Mensagem para Futura Mae de Menino

Cerca de 3093 mensagem para Futura Mae de Menino

Eu acho que seria muito difícil viver longe de você
Por que desde que eu te conheci só consigo pensar em te ter
E acho que mesmo depois que tudo isso acabar eu continuarei a te amar, e não consigo me perdoar por deixar você partir se tudo o que eu quero é ficar perto de ti

Menino Pensador

Promete Que Vai cuidar de mim que vai ficar no meu coração
Que vai ficar comigo sempre que precisar, Promete Que
Todos os dias vai ser para sempre minha

Menino Pensador

Se Homens consegue fazer Historias de amor lindas, imagine então o que Deus tem preparado para nós?

Menino Freire

Sabe aquele tipo de garota, sim aquele tipo de garota que só existe em novelas ou televisão, na verdade ela existe, existe em meus sonhos e pensamentos, você começa criar dentro de você uma garota que você sabe sim que ela existe, mais existe dentro de você, as pessoas começam a pergunta de onde vem tanta expiração, e eu mesmo não sei explicar de onde vem, mais paro pra pensar, se ela existisse. Todos meus pensamentos todas minhas declarações seria pra ela, enquanto ela ainda se esconde, vou escrevendo Historias ou inventando poesias que possam assim ser sentidas, e que um dia quando eu encontra-la não vai precisar conquista-la, pois o coração dela será meu, e o meu coração será dela.
- Menino Freire

Menino Freire

Aquela menina só queria alguém para desabafar e, sentir que o mundo lá fora não passa de ilusão mais a unica certeza que ela sempre teve quem um dia tudo isso acaba, e oportunidades também ..
- Menino Freire

Menino Freire

Se eu tivesse ..
uma namorada viveria fotografando ela, e leria ela todos os dias com forma de expiração faria textos a descrevendo ..

- Menino Freire

Menino Freire

Suficiente pra mim seria seu amor, mas porque não seria suficiente pra você se apaixonar por mim, talvez eu seja diferente? Ou talvez eu saiba amar, diferente de você, não tenho medo do amor sei que o mesmo tempo que ele cura ele machuca, mais se não existisse solução pra isso não existiriam sentimentos, não tenha medo de se apaixonar, talvez ele só espera uma oportunidade pra te fazer feliz, mais seu coração ta fechado, e você não quer deixar ninguém entrar, mais sabe o mais estranho? é que você sabe que somente aquele garoto que você mais rejeita pode te fazer feliz, ele sabe a maneira de te fazer bem, mais você ver ele apenas como seu melhor amigo ..
- Rafael Freire

Menino Freire

Será que mudaria algo? Será que faria diferença?
Suficiente pra mim seria seu sorriso, suficiente para outro seria seu corpo. Mais tudo isso é questão de escolha, você partiu ao menos falar sentirei saudades. Mais nesse tempo percebo que a saudades nem sempre vem pra todos. Talvez isso seja apenas palavra bonita sendo citada por uma boca suja, uma pessoa suja. Mais com o coração limpo dizendo estou aqui e nunca me esqueci de ti.
- menino Freire

Menino Freire

Seu texto que com palavras não saberei expressar. Preciso mesmo ler seu olhar, pra ver o que tem. Para explorar quem sabe assim eu evitar para não me apaixonar, sabe que La no fundo seu beijo que vai me conquistar.

Menino Freire

Índia da pele morena seu corpo eu quero explorar, sei que dentro de você além da natureza eu quero lhe conhecer, me deixa te tocar, me deixa ao menos sentir tua pele na minha, desejo te conhecer, Homem branco desejar o quão é quente dentro de você meu pensamento se aflora, quero sair desse quarto e ir pra fora, quero conhecer, as águas que percorre seu corpo nu, mais descobri que as curvas mais lindas do seu corpo e seu sorriso, índia da pele morena.
- menino freire

Menino Freire

Carta para prisão

Imagina apenas se você fosse um passarinho, sairia voando sempre a vagar. Mais se alguém te prendesse? Você ficaria triste, pois nunca mais voaria até encosta no céu azul ou passar por cima do mar nunca sentiria mais aquele ar puro e limpo de liberdade, é amor como te imagina em uma jaula é assim que me sinto como se eu não tivesse liberdade suficiente pra demonstra o quando eu te amo, virei próprio refém desse amor, me sinto presa mais na verdade estou livre, mais me sinto presa, porque meu amor estas em suas mãos meu coração pertence a você, quando você estiver livre estarei livre contigo, para viver novamente esse amor que nós separa por uma jaula como se fossemos animais, mais “amor” Nunca pare de cantar, assim com os passarinhos mesmo preso, eles nunca deixam de alegrar a vida de alguém. Como os pássaros são livres pra cantar, assim você será livre para amar.

- Menino Freire

Menino Freire

Ela só queria alguém que amasse de verdade, ela o amou se entregou, pra uma pessoa que nunca soube o que é amor, ele era meu melhor amigo, sonhei tanto com aquele momento esperei por você... Mais é tão ruim amar, quem nunca soube o que é amor. Se eu disser que não te amo mais estarei mentindo para mim mesma, se eu disser que não te quero estarei enganado meu coração. Eu tive todo tempo do mundo pra você, mais você nunca teve tempo pra mim, Hoje estou bem vou encontrar um novo alguém. Quando você estiver tempo, vai me procurar, más estarei em outros sorrisos em outras manias, outros beijos, risadas e conversas, Hoje encontrei alguém que me ama, e este alguém não é você..

Menino Freire

Hoje!
-Hoje parei para ler cartas, antigas mais que ainda existem sentimentos.
Sentimento bom, Que só quem já recebeu cartas sabe o quanto era bom receber cartas, mas... Quando você ler uma carta ver o quando as pessoas mudam e que tudo passa, e que cartas só são lembranças de um amor que se foi um amigo que já morreu um pai que já foi mais presente, resumo que isso tudo muda. Você muda também, tudo muda e sempre vai mudar. É só questão de tempo você perceber; que o único e verdadeiro amor não muda apenas quem mudou foi você.

Menino Freire

Ah Margarida suas pétalas brancas cor de leite é como se fosse pura, mais não é. Como que se tivesse vida, mais não tem, seu sorriso é até bonito por fora. Mais por dentro está morrendo, como margaridas sem água. E se água acabar? Não haverá vidas e nem margaridas e nem sorrisos, assim como eu sinto. Que estou morrendo por dentro, e a margarida morrem comigo, porque sente falta de alguém, eu sinto falta do amor... E você margarida? Sinto falta de água, sinto falta de quando era bem tratada, você que está lendo cuidava tanto de mim do meu amor, agora vai precisar mais do meu amor, do que eu. Pois eu não tenho mais vida, não tenho alma, mais você tem.
- Menino Freire

Menino Freire

A natureza está ensinando o verdadeiro amor, o sol está ensinado realmente como amar.
Amar o que sempre esteve e estar o nosso lado, esta dentro está fora só quem realmente é sábio saberá que é, o que tem valor ..
- Menino Freire

Menino Freire

Hoje,
Não sei mais de você, sinto apenas que está se acabando.
Não sei de você, sei apenas do meu coração que sente medo. Medo de se acabar e não sobrar nada. Sobrar o que mais se tinha no mundo, e hoje já não tem! Dizem que o amor é que nem água, não acaba. Mentira de quem disse isso, o amor se acaba e água também, Houve um tempo em que eu não podia nem te ver, agora posso estar de frente a você, que meu coração não sente mais nada, olha, não sei qual dói mais. Quando acaba, quando sentimos que acabou, ou quando a gente precisa cair na real que acabou e já faz tempo, pensei que duraríamos mais, mais nós mesmos estamos morrendo com ela, sem ela vivendo e aprendendo morrendo com ela e sem amor impossível tê-la por perto, às vezes ela cai como lagrimas de uma pessoa que chora sentindo saudades, e molha teu rosto refrescando seu coração, e te motiva viver sem ter pensamentos de morre, assim é o amor com você.
-Menino Freire

Menino Freire

Chuva que caí agora, como vai lá fora? Chuva cai no meu rosto sinto um leve arrepio no pescoço. Mais não foi da chuva que caiu, mais quando seu beijo surgiu.
- Menino Freire

Menino Freire

Não sei como é a sua voz mais o som dela me guia, me guia para um mundo melhor distante do meu próprio mundo, uma voz suave me leva para os lugares que pessoas todos os dias passam por perto mais não percebe o valor de cada coisa, de cada objeto de cada lugar, que tem um valor, talvez eu esteja criando um mundo imaginário onde as pessoas carregam sorrisos verdadeiros, dão abraços sinceros, onde o arroz e feijão tem mais valor, que a carne de um animal, onde tudo é natural, e no mesmo tempo nada normal, pra você palavras não tem sentidos, textos com mais enigmas, eu não conheço seu rosto, mais te reconheço em todo lugar, Ah um lugar distante mais perto, da felicidade, ela está dentro de você, certas coisas nunca vão ser entendidas, assim como ninguém entende o principio de tudo. Palavras textos seja grande pequeno significa. Mais pra quem lê como vai fazer sentindo se seu coração não bate no ritmo da canção, Tum Tum Tum o respiro de mais uma vida que nasceu e mais duas morreu.
- Menino Freire

Menino Freire

Tornar o simples em complicado é mágico, tornar o complicado em simples é mágico desempregado.

José Menino

Se eu dizer que te AMO é verdade,
mais se eu dizer que te QUERO é mais
verdade ainda.

Menino Sedutor