando o jeito de ser, de sentir, diminui aqui e aumenta ali. Assim nos conhecemos mais, nos entendemos mais, e vivemos melhor!

Fer Lemos

Mesmo q os conflitos existam entre nos minha irmã, o amor sempre vencera. Pois amar faz bem! Os conflitos existe p/ apimentar a vida! mesmo assim te amarei. E nunca de ti me esquecerei! Bjus! Jesus te ama e eu tambem!
Para vc minha irma querida!
Ass: ana carla

Beatriz monteiro

Mesmo amando o irmão, ele não conseguiu honra-lo, e movido por um dilema, troca a felicidade do irmão pelos caprichos do topo e em defesa de sua vida, na noite do noivado ele bola um sequestro..(reflexos de um traficante endividado)

Fernando Macedo

Tenho medo de terminar sozinha. Tenho medo de ser só amiga, irmã, prima, colega, confidente, peguete, ficante. E nunca, o ''tudo'' de alguém.

Gabriela Borges

Minha querida irmã, minha metade, parte totalmente influente do meu ser, dona dos meus pensamentos, razão que move minhas emoções... Você é super importante e essencial na minha vida, às vezes quando a tristeza me abate
me lembro mais ainda do se riso, e quando a esperança se enfraquece eu me lembro ainda mais da sua força e garra...
O melhor que Deus pode dar a alguém, ele deu a mim: Deu-me
você!
Que é a pessoa, mais amorosa e carinhosa, doce e gentil...
(tem seus momentos, mas quem não tem né!)
Você, com esse seu amor me constrange, me ilumina, me dá
forças e razão para prosseguir!
Não consigo expressar a você a imensidão do meu amor, esse
amor tão grande que por ti sinto, é muito mais que amor de irmã, é sublime, é pleno, é inconfundível, é especial...
Por que você é tudo que eu sempre quis!!!

Suelen Accioly

Consequencias
Tenho até dó de quem brinca comigo...eu não consigo odiar, pois ódio e amor são irmãos. Eu ignoro mesmo! Falsidade se paga com Indiferença!

Tamy Henrique Reis Gomes

O amor deve ser recíproco, se não for, é paixão.
Igual o amigo, se não for recíproco, é apenas irmão.

Magjeander O.

Sou abraços, sorrisos,amigos, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono.
Filha,Namorada,Neta,Amiga,Irmã mais velha, Cristã Protestante, Apaixonada, Carinhosa, chorona, mimada,chocolatra,viciada em pepsi e passatempo,que faz da musica,sua essencia,apaixonada por livros,Menina dos Olhos De Deus,apaixonada por missoes, Twitteira Livre,que vive cada dia intensamente *..*

Érica Souza

“ Sorrir é mais fácil “( Irmã Jô)


Irmã Jô é mais uma vítima de um câncer que a judia, a maltrata por muitos anos.
Perde o equilíbrio sempre que tenta andar ou ficar muito tempo em pé.
Mas é aluna assídua na EBD, não falta nenhum domingo.Salvo por um motivo da própria doença.
Dá um beijo em todos os que chegam e não é um beijo qualquer é um “ doutor beijo “, porque vem cheio de fraternidade, carinho e amor.
Não sei como são os dias da irmã Jô, mas sei que um dia ela me disse esta frase quando perguntei sobre a doença e em síntese ela me respondeu com esta frase acima.
Qual o seu problema?o que é mais fácil?

Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser.
Santo Agostinho

Getulio Sales

A ousadia é irmã gêmea da coragem. A diferença básica reside na personalidade de cada uma.

Jackson Oliveira

Eu te amo, nunca deixarei de segurar as suas mãos, minha irmã mais nova, já passamos por tantas fases da vida juntas, e todas elas fizeram ter a certeza que não importa o momento ou o dia que estamos vivendo, todos eles me fazem ter a certeza que eu te amo. Minha princesa linda, aquela que dou maior valor, que sempre esteve comigo lado a lado, e não troco a sua amizade por nada! Você sempre será minha irmã, aquela que eu tomo banho de chuva! Aquela que eu compartilho segredos! Aquela que não tenho medo de falar o sinto! Eu te amo por demais minha vida. ♥

Juliane Gomes

Ao se encaminhar para um objetivo, sobretudo um grande e distante objetivo, as menores coisas se tornam fundamentais. Uma hora perdida é uma hora perdida, e quando não se tem um rumo definido é muito fácil perder horas, dias ou anos, sem dar conta disso.

Amyr Klink

Um dia, num tempo muito distante,
seremos adultos, maduros e sábios.
Enquanto este dia fatal não chega, continuemos felizes, dançando e cantando,
com as crianças que somos.

Augusto Branco

Essa distância apenas separa nossos corpos,
mas nossas almas estarão sempre juntas lado a lado.

Diego Hideo

Pois a cada segundo que penso em você,
é um segundo a mais que me desespero em lembrar desta distância.

Diego Hideo

Quem está distante de Deus aproxime-se,
Quem está próximo, aprofunde-se,
Quem já se aprofundou, frutifique.

Pr. José Carlos

Há erros que são irreparáveis. E que trazem pra nós uma carga que dói tanto pra carregar. É tipo quando valorizamos aquela "amiga" que achávamos eterna e que hoje não dá a mínima pra você, e quando deixamos de valorizar aquela amizade distante porém verdadeira, que hoje em dia faz falta. Se eu pudesse voltaria atrás, eu faria diferente. Eu seria mais amiga, eu seria "A AMIGA", mas o ponteiro do relógio não pára e fica impossível parar o tempo e consertar toda a burrice do passado.. A carga é grande, e pesa mais ainda quando lembro que poderia ter sido diferente. Nem tudo na vida existe segunda chance, aproveite a primeira e valorize as pessoas certas!

Thaís Teixeira. (Vulgo: Thaís Gerheim)